Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/10/20 em todas áreas

  1. kkk foi pra conta! Pacotinho tratorizado, literalmente, com a ajuda do meu piá. --//-- Domingo, 09/08/2020, Dieta Sei lá, mano... dia dos pais. Bebi, tô bebenu... O que eu sei é que, lá pelas 6:30 da matina o quarto foi invadido por filhos, cachorros e pelo gado gordo. Cantaram musiquinha, fui pro bolo, farinha láctea, nescau, rosquinhas e o escambau a quatro. Glicemia foi a incríveis 202 mg/dL. Impressionante como comida de verdade, arroz, feijão, batata, etc, nada disso dispara a minha glicemia. Porém, basta sentir o cheiro de farináceos que o sensor acusa... Passei o dia todo digerindo as iguarias do que rolou cedinho e à noite bateu comida japonesa, completa e vinho Preguiça de fazer as contas. Não vou fazer. Vou me presentear com esse dia, pois fizemos muita coisa boa aqui em casa Os Números Peso corporal hoje: xxx,x Sexta-feira OU domingo que vem é o dia da pesagem UFC Vejamos o que nos aguarda... Treino - Peitoral, deltoides e tríceps (a 60% da TM) Manguito Twin 3 x 15 x 3,5 kg Manguito Elevação Lateral 3 x 15 x 6 kg Supino 1 x 15 x 20 kg 1 x 12 x 37 kg 1 x 9 x 56 kg 5 x 5 x 74 kg Crucifixo 45: 3 x 12 x 12 kg Supino Declinado com Halteres 3 x 12 x 12 kg Crucifixo 3 x 12 x 12 kg Desenvolvimento Militar 5 x 5 x 50 kg Levantamento Frontal com Barra 5 x 8 x 11 kg Levantamento Lateral Unilateral 5 x 8 x 6 kg Rosca Tríceps Testa na W 5 x 8 x 36 kg 121 minutos; 249 kcal; média de treino a 53% Ô treinin bão...até porque, eu estava com zero chances de mexer com membros inferiores. Tô me retorcendo de DMT do treino de pernas ainda. Ontem era pra fazer cardio, mas estava destruido. O bom é que os ombros já descansaram. Quero ver na terça o treino de olys como vai ser Teletrabalho me matando. Çaporra tem de acaber logo. Perder dia de treino nunca mais. Era isso povo, bons treinos, boa semana e até a próxima!
    4 pontos
  2. 10/08/2020 Treino; Cardio 39'17" 3,63km Musculação Dia de braços, pump legal. Atingi a falha com maestria (demorei uns 2 minutos pra conseguir vestir o moletom pra sair da academia), antebraço morreu. Foto intratreino (odeio tirar foto na academia) Dieta; 100% regrado, 50g a mais de carbo tem feito uma baita diferença, gosto pacarai de comer. Tomei 1/3 de scoop de pré-treino e rezei pra não ter colateral de psicológico, aparentemente funcionou. Não tive aquele "down" de euforia. Tenho tido muitos pensamentos sombrios com aquelas pizzas da Dominos com pimentão, champignon, peperoni, queijo e muito molho. Mas fodase, seguimos no arroz com brócolis e frango. Foto da bandida Rotina; Dia ok, não posso me queixar de nada, estou vivo. Pau no gato, sem errar. Abraços
    3 pontos
  3. 3 pontos
  4. Update: Bom galera, hoje fecha 14 dias desde a última vez que upei fotos, então segue: https://imgur.com/DlILGGg https://imgur.com/kfvwDrg https://imgur.com/iAfWuwK https://imgur.com/Fo9PafQ https://imgur.com/ipwWjWu https://imgur.com/OFT9S6V https://imgur.com/VScS8Le Basicamente todas as medidas aumentaram... Estou satisfeito com o resultado, considerando que fecharei um mês de protocolo somente no dia 13. Tem ainda 1 mês pela frente, dependendo do progresso, pode ser que seja estendido para + 2 a 4 semanas. Vou deixar para postar medidas e dobras somente ao final do protocolo... Mas para ter uma base, meu braço aumentou 3cm (frio) já huahuauha... BF se mantendo estável... Nessas