Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M.rodrigues

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de M.rodrigues

  1. Galera foi mal eu ter sumido. Mais enfim, estou tomando 2caps por dia, uma as 10hrs da manha e a outra as 15:30hrs. Sempre sinto calafrios suadores e muita disposição, fico ligadaço! Semana passada corri quase todos os dias. só nao corri na quarta feira, por que nao aguentava de dor na minha panturrilha e nas coxas. Porem todo esforço gera um resultado, minhas calças estao bem largas, meus membros superiores por exp: torax costas e peitoral esta mais definido. Meu abdomen na parte superior esta definido, aonde é mais complicado é a area do "pneuzinhos". Bom minha dieta sempre rica em frutas, proteinas, bastante fibra, pouco/quase nada de carbo a noite. como de 4 em 4 horas, estou bebendo bastante agua tbm. Agora um lance curioso foi segunda feira que cheguei a correr 9km em 1h e 15 minutos no parque. no final nao sentia minhas pernas e estava com ansia de vomito constante. porem gostaria de correr mais, só que realmente a ansia estava mto grande. começei a treinar com peso essa semana. veremos o resultado.
  2. Voce acha que devo incluir mais oque na alimentação??! por que nao treino pra puxar ferro. costumo correr na rua . No começo do mes vo começa a treina na academia com series pra definição.
  3. Day 2: Pela manha as 08:30am tomei leite batido com pera e 2 torradas com geleia de morango. As 11:00am faço a ingestão de Uma maçã. e uma barrinha. Logo em seguida tomo 1 capsula do Hydroxycut Hardcore Elite. Vou almoçar as 14:30pm com pouca fome, e com alguns sintomas de euforia, inquietação, e sinto uns calafrios. Hoje trouxe um estrogonofe de frango que minha mae fez, muito bom !! com espinafre e 1 porçao pequena de arros As 17:30pm como uma barrinha. As 20:30pm começo a caminhar pela rua, cerca de 10min. para aquecer e poder alongar. Ontem chegue a correr bem, corri 40 minutos, no final meu coração parecia que ia sair pela boca 190bpm mas nao sentia cansaço. Só o coração super acelerado, onde resolvi da uma caminhadinha de 10 min. e voltei pra casa. As 22:00pm tomei uma ducha e nao senti fome alguma!! estava mto cansado e sem fome alguma. Acabei tromando um iogurte de cenoura e mel. Bom galera é isso ai.. Ainda nao tive tempo de tirar as medidas nem a foto. Assim que tiver em maos antes do feriaod eu posto aqui. Abraçoss!
  4. Bom dia. Rapaziada, Comprei o termogênico Hydroxycut Hardcore Elite da Muscletech para da uma rasgada, e perder um pouco da gordura localizada. Pois bem, neste post irei colocar dia a dia como esta sendo meu treino, o horário que estou tomando o suplemento, e quais os efeitos colaterais e se esta funcionando de fato. Mais pra frente irei postar minha medidas e umas fotos do antes e depois. Galera vamos acompanhando pois percebi que nao existe nenhum tipo de relato sobre este suplemento. Meu nome é Matheus Rodrigues tenho 21 anos 1,75cm de altura peso cerca de 82kg e pretendo baixar para 75kg ou menos. nao sou de ficar puxando ferro, gosto muito de correr pois me desestressa. Começarei a trenar com peso no começo de dezembro assim que der uma secada. Day 1: Pela manha as 08:30am tomei iogurte light batido com 1 banana e 3 torradas com philadelphia. As 11:00am faço a ingestão de 1 sanduba com peito de peru e queijo minas. e tomo um Ice Tea de pessego. Logo em seguida tomo 1 capsula do Hydroxycut Hardcore Elite. Vou almoçar as 14:30pm Sem fome alguma, e com alguns sintomas de euforia, inquietação, e sinto uns calafrios.Sempre uma salada com um pouco de arros integral e algum tipo de grelhado. As 17:30pm como uma fruta (maça, pera, laranja). As 20:30pm começo a caminhar pela rua, cerca de 10min. para aquecer e poder alongar. Logo apos começo a correr cerca de 30min consecutivos com meu polar(marcador de frequencia cardiaca) marcando em media 180bpm. As 22:00pm como uma salada com frango grelhado e vou para o descanço. Irei relatar todo dia pela manha, o dia anterior. Abraço a todos. 0
×
×
  • Criar Novo...