Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DDDiegOOO

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de DDDiegOOO

  1. 5ª, 6ª e 7ª aplicações concluídas... Apesar de ter uma testogar que acredito ser de boa procedência, optei por uma da FM... já o stano é da Landerlan... E ai, como tá seu ciclo? Abraço e bom ciclo pra ti! Vamo cresce!
  2. 4ª aplicação concluída... Por enqto nã senti nenhuma alteração... nem boa (crescimento, força...).. nem ruim (testiculo menor, peitinho sensivel)... mas to mantendo a pegada... dieta e treino focado... Acredito que só apareça alguma diferença lá pela quarta semana... Assim que for melhorando eu tiro as fotos e posto de uma vez... Abraço e bom ciclo pra ti! Vamo cresce!
  3. 3ª aplicação concluída... Continua a saga... depois da aplicação uma dor controlável que logo passa... até agora não senti nenhum colateral... talvez algumas espinhas nas costas mas isso acredito que esteja dentro da normalidade para mim. Abraço.
  4. Vlw mano pelo post... Pesquisei sobre isso aqui e fiz dessa forma por dois motivos: eu só tinha uma ampola de stano, se fechasse o ciclo iria precisar de duas... e por causa disso, vi em alguns ciclos montados que seria melhor vc terminar o ciclo com as duas juntos do que iniciar com a duas e depois ficar só com uma, ainda mais que a stano dá outro tipo de resultado que o prop... e ontem... 2ª aplicação concluída... Aplique no vasto lateral e após a aplicação senti a mesma leve dor da outra vez mas no outro dia nem parecia que tinha aplicado. Abraço.
  5. Bom galera... Iniciando os trabalhos... 1ª aplicação concluída... Agradeço ao Stein pelo tópico que ensina como aplicar. Acredito que fiz da maneira correta. Aplique no vasto lateral e após a aplicação senti uma leve dor que me pareceu irradiar para o quadríceps todo mas não insuportável. Na quarta tem mais. Abraços e vamo cresce nessa p...
  6. Aplicou onde mano? eu tb vou mandar 100mg... segunda to começando. Vc fez um topico tb?
  7. Vlw pela ajuda... tô esperto com relação a isso... Vlw brow... já tenho IA e já marquei exames para o intra e pós ciclo... vamo q vamo... Qto ao desmame, realmente tem bastante coisa aqui... mas são tantas possibilidades ou "informações desencontradas" que as vezes acabam confundindo a gente... espero estar fazendo o certo... Tomara que não seja tantas dores assim... mas msm se for... não tem outro jeito... Vlw pela força!
  8. Vlwww pelas dicas... mas já comprei o stano, agora vai com ele msm e vou ter cuidado sim... Estou só com receio de aromatizar... andei pesquisando sobre anastrozol como IA só que não sei como e quando fazer o "desmame", ou até mesmo com o tamoxifeno... bom, acredito que pela dose baixa de testo não irá aromatizar...
  9. Sim... vasto lateral na coxa... acho q dou conta... Iniciarei no dia 20... assim a medida que irei tendo resultados post aqui... Como será o seu? Boa sorte pra ti tb!
  10. Cogitei enantato... mas por ser uma droga com mv mais longa e teoricamente ter uma porcentagem menor em comparacao com o propionato... optei pelo segundo. Com relação a oxan, vi que para primeiro ciclo, o que casava melhor seria o stano... como vi em varios posts por aqui... por isso resolvi usar ele... Olha, pelo o que pesquisei por aqui... acredito que estejam corretas... dá uma olhada nesse tópico... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1349-dosagens-recomendadas/ Obrigado pelas opiniões...
  11. Boa tarde galera... Pretendo iniciar esse ciclo abaixo... Pesquisei muito antes de escrever qualquer bobagem aqui, mas se mesmo assim estiver algo errado, estou aberto a críticas e conselhos. - Idade - 31 anos. - Altura - 1,80 m. - Peso - 87 kg. - Percentual de gordura(BF) - ~15% - Tempo de treino - 2 anos intenso. - Objetivo - Crescimento com qualidade voltado para definição. - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 1-8: Propionato de testosterona 100mg - dsdn 4-8: Stanozolol 100mg - dsdn * Caso haja necessidade utilizarei tamoxifeno 20mg como IA (poderia utilizar anastrozol 1mg) - dsdn TPC 1-14 - Tamoxifeno 40mg - 12/12 hrs. 15-28 - Tamoxifeno 20mg. * Associado a multivitamínico. Seria isso. Qualquer ajuda será bem vinda!
×
×
  • Criar Novo...