Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manojohnson

Membro
  • Total de itens

    163
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de JVParaguay em Como Ser Alpha?   
    Frango, se permite vou dizer pra mim o qual o sentido da vida.
    Se você não acredita em reencarnação, meu post vai ser um lixo maybe.

    Muito passou pela minha cabeça o sentido da vida durante toda a minha vida.
    E junto ao Aroma, partilho da mesma ideia. O sentido da vida é a evolução, só que diferente eu penso que não só espiritual, mas também humana, pois quando evoluímos a humanidade, também fazemos com que os espíritos que passem por ela tenham uma evolução melhor.
    Sim, acredito que a evolução da humanidade possa fazer nosso ensino espiritual ser melhor. Como se fosse comparar com uma escola em 200 d.c e agora. Quem colhe mais informações? (O único problema é que cada vez mais pessoas não buscam a evolução)
    Viemos a terra para que tornamos o ensino espiritual cada vez melhor. E viemos a terra para evoluir nosso próprio espirito.
    Isso aliás, é muito do espiritismo de Allan Kardec. Eu poderia tentar mostrar a vocês provas quase concretas que o céu e o inferno são reais, se vocês quiserem.
    Voltando, depois que deixamos a terra voltamos ao mundo espiritual, onde decidimos se continuamos a evoluir, onde vivemos na paz. E vivemos de acordo com o nível do nosso espírito. Você tem a escolha de retornar a terra para evoluir mais, ou continuar onde você está.
    No caso, acredito que há prazeres que só se pode conseguir na terra. Porém, no mundo espiritual você vivera em paz sempre.

    Um exemplo pra mim é a música, sou apaixonado, eu sem música não vivo. Da clássica ao pop, sou eclético, ouço de tudo, e eu literalmente não consigo ficar sem ouvir música. E essa é uma das coisas que penso que só se pode conseguir na Terra. Talvez eu esteja errado, isso não tenho como saber.
    Componho, estudo, prático, toco teclado, violão, e outros. Não consigo ficar se quer 1 dia sem tocar. Esse pra mim é sem dúvida o maior prazer na minha vida.
    Sinceramente, pode parecer almejar pouco e ser um "average bostão" mas a música completa minha alma, e pra mim ela quase que supre tudo o que eu quero pra viver.
    Quando eu passei a criar música eu percebi exatamente isso, é simplesmente uma das coisas que me deixa mais feliz, e pra que mais que viver feliz?
    E além disso, a música pra mim enriquece a minha alma, me deixa com outros olhos a sociedade, me faz pensar de forma evoluída, me faz querer que todos fiquem bem, me faz querer ajudar. Tanto que sou voluntário em uma escolinha de música. Mas logo depois de escutar minha música, eu fico em paz com tudo e com todos. 

    Assim como também penso do prazer carnal: só se pode conseguir na terra.

    Sobre o inferno: Lugar a qual pertence a espíritos que causaram o caos. Ninguém pode dizer se é um lugar de sofrimento eterno, ou se você fica pagando o que deve até completar a "pena".

    Agora, sobre o porque Deus criou tudo, nunca iremos saber. Sempre ouvi sobre planos espirituais, e os mais elevados ficam a presença de Deus, porém esses não precisam voltar a terra. 
    Mas eu acredito muito em tudo que eu disse. E pra mim estou cumprindo tudo o que eu quero aqui na terra.
    Ajudo o próximo, faço o que amo, não sou totalmente feliz ainda, tem muita coisa que quero mais, constituir uma família, deixar minhas crias, e ensinar a eles tudo sobre o que eu sei é a coisa que que preciso muito pra me sentir completo. 
    Provavelmente vai ter gente que vá pensar que isso tudo é é besta, beta ou coisa de "average bostão", mas acima de tudo é a minha felicidade.

    Lembrem-se que um dia o bem material acabará assim com a carne que está hoje deixara aqui na terra.
     
  2. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de Bigvitinho em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0   
    Já que merda é o assunto:

    Uma vez eu bati uma feijoada monstra (lá pra 2010~2011) e fui jogar bola com os amigos.
    Beleza, 20 minutos de futeba e eu já tava com a dor de barriga a nível de incomodar.
    Ai eu falei pros brother "Vão jogando ai que vou pegar outra chuteira em casa" e fui.

