Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/30/19 em todas áreas

  1. Que? Sua testosterona tá dentro do padrão de referência, cara. A reposição hormonal é indicada só quando você sente os sintomas da testosterona baixa. Se você quer usar os recursos ergogênicos pra adquirir melhor desempenho, não é reposição que você deve fazer, a reposição é para melhorar a qualidade de vida. Pra desempenho significativo nos treinos, você usa a testo exógena com outra finalidade. Blast and cruise, um ciclo, enfim. Sintomas: - Pouca libido - Problemas com ereção - Desânimo pra fazer atividades simples do dia (ir na padaria comprar um pão) - Cansaço - Insônia/sono excessivo. Lembrando que é normal a gente sentir cansaço em alguma etapa do nosso dia e isso não necessariamente está ligado à baixa testo. A galera tá numa moda de reposição hormonal, que estão entrando nessa pensando que estão doentes e achando que tem volta depois, mas não tem.
    2 pontos
  2. Faz uma conta no imgur que ai voce pode postar um monte , secou bastante cara ,quando vai acabar o cutting?
    1 ponto
  3. Idade: 17 Altura: 1,90 Peso: 84 Medidas: Nunca medi, acho que 36 direito e 33 esquerdo BF: Não sei, acho que 16-20% olhando visualmente Tempo de Treino: Um mês de academia e quatro meses em casa fazendo barras fixas Objetivo: Ganho de massa Estrutura do Ciclo: Enantato de Testosterona 500 mg/sem, 1 ML sexta e segunda TPC (28 dias depois da última aplicação): Tamoxifeno 1-14 40MG/dia 15-28 20MG/dia Aberto para sugestões e críticas, posso upar uma foto do shape se pedirem
    1 ponto
  4. Objetivo do tópico:mostrar uma mudança corporal para um "mero" mortal, com pouco tempo para treinos.. O tópico será organizado aos poucos ... Dados iniciais: Braço direito e braço esquerdo : 31cm perna direita e perna esquerda:50cm panturilha direta e parnturilha esquerda:33cm Peitoral: ombros: cintura= 96 =/ altura:1,71 massa:78,7 Vou começar "academia" proxima semana... ideia inicial cutting leve perder o bf...(to gordo) meta final: melhorar minha qualidade e aumentar minha magra e reduzir o bf... ps: vou organizando o tópico aos poucos. ps2: vou tentar projetar as medidas no excel para mostrar uma "evolução" via gráficos. ps3: vida de professor é complicada... tentarei evitar erros...
    1 ponto
  5. não, queria saber o que passa na cabeça dessas pessoas.
    1 ponto
  6. somedieyoung_

    Estagnação

    ta explicado o motivo.
    1 ponto
  7. Hammerfire

    Estagnação

    Olá. Bom dia. É simples. Se vc não tem controle com a sua dieta, não vai ter controle com o ganho de massa magra.
    1 ponto
  8. Tendi foi nada desse ciclo, vi até um 34 graus ali, acho que o calor ta afetando minha mente. A dose você aumenta por semana irmão, ex: 1° semana 40mg tsd 2° semana 40mg tsd 3° semana 50mg tsd 4° semana 60mg tsd 5° semana 70mg tsd 6° semana 70mg tsd as doses você divide no horario, ou se você for um mutante tu toma tudo de uma vez.
    1 ponto
  9. Vai se virando com o que tem, o importante é não deixar de treinar, se manter ativo faz bem para o corpo e para a mente, é necessário entender que às vezes mesmo com um pouco de grana não chega a um shape bom, to falando em casos de montar um ciclo básico de 8 semanas, mais dieta boa e treino, já vi gente fazer isso e ficar com um shape que parecia que nem treinava. Hoje em dia eu vejo muitos jovens olhando atletas profissionais e achando que vão ficar com o shape igual dos caras com 2 ou 3 ciclos, de deca e dura...rsssss..Não vai, aquilo ali é muita grana envolvida..Brasileiro se ilude muito fácil, principalmente com a falácia de que o que mais importa é a genética..Igual o Sardinha reclamando de quem toma pré-treino, mas enche o rabo de trembolona e outros adicitivos..
    1 ponto
  10. se não esta atrapalhando em nada na sua vida não deve mecher nisso, deixa bem mais pra frente quando começar a bater os sintomas o meu da ultima vez bateu 555 pra mim 480 ta de boa!
    1 ponto
  11. Se preocupe quando estiver com menos de 300, por volta dos 400 a 500 eu acharia ótimo na real... Barba em si não é algo pra ser considerado pra reposição, apesar de as vezes ter ligação (mas genética é forte também). Além dos exames laboratoriais, tem que ver qualidade de vida: Libido ta zerada? (sem vontade de sexo mês inteiro mesmo assistindo porn?) Cansaço/fraqueza excessiva? Dificuldade absurda de ganhos de massa magra (mesmo mudando dieta, treino, etc)? Pensamentos muitos negativos por conta dessas coisas?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...