Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/21/19 em todas áreas

  1. Logo após escrever isso comprei um sonho de valsa, fechei os olhos e fui comendo lentamente, recordando de épocas em que a vida era mais simples e minha única preocupação era dormir sem tomar banho
    3 pontos
  2. Postei esse relato num grupo de powerlifters que faço parte e um amigo soltou uma resposta que vou reproduzir abaixo pq quando tiver minha home gym isso vai virar um quadro na parede "Para mim, veja bem, para mim. Peidar em meio a um exercício foda e um grito de alegria dado pelo sistema nervoso parasimpatico"
    3 pontos
  3. Dei meu testemunho nesta área do fórum,dia 13 de maio,desde la sigo em nofap,ou seja,estou a 169 dias no easy mode.Atualmente está bem tranquilo,de vez em quando a libido vai a mil,mas nesse meu percurso,arranjei uma namorada(minha interação social aumentou muito na prática,me considero também com uma boa aparência(sinto que fiquei mais bonito também).Volta e meia ando recebendo elogios,até mesmo de quem nunca conversei na vida,isso tudo após aderir ao NoFAP),na minha opinião,é perceptivel socialmente o sujeito adepto ao NoFap,digo isso por experiência própria,foram MUITOS benefícios por mim destacados,desde a minha primeira postagem nesse tópico(13 de maio,pagina 873),não largarei essa pratica,pelo menos o easy mode(hardmode para o MEU caso,não vai fazer muito sentido,por que estou "curtindo bastante" com minha parceira,se é que me entendem uaheuaehauheueuhe),estou muito satisfeito com meus resultados pessoais,como ja citei e repetirei denovo,SAIAM DESSA BOLHA EM QUE VIVEM,é necessario,pessoalmente,socialmente,mentalmente,fisicamente,evolui muito desde o começo desse meu novo "projeto"(agora se tornou modo de vida),enfim,esse é a 2° parte do meu relato,provavelmente voltarei a dar outro testemunho entre os dias 200-250.Quaisquer dúvidas,podem me marcar ae,é noisssssss.
    2 pontos
  4. D. Rocha

    tópico do desafio

    Acho q estou no 7° dia. Por enquanto não vi melhoras, me sinto mais cansado e também procrastinador. Essa semana achei que minha namorada estava grávida, dei uma surtada legal, mas descobrimos que não. No mais, amanhã recomeço na academia. E tenho q focar em um concurso do TJAM. Vou tentar o banho gelado pra ver se existe melhorias. E lá vamos nós!!
    2 pontos
  5. Em pensamento, fechei os olhos e comi um também, mas não furei a dieta, rsrs. Sei lá, mas faço isso e sinto gosto e cheiro.
    2 pontos
  6. Dia 04. Estou bem dessa vez, cada dia me sentindo melhor e mais disposto. Só vou mudar minhas atitudes num fator: evoluir aos poucos. Querer sair da procrastinação e já virar o rei da eficiência e produtividade não dá certo. É um dos motivos que eu me frustrava e acabava caindo. Já queria treinar todo dia, correr todo dia, estudar 5 horas por dia, meditar 1 hora por dia, e por aí vai. Tem que ser gradativamente. Começar correndo duas vezes por semana, ir pegando o ritmo aos poucos. Estudar por menos tempo até pegar uma boa toada, depois ir adicionando tempo. E assim seguirei.
    2 pontos
  7. Fefe

    "Fefe on line"

    Adversidades da vida. Ontem, depois da notícia do falecimento de um Tio, de aborrecimentos no trabalho e de problemas domésticos cheguei na academia querendo nada. Pensei em modificar o treino todo, fazer o que não costumo fazer e não fazer. Comecei o treino pelo fim, livrando o abdominal e as panturrilhas e depois segui o protocolo justinho. Quando me dei conta, tinha acabado, embora sem muita vontade. Aí fui comer com fome de leão e comida de passarinho e o corpo pedindo “mais” e finalmente constatei que a culpa é do hipotálamo, tão pequeno e tão poderoso, tentando me boicotar e induzir à volta do peso antigo. Depois desse insight, concluí que tenho que superar essa angústia, aceitar o momento e aos poucos o corpo e a mente entenderão que esta é a nova forma de vida. Peso de hoje: 56 kg (não lembro qual a última vez que fiquei tão leve). Para dispersar a nuvem que estava sob minha cabeça, fiz aula de pole dance agora de manhã, em jejum, estrategicamente marcado para estimular a dopamina e quiçá a serotonina e deixar Fefe satisfeita.