    A cada passo que eu dava a resistência ia diminuindo e parecia que a qualquer passo a mais eu ia me cagar todo. Cheguei na metade do caminho e vi que tinha duas alternativas. Uma era chegar em casa cagado, porque eu não ia aguentar e a outra era pedir pra usar o banheiro na casa do meu amigo, que era na mesma rua onde eu tinha chego.
    Fui pela segunda alternativa, e o problema é que só tava a mãe dele em casa. kkkkkkkkk
    Então falei a ela que ia tomar aguá e usar o banheiro. Ela comentou que tava limpando a casa e que já iria limpar o banheiro.
    Ela deixou eu entrar e eu fui voando pro banheiro, nem liguei para oque ela disse.
    Entrei, metralhei a porra do vaso, só estouro, fiquei uns 3 minutos peidando, acho que até os vizinhos escutaram a guerra nesse dia.
    Saí do banheiro com a mãe do meu amigo dando risada e perguntando se eu tava bem...
    Ai que me dei conta de que ela ia limpar, e que ela escutou tudo. Fiquei muito envergonhado. ASUHaSHUuhasuhsauhsahusaHUsa

    Voltei pro futeba sem a chuteira ainda... Depois todos ficaram sabendo porque a mãe do cara contou tudo.
    Mas foi muito melhor que ter se cagado. kkkkkk
    Essa foi a única vez que passei aperto por dor de barriga, fora essa nunca tive outra eu acho.
     
  3. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de vitorsousac14 em Metal Up Your Ass   
    ""Estou criando o tópico na esperança de que o fórum possua mais integrantes que gostem de música de verdade.""

    ¬¬'
  4. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de Hisagi em Como Ser Alpha?   
    O que esperar de um pró-gayzista que bosteja merda a anos na internet?
    O pior de tudo é que tem 5.000.000 de seguidores que acham tudo o que ele fala maravilhoso.
     

     
  5. Gostei
    Manojohnson deu reputação a Brachio em Como Ser Alpha?   
    Hahaha se vc não tem paciencia pra passar creminho deve ser pq a sua pele ainda é de boa mano...Quem tem problema com acne de verdade faz de TUDO pra se livrar dessa porcaria, dieta cheia de alho, ostra, morango, laranja, limão, mel, low carb, zinco vit d a e complexo B, tomate brocolis, fígado de boi, uma boa rotina de limpeza facial, dormir bem, semente de abacate, roacutan, banho gelado...sem contar o que não pode consumir tipo leite queijo pão etc (foda pra bulkar sem isso).
  6. Gostei
    Manojohnson deu reputação a »Neo em Como Ser Alpha?   
    X
  7. Gostei
    Manojohnson deu reputação a FrangoEctomorfo em Como Ser Alpha?   
    O problema é achar que a teoria antecede a prática. 
     
    Quase reprovei no ensino médio. Passava por conselho. Estudei um mês pro vestibular. Usei uma estratégia que meu pai usava em concursos: resolve a prova sem saber a teoria, então busca a teoria para cada questão. Simples e tolo, mas extremamente efetivo. Passei no vestibular.
     
    Ao invés de ler artigos e estudos sobre dieta, primeiro montei minha dieta e li paralelamente, refazendo a dieta.
     
    No trabalho, modéstia a parte, estou entre os melhores do BR. Meu diferencial é testar tudo enquanto os concorrentes ficam lendo livros, vendo cursos, tutoriais, etc.
     
    80% do conteúdo desse fórum não vem de universidades. Entre num tópico bom e veja que 90% do conhecimento vem da experiência dos usuários. Claro, somada ao embasamento teórico.
     
    Não tô falando que a prática vem antes da teoria. Note que em todos os exemplos, elas aparecem praticamente juntas.
     
    Se você acha que esta técnica não funciona, não tenho argumentos teóricos para justificar que ela é efetiva. Apenas o convido para testá-la na prática.
  8. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de Albert Wesker em Como Ser Alpha?   
    Tu ta entrando em depressão, é isso?
    Você parece estar pintando a vida em preto e branco, amigo.
    Take it easy! Pega leve com a vida.
     
