Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

unkvvll

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

Tudo que unkvvll postou

  1. Tenho sim quintal, problema é o aparelho ficar la o dia inteiro, mais facil apenas os ganchos e tal. Vou procurar um serralheiro/marceneiro pra orçar um desse, eu desenho rapido um rascunho e faço as minhas modificações.
  2. Eu ja pensei nessa opção, mais ai seria mais pra quem ja tem um espaço certo em casa pra fazer e tal... Essa barra movel é interessante pq não tenho muito espaço , ai poderia apenas prender os ganchos na parede e guardar o aparelho em outro lugar, encostado no chão e tal. Eu entrei em contato com o pessoal que vende esse modelo : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692209247-barra-fixa-e-paralela-mista-equipamento-2-em-1-exclusivo-_JM eles me deram uma opção de adicionar duas extensões laterais na barra fixa para que tenha 120cm de extensão e não 80cm, pedi uma imagem pra ver como fica.
  3. O da sua Homegym é muito melhor que este. Eu sou alto, pra dar certo a barra fixa eu teria que coloca-las a uma altura de uns 2m no mínimo, para fazer as paralelas la no alto fica meio complicado.
  4. O que tem la é este modelo : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692209247-barra-fixa-e-paralela-mista-equipamento-2-em-1-exclusivo-_JM que no caso não tem a barra fixa aberta
  5. Tive de cancelar a academia e estava pensando em comprar apenas uma barra fixa e paralelas pra fazer uns calistenicos em casa mesmo... Estava pesquisando e me deparei com isso : achei muito TOP e pergunto aqui...alguem sabe onde vende isso no brasil ? Pelo que vi existe apenas no PERU, e as semelhantes que encontrei no brasil fogem bastante desse modelo ai.
  6. unkvvll

    Como Ser Alpha?

    Fala pessoalmente. Chama ela de canto e fala.
×
×
  • Criar Novo...