fotos eu estava um pouco dilatado, tive uma azia e má digestão no domingo... foi foda. Peso em jejum hoje, 95kg... Fiz ref lixo no sábado a noite, então o peso está um pouco alterado por causa disso, provavelmente. Bom, sem mais muita novidades, foco no progresso, todos os dias são iguais basicamente. Rotina, rotina. Tenho espaço pra comer mais ainda, é possível que as calorias sejam aumentadas... Resolvi o problema com uma série de sabonetes... Comprei sabonete de enxofre, passo 1x por semana... aí comprei sabonete adstringente que passo 1x na semana... Um sabonete com alta concentração de ácido salicílico que passo 1x por semana, sabonete esfoliante 1x por semana... Quando uso esses sabonetes sempre passo um hidratante depois, se não passar, pode ser que tenha rebote de oleosidade e só piore o quadro. Nos outros 3 dias da semana passo um sabonete mais suave especial para pele acneica... 1 semana que comecei a cuidar, já diminui quase tudo. Todos os sabonetes são de linhas voltadas para pele oleosa e com acne...
    3 pontos
  5. Hoje completa 4 semanas de ciclo. Ganhei mais um quilo nesta última semana. Em termos de estética, meu trapézio cresceu muito (eu não tinha nada), fora isso não vi mudanças. No início da semana eu aumentei a dose para 90 mg de oxa diários. No outro dia acordei com a pressão em 19 por 10 (mas não estava sentindo nada). Meu médico me disse que reduzisse imediatamente a dose pois o risco de AVC, dissecção aórtica e infarto eram iminentes. Então continuei com 60 mg, a pressão normalizou. De ontem pra hoje apareceram 3 espinhas no meu rosto, nada demais. Hoje fiz exames de sangue, o resultado deve sair em 4 dias. Na primeira semana meu colestrol HDL já estava detonado, agora deve estar muito pior. O ideal agora seria eu doar sangue, para ele "afinar" e reduzir ainda mais o risco de trombose (outro problema que a oxa pode causar). Mas não posso doar sangue agora pois já fiz isso nos últimos 3 meses. Então meu médico vai fazer uma sangria em mim (agulha na veia e sangue direto pro ralo) Alerta para os usuários que acham que a oxandrolona é ma droga "leve" e que nem precisa fazer exame. Eu tenho em casa um aparelho para aferir a pressão arterial e faço isso 3 vezes por dia. Pressão alta pode ser assintomático e quando a merda acontece é sem aviso. O colesterol é outro problema sério, pode causar aterosclerose, que não tem cura. Por isso este ciclo não vai passar de 8 semanas. O fato da Oxandrolona ser mais leve do que outras drogas não a torna inofensiva. Tem que fazer exame, usar protetores e aferir a pressão sempre. Resumo dos resultados: 1 semana - 2 kg 2 semana - 1,5 kg 3 semana - 0,5 kg 4 semana - 1 kg Por enquanto o ciclo está valendo a pena, então vou continuá-lo. A dose de testosterona foi mantida e parece estar sendo o suficiente para manter minha libido normal. Continuarei atualizando o tópico a cada semana. Boa sorte a todos.
    2 pontos
  6. Cara, sua barriga naum é grande, é sua MM que é pouca. Vc já tá um falso magro, se continuar em déficit, além de perder o pouco de MM que tem, vai evidenciar ainda mais a barriga e cagar ainda mais o metabolismo. Novamente, coma em manutenção ou LEVE superavit, treine pesado que vai melhorar totalmente.
    2 pontos
  7. o cara tem que ser guerreiro pra comer 20 ovos, tô q nem aguento ver isso na minha frente há meses...mas mexidos realmente é melhor do q ovo cozido normal.
    2 pontos
  8. Zoooa

