Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Torhec

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Torhec

  1. Bom dia galera. Depois de um mês no ABC1x descobri o Stronglift. Gostaria de saber se devo realizar somente os treinos 3 vezes por semana como recomenda o método ou posso intercalar colocando 3 treinos para os outros grupos nos dias entre os treinos de 5x5? Outra, na planilha indica que devo começar o squat com 20kg. Esses 20kg seriam levando a barra em consideração ou não? Obrigado galera.
  2. Fala nego. Então, trabalho sentado o dia todo. Tenho 1.75m, 80Kg, 20% de banha no corpo. As outras medidas terei segunda na minha avaliação mensal.
  3. Bom galera, resolvi criar um tópico em cada seção distinta do fórum pra organizar melhor as ideias e colaboração. Vamos lá. Depois de terminar a faculdade e me organizar na vida, o primeiro passo foi entrar na academia novamente. Explico: entre 2007 e 2008, com 20 anos, levei os treinos certinhos, mas fazia apenas para manter-me saudável com a atividade. Além disso, dos 12 até os 16 joguei futebol com bastante frequência com treinos e atividades realcionadas. Depois disso, relaxei nos cuidados, no entanto agora coloquei como objetivo cuidar da saúde. Estou há 3 semanas na academia e já fiz a parte de adaptação toda. Estou agora querendo conciliar treinos + dieta + suplementação para otimizar os ganhos. Primeiramente quero focar nos treinos para perder massa gorda, secar e definir. Meu objetivo principal dos treinos de musculação são de me condicionar para ter uma boa saúde, um corpo bacana e tonificar a musculatura para jogar tênis, futebol, ciclismo e corrida. Sei que o objetivo da maioria aqui é ficar ogro, mas isso vou deixar para mais tarde. Sendo assim, gostaria de pedir a ajuda de vocês com uma suplemetação adequada para conciliar tudo isso. Tenho disponibilidade de grana pra comprar os suplementos, tempo para fazer os treinos e consigo comer direitinho em todos os horários sem problemas. Apenas estou sem um norte agora no início e não tô com todo o empenho pra ler tudo aqui até chegar onde quero. Já dei uma lida por aqui e vi vários tipos de dieta, no entanto, gostaria de saber se devo focar em uma low carb ou algo mais tranquilo conciliando algum termogênico pra ir secando agora e também a dieta que devo levar depois para começar a ganhar massa. Obrigado galera e até mais.
  4. Bom galera, resolvi criar um tópico em cada seção distinta do fórum pra organizar melhor as ideias e colaboração. Vamos lá. Depois de terminar a faculdade e me organizar na vida, o primeiro passo foi entrar na academia novamente. Explico: entre 2007 e 2008, com 20 anos, levei os treinos certinhos, mas fazia apenas para manter-me saudável com a atividade. Além disso, dos 12 até os 16 joguei futebol com bastante frequência com treinos e atividades realcionadas. Depois disso, relaxei nos cuidados, no entanto agora coloquei como objetivo cuidar da saúde. Estou há 3 semanas na academia e já fiz a parte de adaptação toda. Estou agora querendo conciliar treinos + dieta + suplementação para otimizar os ganhos. Primeiramente quero focar nos treinos para perder massa gorda, secar e definir. Meu objetivo principal dos treinos de musculação são de me condicionar para ter uma boa saúde, um corpo bacana e tonificar a musculatura para jogar tênis, futebol, ciclismo e corrida. Sei que o objetivo da maioria aqui é ficar ogro, mas isso vou deixar para mais tarde. Sendo assim, gostaria de pedir a ajuda de vocês com uma suplemetação adequada para conciliar tudo isso. Tenho disponibilidade de grana pra comprar os suplementos, tempo para fazer os treinos e consigo comer direitinho em todos os horários sem problemas. Apenas estou sem um norte agora no início e não tô com todo o empenho pra ler tudo aqui até chegar onde quero. Já dei uma lida por aqui e vi vários tipos de treinos como ABC2x, AB2x e afins. Gostaria de pedir a ajuda de vocês para saber que tipo de treino devo obedecer para atingir estes objetivos? Obrigado galera e até mais.
  5. Bom galera, resolvi criar um tópico em cada seção distinta do fórum pra organizar melhor as ideias e colaboração. Vamos lá. Depois de terminar a faculdade e me organizar na vida, o primeiro passo foi entrar na academia novamente. Explico: entre 2007 e 2008 levei os treinos certinhos, mas fazia apenas para manter-me saudável com a atividade. Além disso, dos 12 até os 16 joguei futebol com bastante frequência com treinos e atividades realcionadas. Depois disso, relaxei nos cuidados, no entanto agora coloquei como objetivo cuidar da saúde. Estou há 3 semanas na academia e já fiz a parte de adaptação toda. Estou agora querendo conciliar treinos + dieta + suplementação para otimizar os ganhos. Primeiramente quero focar nos treinos para perder massa gorda, secar e definir. Meu objetivo principal dos treinos de musculação são de me condicionar para ter uma boa saúde, um corpo bacana e tonificar a musculatura para jogar tênis, futebol, ciclismo e corrida. Sei que o objetivo da maioria aqui é ficar ogro, mas isso vou deixar para mais tarde. Sendo assim, gostaria de pedir a ajuda de vocês com uma suplemetação adequada para conciliar tudo isso. Tenho disponibilidade de grana pra comprar os suplementos, tempo para fazer os treinos e consigo comer direitinho em todos os horários sem problemas. Apenas estou sem um norte agora no início e não tô com todo o empenho pra ler tudo aqui até chegar onde quero. Por isso gostaria da ajuda de vocês. O que devo tomar inicialmente? Termogênicos, BCAA, Wheys? Abraços!
×
×
  • Criar Novo...