Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo César

Membro
  • Total de itens

    1
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eduardo César

  • Data de Nascimento 10/03/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Pernambuco
  • Peso
    72
  • Altura
    178
  • Idade
    22

Conquistas de Eduardo César

  1. Tô com dificuldade de encaixar os carbos nos macros... Reformulei a dieta que ficou com um déficit de carbo, mas com um excedente de proteína e de gordura. É aconselhável que corrija isso? Tava almejando fazer um bulk limpo, mas nem o tmb tô atingindo. Dieta 3.0 E vamos ver se essa tal de memória muscular funciona comigo. Foto da semana passada.
  2. Quase dois meses sem treino voltei, finalmente, a rotina segunda... E como já esperado 6 kgs a menos dessa vez Pesando 70 kg e alguns gramas. Como fui liberado para treinar apenas membros superiores, dividi os treinos da seguinte forma: SEG-> Peito+tríceps incompleto TER-> Costas+ trapézio+ bíceps incompleto QUA-> OFF QUI-> Ombro+ tríceps+ bíceps Vou reformular a dieta esses dias.. Estou pensando em encaixar as calorias naTMB nesse início. E vamos lá pra mais um recomeço.
  3. Fala galera!! É com muita tristeza que digo q rompi o LCA de novo! Cheguei do médico há pouco e ainda não tô acreditando. Jogar futebol nunca mais!!!!! Agora só musculação mesmo. Devo estar fazendo a cirurgia nos próximos dias. Não sei por quanto tempo ficarei sem treinar de novo, mas irei manter a dieta. Melhor perder peso do que ganhar banha. Voltarei com o diário no primeiro dia de mais um recomeço. No Pain No Gain. Abs, fiquem com Deus.
  4. Parece que o destino não tá conspirando ao meu favor... Tava num ritmo bom de dieta X treino e assim conseguindo alcançar meus objetivos aos poucos, apesar da correria do mestrado. Essa semana tinha voltado a usar cafeína pra dar um gás e ajudar na perca de gordura, q ao meu ver tinha estagnado um pouco. Só que ontem mais uma fatalidade ocorreu na pelada e fui parar na emergência. Imobilizei o joelho e farei ressonância na sexta pra ver se a lesão foi em algum ligamento de novo, só que agora no joelho direito. Fotos da semana passada: 1 2 (objetivo da assimetria com os membros superiores se concretizando) Ficar de molho no mínimo até sexta, q é quando vou saber a gravidade da lesão. Vou manter a dieta q vinha seguindo, só que excluindo todos os suplementos (exceto a Vit C) e tirando a diferença dos macros nos alimentos, já q vou passar o dia em casa. Alguém recomenda outra coisa? Foto de hoje
  5. Rotina normal até seu irmão chamar pra um rodízio de sushi em plena quarta-feira. Só sushis doces foram 10. Agora é correr atrás do prejuízo e sacrificar o fds sem lixo. Tentar sustentar na wafer protein bar que comprei na promoção por menos de 2 dilmas. Roacutan: tô sentindo dores na lombar que não sentia antes no agachamento e no terra. Dica: muitos já devem fazer, mas reforço aqui o q aprendi aqui mesmo. Pra tomar a albumina no lanche da tarde acrescento umas 3 gramas de tang (não tô achando nem a pau o sem açucar) e antes de dormir acrescento canela. Disfarça muito o sabor, recomendo!
  6. Isso. Coloco num prato fundo com um pouco de água o leite desnatado em pó (30 gramas) + aveia (30 gramas) + adoçante. Mais ou menos 2 minutos de micro-ondas (vai depender da potência). Jogo a canela em cima e sucesso. Nesse caso específico aí acrescentei a banana amassada e o whey. Por isso, pra dissolver melhor, levou um pouco mais de água.
  7. A papa de aveia? Poisé, man! huahuahuauh E vale salientar q o antebraço era 1 cm maior.
  8. Fim do treino de sexta Aos poucos tô vendo resultado... Espero não estagnar nem tão cedo. E abaixo vai uma dica que usei no pós-treino. Tive que fazer uma refeição rápida e então resolvi incrementar na papa de microondas que eu costumo comer de manhã (aveia+leite desnatado+adoçante+canela). Joguei mais duas bananas amassadas e 30 gramas de whey. Ficou com consistência de bolo. Papa de aveia com banana Outra variação que às vezes faço é colocar uma colher de pasta de amendoim na mistura.