    BULKING NOVATO

    Calorias tão muito altas, ganhou peso sim mas também aparenta ter ganho bastante gordura. Ajusta a dieta e foca no treino, não cai na armadilha de "ganhar massa", comendo absurdamente, tu vai ficar gordo.
    2 pontos
  9. Sempre ouvi profissionais dizerem que treinar abdômen não queima gordura localizada do mesmo e acho que isso deve valer pro peitoral também. Porem treinar a parte externa e inferior do peitoral pode sim gerar um aspecto mais bonito pro mesmo, exercicios como supino declinado, crussifixo declinado, fly (tem a posição certa), pull over, supino reto, crossover.
    2 pontos
  10. Se quer competir na open pro. Deveria tá nos veneno há bastante tempo já kkkk.
    2 pontos
  11. Meu cachorro tem as patas curtas, fez 1,5km e cansou, tive que voltar carregando o cão no colo. No fim fiz 1,5km de cardio carregando +16kg kkkkkkk
    2 pontos
  12. Glicerina e creatina. Vai ter um pump dos deuses, e se errar a mão, vai ter a pior caganeira da vida. Ou ele acerta, fica felizão e sai dando risada, ou ele erra, desidrata de tanto ca*ar e nunca mais vai querer saber de nada disso. Win win.
    2 pontos
  13. Fefe

    "Fefe on line"

    Descansei ontem e nem alonguei, mas vale o relato de quarta-feira, que foi glúteo na raça. 1- sapinho com peso e elástico em altas repetições. 2- terra sumô no step para maior amplitude conugado com stiff só no elástico, que arrebentou na 3 série. 3- elevação pélvica em cluster set pra fritar os miolos. 4- extensão no cabo com elevação lateral. 5- abdutora em 45 graus e com tronco à frente. FIM do martírio.
    2 pontos
  14. Salve, galera! Ritmo alucinante no trabalho, mas os treinos não pararam! Trouxe alguns vídeos do pedal pra vocês. Trouxe também uma amostra do que é treinar em casa enquanto cuida de uma criança. Divirtam-se! Descida alucinante na trilha. Quase caí na última curva. https://youtu.be/uR3GifNqfqM Nascer do sol enquanto ainda estava na cidade. https://youtu.be/hXev8PeV4kM Mr Francisco botando tudo de cabeça pra baixo. Podem rir! https://youtu.be/xzRNM8SLHsw
    2 pontos
  15. Boa tarde rapaziada, relatando o dia de ontem (Voltando a treinar e primeira aplicação) Treino foi bom ontem, peguei cargas moderadas a altas Na aplicação tremi mais que uma pessoa com Parkinson kkkkk mas correu tudo certo, primeira de vinte, segue o plano.
    2 pontos
  16. Pior que nunca cheguei a ser gordinho cara kkkkk genética ajudou muito nessa parte kkkk
    2 pontos
  17. Quem não arrisca não petisca ne?hahaha Durateston 10 ml-5 semanas + diana 100 caps
    2 pontos
  18. EMD

