Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/29/20 em todas áreas

  1. cara, 100mg por semana de cipionato já manteria tua libido se tu for fazer uso continuo de oxandrolona (caso decidir usar por mais tempo do que o ciclo, ficar sem testosterona é brabo). o @krebz já ajudou muita gente com os tópicos dele sobre hormônios, inclusive ele fez inúmeros tópicos sobre TRT, TPC, dosagens, protocolos, etc . Infelizmente por vir via de regra todos os esteróides anabolizantes vão ter o potencial de suprimir ou até inibir teu eixo HPT , portanto o correto é tu fazer TPC SERMS mesmo que só com oxandrolona, pra evitar que tu fique com a tua glândula pituitária e a função testicular diminuidas. se não me engano, o @erikmf não teve problemas de libido com a oxandrolona, sem usar nada além dela...algumas pessoas parecem não apresentar essa queixa, mas cada corpo é um corpo. como eu sei que muitos caem na tentação de continuar usando além do tempo determinado por gostar dos resultados e ter medo de perde-los, vai ter que tomar medidas preventivas se for o caso.
    2 pontos
  2. Nem eu acredito o quão calmo estou. Deve ser esses choques da fisioterapia que estão me acalmando.
    2 pontos
  3. 96LBS

    BCAA / Glutamina...

    Dependendo do propósito qualquer coisa funciona. Uma tesoura não foi feita pra enfiar no c*, mas funciona se você quiser. Se a pessoa já tem uma alimentação controlada, atinge a quantidade de proteínas necessárias, etc. e tal... Bcaa é completamente inútil. Mesmo que tivesse algum efeito positivo, seja lá de 5 a 10% em longo prazo, o CxB não é aceitável. Glutamina para imunidade, em 90% dos estudos que eu li, o grupo controle e placebo tiveram resultados semelhantes... Mas enfim... Vai de cada um, se eu fosse milionário ou tivesse muito dinheiro, não teria pq não me encher de suplementos de todos os tipos, já que "facilita".
    2 pontos
  4. tu pode tomar whey protein a hora que tu bem entender, quantas vezes teu dinheiro permitir. se tu tiver controle sobre o saldo calórico diário, souber as tuas calorias de manutenção, BMR, não existe essa de "não poder". na verdade é uma estratégia boa tu fazer isso, por que ninguém merece empurrar ovos e frango todo dia pra dentro do corpo até não aguentar mais mastigar, tu vai enjoar... ao menos o whey tem um gosto aprazível e bom. a propósito, "whey" significa literalmente "soro do leite", traduzindo do inglês. é uma alternativa pra pessoas que não suportam comer determinados alimentos ou até são vegetarianas. só mantém um tracking do que tu ingere diariamente e encaixa isso dentro da tua dieta, pra não te desencaminhar.
    2 pontos
  5. krebz