    O principal problema de quem entra em depressão é pintar a vida a preto e branco.
    Leva os problemas de forma despojada, vai por mim, eu tenho problemas, você tem, seu vizinho tem, todos desse tópico tem problemas, não importa o tipo.
    A diferença é como lidamos com eles.
    Se eu tiver um problema agora (por exemplo: tomei uma decisão errada como você disse) se eu levar isso com pouca relevância, como um aprendizado e como algo que o tempo cure, não vai alterar em nada no meu psicológico.
    Mas se eu ficar colocando drama, achando que é o fim do mundo ter errado e chorando no cantinho eu vou ficar triste por dias.
     
    Por isso que eu digo: A vida tem a cor que você pinta.
    Como meu amigo diz: A vida é uma festa, quem você é nela? O cara que chora no canto porque tomou UM fora, ou você é o cara que tomou 200 foras e ainda ta dançando, rindo com todos e tentando mais?

    É basicamente isso, cara.
    Se tu pensar que a vida é uma coisa chata e sem cor, provavelmente vai entrar em depressão e criar pensamentos suicidas aleatoriamente.
    Se pensar que a vida é uma festa, tudo vai ser uma festa. Mesmo que o som pare algumas vezes, que você se machuque por alguns segundos, a vida vai continuar sendo uma festa.

     
  9. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de ColdCube em Como Ser Alpha?   
    Tu ta entrando em depressão, é isso?
    Você parece estar pintando a vida em preto e branco, amigo.
    Take it easy! Pega leve com a vida.
     
    O principal problema de quem entra em depressão é pintar a vida a preto e branco.
    Leva os problemas de forma despojada, vai por mim, eu tenho problemas, você tem, seu vizinho tem, todos desse tópico tem problemas, não importa o tipo.
    A diferença é como lidamos com eles.
    Se eu tiver um problema agora (por exemplo: tomei uma decisão errada como você disse) se eu levar isso com pouca relevância, como um aprendizado e como algo que o tempo cure, não vai alterar em nada no meu psicológico.
    Mas se eu ficar colocando drama, achando que é o fim do mundo ter errado e chorando no cantinho eu vou ficar triste por dias.
     
    Por isso que eu digo: A vida tem a cor que você pinta.
    Como meu amigo diz: A vida é uma festa, quem você é nela? O cara que chora no canto porque tomou UM fora, ou você é o cara que tomou 200 foras e ainda ta dançando, rindo com todos e tentando mais?

    É basicamente isso, cara.
    Se tu pensar que a vida é uma coisa chata e sem cor, provavelmente vai entrar em depressão e criar pensamentos suicidas aleatoriamente.
    Se pensar que a vida é uma festa, tudo vai ser uma festa. Mesmo que o som pare algumas vezes, que você se machuque por alguns segundos, a vida vai continuar sendo uma festa.

     
  10. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de Aroma em Como Ser Alpha?   
    Tu ta entrando em depressão, é isso?
    Você parece estar pintando a vida em preto e branco, amigo.
    Take it easy! Pega leve com a vida.
     
    O principal problema de quem entra em depressão é pintar a vida a preto e branco.
    Leva os problemas de forma despojada, vai por mim, eu tenho problemas, você tem, seu vizinho tem, todos desse tópico tem problemas, não importa o tipo.
    A diferença é como lidamos com eles.
    Se eu tiver um problema agora (por exemplo: tomei uma decisão errada como você disse) se eu levar isso com pouca relevância, como um aprendizado e como algo que o tempo cure, não vai alterar em nada no meu psicológico.
    Mas se eu ficar colocando drama, achando que é o fim do mundo ter errado e chorando no cantinho eu vou ficar triste por dias.
     
    Por isso que eu digo: A vida tem a cor que você pinta.
    Como meu amigo diz: A vida é uma festa, quem você é nela? O cara que chora no canto porque tomou UM fora, ou você é o cara que tomou 200 foras e ainda ta dançando, rindo com todos e tentando mais?

    É basicamente isso, cara.
    Se tu pensar que a vida é uma coisa chata e sem cor, provavelmente vai entrar em depressão e criar pensamentos suicidas aleatoriamente.
    Se pensar que a vida é uma festa, tudo vai ser uma festa. Mesmo que o som pare algumas vezes, que você se machuque por alguns segundos, a vida vai continuar sendo uma festa.