    primeiro ciclo

    Horrível, horrível, me dá desgosto .... tu não sabe o que tá fazendo com toda certeza, recomendo estudar mais. Aliás qual sua altura, idadee peso?
    1 ponto
  19. Os tops pros da open começaram a ciclar aos 15 anos ou menos. É algo ABSURDO, meu amigo. To te falando a vdd.
    1 ponto
  20. https://www.jbl.com.br/headphones/JBL+TUNE500BT.html Uso esse, muito bom de mais. Porem na minha cidade ta proibido levar eletronicos a academia.
    1 ponto
  21. Tá normal mano, foca em ganhar mais músculo. Você tá ficando com a barriga "grande", porque tá soltando ela, tem que encolher, com o tempo tu se acostuma a manter o tônus muscular sem ter de ficar pensando nisso, algo involuntário. Porém se tu ficar andando com a barriga solta, tu vai se acostumar a andar com a musculatura toda frouxa, ai vai parecer ser um barrigudo mesmo, mesmo que tivesse com 40kg, porque tu solta a musculatura e tudo que tem ali muda o alinhamento e despenca pra frente, tem que manter o tônus muscular pra manter tudo no seu devido lugar. Se tu ficar andando com a musculatura frouxa, até em jejum ou após tomar um copo de água, tu já fica barrigudo. É só ajeitar isso.
    1 ponto
  22. Boa ! Sigo no plano , aumentando aos poucos e sempre a carga e/ou volume de treino , segunda passada agacho livre com 100kg cada lado + uns 10kg da barra = 210kg para 7 resp , 190 para 15 resp esta tranquilo , e a barra dessa academia que estou indo para treinar perna não esta mais cabendo peso ... la é bem old school e tem um professor firmeza que me acompanha , na academia que eu tenho parceria (0800) professores não podem fazer este tipo de contato para ajuda ( fucking covid ) , enfim ... esta virando um evento esses momentos na academia hehe . Os demais exercícios continuo me desafiando também , meu peso segue 89/90kg e gosto do que vejo no espelho . Semana passada ia começar a fisio do punho com uma amiga mas no dia que estava agendado houve um imprevisto pra ele e vamos tentar começar essa semana ... a limitação no momento tem sido somente na rotação do punho para fazer uma rosca direta por exemplo ( rosca martelo no problem ) . Para minha sorte os braços sempre respondem bem a qualquer merda que eu faça ... Por hora acho que é isso , sexta que vem se eu merecer vou lixar em 1 ref ja que uma das academias que vou esta abrindo aos sábados ( quando eu for ao sábados faço o treino C2 costas e biceps ) . Sabado tem avaliação com coach para alguns ajustes e ver realmente como está a carcaça ( BF ,medidas... ) Shape 08/08/2020 https://i.imgur.com/L5PjK2g.jpg 30/07/2020 SEM ERRAR TREINO A1 OK 31/07/2020 1 REF LIVRE TREINO B2 OK 01/08/2020 SEM ERRAR DESCANSO OK 02/08/2020 SEM ERRAR DESCANSO OK ENAN + BOLD 03/08/2020 SEM ERRAR TREINO A OK 04/08/2020 SEM ERRAR TREINO B OK 05/08/2020 SEM ERRAR TREINO C OK ENAN + BOLD 06/08/2020 SEM ERRAR TREINO A1 OK 07/08/2020 SEM ERRAR TREINO B2 OK 08/08/2020 SEM ERRAR TREINO C2 OK 09/08/2020 SEM ERRAR DESCANSO OK ENAN + BOLD
    1 ponto
  23. Faz mal ficar sem kkk... ontem foi foda, meu gato sumiu (Felino, antes que as bibas se alterem.. kk) fiquei dia todo sem café e procurando fdp, não achei. tive uma dor de cabeça do karalho, cérebro parecia que estava pulsando, me sentei no sofá e apaguei, provável que tenha desmaiado. acordei só as 3 da manha. acharam o gato, está na minha sogra aonde tinha sumido, mas tenho que viajar 200km para resgatar ele... só final de semana kk.
    1 ponto
  24. Insignificante. Eu tomo café puro antes de sair pra fazer caminhadas em jejum.
    1 ponto
  25. Bulking limpo ou sujo que está fazendo? Faz bulking até uns 80/81 kg e depois seca
    1 ponto
  26. Fecho com o @MBD, pelo tempo de treino e 2 ciclos na bagagem, o resultado já teria que ser bem melhor. Tem outras coisas pra ajustar antes de pensar em ciclo.
    1 ponto
  27. Esse tipo de coisa que me deixa abismado. Sou do tipo que não gosta de usar remédio nem quando tô doente, prefiro aguentar os sintomas "na raça". Imagina tomar remédio pra tentar mudar o corpo.
    1 ponto
  28. anjosgotoglory