  9. Fala galera!! Continuo basicamente com a mesma rotina e pesando por volta dos 75/76 kg. Iniciei o tratamento com roacutan há um mês e 15 dias. No início do tratamento comecei com a creatina e continuei com o whey e albumina. Após 1 mês realizei os exames de rotina e tudo de boa, só o colesterol deu uma alterada (LDL = 160 mg/dL, HDL = 67 mg/dL e Total 239 mg/dL). Por isso, acrescentei mais uma fibras na dieta e aproveitei pra baixar alguns carbos. Segue a dieta e foto do shape atual. Tô com medo desse colesterol subir ainda mais e ter de suspender o tratamento. Alguém teve o mesmo problema ao tomar ou tem alguma sugestão da dieta que possa contribuir para baixar essa taxa? Além desse efeito colateral, por enquanto só tô tendo ressecamento da pele no geral e um pouco de dor na lombar durante alguns exercícios. Shape atual Dieta 2.0 Abs.
  10. Fala galera! Depois de quase 6 anos (tempo que iniciei na musculação) acompanhando o fórum de forma anônima, decidi, finalmente, compartilhar um pouco da minha experiência durante esse tempo. História Treino Iniciei os treinos em agosto de 2008 e desde então venho aprendendo muito. Até 2012 não treinava em janeiro porque sempre tava viajando, mas nada além disso. Só ano passado que tive que me ausentar por 4 meses por ter feito uma cirurgia de ligamento no joelho esquerdo Já fiz diversos tipos de treino, desde o simples ABC até o ABCDE , tendo uma rápida passagem pelo SL 5x5 e pude tirar um pouco de vantagem de cada um. Alimentação/Suplementos No início comecei com o velho hipercalórico, conhecido aqui na região como "massa", e não me importava tanto pra alimentação (lembro que a refeição pós-treino era, normalmente, um shake de hiper+banana+leite+aveia e pão com ovo/salcicha). Ganhei peso gradativamente e de certa forma rápida por ser muito magro, mas era meio que um bulk sujo. Desde então já tomei creatina, wheys, malto/dextrose, pré-treino, cafeína, glutamina, bcaa, vit c, complexo b, multivitamínico, oléo de peixe... Até início desse ano me importava basicamente com a ingestão de proteína, mas nada controlado. Mas vi que pra chegar onde queria precisava ter um melhor controle. Medidas 2008 - 53,5 kg - 9,84% 2011 - 70,5 kg - 17,9% 2012 - 74,5 kg - 19,3% 2014 - 79,7 kg - 15,2% Evolução 2008 2009 2010 2011 2012 2013 (Antes da cirurgia - pesando mais ou menos 85kg) 2014 (depois de um período de recuperação, peso entre 75 e 80 Hoje Como falei brevemente, com a cirurgia saí da casa dos 85kg (máximo que cheguei foi 86) para os 74kg. Foi como um recomeço, dava dó de subir na balança. Mas com paciência e com o passar de alguns meses voltei pra 82kg. Foi aí que me mudei de cidade e aliando a falta de tempo pra treinar com o cutting (na minha opinião mal feito) cai pra 75kg. Hoje estou pesando por volta dos 78 e tenho dois objetivos: chegar a simetria entre as pernas (e com o restante do corpo) e baixar o BF pra 10% mantendo a maioria das medidas (hoje acredito estar perto da última avaliação, na casa dos 15%). Para isso, com o tempo consumido pelo mestrado e pelas minhas idas e vindas pra cidade natal, estou obedecendo: Treino Dieta Então é basicamente isso, galera. Espero ter contribuindo de alguma forma pra o fórum. E também espero receber críticas/sugestões pra minha rotina de treino e dieta. Abraços!!
  11. Objetivo: Cutting Idade: 21 anos Altura: 1,78 m Peso: 78 kg Há uns 4 meses tava com as seguintes medidas e BF: Peso: +- 75 kg BF: 15.23% (3 dobras) Medidas (cm): | Antebraço | Biceps | Coxa | Panturrilha | Cintura | Quadril | Torax (relaxado) | | D: 30 E: 30.3 | D: 39.4 E: 39 | D: 59 E: 53.9 | D: 39.5 E: 39 | 84 | 100 | 98.5 | *Tô lutando contra essa diferença de diâmetro entre as coxas, creio que hoje a diferença está menor. Me submeti a uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo há um ano =/ Desde então venho lutando contra a atrofia muscular! Então, meu objetivo é manter esse peso, porém perder gordura, pois não desejo voltar ao peso que estava antes da cirurgia (+- 86 kg) por questão de segurança. Para isso, estou obedecendo a dieta a seguir: Dieta Lembrando que estou treinando ABCD, sendo: A > Ombro + Perna + panturrilha + abs (supra+infra) B > Costas + bíceps + 20 min aero no pós C > Peito + tríceps + 20 min aero no pós D > Trapézio + Perna + panturrilha + abs (infra+obliquo) **No café da manhã tomo uma capsula do multivitamínico Daily Formula. ***As vezes substituo o danio por uma barra de proteína que tem +- 15 de carbo, 11 de prot. e 4 de gord. O que me dizem? Edit: ****Tô precisando atualizar meu perfil, criei há dois anos mas nunca postei nada Devo muito do pouco que eu ''sei'' ao fórum vou tentar ser mais ativo! =) Edit 2: *****Lembrando que o peso que eu falo é manter a massa magra e que bebo em torno de 2,5 ou 3 litros de água por dia
×
×
  • Criar Novo...