Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vvieira

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Vvieira

  1. Vlw Victal Achei uns workouts no bodybuilding.com esse site é massa demais.
  2. Victal, muito obrigado cara. não querendo abusar, tu teria algum treino FB pra iniciante ? ou algum sugestao
  3. Victal, No inicio tenho feito um treino que não sei dizer o nome , era tipo um A B, só que no A treinava os músculos da frente do corpo e o B os de traz no esquema supersérie e entre os intervalos dava um tiro de 1 km na esteira ( só não me lembro os exercicios direito). Fiz esse treino durante 2 meses, apos isso realizei um treino ABC mesmo, comum que os instrutores costumam passar para os alunos. Quanto a carga estou indo de leve 50kg no máximo, para membros inferiores no maximo 80kg. Quanto a experiencia tenho um pouco devido as 2 anos que malhava, fiz uma variedade de exercicios, como superseries, ABC, etc .....
  4. Isso Victal, to indo com frequência na academia (malhar, não jogar conversa fora rsrs) antes parava 1 mês voltava depois parava novamente. E sim 3 anos sem malhar com frequência, porem venho a 1 ano que "pedalo" utilizando a bike para ir até o trabalho.
  5. Faz uns 2 anos que treino, porem entrei no sedentarismo por um bom tempo. Estou voltando agora depois de 3 anos sem malhar com frequência, faz uns 6 meses que estou batendo cartão na academia.
  6. Bom dia Galera! Estou em um processo de aniquilar a massa gorda, atualmente estou com 77 - 78 kg com 25% de podridão tenho 1,61, ou seja, estava entrando na obesidade. Estava lendo alguns posts sobre o treino ABx2 para o processo de cutting seria uma boa opção. Vocês concordam com isso? Caso sim, alguém poderia me ajudar montar um treino. PS. Já estou em uma dieta low carb. Abs.
×
×
  • Criar Novo...