    Somente Testo

    Sim, testo já ajuda pacas
    1 ponto
  29. Rafael_176Lbs

    Istigor

    Faz o upload da imagem nesse site > https://imgbb.com/ ou https://imgur.com/ Sobre essa falta de autonomia, você aparenta ser uma menor de idade o que complica mais o caso, voce foi enganada? Ele falou exatamente o que injetaria em você, riscos, colaterais? Você ja está sofrendo danos físicos, caso se sinta lesionada de alguma forma, recomendaria até pesquisar com um advogado o que fazer em relação a essa situação, uma pessoa que se diz profissional e personal aplicando Nandrolona + ADE em alguém que aparentemente não havia noção alguma do que tava fazendo. Melhor ir ao medico, mantenha o minimo contato com as coisas, você provavelmente deve ta com a imunidade baixa graças a inflamação e o remédio, usa mascara o tempo todo e álcool em gel, lembra que o corona ta ai e também é um problema. Na pior das hipóteses acredito que você vá ter que fazer uma drenagem desse óleo injetado. Ps' Nunca tinha ouvido falar desse Estigor.
    1 ponto
  30. aqui só achei para vender na Farmácia, e quando fui não tinha mais.... Bom para usar no dia de fazer perna kkk
    1 ponto
  31. Treino ok. 2º shot ok. Eu nunca relatei estresse e rage da tren. Eu só fico sem humor, bem fodase o mundo. E hoje estou assim. Já me perguntaram “que cara de desânimo é essa ?” Kkkkk. Também sinto meu corpo mais quente. E pressão começou a aumentar (hoje cedo deu 15x8). Tomei losartana e fui treinar. Vamo nessa.
    1 ponto
  32. Bom dia Rapaziada estou seguindo a dieta de 3200 kcal/dia, pretendo aumentar para 3500 quando o enantato empilhar Ganhei 2 kg já, estava com 70 e estou com 72, já realizei duas aplicações, uma no glúteo(Que doeu pra crl) e uma no deltoide direito (Sem dor alguma) Hoje irei aplicar no deltoide esquerdo depois do treino e comecei a tomar anastrozol hoje também (0,5mg dsdn)
    1 ponto
  33. bora carai, to ansioso pra ver o tiozao voando 100% novamente carai....booooora fator de cura, da um grau aí
    1 ponto
  34. Eh isso Barba, não dá pra avacalhar. Tem que respeitar o corpo e acima de tudo a dor. Se não o cara só piora e aí chega num ponto em que precisa de destreino total, aí já viu... a merda tá feita. Inclusive vou ligar ali e agendar já as sessões de fisio.
    1 ponto
  35. bão demais, feliz dia dos pais , atrasado, ando meio longe do fórum, mas estou vivo e chutando
    1 ponto
  36. Bom dia amigo, já fiz duas aplicações, ganhei 2 kg e a terceira será hoje Semana que vem posto uma foto de antes/depois para dar uma comparada amigo!
    1 ponto
  37. Thunder_A1

    BULKING NOVATO

    Parece que o bf aumentou, acho que vc ta comendo muito. Tenta dar uma diminuída igual falaram, que aí vc vai ganhar com menos gordura e ficar mais seco. Mas ta indo bem, só dar uma diminuída nessa comida.
    1 ponto
  38. Escolha de drogas interessante, as dosagens me parecem um pouco altas. Acompanhando!
    1 ponto
  39. O processo é lento mesmo, amigo. Ainda mais natural. Consistência e paciência. Assim dá certo. Sou tb um ex gordinho (obeso na vdd kk), sei bem como é. Abs
    1 ponto
  40. frankx

