Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brad Nold

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Brad Nold postou

  1. Só uma duvida: Que médico? Ortopedista?
  2. Essas fotos não são minhas, É só um exemplo. A diferença do meu peito é um pouco menor que essas fotos. O que eu to achando é que não é o músculo, e sim meu tórax. Se for meu tórax, eu não sei o que vou fazer.
  3. Boa Tarde. Bom galera meu caso é um pouco complexo, peço atenção, já treinei antes, mas por um período muito curto (de JUL/2010 a NOV/2010) e estava vendo uma diferença no meu peito nesse período e resolvi parar, também porque estava muito ocupado. Nesse tempo que parei, li bastante nos fóruns sobre esse problema e decidi que quando voltasse a malhar tentaria fazer o máximo de exercício possível com halteres. Dai resolvi voltar a treinar agora dia 7 de Maio, antes de começar eu já percebia essa diferença de tamanho de um peito pra outro no caso o esquerdo é maior que o direito, no inicio eu achei ser psicológico treinei 1 semana (o que eu sei que não é um período que ganha-se uma diferença notável) mas estou preocupado pois o inchaço que ganhei só fez deixar mais perceptível a diferença, ou seja, o esquerdo inchou mais que o direito. Até em algumas camisetas que visto de perfil eu vejo que há uma grande diferença assimétrica. Tento treinar direito, me alongo, faço algumas flexões, vejo a questão da postura,treino com halteres, vejo a questão de espaço, vejo como os pego os pesos, tudo. Já procurei um médico e todos me mandam parar de fazer esses exercícios pesados. (?) Também sigo as instruções do meu personal e ele me mandou esperar pra ver se iguala, mas é que estou preocupado, afinal quem não estaria, tenho medo de eu continuar e a diferença se tornar mais notável quando os músculos do peitoral estiverem desenvolvidos. Portanto gostaria de ouvir o que vocês tem a dizer, conselhos e o que posso fazer durante o treino para que isso melhore... Devo continuar treinando e esperar? essas fotos não são minhas mas o problema está idêntico: http://imageshack.us.../foto00037.jpg/ http://imageshack.us.../foto00038.jpg/ http://imageshack.us.../foto00039.jpg/ http://imageshack.us... ... 0040a.jpg/
  4. Por que nao fazer remada alta? Só um de trapézio velho?
  5. Idade: 16 anos Altura: 1,76 cm Peso: 61 BF: 9% Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura; ABC2x A - Peito/Ombro/Triceps Supiro Reto 3x8 (Com halteres devido a diferença no tamanho do peito) Crucifixo 3x8 Cross over 3x8 Elevaçao Lateral 3x8 Desenvolvimento Militar 3x8 Triceps Testa 3x8 Paralelas 3x8 ( na ultima vou até a falha B - Costa/Trapezio/Biceps Barra fixa 3x8 Puxador Aberto 3x8 Levantamento terra 3x8 Remada Alta 3x8 Encolhimento 4x10 Rosca Direta 3x8 Rosca concentrada 3x8 C - Pernas e Panturrilha Agachamnento 4x10 Leg press 4x10 Extensora 4x10 Panturrilha Sentado 4x10 Panturrilha em pé 4x10 Ta ae galera, opinem por favor. Abdominais - 3x na semana alternando entre Obliquo, Supra e infra. Suplementaçao - Bcaa, Creatina e Whey protein.
×
×
  • Criar Novo...