Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

p3mendes

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre p3mendes

  • Data de Nascimento 01/16/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Performance

Últimos Visitantes

305 visualizações

Conquistas de p3mendes

  1. Posso até postar mais tarde sim. Não postei na descrição pq tem muito mais gente pra criticar do que pra agregar. Concordo. Dentre outras coisas ajuda a ter uma base. No meu caso não evoluo há muito tempo, mesmo comendo e treinando forte. Eu não posso fazer cruise por conta das minhas competições. Penso em voltar a competir ano que vem, até lá a droga do ciclo já vai ter saído do sangue. Por isso optei por um ciclo e tentar manter ao máximo depois. Mas agradeço.
  2. fudeu pq? Diga o que deve ser dito. Parece que vcs tem medo de compartilhar informações e quer recriminar quem faça.
  3. Vlw pelas dicas mano, e é isso mesmo... Eu digo que cheguei ao meu limite natural por conta do meu treino ser 45kg cada lado no supino, 150kg na leg de cada lado, 20kg na rosca direta de cada lado (sempre movimentos concentrados, sentindo o músculo) e por aí vai... O próprio Renato Cariani diz que é mais ou menos essas cargas que define o limite de um natural. Além disso como já dito, sou praticante de JJ, então tenho a vantagem de fazer muito cardio e ter o BF baixo (eu teria 90kg fácil se tivesse um bf maior ou se fosse retido. Sempre que treino musculação com meus amigos que são hormonizados, eles não aguentam a intensidade do meu treino, ou seja, se isso não for o meu limite natural, eu não sei. To estudando um ciclo com drogas mais leves mesmo, mandar uma dura com oxan ou propionato com masteron.
  4. Psé, esse é o motivo de eu pouco utilizar esse fórum, sempre tem um doente mental que vem criticar alguém sem nem conhecer a trajetória. Acredito que com o meu BF, pela minha altura e peso, eu esteja muito bem... Sempre levei dieta e treino a sério, pois sou atleta de JJ e compito por peso, então um bf acima de 12% eu nem subiria no tatame. Porém vc deve ter uma bola de cristal e saber mais do que eu sobre oq faço, oq como e etc. Aliás, vi o seu histórico de comentários em postagens alheias, vc sempre tem tendência em fazer isso (de 10 comentários que olhei, 10 foi tentando diminuir alguém), tu deve se sentir sozinho/depressivo né mano? Quero distância de pessoas fracas e negativas, nem responderei mais
  5. Uai meu amigo, pq eu estaria mentindo? To aqui pedindo uma dica namoral e tu vem falar m3rda? Tenho essa conta aqui no fórum desde 2012, e antes disso eu já treinava e fazia dieta aos 17 anos. Das duas uma: Ou vc é frango, ou usou esteróides precocemente e tá falando que os outros não conseguem chegar a lugar algum ''natural''. Passar bem, abrass.
  6. Galera, só vim pedir a opinião de vocês quanto à um ciclo envolvendo propionato de testosterona e trembo (acetato). Eu estava pensando em mandar um ciclo apenas de Enantato de testo, porém decidi mandar um acetato de trembo em doses bem baixas para dar um UP nos ganhos, e achei melhor mandar com propionato, por conta da MV. De maneira geral, o ciclo teria esta estrutura: 1-8 100mg (1ml) dsdn de Propionato de Testosterona 1-8 50mg (0,5ml) dsdn de Acetato de Trembolona (misturar na mesma seringa e mandar pra dentro) TPC: Proviron durante 30 dias Cabergolina de farmácia 1/4 de 5 em 5 dias. Peso: 82 Quilos. Altura: 1,80cm Tempo de treino: 10 anos Objetivo: Hipertrofia Muscular/Ganho de Força. Resultado almejado: 6 Quilos limpos. Há necessidade de um Intra-ciclo? Se sim, um Anastrozol já seria suficiente? Alguma melhoria para TPC? E por último: eu optei pela dosagem baixa de trembo mesmo, não por murrinhagem, mas por receio mesmo. Treino natural há 10 anos e cheguei ao meu limite natural, quero entrar no mundo dos Aes sem meter o pé na porta kk, vlw
  7. esse exatamente o problema! o pessoal fala que é super barato, mas não leva em consideração a dosagem ter que ser o dobro pra atingir o valor biológico de outra marca mais "cara"!
×
×
  • Criar Novo...