     
  11. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de A_Almeida em Como Ser Alpha?   
    Tu ta entrando em depressão, é isso?
    Você parece estar pintando a vida em preto e branco, amigo.
    Take it easy! Pega leve com a vida.
     
    O principal problema de quem entra em depressão é pintar a vida a preto e branco.
    Leva os problemas de forma despojada, vai por mim, eu tenho problemas, você tem, seu vizinho tem, todos desse tópico tem problemas, não importa o tipo.
    A diferença é como lidamos com eles.
    Se eu tiver um problema agora (por exemplo: tomei uma decisão errada como você disse) se eu levar isso com pouca relevância, como um aprendizado e como algo que o tempo cure, não vai alterar em nada no meu psicológico.
    Mas se eu ficar colocando drama, achando que é o fim do mundo ter errado e chorando no cantinho eu vou ficar triste por dias.
     
    Por isso que eu digo: A vida tem a cor que você pinta.
    Como meu amigo diz: A vida é uma festa, quem você é nela? O cara que chora no canto porque tomou UM fora, ou você é o cara que tomou 200 foras e ainda ta dançando, rindo com todos e tentando mais?

    É basicamente isso, cara.
    Se tu pensar que a vida é uma coisa chata e sem cor, provavelmente vai entrar em depressão e criar pensamentos suicidas aleatoriamente.
    Se pensar que a vida é uma festa, tudo vai ser uma festa. Mesmo que o som pare algumas vezes, que você se machuque por alguns segundos, a vida vai continuar sendo uma festa.

     
  12. Gostei
    Manojohnson deu reputação a planeta em Como Ser Alpha?   
  13. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de whey12 em Como Ser Alpha?   
    Cara, até hoje eu não entendo tanto essa pira com dinheiro que alguns tem... Na moral.
    "Mas eu só ganho 5,000"


    Se tratando de pegar mulher conheço vários, vários mesmo que não chegam a ganhar 2,000 mês mas que passam o rodo na minha cidade toda.
    Inclusive um é amigo meu, financiou o carro dele faz 2 meses, ele 24 anos e desde que eu o conheço (ele tinha 20) ele já passava o rodo.
    Eu aprendi bastante com ele esse ano, só de observar. E quando eu digo passar o rodo, é passar o rodo mesmo. 

    Não estou dizendo pra não almejar ser rico, jamais. SEJA RICO, a vida é uma só, busque isso.
    Mas na moral, pra mim nunca vai ser desculpa pra não catar mulher.

    Enquanto vocês querem um carro pra pegar mulher, o shape perfeito, depois uma casa, depois um carro melhor, vão fazer 40 anos e nesse tempo os caras com salários "pobres" assim considerados por vocês estavam lá passando o rodo.
    Depois não adianta chorar, o tempo não volta atrás e a vida é um relógio.
     
  14. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de planeta em Como Ser Alpha?   
    Cara, até hoje eu não entendo tanto essa pira com dinheiro que alguns tem... Na moral.
    "Mas eu só ganho 5,000"


    Se tratando de pegar mulher conheço vários, vários mesmo que não chegam a ganhar 2,000 mês mas que passam o rodo na minha cidade toda.
    Inclusive um é amigo meu, financiou o carro dele faz 2 meses, ele 24 anos e desde que eu o conheço (ele tinha 20) ele já passava o rodo.
    Eu aprendi bastante com ele esse ano, só de observar. E quando eu digo passar o rodo, é passar o rodo mesmo. 

    Não estou dizendo pra não almejar ser rico, jamais. SEJA RICO, a vida é uma só, busque isso.
    Mas na moral, pra mim nunca vai ser desculpa pra não catar mulher.

    Enquanto vocês querem um carro pra pegar mulher, o shape perfeito, depois uma casa, depois um carro melhor, vão fazer 40 anos e nesse tempo os caras com salários "pobres" assim considerados por vocês estavam lá passando o rodo.
    Depois não adianta chorar, o tempo não volta atrás e a vida é um relógio.
     