    2 pontos
  8. Fala, meu povo, bom dia! Hoje o programado era um dia médio de agachamento. Os dias de intensidade média tem sido os que me deixam moído Como sempre o treino foi em jejum. Main movement Low bar squat. Fechei a última série com 6 reps com 115kg. As duas últimas reps disso não fariam os árbitros laterais darem luz branca pra mim não. Não sei se por conta de ontem ou sei lá o que cheguei cansado na academia. As duas últimas séries do agachamento me fizeram soltar muitos gases (queria ter 14 anos pq nessa idade eu acharia o máximo) Depois soltei a barra no rack e fui pro snatch grip deadlift 3x3 com a carga que fechei o agacho. O volume do agachamento meio que deixou minha lombar magoada. Senti claro isso na hora do snatch grip deadlift. E na última rep do último triple soltei uma bufa tão barulhenta que tive uma crise de riso e deixei a barra cair ( sério, parecia o som de um alce macho reclamando seu território... Foi vergonhoso) Fui prós Farmer walks e mandei os 105 m com halteres de 30 kg (infelizmente os maiores da academia)e meu grip esquerdo meio que falhou nos últimos 10 m. Terminei na raça segurando o halter nas pontas dos dedos. Foi pro overhead carry com 20 kg 35 m com braço direito. Na hora do braço esquerdo eu subi meio fora do groove e deu uma pinçada em algo. Dei uma alongada, tentei erguer de novo, foi sem dor, só o resíduo da dor anterior , mas achei prudente parar. Fui pra elevação de joelhos em suspensão. A pegada da mão esquerda tava fadigada de não conseguir sustentar legal. Fiz uma série e fui pro chuveiro. Na saída da academia dei um mini gorfo no estacionamento... Acho que algo que comi ontem não caiu bem. Enfim Com falecimento de vovó no fds, stress do trabalho, ontem foi um dia em que fiquei mais no trânsito do que motorista de Uber, etc... Acho que a fadiga me pegou ... Um indicador de princípio de overtraining é perda de força de pegada... Hoje vou tentar meditar na hora do almoço e ver se me acalmo. Foi o que tinha pra hoje Uma última nota, relatar os treinos tem me ajudado a ter melhor memória do que tenho feito. Acho que a médio prazo vai ajudar a forçar evolução nos treinos.
    2 pontos
  9. Hoje me encontro com 39 anos , tenho 1,73 de altura e 78kg , iniciei a academia pra deixar de ser magro , tinha 54kg por volta dos 24 anos de idade , comecei fazendo tudo errado , ciclos em cima de ciclos , dura, Deca , hemogenim ,dianabol , enantato.... , Sem tpc , sem dieta , sem disciplina e conhecimento até por volta dos 30 anos . Logo após essa fase , resolvi treinar sem usar drogas , tive muitos ganhos , tanto visualmente, quanto em cargas, mas estou parado faz mais de 2 anos , vivendo uma vida sedentária . A 1 mês atrás passei no urologista pra exames de rotina ( sou fabricante de pedras no rim ) , e falei ao médico q estava me sentindo desanimado e com baixo libido , então ele me receitou alguns exames a mais , testosterona total , prolactina entre outros . Peguei o resultado a 2 semanas atrás e minha testosterona está baixa ! Através desse resultado me conscientizei q preciso treinar para manter meu corpo e mente saudável ... Então voltei na academia segunda feira passada , a primeira semana na academia foi um terror ! Tive dores musculares fortíssimas mesmo pegando leve nas cargas.. Faço o treino na hora do almoço , tenho cerca de 40 minutos . Supino reto 15kg cada lado Supino inclinado 10kg cada lado Agachamento 10kg cada lado Front squat 10kg cada lado Puxador frente 30kg Puxador trás 30kg 3 x 8 a 15 repetições , descanso de 30 a 1 minuto . Fiz esse treino a semana toda , segunda a sexta. Nessa segunda semana aumentei , 5 kg cada lado em tudo e inseri o stiff no treino , pretendo manter essa semana sem alterações. Por enquanto é isso . Vou registrando por aqui toda minha rotina em busca de uma melhor qualidade de vida !
