Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juliofrrz

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

289 visualizações

Conquistas de juliofrrz

  1. Bom ouvir isso shaokan, eu to realmente na duvida cara. Hoje fiquei o dia todo lendo os posts aqui e procurando coisas na internet e isso me deixou muito confuso. No meu caso seria l5 e s1 tbm e o medico me disse a mesma coisa, que nao há tanta perda de movimento. Cara, me fala uma coisa, vc consegue fazer agachamento livre, terra, stiff? Qual movimento vc se sente limitado? Nao sei se vc ja treinou Jiu, mas vc tem ideia se isso pode atrapalhar nos treinos? valeu man!
  2. Entao cara, eu tenho uma amiga que é fisio e o marido dela eh faixa marrom tb, entao ela entende como é um treino de jiu e tal, Inclusive ela até treinou um tempo. Ela acha a mesma coisa, que eu nao devo fazer a cirurgia, mas sinceramente eu não sei o que fazer, pq eu to ficando louco de não poder treinar jiu jitsu, eu vou tentar começar uma fisio e ver como que o corpo responde.
  3. Fala mineiro, belezera? Cara, sou atleta de jiu jitsu tbm e estou parado faz quase 1 ano devido a uma lesao na coluna. A lesao foi uma anterolistese de l5-s1 grau 1, e venho lutando com isso a muito tempo e como a galera fala ai, o psicologico eh o que mais afeta, pois nao poder fazer o que vc gosta eh horrivel. Fui ao medico e ele me indicou a cirurgia de artrodese, no meu caso vai ser bloqueada essas duas vertebras e ele me disse que por eu ser bastante flexivel eu nao iria nem sentir as limitações da cirurgia. Mesmo assim eu to com o c* na mao pra fazer essa cirurgia. Eu tive uma crise onde realmente eu fiquei ruim por um dia, fora isso tenho um pouco de dor na região lombar enquanto dirijo, se fico muito tempo sentado, deitado ou em pé. É uma dor suportavel, mas que me incapacita de fazer o que gosto, que é treinar jiu jitsu. Agora to nessa duvida, minha cirurgia ta quase dando andamento, mas após ver os relatos na net de uma galera fiquei com um pé atrás.
  4. Galera, faz mto tempo que eu operei e voltei aqui pra deixar meu relato pra quem tem duvida sobre a cirurgia ainda... Se seu ombro saiu do lugar uma vez, pode esquecer, ele nunca mais vai ser o mesmo e a cirurgia eh a unica opção. O fortalecimento dos musculos do manguito rotador pode atrasar um pouco a cirurgia, mas se vc pratica algum esporte de alto impacto vc tem que saber que um dia ele pode vir a luxar novamente. Em relação a cirurgia eu não tenho o que falar, foi a melhor coisa que fiz até hoje hahaha. Meu ombro ficou muito mais estavel que o não operado, pois eu tenho frouxidao ligamentar e isso é horrivel para a articulação do ombro que é a que possui mais mobilidade no corpor humano. Eu não tenho dores nos ombros, nao sinto instabilidade e tenho bastante confiança pra fazer qualquer coisa. Se vc luxou o o ombro e sente muito incomodo, eu recomendo 1000x a cirurgia, faça sem medo, procure um bom medico e seja feliz. Lembrando que a fisioterapia eh mais de 50% da cirurgia, é ela quem vai dar o resultado final.
  5. Eae Galera, tirei a tipoia, fiquei 6 semanas com ela, e segundo o medico e o fisioterapeuta é uma conduta deles que preferem imobilizar por 6 semanas e depois começar a fisio, ja fiz 3 sessoes de fisio e estou fazendo em casa os exercicios tbem, nao sinto dor alguma, meu ombro ta bem firme, só estou com aquele medo mesmo, acho que a cirurgia foi boa mesmo e se deus quiser logo logo estarei de volta!!!! Força pra todos nós ai nessa recuperaçao que nao é facil.... E minha pança esta crescendo e ta FODA! kkkk Abraços
  6. Fala galera, faz 23 dias que eu fiz a cirurgia e to aqui no aguardo p comecar a fisio. O medico me liberou pra fazer alguns exercicios passivos eu acho que é o nome, que é com a ajuda de alguem para fazer a elevaçao frontal, lateral e pendulo, e nao to sentindo nenhuma dor, mas agora o medico quer que eu fique mais 3 semanas de tipoia antes de comecar a fisio mais forte....Alguem ficou 6 semanas de tipoia?
  7. Eae Alberto, como que ta? Po fiz aquelas perguntas no topico do guigo e vi hj q vc me respondeu. Legal saber que vc conseguiu voltar a treinar jiu e competir isso me deu muito animo aqui. Fiz minha cirurgia terca feira e realmente esse primeiro mes eh foda, ja to ficando louco aqui, parece que eu nunca mais vou poder fazer nada haha. To de tipoia 24hs e n vejo a hora de comecar a fisio, vou postando ai pra galera como ta sendo a minha recuperacao aqui. Bora pra guerra que nao é facil nao galera, quem fizer a cirurgia se prepara que o negocio é tenso.. Osss
  8. Eai Guigo blz ou nao? Cara eu tive essa lesao no ombro tbem e provavelmente irei fazer a cirurgia... Eu machuquei meu ombro no Jiu jitsu, ja tive 4 luxaçoes no mesmo ombro, entao acho que a melhor coisa a fazer é a cirurgia mesmo. Como ficou teu ombro depois da cirurgia? Vc sentiu uma segurança maior e tal? Com quanto tempo vc comecou a poder correr, andar de bike e ir na academia? Foi mal o interrogatorio veio, eh que to desesperado, fica de molho vai ser foda... Fiz 1 mes de dieta fiquei no peso ideal, cheguei no campeonato machuquei na segunda luta, mas é isso ai logo logo tamo de volta! Valeu
×
×
  • Criar Novo...