    Apresentação e Duvida

    Pode tomar quando quiser, até no café da manhã, almoço. Pense que whey é apenas proteina de leite e para por ai, nada mágico nisso. Ai exige um pouco de calculo. Pra ganhar gordura e musculos exige que sua dieta como um todo esteja com bastante calorias (acima da quantidade que vc precisa para manter o peso atual). Tem ideia de quanto come por dia? Adicionar as calorias do whey nisso pode ser indiferente (pouco aumento nas calorias, continuando em deficit de calorias) ou pelo contrário, se a dieta já tiver muita caloria, pode fazer alguma diferença e teoricamente aumentar gordura (junto com musculo, considerando que vc faz exercicios). Os aminoacidos do whey ficam por volta de 3h "no sangue". Quando vc faz refeições completas com alguma proteina (carne, ovo, etc) fica por volta de 6h. Dificilmente vc vai ter catabolismo se comer certo durante o dia, mas ficar horas sem comer e treinar poderia causar um leve catabolismo. WHey: A grosso modo quando quiser, de preferencia no momento que vc iria fazer uma refeição meio fraca em proteinas. A quantidade de whey depende de quantas proteinas faltam para vc bater meta de proteina no dia. Se vc precisa de mais 30g de proteina para bater a sua meta, daria para tomar whey ou comer mais proteina. Creatina: a qualquer hora, 5g pro dia.
    2 pontos
  6. Passando só pra tirar poeira. Hoje é a ultima sessão de fisio analgésica, meu joelho está algo na casa dos 80% melhor. Só sinto dor quando faço um agachamento muito profundo, ou seja, falta alongamento. Ontem fui no quiro e coloquei a casa em ordem. Esse fds vou fazer cardio e segunda-feira, meus amigos, retorno ao templo. Estou estimando 4 semanas de treinos adaptativos, focando mais em alongamentos, ativações e séries medianas de reps com cargas moderadas, progredindo lentamente. Vou fazer um treino dividido em Costas, Perna Completa, Ombro, Bis / Tris, Perna Completa, Peito, OFF. 6 ON 1 OFF. Esse é o plano. Oremos. Abraços, se cuidem, e não morram.
    2 pontos
  7. uma vez li a lista dos possíveis colaterais da trembo. normalmente já tusso igual cachorro engasgado sem tomar acho que se um dia for usar, vou passar longe de trembo... mas acho legal quem anima anotando para futuras referência
    2 pontos
  8. Bom dia man! Totalmente ciente deste "plus", porém, não é válido para as quantidades que utilizamos. Pelo que tenho experiência e que ouço falar dos meus amigos, essas locais começam a fazer algum efeito à partir de 5 ml no músculo alvo.
    2 pontos
  9. Cara deu ruim na aplicação do lado esquerdo tá doendo demais pqp , tá latejando , só deu isso depois que comecei usar seringa de 3 ml , próxima aplicação será com de 1 ml. Alguma coisa que possa fazer pra amenizar ? Ontem tomei Dorflex pra dormir , ajudou mais ou menos. Eu aumentei a proteína e diminui carbo , ta 2,5 g / kg !! Não atualizei. Obrigado pelo feedback.
    1 ponto
  10. Não necessariamente man, vc tem varias opções, Eu ja tinha pensado em ciclar ox 60mg e pra evitar queda de libído(cara casado n pode vacilar) ia usar Tribulus, mesmo meu irmao n sentindo nada de colateral com o mesmo ciclo.Não aumenta a sua testo mas estimula a sua libido, pode usar também maca peruana,ioimbina, etc.
    1 ponto
  11. Vinte miligramas.
    1 ponto
  12. Cheguei no final da treta... triste.
    1 ponto
  13. com a supressão das gonadotrofinas esperada pelo uso de qualquer esteróide, a testosterona acaba declinando...esses mecanismos de down-regulation são MUITO traiçoeiros. por mais que a oxandrolona tenha a estrutura molecular e de mecanismo derivativo do DHT, ainda assim não é o bastante pra manter a libido em vários usuários. se tu for ler relatos mundo afora, vai ver que tem pessoas que falaram que a libido até aumentou e elas alegam não ter usado nada além da oxandrolona (vai saber) . Seguindo a lógica e respeitando a bioquimica do organismo, pra evitar que isso ocorra eu usaria testosterona junto em uma dosagem de TRT, só manter tuas funções fisiológicas...não precisa de doses de blast pra ter libido alta, aliás.
    1 ponto
  14. Opa opa perai... Não confunda as coisas amigão: - Libido é vontade, desejo, tesão. Brochar é disfunção erétil, pau molescência. São duas coisas COMPLETAMENTE diferentes. Não as confunda, ok? Se começar o ciclo pensando que a libido irá cair, de fato cairá. A mente comanda, sempre. CASO ocorra, um shot de 20mg de propionato é mais do que suficiente pra sustentar por dias um quadro normal.
    1 ponto
  15. como falaram besteira pegando algo que falei, deixa eu colocar o que falei em perspectiva: não sou material pra competição de BB, admiro quem seja, não sirvo e não aguento o tipo de stress que uma preparação dessas trás. mas tenho muito respeito por quem está no jogo do aço. não apoio quem vem avacalhar post sério só pra causar isso posto, segue seu jogo
    1 ponto
  16. BRrodrigo

    BCAA / Glutamina...