  15. Gostei
    Manojohnson deu reputação a draven em O que voces fazem quando veem alguem fazendo exercício muito errado na academia?   
    Ah eu não ligo de ser por ALGUEM MAIS EXPERIENTE ou instrutor 
    e que realmente de pre ver que o cara seja mais experiente
    e depende muito da forma de chegar né
    instrutor corrigindo se eu notar que realmente tva correto agradeço e tal tudo tranquilo
    Mas negocio de alguem mais experiente é relativo ne... e o modo que a pessoa for chegar em vc sem intimidade é complicado tb kkk
  16. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de draven em O que voces fazem quando veem alguem fazendo exercício muito errado na academia?   
    Eramos. A gente devia estar no terceiro mês de academia.
    Mas com o tempo quem passou a corrigir os outros fui eu mesmo. E eu te digo, não da certo. Eu to no quinto ano de treino, e ano passado eu sempre tentava dar os toques na boa vontade.
    O cara fica com o ego ferido, como se alguém estivesse chamando ele de burro por não saber fazer o exercício. A pessoa te olha feio por 4 semanas depois de corrigir, mesmo que tu fale assim: "Amigo, estou de dando esse toque de brother, pra tu melhorar teu treino". É capaz que pense que é ironia.
    Os caras fazem isso até com instrutores que são pagos justamente pra isso, imagine quem não é.

    Hoje em dia eu vivo sendo corrigido porque treino com um ex-fisiculturista, e pra ele só ta bom quando tá milimetricamente correto.
    Mas eu mesmo vejo ele corrigindo os outros (outros com mais de 3, 4, 5 anos de treino) e os mesmos fechando a cara. Sim, fechando a cara pra quem sabe mais que todos juntos ali.
    Por isso eu digo, ou tu corrige quem é íntimo o bastante ou só vai perder tempo.
  17. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de lord1 em Boxe - Tudo Sobre   
    Pratico boxe desde 2012 (com paradas)

    Já pratiquei o fitness no começo, não tem sparring, não é voltado para a performance de um lutador, o professor do boxe fitness não de direciona pra aprender a lutar e sim de emagrecer, de qualquer forma é explicado o básico do boxe dentro dele.

    Depois fui pro tradicional...
    O meu professor quando eu entrei mandava eu correr 10km, mas eu não passava de 4km.
    Só de ter o sparring tu aprende muito mais, é no sparring que tu vira pugilista.


    Pra mim e na minha opinião é o melhor esporte (tanto de se assistir como praticar)
    Infelizmente o boxe vem sendo muito desprezado no Brasil, e tenho visto isso ainda mais depois da luta "Pacman x Money"
    As pessoas estão jogando fora lutas como "Ali x Foreman", "Tyson x Spinks", "Tyson x Larry Holmes", "Chavez x Meldrick Taylor, "Leonard x Tommy Hearns", e usando Money x Pacman pra dar exemplo de como o boxe é chato. São pessoas que nunca viram o mundo do boxe direito, e provavelmente nenhuma luta.
    É uma pena...
    Eu penso em fazer lutas amadoras, mas eu sou peso-pesado (porém com atual 26% BF) e no peso pesado só tem monstro. Seria muita desvantagem pra mim.

    Aliás, tem uma curiosidade:
    O cross (Cruzado) pros gringos, é o nosso conhecido (Direto)
    O hook (Gancho) pros gringos, é o nosso conhecido cruzado.
    O Uppercut (upper) pros gringos, é o nosso conhecido gancho.
  18. Gostei
    Manojohnson deu reputação a FrangoEctomorfo em Conte Alguma Coisa Sobre Você Que Ninguém Sabe 2.0   
    Achei que tu ia contar um negócio ousado, mas deixa queto. kkk
  19. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de manoarroz em Como Ser Alpha?   
    Essa "praga" do quando pega muitas pessoas, e algumas morrem sem perceber.

    Aproveitando a reflexão:
    "Enquanto você pensa "Quando" lá dentro do camarim, o resto curte o show da vida. E esses nem tiveram tempo de se arrumar e se maquiar, outros tem problemas a flor do momento, pessoas esquecendo a fala e improvisando e também aqueles que tropeçam e se levantam. No fim todos se divertiram e riram, mas e você? Perdeu tudo com seu "Quando" e agora fica triste, e provavelmente pense: "Quando tiver outro espetáculo eu vou". Coitado dele, mal sabe que a vida é um só, o único espetáculo."
    Me arrependo amargamente do quanto meus "Quandos" me tiraram tempo e inúmeras oportunidades. 
    Não seja escravo do futuro também.
     
