Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphasilva

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Raphasilva

  1. fala o que quer, ouve o que não quer ouvir a verdade dói né?
  2. Fica queto ae seu roliço! Você nem sabe ler um artigo científico hahaha Artigos científicos, existem vários e eles são contraditórios, nem todos os estudos apontam a mesma direção. Eu estou terminando minha graduação em nutrição na uerj e já publiquei 3 artigos científicos com renomados orientadores em ótimos laboratórios e você? é um roliço que fica lendo nutrição na internet? meu bf é 4% e não preciso de ciclos de anabolizantes que nem metade desse fórum usa. Fica queto ae seu roliço! Você nem sabe ler um artigo científico hahaha Artigos científicos, existem vários e eles são contraditórios, nem todos os estudos apontam a mesma direção. Eu estou terminando minha graduação em nutrição na uerj e já publiquei 3 artigos científicos com renomados orientadores em ótimos laboratórios e você? é um roliço que fica lendo nutrição na internet? meu bf é 4% e não preciso de ciclos de anabolizantes que nem metade desse fórum usa. Tu quer me gastar cara? tu é um gordinho que se acha forte e com uma tatuagem da horda, tu não come ninguém. Criei o tópico pra criar uma questão importante e vários frangos que não sabem de nada vem atrapalhar é foda.
  3. Cada um tem sua opinião, não existe nenhuma verdade significativa, nem tudo que está escrito nesse fórum é verdade, existem diversos estudos e cada um fala uma coisa. Eu já estudei e ja testei os dois e prefiro ficar com meu pico de insulina, cada um com a sua forma.
  4. nem no pós-treino você precisa? vcs não entendem nada mesmo
  5. Eu criei o tópico pra criar uma discussão, sei que ja existem milhares falando sobre isso, e eu sei se é bom ou nao dar um pico de insulina na primeira refeição do dia e que alimentos usar, porém isso gera grande discussão e muitas pessoas preferem não dar um pico de insulina logo pela manhã e apenas no pós-treino. Achei interessante criar o tópico para as pessoas discutirem.
  6. Gostaria de levantar uma questão que é dúvida de muitas pessoas É realmente necessário dar um pico de insulina no desjejum? e quais seriam os melhores alimentos para essa refeição?
  7. O leite desnatado tem o mesmo problema do integral em relação a insulina, tome o leite mas tome menos, não precisa ser 600ml, Já que não quer botar proteína na refeição 6, faça uma refeição rica em gorduras boas, é muito melhor comer gordura boa antes de dormir do que carbo Exemplo: nozes ou castanhas ou amendoim
  8. Se você quiser ficar grande tem que fazer sua própria comida e usar marmita! No restaurante Universitário além de não ter a comida ideal pra você, ainda mais que vc está em cutting, não se esqueca de como são preparado os alimentos ali, são cheios de molhos super calóricos e cheios de sal e porcarias
  9. Sem necessidade de tomar 600ml de leite integral na refeição 1, vai dar um alto pico de insulina e é gordura saturada em exagero, troca o leite integral por iogurte destatado e ao invés de comer banana, use uma aveia no lugar A refeição 6 precisa de uma fonte de proteínas, ponha um omelete de 2 gemas e 6 ou 7 claras, as bananas também são indispensáveis, use elas no pré-treino, então adicione arroz integral Refeição 1 - iogurte + aveia Refeição 6 - arroz integral + omelete + laranja
  10. Na refeição sólida do pós-treino 30-45min depois de tomar whey/dextrose tenho comido arroz integral + alguma proteína animal, mas tenho dúvidas se não seria melhor invés do arroz integral, comer batata doce por exemplo. Qual seria melhor? o arroz integral ou a batata doce, eu malho durante a noite e geralmente essa é minha ultima refeição do dia.
×
×
  • Criar Novo...