Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphab

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

503 visualizações

Conquistas de raphab

  1. Nada Brow, interior do RJ Muita diferença do clomid para o indux? Pq o indux é quase metade do preço.
  2. se não me engano de 6 a 8. Mas sou novato pra te dar certeza. nossa, achei que era 1 por semana e o stano ds/dn. Com 16 deve dar um result forte!!!
  3. se não me engano de 6 a 8. Mas sou novato pra te dar certeza.
  4. Meu ph só chega daqui uns 15 dias. Dura tá bravo de arrumar por aqui!!! Tranquilo de fazer então né!!! E a tpc com P.C.T assist, dá conta?
  5. verdade, apenas pra ajudar a queimar gordura e ganhar uma massa magra, por isso to na dúvida e trinta dias está bom de intervalo.
  6. Fala rapaziada. Vê se alguém pode me ajudar com uma dúvida. Fiz um ciclo de dura(4 amp)+ stano (23ml) e terminei dia 6 de novembro. To fazendo tpc com o PCT Assist e agora quero fazer um ciclo de h-stane pra ganhar mais massa magra e baixar ainda mais o bf, com o primeiro ciclo cai de 18% para 12% e mantive praticamente o peso, ganho de 2kg, visto a perda de gordura. Altura 1.75 m, peso 73 kg. Amanhã faço exame para saber como está o fígado e a minha dúvida é a seguinte: 30 dias é muito pouco tempo para entrar no ciclo de PH? Ou é melhor esperar e fazer em janeiro? Grato e desculpa por algum erro por ser novo aqui.
×
×
  • Criar Novo...