Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jurandyr Neto

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de Jurandyr Neto

  1. Apenas um mês... Mas já tive bons resultados =D
  2. Pois é. O mal é que moro em interior e são apenas duas academias na cidade e a melhor que tem é essa que eu estou mesmo, segundo do que diz meus amigos... A qual eu estou tem dois professores: Um pela manhã e outro pela tarde(o que fez me passar por essa situação), com esse feriado de semana santa posso ir pela manhã e ver como é o outro. É isso mesmo o que eu estou fazendo a partir de agora, vou procurar me informar melhor sobre musculação e fazer eu mesmo sozinho, sem a ajuda desse aloprado... -- Obrigado pelos conselhos pessoal, me informaram bastante, fico muito agradecido!
  3. Pois é. O mal é que moro em interior e são apenas duas academias na cidade e a melhor que tem é essa que eu estou mesmo, segundo do que diz meus amigos... A qual eu estou tem dois professores: Um pela manhã e outro pela tarde(o que fez me passar por essa situação), com esse feriado de semana santa posso ir pela manhã e ver como é o outro. É isso mesmo o que eu estou fazendo a partir de agora, vou procurar me informar melhor sobre musculação e fazer eu mesmo sozinho, sem a ajuda desse aloprado... -- Obrigado pelos conselhos pessoal, me informaram bastante, fico muito agradecido!
  4. Olá amigos, Tenho 2 semanas de academia, acabei de fazer normalmente a primeira série, aquela com exercícios mais simples e hoje comecei a fazer a segunda, fazendo "braço". O problema é que não consegui levantar o peso que o professor mandou: Ele colocou 20 K em um de peito(disse que todos os meninos da minha idade conseguem fazer), eu não consegui... Então ele colocou 10 e fiz normalmente, detalhe é que ele me deu uma espécie de queimão: "Fica todo torto, não tem coordenão motora nenhuma... Todos os garotos da sua idade conseguem fazer, não sem porque você não consegue". No supino aconteceu o mesmo: Não consegui levantar com o peso que ele dizia "ideal", daí fui com um peso mais leve e mesmo assim não consegui, o professor se irritou e disse para eu tentar fazer outro exercício. Então, gostaria de pedir a ajuda de vocês: isso é um problema do professor ou meu? Será que é porque eu estou fazendo o exercício errado? E mais uma coisa: Não sei o porquê, mas o meu braço esquerdo dói(não é aquela dor porque tem algum problema muscular, é que a dificulade é maior) em uma série de exercícios que eu faço, enquanto o direito é normal... Como posso fazer para resolver isso? Será que isso acontece porque eu não faço o alongamento antes de malhar? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...