Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego NiNo

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Diego NiNo

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Blz Eduardo! Agora entendi. Vou seguir essa seqüência que vc indicou e vou postando os resultados. O legal da Syntha 6 é que 10:00 ela te dá uma sensação de saciedade, mas 12:15 vc ja ta pronto pra mandar o almoço sólido. E a melhor parte é a camisa que ficava apertada caindo legal no corpo. E vamos em frente. Valeu! Abraço!
  2. Valeu pela resposta Eduardo. Aproveitando dois ganchos da sua reposta, que proteína natural seria interessante pra preencher esse lanche da manhã no lugar da Syntha 6? Ela tem um preço bem Salgado pras minhas condições realmente só tendo grana sobrando pra conseguir bancar uma suplementação assim. A outra pergunta é sobre o treino. Você passou uma indicação bastante diferente do que me foi passado na academia. Na verdade, eu até expliquei que estava em um processo novo e tal, mas nao tive muita atenção. Nao sei também se a linguagem é correta, alem de nao saber o nome de todos os exercicios, mas o treino que faço é ABC, sendo o A peito + bíceps Supino reto, supino inclinado, deitado com pesos livres faço o movimento pra pegar o músculo e peck deck Rosca direta, martelo e rosca concentrada B costa e triceps Remada sentada, cavalinho , remada frente e serrote Testa, nao sei o nome do outro. Fico de pé e o peso vai atras da cabeça e o 3 na maquina grande forcando pra baixo C perna e ombro Agachamento na maquina , leg press, cadeira extensora, cadeira flexora e panturrilha sentado. Desenvolvimento por trás, elevação lateral e remada na maquina puxando de baixo pra cima. O que mais me intriga é que todas as series são 3 de 15 e se tem alguma relação com o que vc falou, nem sempre consigo fazer tudo e no intervalo de tempo que pede na ficha. Talvez pela quantidade de energia que chego pra treinar, será ? Nesse modelo que vc passou, eu faria os treinos a cada dois dias, É isso? Valeu pela atenção!
  3. E ae galera! entre muitas idas e vindas na academia desde os 18 anos ( hoje tenho 24), resolvi me aprofundar no assunto, principalmente quanto nutrição, o funcionamento do organismo e os melhores suplementos que podem me ajudar a ter melhores resultados. Fui até um nutricionista esportivo que me passou uma dieta de aproximadamente 2.000 kcal para perder gordura e gostaria da opinião de vocês sobre a suplementação e melhores exercícios que podem me ajudar neste processo. Então segue a dieta que estou seguindo... DESJEJUM 150 ml leite desnatado 1/2 colher de sopa de toddy 2 fatias de pao integral light + 1/2 colher de sopa de crem cheese light + 30g queijo minas frescal 1 banana prata 100g + 3 colheres sopa de aveia + 4 pitadas de canela em pó LANCHE DA MANHÃ 1 maça 200ml água + 44g de Syntha 6 ALMOÇO 150g peito de frango 1 colher media de arroz integral 1 concha media de feijão 80 g salada verde 1 colher sopa azeite de oliva extra virgem LANCHE DA TARDE 170g iogurte desnatado 2 polenguinhos light 5 amêndoas sem sal + 2 castanhas do para LANCHE PRÉ TREINO (60 min. Antes) 2 fatias pao integral light + 30 g queijo minas frescal + 2 fatias de peito de Peru + 1 pêra PÓS TREINO 200 ml agua + 30g whey protein concentrado optimun + 3 colheres sopa dextrose + 10 g glutamina JANTAR 150g carne vermelha magra + 4 colheres sopa arroz integral + 1 colher sopa azeite Em um mês é visível a diminuição de medidas. Tenho 178 cm e tinha 92 kg, baixei pra 89kg mas andei lendo, por aqui inclusive,que nao se deve encanar tanto com a balança como se imagina. Quanto a suplementação, comprei a glutamina glutamax mas pelo que pesquisei é uma porcaria, mas quando acabar o pote vou atras de uma melhor. Com mais tempo postarei o meu treino que é onde estão minhas maiores duvidas, ja que na academia é muito difícil conseguir a atenção dos professores exclusivamente pra nós. Quem sabe a galera aqui não me ajuda com mais eficiência. De inicio, se puderem opinar sobre os pros e contras da dieta e suplementação ficaria agradecido. Valeu!
×
×
  • Criar Novo...