    1 ponto
  10. GUIA DE ACESSO FÁCIL ESTERÓIDES ANABOLIZANTES ******************************************************************** Introdução e Artigos 1) Anabolizantes em Geral 2) Lista de Quase todos os AEs 3) Androgênicos 4) Dosagens Recomendadas Resumo 1 - Perfis de Esteróides Anabolizantes e outras drogas 1) Deca (Decanoato de Nandrolona) 2) Stanozolol 3) Oxandrolona http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37299-topico-final-oxandrolona-perfil-dosagem-e-muito-mais/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27683-tudo-ou-quase-tudo-que-vc-quis-saber-sobre-a-oxandrolona/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8853-perfil-da-oxandrolona/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/33881-conheca-a-oxandrolona/ 4) Primobolan http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2409-tudo-sobre-primobolan-metenolona/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12987-perfil-da-metenolona/ 5) Clembuterol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14488-clembuterol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35552-um-pouco-mais-sobre-o-clemb/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/3839-clembuterol-utilizado-para-diminuir-%bf/ 6) Propionato de Testosterona http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/ 7) Fenilpropionato de Nandrolona http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17510-fenilpropionato-de-nandrolona/ 8) Acetato de Trembolona http://www.hipertrofia.org/forum/topic/15182-acetato-de-trembolona/ 9) Enantato de Testosterona http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10514-enantato-de-testosterona/ 10) Testosterona em Suspensão http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12579-testosterone-suspension/ 11) Undecilinato de Boldenona http://www.hipertrofia.org/forum/topic/18702-perfil-undecilinato-de-boldenona/ 12) Franol (Efedrina) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30373-medicamento-franol-c-detalhamento/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/9876-efeitos-colaterais-da-efedrina/ 13) Sibutramina http://www.hipertrofia.org/forum/topic/29995-sibutramina/ 14) Hemogenim (Oximetilona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7298-hemogenin-tudo-sobre/ 15) Insulina http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35556-perfil-insulina/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11250-insulina/ 16) Dianabol (Metandrostenolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10003-perfil-dianabol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11466-perfil-do-dianabol/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/34751-estudos-sobre-o-dianabol/ 17) Masteron (Propionato De Drostanolona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23863-masteron-propionato-de-drostanolona/ 18) Testosterona em Geral http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10427-perfil-da-testosterona/ 19) Halotestin (Fluoximesterona) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11205-halotestin/ 20) Isocaproato De Testosterona (Contido no Durateston) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17397-isocaproato-de-testosterona/ 21) Fenilpropionato De Testosterona http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17478-fenilpropionato-de-testosterona/ 22) Turinabol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10063-turinabol/ 23) Furazabol http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11206-furazabol/ Resumo 2 - TPC e Drogas Utilizadas 1)TPC em Geral http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17142-tpc/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28014-tpc-entendendo-o-basico/ (Contem informações sobre HCg, Clomid, Tamox) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/8173-eficacia-da-tpc/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23857-aprofundando-nos-produtos-usados-na-tpc/ 2) SERMS http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13888-sermtpcexplicada/ 3) SARMS http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36410-sarmss/ 4) Clomid (Citrato de Clomifeno) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16651-clomid-citrato-de-clomifeno/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1280-como-tomar-clomid/ 5) Tamox (Citrato de Tamoxifeno) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16650-tamoxifeno-utilizado-na-tpc-e-para-prevenir-ginecomastia/ 6) HCG