    Diário do Frankx

    SQN , pq mais uma vez temos o corona vírus fodendo o nosso rolê, mais um concurso suspenso. Então treinei braço , foda-se Pump bom, cargas boas 1) Tríceps na Polia 55kgs 2) Rosca Scott 13kgs/lado 3 ) Tríceps Testa no cabo 45kgs 4) Rosca Concentrada no cabo de costas pra polia 5) Tríceps Corda 6) Rosca Martelo biset Inversa Treino show, cargas boas , pump bom, tudo entre 10 a 12 reps
    1 ponto
  41. Melhor Mas a queda de temperatura fez uma lesão antiga encher o saco e a sinusite tá batendo. Ao menos tenho mantido rotina de panturrilhas, que tão ganhando veias
    1 ponto
  42. Aqui no forum tem um post do @Stein sobre um protocolo de uso de Tamox para tentar reverter gineco, não é garantido que vá remover totalmente, mas você pode tentar, se não resolver, só com cirurgia. Se não tem causas alimentares para a barriga protusa, tenta ver se isso não vem da tua postura. Tenta identificar a causa, porque o normal é a barriga só ficar totalmente protusa se tu soltar propositalmente a musculatura e estufar a barriga. Post do @Stein sobre Vacum e tamox > Vacum > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/228006-linha-de-cintura-stomach-vacuum-e-abdominais-atualizado/ Gineco e tamox > https://www.hipertrofia.org/forum/topic/187061-ginecomastia-e-tamoxifeno/
    1 ponto
  43. Ta controlando hematocrito? Figado? Colesterol? Nao lembro de vc ter postado exames (posso estar enganado). Pq jogar clembuterol se vc pode simplesmente baixar mais as calorias? Da no mesmo e vc nao força mais o corpo.
    1 ponto
  44. Não morri rskk Fim de semana passada não treinei. Nem sábado(acordei atrasado), nem domingo(academia fechada). A semana fiz o treino corretamente e já conseguindo aumentar um pouco mais de peso. Ainda estou escrevendo a dieta, pois primeiramente tô colocando estoque de alimentos saudaveis aqui em casa para o pessoal entrar na onda. Tipo aparecer com 180 ovos e 6 kgs de batata doce kkkkk falta só o frango e pronto, o resto dos carbos e gorduras já tem. O treino essa essa semana foi igual o dá semana passado, só que ainda não "decorei" os pesos que estou erguendo. Talvez hoje de noite ou amanhã cedo relato alguma coisa. Fora brincar de motorista de aplicativo e levar marmitinhas pra comer durante o dia e pegar o hábito de comer kkk Tô tentando fazer o JI e até agora nada dando errado...
    1 ponto
  45. Seguindo a dica do @Vecchio e @Power_tr00 utilizo toalhas. Cortei uma no meio e amarro as anilhas, pra passar dos 100kg precisei cortar outro e amarrar mais anilhas na toalha principal. Treino de ontem (05/08/20), agachamento. Antes do treino estava imaginando ficar em 5 ou 6 reps, mas fui até 8 porque percebi que estava sobrando. Diminui 30 segundos de descanso e aumentei as pull ups finais pra 7 reps, isso gerou uma economia enorme de tempo. Essa alteração gerou um pump/encheu o braço de sangue. Talvez faça isso em outros treinos. squat 5*95kg 5*110kg 8*125kg pull ups 5*bw 5*10kg 3*5*15kg 4*7*bw ohp 5*45kg 4*5*50kg rdl 3*8*75kg face pull 2*até queimar rosca 2*8*20kg
    1 ponto
  46. Treino de ontem foi dorsal/biceps/antebraço querendo que chegue logo 3 semanas pra empilhar enantato e vir uns kg haha
    1 ponto
  47. Obrigado pela dica amigo Fiz o Primeiro ciclo no começo de março, dura e diana. Apesar das doses baixas gostei dos ganhos, sai de 34 cm de braco pra 37 peito 99-108 Ombros-114-120 pernas-56-62, etc porém com essa praga de pandemia acabei perdendo muito dos resultados, voltei a comer bem para ver se recuperava um poucos dos ganhos, mas a academia fechou essa semana =( Vou guardar tudo que ja comprei pro ciclo e mandar um mes depois +/- de reabrir a academia, dieta de 3.000 kcal já montada certinha, treino provavelmente vai ser ABCDEF ou ABCDE.
    1 ponto
  48. Treino hoje, terra. Terra até 6*155kg, dormi pouco essa noite e estava me concentrando o dia todo pra fazer 5*155, subindo bem estabilizado consegui fazer 6. Zercher squat até 6*80kg / neutral pull UP 4*5 + 1*5*8kg + 3*5*14kg. Originalmente era pra ser front squat, mas inspirado no @Power_tr00 resolvi ver se aguentava meu peso no zercher. Flexão com band até 100 repetições / martelo 2*10 / face pull 2*12 Momento estranho no terra, enquanto me preparava com magnésio, posicionando e concentrando começou encher de desavisados em volta da barra, na primeita pancada no chão saiu todo mundo de perto do maluco aqui.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...