Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 10/31/09 em %

  1. Minha experiência fazendo uso da Nandrolona ( DECA ) 0,5 a cada 7 dias ! Direto nos colaterais. - aumento de pelos em todo o corpo; - pelos no rosto mais grossos ( obs: ja é da minha genética ter pelos no rosto a mais que as outras mulheres, então acredito que tenha aumentado mais por esse fator) - virilização ( como está agora eu gostei : ) não mais que isso. - alteração na voz . - entradas no cabelo ( obs: sempre tive entradas, ficaram maiores, uso minoxidil todos os dias para controlar) - alteração no humor ( obs: no início do ciclo ) - ansiedade ( leve ) - fome ( de médio para mais ) - pouca acne peito, e pouco nos ombros. Benefícios. - aumento da massa magra ++++ ( quadríceps +++, glúteos +++, ombro ++ , bíceps ++ , costas + ... ) - perda de peso; - afinou a cintura ; - perda de medidas na cintura + + +; - força +++ ( triplicou a força comparado com o ciclo de Ox 10 mg antes do treino + Estano injetável ) - recuperação entre os treinos +++ - libido ++++ - disposição +++ ... acho que tem mais coisas , mas não me lembro por agora !! OBS: Treino 2 anos de segunda à sexta feira, meu treino não é fofo. Meu primeiro ciclo em 2023 exames frequentemente. Tenho 32 aninhos. :0
    2 pontos
  2. "O que há em sua mente?" Um shape, bonito e vistoso, como o dos nossos ancestrais pré-históricos. #meta
    2 pontos
  3. marclevrone

    Dmr

    Dmr
    1 ponto
  4. Sou o Dr. Felipe Couto, Médico CRM-DF 20648 - atuo nas áreas de Endocrinologia e Nutrologia. Meu propósito aqui é ajudar quem deseja realizar um tratamento hormonal seguro para a saúde e efetivo nos resultados. Tenho vasta experiência atendendo atletas de diversas modalidades, inclusive do fisiculturismo há quase 10 anos. Para quem precisa e deseja realizar imediatamente um tratamento hormonal seguro, efetivo e sem pagar consulta médica, ofereço a oportunidade através da consultoria a distância, basta seguir os seguintes passos: 1. Entrar em contato via whats app: (61) 9-8369-0405 e solicitar o questionário de tratamento. 2. Você receberá o questionário via Whats app. Agora basta responder corretamente e encaminhar novamente via whats app. 3. Seu protocolo hormonal será elaborado com base em seu peso, idade e objetivo estético. 4. Você receberá o orçamento de seu tratamento diretamente da farmácia de manipulação de confiança, que envia para o Brasil inteiro. Siga-me no instagran e conheça meu trabalho: @drfelipecouto Siga a farmácia de manipulação: @Farmaformulalem Fraterno abraço e rumo ao topo! att. Dr. Felipe Couto
    1 ponto
  5. "Fefe on line = Fefe "On Fire" 👏👏👏
    1 ponto
  6. Mano me manda os ebooks no Whatsapp 81 99725 - 8570.
    1 ponto
  7. Fiineves

    Poderia deletar esse tópico:

    Poderia deletar esse tópico:
    1 ponto
  8. Fala amigo beleza? Sou de Floripa tbm e estou acompanhando teu relato com a Tremboace. Uma coisa que eu vi é que vc conseguiu selegilina...gostaria de saber como porque na farmácia que eu vou o cara não consegue esse medicamento..valeu irmão...tmj
    1 ponto
  9. Boa noite Frankx, entrei no fórum com objetivo de pedir opinião sobre um assunto, já mandei essa mensagem pra varias pessoas aqui, mas quero outras opiniões também. Se puder me ajudar super agradeço. Então meu caso é o seguinte, faz uns 8 meses que fiz cirurgia bariátrica. Sempre tive sonho de ter um corpo definido, sempre fui uma gorda ativa com as atividades físicas, porem como tinha outros problemas nunca obtive muito sucesso, acabei engordando muito e optei pela cirurgia por questão de saúde. Já faz 8 meses que fiz minha cirurgia, faço acompanhamento médico, vou todos os dias treinar... Mudei totalmente meus hábitos alimentares, hoje peso 63 kg, e gostaria de fazer uso da oxandrolona para ganhos de massa, mais definição, mas ainda não sei se é o momento, mas uma coisa garanto, estou totalmente focada no meu objetivo. O que você me diria sobre esse assunto ?? Se puder me responder, super agradeço.
    1 ponto
  10. Não dou consultoria. O CRM só permite consultas médicas presenciais e meu cadastro está atualizado apenas para trabalhar no estado de Santa Catarina.
    1 ponto
  11. Fala ai tranquilo parceiro? Como andei lendo seu post, percebi que você já é bastante experiente na parte de ganho de massa e perca de gordura ... Eu comecei já faz 1 mês o J.I e low carb junto, tive uma redução de peso de 91,5 kg para 85,9 kg, nunca medi meu indice de gordura, porém era nitido que ele era alto, porém como todos falam a barriga é a ultima a sumir, então hoje com esses 85,9 kg estou com um corpo magro porém com uma barriga ainda saliente, porém vem ai minha duvida, já comprei suplementos e até montei uma dieta para ganho de massa, mas não sei se já inicio nela ou seco um pouco mais minha gordura.
    1 ponto
  12. Ney Felipe

    Oi Fefe... Mesma Fefe das antiga ? KKK

    Oi Fefe... Mesma Fefe das antiga ? KKK
    1 ponto
  13. Kd vc brother? Volta com os relatos ae! kkk
    1 ponto
  14. Ola me chamo sou o vigilanteqap Postei uma dieta e foi cancelada poq nao segui o modelo Sendo que o SR pede coisas que realmente nao sei como por exemplo: as gramas dos alimento consumidos, calorias, carboidratos, proteinas e gorduras de cada refeiçao. Nao faço a minima ideia de como conseguir essas informaçoes Queria apenas uma ajuda pois sou iniciante Desde ja agradeço e desculpas o incomodo.
    1 ponto
  15. Coma como um leão, treino como um animal e durma como um bebê, e então verá os resultados que deseja!
    1 ponto
  16. A cara feia e os gritos na academia hoje é o sorriso na praia amanhã!
    1 ponto
  17. Pa Prut

    oi

    oi
    1 ponto
  18. Fala Leandro tudo bom? Seguinte vou ter que começar a treinar logo ao acordar, estou com o seguinte plano: Acordar as 5:00 fazer uma refeição de 30g de whey isolado + 150g De Malto. e treinar as 6:00 Será que da certo ? tenho 1,84 e peso 72 quilos.
    1 ponto
  19. Estou querendo e conseguindo transformar meu shape com disciplina, educação alimentar e claro, treinando pra ter o eu futuro que vizualizo na minha mente. Feliz pois acabo de encontrar uma fonte riquíssima de conhecimento bem na área que estou precisando aprender. Grato novamente universo, obrigado deus.
    1 ponto
  20. Esse cara vende sem receita. 3 comprimidos que vai dar p mais de 1 mes https://www.facebook.com/leone.padua.7?fref=ts
    1 ponto
  21. Bom dia , Carol. A dieta do Hamilton é difícil de ser seguida ? Quais suplementos ele passou ? Passou algum ergogênico ?
    1 ponto
  22. "O que há em sua mente?" Um dia de gordisse
    1 ponto
  23. Contato do meu coach Mateus : [email protected] Diz que te passei o contato para ele saber.
    1 ponto
  24. e ai meu querido, que beleza que está seu site cara... tá de parabéns. Fazia tempo que não passava por aqui, agora estou de volta ae, abraço.
    1 ponto
  25. Oi! Desculpa mandar por aqui. . Mas voce foi a pessoa mas "parecida" com meus hábitos que encontrei! E pelo visto nem tudo se pode falar no post haha .. então se não for muito incômodo, voce puder me dar algumas dicas ? porque realmente não entendo nd sobre o assunto de suplementos calorias diárias para ganhar massa muscular. . De dieta pra emagrecer e fácil mas pra crescer tá difícil rs
    1 ponto
  26. Seque o meu diário, quero manter contato, gostei do seu shape, quero seus conselhos
    1 ponto
  27. lucasdireito

