Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danielpt

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de danielpt

  1. up, avaliem porfavor.. fiz essa dieta usando quantidades pois aqui não tem balança de precisão e fica complicado, por isso, e pelo fato de eu não conhecer muito sobre os alimentos não botei o valor nutricional de proteinas e carboidratos, mas olhando pela média do pessoal, creio que consigo sim as proteinas e carboidratos/kcal recomendadas..
  2. FrangoGainer valew ae, vai me ajudar muito essa dieta p/ ter uma base p/ a minha, valew!
  3. up, avaliem porfavor.. fiz essa dieta usando quantidades pois aqui não tem balança de precisão e fica complicado, por isso, e pelo fato de eu não conhecer muito sobre os alimentos não botei o valor nutricional de proteinas e carboidratos, mas olhando pela média do pessoal, creio que consigo sim as proteinas e carboidratos/kcal recomendadas..
  4. Avaliem minha dieta, tenho 1,70, 61kg http://uploaddeimagens.com.br/images/000/003/856/original/dieta.jpg?1352230300
  5. Bom estou postando minha dieta, porém eu não fiz as comidas solidas em gramas, e sim em unidades/colher pois fica complicado medir aqui em casa hehe. Peço que avaliem por favor, tentei usar alimentos fáceis e barato, sabado vou fazer a compra junto aos meus suplementos e queria dicas. - No almoço eu gosto e como bastante nuggets de frango, 3 nuggets poderia substituir um bife de frango? - Quanto ao suco, eu sempre almoço tomando algo, algum problema um suco de frutas ou tang - Suplementos, fica melhor se eu adicionar uma creatina também? Esses alimentos deve dar uma quantia de proteinas e carboidratos legal né? Eu tenho 61k e 1m 68, 17 anos. Grato!
  6. #Frangogainer, fico no aguardo cara, estou precisando muito mesmo hehe, valew #Porrinha, valew pelos links cara não tinha visto esse, eu queria contratar um especialista mas como disse no tópico, minha cidade é complicada, tentei até procurar um nutricionista online, mas é complicado haha
  7. Bom estou querendo a ajuda de vocês, estou malhando tem uns 3 meses e tive resultados sim, porém muito pouco p/ o tempo talvez. Eu passei o dia hoje pesquisando, e tentando montar uma dieta legal p/ mim, mas está complicado, as pessoas costumam postar em gramas e isso complica um pouco. Além do fato de alguns alimentos eu não encontrar os dados certinhos, por exemplo fui procurar as proteinas do pão integral, só que no site dizia uma coisa, e na tabela que eu baixei do forum tem uma tal de Proteina A e V, então eu fico meio perdido. Queria ajuda p/ montar uma dieta legal, eu tenho 60kg e 1m 68, TMB: 2700kclas, estou querendo fazer o dejejum as 7:30~8hr, fazer um pós treino as 9:00, depois almoçar as 11:45 e ir p/ a escola, as 15:30 tem o intervalo p/ lanchar, depois as 18 horas um lanche, e as 20 horas até as 21:30 eu tenho jiu-jitsu, as 22horas janta, e as 00h a ceia. Bom eu estou a fazer compras esse fim de semana, e gostaria que vocês pudessem me ajudar legal, pois já tentei criar tópicos e nunca consigo respostas concretas, já tentei em outros forums mas é complicado, eu sei que o ideal seria procurar um nutricionista, mas a questão q moro em um lugar bem distante da cidade grande e aqui não tem nutricionista.. Estou pensando em comprar ovos, atum, aveia em flocos, presunto, queijo, banana, manteiga, frango p/ desfiar e deixar pronta p/ lanches, pão integral, azeite, e o que vocês opnarem aí hehe. De suplementos pretendo comprar o BCAA, WheyProtten e Maltodextrina. Eu tinha pensado em comprar a Creatina também, mas fiquei com medo um pouco, porque muitos dizem que incha o rosto e o corpo, e depois que você para volta tudo, então acaba ficando no 0 a 0. Grato, Paulo Daniel.
  8. Amigos, encontrei essa dieta na internet, indicada p/ atletas de 60kg, e queria saber como eu posso estar adicionando uma creatina nessa dieta, estou para comprar uma creatina, whey e BCAA essa semana. Outra duvida seria, como eu posso estar 'modificando' essa dieta p/ treinar pela manhã? Tendo que ir p/ escola as 12:30, e treinar arte marcial as 19 ~ 21h. Dieta Para Hipertrofia (Baseada Em 2400kcal/Dia) # 06:00h – Refeição 1: 250ml de leite desnatado 50g de aveia em flocos 20g de whey protein 1 banana nanica 15g de Malto/Achocolatado em pó [ad#2] # 09:00h – Refeição 2: 1 Maçã ou 1/2 papaia ou 1 pêra 100g de arroz ou batata doce ou macarrão 100g de carne bovina ou atum # 12:00h – Refeição 3: 200g de batata doce ou arroz ou macarrão 30g de feijão 50g de brócolis ou Couve-Flor 150g de peito de frango ou atum # 15:00h – Refeição 4: 200ml de leite desnatado 40g de aveia em flocos 1 banana ou pêra # 18:00h – Pré-treino: 250g de batata doce ou arroz 150g de peito de frango 6g de BCAAs # 20:00h – Pós-treino (Ainda na academia): 40g de Maltodextrina/Açúcar 30g Whey Protein 6g de BCAAs 1g de vitamina C # 20:30 – Refeição 5: 200g de batata doce ou arroz 150g de peito de frango 50g de brócolis ou 100g de beterraba ralada # 22:00 (Antes de dormir) – Refeição 6: 1 ovo inteiro 4 claras de ovo 30g de aveia em flocos
×
×
  • Criar Novo...