Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SanInsano

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de SanInsano

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Anotado. Com certeza irei regulando aos poucos pra saber o ideal. Realmente fiquei surpreso com a diferença de ganhos. XD
  2. Aless, só confirmando que o hipercalórico caseiro vem me ajudando bastante. Passei me alimentar melhor e comer mais durante o dia. De 63kg pulei pra 71kg e venho tendo bons ganhos nos treinos. Realmente eu me alimentava mau e pensava não ter ganhos de forma alguma, mesmo com suplementos. Não adianta tomar suplementos se não se alimenta direito demorei a entender, mas esse tópico e sua ajuda me abriu os olhos. Abraço!
  3. Olha fiz mais ou menos as contas de calorias que gasto diariamente. Semanais por dia - 1943 Finais de Semana por dia – 2077 Meu consumo deixa a desejar. Calorias consumidas diariamente – 1596 Sendo que cortei meu futebol e quase não ando mais de bicicleta. Fico mais no surf nos finais de semana. Vendo esse cálculo de calorias que você me alertou eu não consigo suprir muito isso. Minha refeição mais fraca é o café. Não tenho muita fome, vejo que terei que me forçar a comer mais e melhor. Vou te que rever muita coisa então :/ Sobre os macros ideias sou meio leigo para seguir algo assim ouvi falar por baixo seria algo como dividir Proteínas, Hcs e Gorduras?
  4. Desculpem-me se estou postando no lugar errado, mas procurei algum tópico semelhante para postar minha dúvida. Tenho 25 anos, 1.73m e 63kg e já malho a mais de 1 ano. Sou Ectomorfo com características de Endomorfo, mas o primeiro prevalece. Metabolismo muito acelerado. Tenho dificuldades de ganhar peso minha meta é chegar a ganhar mais 7 kilos e conseguir manter. Tento me alimentar bem e fazer uma dieta equilibrada. Já usei o NutriMass 15000 e ganhei 2kilos em 15dias passando a 65kg, depois continuei com o uso e mantive os mesmos 2 kg. Quando parei de tomar perdi rapidamente. Citando que na época ia ao trabalho de bicicleta, ou seja nada de aeróbicos pra um metabolismo acelerado. Hoje estou tomando Albumina e Creatina e voltei pros 65 kg. Gostaria de uma sugestão de hipercalórico ou algo que suprisse essa minha necessidade de ganho. Flow!
×
×
  • Criar Novo...