Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutaum

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Tutaum

  1. Falae galera, eu acabei de adquirir o meu Lipo 6 Black UC e tenho como objetivo em 2 meses dar uma bela secada nas gorduras (tenho 27% de BF) Porém eu tenho algumas dúvidas em relação a administração do suplemento e o treino que se deve fazer junto, vamos lá. Pra começar eu gostaria de saber qual o jeito mais proveitoso de usar as 60 doses do termo, pois não pretendo adquirir outro Lipo 6 Black além desse que eu comprei. Eu tenho dois meses disponíveis para alcançar meu objetivo e queria saber a opinião de vocês sobre usar somente 1 dose diária antes do treino, fazendo o suplemento durar os dois meses, ou torrar em 1 mês utilizando 2 doses diárias. Também queria saber se eu devo e quanto devo tomar nos sábados e domingos, já que só pretendo realizar meu treino de 5x por semana segunda a sexta. A minha dieta não tem muito segredo, comerei 6 refeições pequenas diárias com bastante proteína e carbos de IG baixo moderadamente. Em relação ao treino eu quero direcionar um no qual acelere o máximo possível meu metabolismo, eu pensei no seguinte: Musculação dividia em treinos A e B, exercitando Peito, Costas, Bíceps, Tríceps e Ombros. Após a musculação treino HIIT na esteira de alta e baixa intensidade, 1 min cada Gostaria que me dessem sugestões em relação ao treino em geral e ao número de repetições e séries que devo fazer para estimular ao máximo meu metabolismo. Valeu pessoal!!
  2. Minha massa magra é mto baixa man, eu tirei minhas medidas e calculei quase 27% de BF, pelo peso ta de boa até mas tenho muita gordura acumulada
  3. Fala pessoal meu primeiro post nesse forum, eu nunca fui de fazer exercícios e cuidar da minha alimentação em geral, então peguem leve comigo se eu começar a falar muita bobagem heheh ,recentemente eu me firmei no meu objetivo e começei a fazer academia 5x por semana, eu vo passar pra vocês um resumo do treinamento que eu bolei com base no pouco conhecimento que eu tenho. Eu estarei aceitando TODOS os tipos de sugestões, desde a administração do suplemento até grandes mudanças no meutreinamento, já que eu nunca fiz efetivamente academia com alguém me direcionando corretamente. Meu dados gerais: 21 Anos 1,65 m 69 kg Estou fazendo fazendo dieta + treinamento usando o Lipo 6 Black UC, que é o termogenico mais recomendado que eu ouvi falar, meu objetivo é perder o máximo de gordura possível em 2 meses, potencializando ao máximo meu metabolismo, porque depois ficarei 1 ano estudando no exterior. Para a dieta não tem nenhum segredo, farei 5-6 refeições diarias pequenas, procurando reduzir bastante os carboidratos de IG alto e priorizar proteinas e carbos de IG baixo. Para o treinamento pretendo executa-lo 5x por semana: Treino de resistência dos membros superiores: Bíceps, Tríceps, Costas, Ombros e Peito. Pretendo fazer 3 séries com 8 repetições pegando pesos suficientemente altos para compensar as poucas repetições (ouvi dizer que poucas repetições com pesos altos é o melhor jeito de acelerar o metabolismo na musculação) Após a musculação eu faço treino HIIT na esteira durante 20 minutos, 1 minuto de caminhada e 1 minuto do máximo que eu conseguir correr. Em relação a administração do Lipo 6 Black, eu pude perceber que a maioria das pessoas toma um comprimido (lembrando que é Ultra Concentrated, 1 comprimido equivale a 3 da versão normal que vem 120 unidades) mais ou menos de 1 hr a meia hora antes do treino, pretendo fazer o mesmo assim que o meu chegar. Bom é isso ae se tiverem qualquer sugestão para meu treino ficarei mto agradecido em receber. mal pelo post longo valeu!!
×
×
  • Criar Novo...