    Négocio bom é creatina (barato e dura bastante), cafeína ( pra dar aquele up na disposição quando n tiver café), whey (pra dar um gostinho top no mingau de aveia ou quando tiver na correria e n poder comer uma proteina solida) e vitaminas e minerais ( quando tiver em falta)
    1 ponto
  17. É incrível como um ser desses ainda está vivo, pq claramente não tem nada de massa encefálica aí... A massa que tem é estrume
    1 ponto
  18. MBD

    quanto de bf eu tenho?

    O BF tá legal cara. Só segurar essa condição e colocar massa magra aí.
    1 ponto
  19. projetohuck2

    BCAA / Glutamina...

    Vitamina C em pó 22 pila 200gr melhor ever... kkk Usei BCCA da universal a uns 6 anos atras quando importarva suple quase de graça, paguei 50 pila em 3 potes... nunca vi diferença alguma... assim como arginina
    1 ponto
  20. Marombadim

    BCAA / Glutamina...

    A gluta eu parei de usar há muito tempo, mas o BCAA, sempre que sobra uma grana eu compro, pois me ajuda a ter um rendimento no treino e eu já percebi isso na prática.
    1 ponto
  21. Bom, bora lá... Depilação é questão de higiene, se você não faz tu és um porquinho. Não, eles não ficam "ultra negão" parecendo que mergulharam na lama, se você nunca vivenciou isso de perto, recomendo abster do assunto pois pelo visto não dominas nada, apenas mais um mancebo que grita por todo fórum que testo é base pra todo ciclo e intensidade em treino é drop-set e tri-set. Trembo é muito exaltada, como eu disse anteriormente, caso não saiba, se abstenha. Admiro sua tranquilidade meu patrau
    1 ponto
  22. krebz

    BCAA / Glutamina...

    Pois whey ainda é melhor que BCAA isolado Resumo do Alan Aragon sobre: https://www.instagram.com/p/BrjPI42hufF/?utm_source=ig_web_copy_link Comentário do Brad Schoenfeld sobre: https://www.instagram.com/p/B0vWz46F75Z/?utm_source=ig_web_copy_link Glutamina a maioria do marketing é exagerado também, meta-analise comentada pelo Alan: https://www.instagram.com/p/B1KF4U5hD3S/?utm_source=ig_web_copy_link
    1 ponto
  23. Fefe

    "Fefe on line"

    A fofa comparecendo ao fórum. Acordei cedo e motivada e fiz uma hora de AEJ. Estou fazendo por prazer e não por obrigação. Qdo a chama acende a gente tem q aproveitar. Ontem me exercitei demais pq brinquei no pole de manhã e de tarde, afora o treino de superiores que relatei aqui em Jejum logo ao acordar. Mas nada desse meu empenho está me dando o retorno esperado. Ando refletindo sobre a dieta e pensando em largar ou diminuir o tempo de jejum Intermitente. Como disse, estou fofa. Aquela coisa que tem massa muscular embaixo de uma camada espessa de gordura. Daí não estou satisfeita. Nesse momento, queria a força que já tive de ficar 30 horas em Jejum. Impressionante como meu corpo responde bem, mas a carioca se ressente no frio e ñ consigo ficar sem comer. E hoje vou tentar reproduzir um treino de pernas de impacto. Ao menos as pernas estão decentes.
    1 ponto
  24. MBD