  20. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de Pedro Touro em Como Ser Alpha?   
    Essa "praga" do quando pega muitas pessoas, e algumas morrem sem perceber.

    Aproveitando a reflexão:
    "Enquanto você pensa "Quando" lá dentro do camarim, o resto curte o show da vida. E esses nem tiveram tempo de se arrumar e se maquiar, outros tem problemas a flor do momento, pessoas esquecendo a fala e improvisando e também aqueles que tropeçam e se levantam. No fim todos se divertiram e riram, mas e você? Perdeu tudo com seu "Quando" e agora fica triste, e provavelmente pense: "Quando tiver outro espetáculo eu vou". Coitado dele, mal sabe que a vida é um só, o único espetáculo."
    Me arrependo amargamente do quanto meus "Quandos" me tiraram tempo e inúmeras oportunidades. 
    Não seja escravo do futuro também.
     
  21. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de ColdCube em Como Ser Alpha?   
    Essa "praga" do quando pega muitas pessoas, e algumas morrem sem perceber.

    Aproveitando a reflexão:
    "Enquanto você pensa "Quando" lá dentro do camarim, o resto curte o show da vida. E esses nem tiveram tempo de se arrumar e se maquiar, outros tem problemas a flor do momento, pessoas esquecendo a fala e improvisando e também aqueles que tropeçam e se levantam. No fim todos se divertiram e riram, mas e você? Perdeu tudo com seu "Quando" e agora fica triste, e provavelmente pense: "Quando tiver outro espetáculo eu vou". Coitado dele, mal sabe que a vida é um só, o único espetáculo."
    Me arrependo amargamente do quanto meus "Quandos" me tiraram tempo e inúmeras oportunidades. 
    Não seja escravo do futuro também.
     
  22. Gostei
    Manojohnson deu reputação a nan101 em Como Ser Alpha?   
    Interesante essa questão. Viver de futuro te tornará ansioso. Viver do passado te tornará depressivo. O presente é realmente um presente de Deus.
    Outro dia ouvi uma frase: " O contrário da depressão não é alegria, é a atividade"
     
  23. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de Pedro Touro em Como Ser Alpha?   
    Ao longo da minha vida eu sempre achei as pessoas alphas aquelas que persistem, que não desistem no primeiro baque. 
    E ultimamente a minha conclusão é que isso é exatamente alguns dos elementos que separam o "Beta" do "Alpha".
    Eu treinava com um cara que precisou abrir 3 bares pra conseguir fazer dar certo.
    O primeiro não rendeu, o segundo (quando eu conheci ele) ele fez merda com funcionários e o terceiro deu tudo certo. Hoje ele só passa de BMW por ai e vive chamando a gente pra ir lá. E o lugar é foda, fim de semana lota.

    Agora me diga, quantos caras iriam desistir na primeira? e na segunda?
    Ele passou por sufoco várias vezes, ficou sem dinheiro dentro desse tempo todo, mas foi persistente. E ao contrário do ditado popular que diz: "Brasileiro não desiste nunca" não é o que vemos, né?

    Me lembra a imagem do diamante:
  24. Gostei
    Manojohnson recebeu reputação de Bunitinhu89 em Como Ser Alpha?   
    Ao longo da minha vida eu sempre achei as pessoas alphas aquelas que persistem, que não desistem no primeiro baque. 
    E ultimamente a minha conclusão é que isso é exatamente alguns dos elementos que separam o "Beta" do "Alpha".
    Eu treinava com um cara que precisou abrir 3 bares pra conseguir fazer dar certo.
    O primeiro não rendeu, o segundo (quando eu conheci ele) ele fez merda com funcionários e o terceiro deu tudo certo. Hoje ele só passa de BMW por ai e vive chamando a gente pra ir lá. E o lugar é foda, fim de semana lota.

    Agora me diga, quantos caras iriam desistir na primeira? e na segunda?
    Ele passou por sufoco várias vezes, ficou sem dinheiro dentro desse tempo todo, mas foi persistente. E ao contrário do ditado popular que diz: "Brasileiro não desiste nunca" não é o que vemos, né?

    Me lembra a imagem do diamante:
  25. Gostei
    Manojohnson deu reputação a Torf em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
×
×
  • Criar Novo...