Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davii-moraes

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Pelotas, RS
  • Peso
    88kg
  • Altura
    181cm
  • Idade
    25

Conquistas de davii-moraes

  1. Dei uma pesquisada aqui e não encontrei fonte que dissesse que o amendoim chega a ser uma fonte rica de omega3, apenas que possui. Como também achei informações dizendo que a carne que comemos hoje em dia é rica em omega6, havendo essa falta de balanço com o omega3 pela alimentação dos animais, acredito não ser possível haver esse desequilíbrio. Esses dias ainda li um post do craw dizendo que ele chegava a consumir 150 a 200g de amendoim por dia, senão me engano. São informações que encontrei. Qualquer outra relevante posta ai. Abraços.
  2. Cara, na real com aquele monte de coisas eu monto um shake, tomo um pela manhã no desjejum e outro no final da tarde, na refeição das 18:30. Nessas refeições, só o que não entra no shake são o pão integral e o arroz kkkk Como bastante pela manhã mesmo, inclusive tento concentrar uma quantidade legal de carbos nesse horário pra manter a energia, já que meu treino é na sequência, umas 10:00 da manhã. Estou com essa dieta há umas duas semanas agora, já perdi peso, mas como não tinha balança em casa não posso te dizer exatamente o quanto, mas foi menos de 1kg. Antes tava fazendo uma dieta com menos carbo e acabei perdendo mais peso, mas senti que perderia massa magra demais se continuasse daquele jeito. Me fala desse lance do amendoim e omega3, por gentileza. Valeu pela avaliação mano, abraços.
  3. Quando postar sua dieta, indica certinho sua TMB com as atividades incluídas. Assim não tem como supor qual o seu multiplicador. E joga essas bananas pro desjejum, frutose ao longo do dia é meio tenso em cutting. Dá uma lida: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/04/maleficios-da-frutose/. Abraços.
  4. Cara, minha experiência, mas quando eu tomava pré-treino não fazia tanto tempo que eu tinha almoçado e não sentia interferir em nada nos efeitos. Treinava em seguida do almoço, então me preocupava mais em mandar o pré uns 20, 15 minutos antes do treino do que qualquer outra coisa. Independente dessa tática de melhor absorção, tomando com essa antecedência que falei você vai sentir normal os efeitos.
  5. Aquela Club Social ali joga fora maninho. Manda alguma proteína, você tá precisando. Se você quer dar uma emagrecida, tem que dar uma reduzida nesses carbs ai. Sua dieta tem mais carbs que proteína. Procura igualar as quantidades ou, melhor ainda, comer mais proteína do que carb, numa proporção de 3 vezes o seu peso em proteína e 2,75 vezes em carbs. É como eu gosto de fazer. Perdendo peso devagar e com qualidade. Na dúvida sobre o que mandar, come ovos. Ovos são baratos e uma proteína fácil e rápida de comer. Abraço.
  6. E agora mano? Desculpem galera, podem desconsiderar aquele anexo. Editei o post pra não acabar floodando. Acabei de ler este artigo (http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/04/maleficios-da-frutose/) e pensei se não tem bananas demais na minha dieta. Pensei em jogar duas bananas para o desjejum, ao invés de uma, e substituir outra (que ficaria na refeição 4, das 18:30) por um pouco mais de aveia pra fechar a meta de carbs. O que acham?
  7. Fala galera, beleza? Então, estou iniciando as atividades aqui no fórum, apesar de acompanhá-lo há um tempo. Treino há algum tempo já, mas praticava uma dieta bulk sem grande disciplina. Parei um tempo e estou retornando aos treinos, agora bem mais focado e estudado. Por isso, queria que a galera opinasse sobre a minha dieta. Já que possuo alguma massa magra do bulk anterior, resolvi objetivar o emagrecimento pra perder aquela barriga chata de sair. Segue os dados. Idade: 25 anos Altura: 181cm Peso: 85 kg BF: 19% (segundo a calculadora sem adipômetro desse endereço: http://emagrecerdevez.com/calculadoras) Dieta: http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/18/upn2.jpg Obrigado pela atenção galera, grande abraço!
×
×
  • Criar Novo...