    CICLO BULK

    https://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-como-pedir-opinião-sobre-seu-ciclo-modelo-de-postagem/
    1 ponto
  25. mano, acho que num BB da vida nunca compito, pq não curto a ideia de depilar e fazer super dieta, mas competição de força, acho que dava pra ganhar o campeonato da esquina de supino e terra meu medo nem é ficar tossindo, é ficar lokão de trembo mesmo já sou meio peidado das ideia sem tomar nada
    1 ponto
  26. Se esse dia chegar, eu quero estar aqui para acompanhar kkk Falo isso com um certo peso na consciência... não quero dar corda pra ngm não kkk Power vai subir no Olympia, no auge dos 40 levando o primeiro lugar por ser bruto d+
    1 ponto
  27. voto com o relator aliás, só depois de começar a remar e puxar pesado que parei de ter esse tipo de dor
    1 ponto
  28. Varia muito de indivíduo pra indivíduo devido vascularização, trembo em questão também, éster, etc... Pode ser que você não tussa uma vez sequer ou seja igual eu infelizmente, que toda santa vez passa mal KKK
    1 ponto
  29. aquela DMT marota que me acordou cedo hoje
    1 ponto
  30. VINI25

    DIETA FLEXÍVEL

    os homi pegar vc com uma balança dessa na mochila vai te da uma dorzinha de cabeça kkkk
    1 ponto
  31. Fala Brener! Beleza? Como pretende fazer o revezamento de spots? Logo inicio o meu, e provavelmente sera DSDN tambem (pela primeira vez, nunca passei de DS2DN (e fico sem spot na quinta-sexta semana haha)) Acompanhando, bons ganhos!
    1 ponto
  32. Sem tosse nem vale a pena ??‍♂️
    1 ponto
  33. Dia 02 Boa noite pessoal! Treino Sem treino por hoje Fiz 4 km de aeróbico hoje e apenas. Shot Sem shot por hoje, o de ontem deu aquele tossezinha mas suave. Dieta 07:00 - 3 ovos "enteros" e uns 60g de tapioca. 12:00 - Arroz, almondega de patinho, feijão e muita verdura(Uma moça do trabalho tá fazendo meu almoço todos os dias por um preço muito em conta, então tá suave). 16:00 - Duas fatias de pão integral e requeijão light. 21:00 - 200g de macarrão e 300 de carne moída. 23:00 - Aqui se eu ficar com fome, vou comer mais um pouco de macarrão e carne moída.
    1 ponto
  34. Pelo q li, acho q vale fazer 60mg direto.. Sim sim... vai da bom
    1 ponto
  35. Se eu tomar esse trem eu durmo em pé kkkk
    1 ponto
  36. 18º Dia 20 mg de turinabol de manhã e mais 20 logo mais . 6 ° aplicação de enantato de testosterona 1ml ombro esquerdo ( Direito está dolorido devido a última aplicação , dessa vez a aplicação foi tranquila , não doeu nem sangrou ). Treino: Ombro e peito. Colaterais : Libido extremamente alta . Psicológico : Excelente. Desempenho : força fora do normal , quero ver até onde isso vai kkk. Peso: 94,5 KG ( Bf cada dia melhor ) .
    1 ponto
  37. Boa noite gente De manhã workout corrida, 1:10hr com 5x3 minutos a um RPE 10 feito: ~1:10hr | 15km | D+ 40m As puxadas até que foram boas, descanso de tempo igual, salvo apos o terceiro tiro, que descansei uns 10min, desvio até em casa que um pouco mais e dava ruim ? Esse foi meu último treino de tiros, acabei não focando tanto na velocidade e sim em fazer força (core, glúteos), ganhar impulso, mais extensão de perna e quadril, me transformar mais em um "empurrador". Vou dar uma estudada em mesos mais tradicionais de tiros, para ver se o próximo eu coloco um meso para desenvolver mais velocidade. Do mais, treino até agora tudo certo, mesmo após os tiros, quando tenho de matar