Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fabí36

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fabí36 postou

  1. Fui a um clinico geral fiz todos os exames solicitados. MInhas dosagens de hormonios estavam abaixo do normal. Fui encaminhada a um especialista em hormonios, que por sua vez, diante do q eu procurava (corpo em forma e vida saudável), me encaminhou a um Nutricionista Personal Diet, que por sua vez tb me indicou um Personal qualificado. Bom, nunca me senti tao segura e tao satisfeita comigo mesma. Me refiro a qualidade de vida.....dieta, exercícios fisicos, hormonios em dia......... Melhor caminho até hj........................ Ps: prepara o bolso, pq muitos exames solicitados o "meu" plano de saúde nao cobriu...... e diante das medicações, esses profissionais, sempre estao repetindo os exames........
  2. Meu medico tb me receitou, e pediu pra toma-la apos o café da manha.
  3. Fantastico esse caminho, é mais lento, porem mais seguro..........fui ao medico com o objetivo de massa magra, pernas torneadas enfim......ele me pediu trocentos exames e aí? Pasmem, minhas taxas todas abaixo. Hj estou usando GH (caneta injetavel, pequena dose) + Testosterona em gel + Dieta + Personal e a coisa ESTA sim fluindo......... Ps: rainha de bateria em 2014 rs...... Boa sorte a todos.
  4. Treino a pouco mais de 3 meses. Sempre me cuidei, enfim. Só q agora com mais vontade e determinação. Primeiro passo, consulta a um medico sobre hormonios, um Nutricionista e um Personal (fantastico). Aliei tudo o q existe de mais moderno hj. Sobre a gordura localizada, estou conseguindo perder sim, com MUITO treino aeróbico e claro, cumprindo a dieta a risca, (ja sinto a diferença nas medidas)...........tb uso durante meus treinos, uma cinta daquelas pós parto com um creme desses usados em clinica de estética (drenagem linfática). Diante da avalização de todos esses profissionais, estou dando um passo de cada vez..Penso estar no caminho certo.....nao tenho pressa...... Meu objetivo: chegar aos 40 anos, em grande estilo e com uma vida saudável. Ps: claro q umas coxonas como as da Nicole vao bem obrigada rs (temos o mesmo biotipo físico, medidas, estilo, altura). No Pain, No Gain !!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...