Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deculino

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Deculino

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  3. Em que momento eu disse o contrario? Tiago de inicio realmente uma boa dieta é primordial, mais chega um momeno que de acordo com sua ambição os suplementos te ajudam muito. Mais cada caso é um caso!
  4. Punheta = a um lado forte outro fraco.
  5. Heroi.. Primeiro cara que vejo dizer que teve melhores ganhos sem suplementos do que com.. Incrivel.. Vc que viajou... hipertrofia não está ligado a suplemento??? Então tira a sessão de suplementos do forum e coloca uma de carros no lugar!! vc poderia dizer que o ganho muscular não acontece só com o uso de suplementos, dessa forma concordaria plenamente com vc, pois isso eu ja sei, porem meus ganhos mais significativos, e acredito que do resto dos mortais que treinam foi utilizando suplementos. Voltando ao causo: Exatamente por ter ganhos maiores com uso de suplementos e está precisando perder um pouco de barriga surgiu essa duvida, deixando a hipertrofia para quando podesse comprar alguns suplementos.
  6. Meu principal objetivo é a hipertrofia, mais tô sem grana pra me suplementar esse més, então pensei em aproveitar pra secar um pouco já que estou com uma certa camada de gordura no abdomem, dei uma olhada no topico de aerobicos em jejum, porem ele requer o uso de suplementos. Acho que vou fazer aerobicos normais, minha duvida é se vou catabolizar muito por fazer aerobicos sem tomar nenhum suplemento?? Treino ABC 1x. Segunda:Costa/biceps Terça: aerobicos Quarta: Peito/ tricpes Quinta: aerobicos Sexta: Pernas/ ombro Sabado: vou tentar fazer aerobicos tbm. Alimentação vou mudar para uma dieta hipo.
×
×
  • Criar Novo...