o volume m RPE baixo, fico rodando em pace que no início do ano passado era meu pace do treino de tempo run. Posso não ter desenvolvido velocidade bruta, mas desenvolvi algo Agora de noite musculação, feito: A. Super-set: Aquecer A1. RDLR - 3x12x5 A2. Dbl OHP - 3x10x5 B. OHP - 10x44 - 5x8x52 C. Pendlay Row - 5x62 - 2x5x74 - 3x5x86 D. Jump-set: D1. Push-up - 3x15 D2. Bíceps c/ anilha - 2x10x15 - 10x20 E foi isso, espero fechar o dia com umas 3900kcal edit: ~4035kcal (~99,8% do GCD | -10kcal) | p232g (23%) / nc600g (59,4%) / f58g (2,9%) / g66g (14,7%) / a0g (0%)
    1 ponto
  38. Por enquanto ta forte de manha a libido kkkk. Mas durante o dia ta tranquilo
    1 ponto
  39. Segundo bloco Desenvolvimento com elástico Rosca 3 ângulos com elásticos (aberta, largura dos ombros e fechada) triceps testa com elástico 7 superseries sem descanso
    1 ponto
  40. já mandei a primeira parte do treino de superiores 10 séries de supino com elástico em ss com band tear aparts posterior de ombros queimando e as teta pumpada junto com triceps. ao longo do dia vou encaixando mais maldades ``A medida que for dando interessante que ao supinar com elásticos sinto dor na mesma porção do peito que sentia dores após fazer supinos ultra pesados (saudades do 160kgx4reps de uma semana antes da quarentena)
    1 ponto
  41. atualmente ... um bando de mentirosos
    1 ponto
  42. O eugene sandow é o criador do fisiculturismo, foi legal ver que tu postou ele...ele e o joe weider são os pilares disso tudo, ninguém deveria falar nada de ruim desses 2 caras. Depois caras como o arnold, ferrigno, bob paris e nasser fizeram o esporte ganhar cada vez mais notoriedade. hoje em dia tu vê caras que eram extremamente magros, pra lá de ectomorfos e ficaram imensos...dai mentem que é tudo herança genética. fora isso, tem os de sempre injetando óleo A.D.E, fazendo uso de cocaina e "fritando" em raves, depois usando esteróides no dia seguinte. nada a declarar...pior que isso, são os que entram numa banheira de gelo, mas esse é um assunto que fica pra outro momento.
    1 ponto
  43. Dia 01 Boa noite pessoal, esse relato vai ser o mais breve possível, diferente dos meus outros que era só textão. Treino (Com o personal que meus amigos tanto conhecem rsrs) Pernas/Abdômen/Panturra 3x12 Agachamento livre com barra 3x15 Levantamento terra com barra 3x12 Agachamento sumô com halter 3x15 Extensora 3x15 Flexora 3x12 Adutor 3x12 Abdutor 3x20 Abdominal 3x20 Prensa nos sóleos Obs.: Graças à Deus não to tendo tanta fadiga e a força tá aumentando mais rápido que eu esperava, então tô felizão! Shot 0,5 de Trembo 0,8 de Testo Dieta 07:00 - Basicamente ovos, duas fatias de pão integral e requeijão light. 12:00 - Arroz, frango, carne, feijão e muita verdura. 16:00 - Uma fatia de pão integral e requeijão light. 20:00 - Escondidinho de frango com mandioca. 23:00 - Tapioca de frango. Obs.: Não tô calculando esses macros(Passou das 2200 certeza), vou começar à partir de amanha ou depois, tenho que lembrar, tá maior correria no trampo.
    1 ponto
