Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Lins

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pedro Lins postou

  1. Refeed. Só procurar, mutio tempo em deficit calórico fará sua TMB diminuir, e junto com isso seus hormonios. Procure sobre 'Refeed' é o que precisa fazer em dietas para regular seu organismo. Em resumo é comer durante uma ou duas semanas sem deficit para voltar a perda linear de gordura.
  2. Pesquisas mais aprofundadas sobre o assunto. http://www.bodyrecomposition.com/research-review/a-short-history-of-beverages-and-how-our-body-treats-them-research-review.html 'This makes the consumption of sugary drinks (fruit juice or soda) a major problem. People don’t compensate for intake and end up simply adding the massive amount of calories to their diet, which is often bad to begin with.'
  3. Amigo, não se prenda a números. Como já foi dito, o espelho é seu melhor amigo, se você está incomodado com sua aparência faça o que você acha que está faltando. Se não está se achando 'rasgado' demais, faça um cutting, se não estiver sentindo mal com a quantidade de gordura que possui comece um bulk. Já sobre o sub-tópico que foi criado nos comentarios a respeito do 'clean bulk' ou 'bulk sujo'. Deve se basear no conceito de que, nos primeiros seis meses de treino, em média, os iniciantes conseguem, sim, ganhar massa muscular enquanto ocorre uma perda de gordura. Porém, passado algum tempo, o atleta se torna intermediario ou avançado e isso torna-se impossível para algumas genéticas. Nesse sentido, tudo depende do superavit ou deficit calórico. enquanto consumir menos calorias do que gasta, ocorrerá do corpo perder peso, sendo muscular ou gordura, mas para diminuir a perda muscular já é outro assunto. Agora, enquanto consumir mais calorias do que gasta, ganhará tanto músculo quanto gordura, se os estimulos estiverem sendo apropriados. Porém, existe um limite, se, hipoteticamente, alguém precise de 700kcal além de sua taxa metabólica basal, para ter o máximo de ganho muscular ( que também ocorrerá um pouco de ganho de gordura ) consumir a cima desses 700kcal não irá aumentar o ganho muscular, só o ganho de gordura.
  4. Não é necessario cortar 'tal' alimento, contanto que você não consuma de menos de 150g de carboidrato, que é a média das pessoas para manter todas as funções do organismo normais, e mantenha sua necessidade diaria de gorduras para regular seus hormônios, já que eles iram sofrer se você estiver em défcit calórico por muito tempo, e uma alta quantidade de proteína, para reduzir os danos na sua musculatura, estará tudo certo.
×
×
  • Criar Novo...