    Boa semana Fefe, destrua nos treinos

    Boa semana Fefe, destrua nos treinos
    1 ponto
  28. planeta

    1 ponto
  29. - boa noite. queria saber mais a respeito do Pectus escavatum. sabe onde posso comprar aparelho!? poderia me enviar suas fotos não consegui ver no seu post
    1 ponto
  30. Não entendo muito das regras mais valeu aí pela educação e opinião !bjss
    1 ponto
  31. Obrigado por sua participação no tópico de Karate. É um tema que pouco foi discutido no fórum, e quando foi sempre é com perguntas do tipo: Karate vai me catabolizar? Musculação vai me deixar duro e tal. Seja bem vindo a participar sempre que puder, contribuir, postar informações, discutir, não vamos deixar ele morrer :D. Estou usando ele também como relato e estudo para meu treino.
    1 ponto
  32. spankeer

    EITA PORRA TA SAINDA JAULA O MONSTRO

    EITA PORRA TA SAINDA JAULA O MONSTRO
    1 ponto
  33. **Kitana**

    O céu é o limite...

    O céu é o limite...
    1 ponto
  34. O parceiro, passa lá no post de Pectus e fala p galera como ta o seu desenvolvimento. Ou me responde por aqui mesmo por favor. To usando o VB a 1 mês e estou gostando dos resultados. Vc ainda usa? Parou? O Pectus volta após parar?
    1 ponto
  35. SALEMDOBEM

    Boa valeu, é quase isso mesmo.

    Boa valeu, é quase isso mesmo.
    1 ponto
  36. MBD

    Parabéns pelo novo posto, e bem vinda à equipe

    Parabéns pelo novo posto, e bem vinda à equipe
    1 ponto
  37. E aí mano blz? Tem como mandar a tabela da dieta pra aí ae? Vlw
    1 ponto
  38. Pelo visto o amigo Stein ODEIA o stano mesmo... KKkkkkkk Abri o tópico e ele postou "NÃO USE STANO... use oxan, bold, primo, mais não use stano..." E disse que o protocolo (modo de administração) está errado. Deve ser por conta dos 15 dias de intervalo, acredito...
    1 ponto
  39. Pablo79

    Novo recorde no supino: 140kg!

    Novo recorde no supino: 140kg!
    1 ponto
  40. Veve Nutri

    Voltei pessoal ...

    Voltei pessoal ...
    1 ponto
  41. se pesa quanto ? E inicio com quanto seu ciclo ? mano estou com shape parecido com seu , penso em fazer um ciclo com deca e enantato e estano, já viu o video do https://www.youtube.com/watch?v=Oy55FTLuF2Y o cara saca pra caramba de uma olhada .
    1 ponto
  42. opa, foi aqui: http://www.shoppingdocampo.com.br/clenbuterol-gel-lavizoo-clembuterol-500ml-p1469
    1 ponto
  43. Torf

    Hipertrofia é uma arte... Ou näo.

    Hipertrofia é uma arte... Ou näo.
    1 ponto
  44. Priscilla Cabral

    Definindo prioridades

    Definindo prioridades
    1 ponto
  45. Quem muito se ausenta, uma hora deixa de fazer falta...
    1 ponto
  46. Mirela Borteli

    como comprar no site bodybuilding?? >.

    como comprar no site bodybuilding?? >.
    1 ponto
  47. Saindooo... Espero que lá tenha uma wi-fi (yn)
    1 ponto
  48. saulomattos

    sem esforço não a resultados !

    sem esforço não a resultados !
    1 ponto
  49. da uma olhada na minha msg da um help ae esqueci de colocar que fiz um acompanhamento com endocrinologista, fiz alguns exames e ele me deu apoio ao uso de Aes até porque este medico é cabeça boa sobre uso acompanhado pra vc ter ideia ele viajou para os estados unidos para participar de um seminário sobre uso de Aes nas musculação.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...