  44. Tô com preguiça, mas vamos lá... Toma a silimarina antes ou depois, mas não durante o ciclo. É uma estratégia a depender do tempo do ciclo... subir 10mg por semana e dosar 60~80mg ao final com o que sobrou. Pode ser que tenha problemas com libido, pode ser que não, depende. Bom fazer exames antes para ver sua testo total e livre, se não está baixa antes mesmo de começar, por que ela vai cair um pouco durante o ciclo. Tpc você inicia 1 dia depois do último comprimido de Oxandrolona. Você pode utilizar para dar uma ajudada na libido, acredito que seja mais placebo, mas já vimos alguns usuários only oxan usar tribulus e indicar que "deu uma segurada na libido" Pode fracionar de 6 em 6 horas, de 8 em 8 ou no máximo de 12 em 12... Eu faria slingshot... tomaria 30mg antes do treino (supondo que fosse seu treino à tarde), e o resto dos mg de manhã e a noite. Nas duas vezes que eu utilizei oxandrolona, ambas eu tive queimação no estomago, desconforto, etc., mas vai de cada um, tem gente que não sente nada. Porém, é bem provável que você ter gastrite te dê mais chances de sofrer alguma acentuação desse problema. Acho que é isso. Only Oxan é um bom primeiro ciclo.
    1 ponto
  45. Posso estar equivocado mas acredito que ninguem mais use silimarina, a ideia de protetor meio que foi derrubada por terra. Vai de muito liquido e algumas frutas cítricas. Sobre os 60mg é uma dose ótima se o produto for de qualidade boa. Uso constante do inicio ao fim mesma dose, a n ser que tenha medo dos colaterais, ai faz crescente o uso a fim de evitar colaterais fortes de mais. Nao, considerando uma meia vida media de 8h, pode dar de 2 a 3 dias no máximo e já começar. Isso nao sei dizer, vai variar do tanto de testosterona total que voce tem, na maioria dos casos os caras relatam apenas uma queda da libido mas n chega a zerar a testo ou fechar o eixo. 12 em 12 ou se conseguir dividir melhor e tomar de 8 em 8 seria mais proveitoso, mais tempo com a droga em alta no corpo. Talvez uma piora
    1 ponto
  46. Dando continuidade ao tópico, nesta segunda iniciei também um ciclo somente com a Oxandrolona, estou fazendo o uso exatamente igual ao seu 40mg/dia, 12h em 12h. Já treino há uns 5 anos, mas sempre natural, raramente fazia o uso de suplementos, porém sempre mantendo uma alimentação bastante regrada, mas procurei adicionar alguns suplementos juntamente com o uso da oxan para tentar potencializar os ganhos. Caso crie um post futuramente para expor seus ganhos, compartilhe ele conosco para que possamos trocar relatos sobre o uso somente dela;
    1 ponto
  47. Cheguei meio tarde mas acho válido dar um pitaco. 40mg de oxandrolona BOA, pura de verdade, é bem suficiente pro teu corpo e pro teu objetivo. Não espere milagres, mas se tu treinar BEM e não errar na dieta, pode colocar uns 3 ou 4 kgs LIMPOS aí, fácil fácil. É óbvio que 100mg de Oxandrolona será melhor do que 40mg, não há dúvida. Mas a supressão é muito maior também, sem falar no custo. Porém, 40mg é suficiente pra um primeiro contato e bons ganhos sim. Quem fala que não é, normalmente nunca usou (papagaio de pirata), usou lixo, usou algo bom (ou não) porém treinou fofo, fez dieta meia boca e não faz cardio. Sou suspeito a falar porque oxandrolona é uma das minhas drogas favoritas, pena é o custo que é um pouco acima da média, mas de fato, é um dos melhores fármacos. Manda bala nos 40mg por umas 4 semanas, se tiver um $ a mais, aumenta pra 60 por mais 2 ou 3 semanas. Mínimo de 6 semanas de protocolo pra sustentar um ganho. Abs
    1 ponto
  48. Esse fórum aqui hoje na minha opinião concentra a maior quantidade e qualidade de informação pra nós, se de repente saísse do ar a perda seria terrível. Oque tem aqui não se encontra no YouTube.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...