Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoGarcia

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de BrunoGarcia

  1. Treino a 1 ano, sei que é pouco, mas obtive bons ganhos, porém eu parei de malhar por um mês por conta dos estudos, enfim, queria saber que se esse mês que eu parei de malhar, dá para recuperar em mais ou menos em uma semana?!
  2. Existe sim exercícios para pescoço, não sei qual é, porém existe, o famoso Aírton Senna, até onde eu sei ele inventou um exercício para o próprio, físicos dizem que ele ganhava segundos ao ver uma curva antes de vários outros pilotos (explicação eu não sei,porém tem a ver com o grupo muscular do pescoço, mas garanto-lhe que isto é verdade)
  3. Uma pessoa que seja ectomorfo pode ter um corpo igual ao do mesomorfo, tipo largura das costas, tamanho do braço, peitoral e pernas??!
  4. Mas só para saber.. Um ectomorfo pode ter corpo de um mesomorfo com tempo de academia e alimentação diferente, ou a genética diferencia até na forma do musculo e tals?
  5. Só tinha duvidas mesmo, mas como sou muito alto já prevejo que não vou ser nada do tipo GRANDE, e eu acho que nunca pretenderei parar de malhar pq já virou algo do tipo habito. Só tinha duvidas mesmo, mas como sou muito alto já prevejo que não vou ser nada do tipo GRANDE, e eu acho que nunca pretenderei parar de malhar pq já virou algo do tipo habito.
  6. Tenho 16 anos e estou malhando a quase um ano, não frequento a academia todos os dias. Tenho 69kgs com 1,82m, e ultimamente andei engordando bastante(sai de 61 para 69 em 1 mês), tomando BCAA(antes e depois do treino) e Whey(pós treino) e mudando minha alimentação, só que comparado aos meus amigos tenho ganhado pouco de massa magra, cheguei a definir, mas será que minha idade interfere?? Tenho uma genética de magro, porém meu pai ele frequenta a academia a muito tempo e é bem forte, mas ele na minha idade era o magro quanto eu. Podem ajudar em um treino ou uma alimentação hipercalórica?
×
×
  • Criar Novo...