http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35553-perfil-hcg/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16640-hcg-gonadotrofina-corionica-humana/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28021-hcg-utilizacao-no-pos-ciclo-para-reversao-de-atrofia-testicular/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28020-hcg-utilizacao-durante-o-ciclo/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2626-o-que-e-hcg/ 7) Vitamina D http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23899-vitamina-d-funciona-como-anti-estrogeno/ 8) Silimarina (Hepatoprotetor Natural) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/14235-silimarina-hepatoprotetor-natural-usado-antes-ou-pos-ciclos-de-anabolizantes/ 9) Artigos - Reposição Hormonal http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28025-terapia-de-reposicao-hormonal-e-qualidade-de-vida/ 10) Cortisol - Perdas Pós Ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11269-cortisol-perdas-pos-ciclo/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17418-aminoglutademida-bloqueador-de-cortisol/ 11) Porque não usar AI's na TPC. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10512-porque-nao-usar-ais-na-tpc/ 12) Mantendo os Ganhos na TPC http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24901-mantendo-os-ganhos-no-pos-ciclo/ Resumo 3 - Como se aplicar, locais de aplicação 1) Locais para Aplicação http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2932-locais-para-aplicacao/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/31242-o-melhor-local-para/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10001-como-se-auto-aplicar/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/17805-como-se-aplicar/ 2) Dor Pós-Aplicação http://www.hipertrofia.org/forum/topic/36877-pequeno-guia-da-dor-pos-aplicacao/ 3) Abcessos relacionados a aplicação http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23856-abscessos-relacionados-a-injecao-de-aees/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21763-abscessos-relacionados-a-injecao-de-esteroide-anabolico-androgenico/ Resumo 4 - Entendendo seu Perfil e Preparação Pré-Ciclo 1) Referencias de Percentual de Gordura (Adeque seu ciclo aos seus Objetivos) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28093-referencias-de-percentual-de-gordura-corporal/ 2) Preparação Pré-Ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28033-preparacao-pre-ciclo-como-obter-o-maximo-de-ganhos/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28019-preparacao-pre-ciclo-aplicacao-do-priming/ Resumo 5 - Saúde 1) Exames Pré e Pós Ciclo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7330-exames-antes-e-pos-ciclos/ 2) Queda de Cabelo http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1906-queda-de-cabelo/ 3) Perigos com o Ar na aplicação http://www.hipertrofia.org/forum/topic/35494-quanto-ar-e-necessario-para-matar/ 4) Efeitos Colaterais dos AE's http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16173-efeitos-colaterais-dos-esteroides-anabolizantes/ 5) Proteção Hepática http://www.hipertrofia.org/forum/topic/2412-protegendo-o-figado-durante-ciclos-por-waldemar-guimaraes/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30325-minimizando-os-danos-das-17aa/ 6) Alteração do Eixo (inibição e recuperação da produção de testo) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21706-inibicao-e-recuperacao-da-producao-natural-de-testosterona/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21707-regulacao-dos-receptores-de-androgenos/ 7) Ginecomastia http://www.hipertrofia.org/forum/topic/13102-ginecomastia-uma-patologia-multifatorial/ ******************************************************************** Bom galera, visando evitar um monte de perguntas idiotas, e aproveitando a minha falta do que fazer no trabalho , resolvi fazer esse Guia de Acesso da área de esteróides, espero que gostem! Fui buscando em todo o arquivo do fórum as drogas mais relevantes...não coloquei nada sobre GH, já que o mesmo não é um esteróide anabolizante ok? ISSO É PRA EVITAR O BANDO DE PREGUIÇOSO QUE NÃO SABE USAR O MECANISMO DE BUSCA!!! Abraços, MarinhoBF (Moderação, fiquem a vontade para mover para a área correta!)
    1 ponto
  11. Relatar meu treino de hoje . -Agachamento mantive as cargas 15kg cada lado 3x10 -Front squat mantive as cargas 15kg cada lado 3x7 -Stiff aumentei 5kg ,15kg cada lado 3x8 -Supino reto mantive as cargas 20kg cada lado 3x10 -Supino inclinado mantive cargas 15kg cada lado 3x8 -Puxador frente 35kg 3x8 última série com 40kg - puxador trás 35kg 3x8 última série com 40kg Tempo de descanso cerca de 40 segundos entre as séries , as cargas estão relativamente fáceis , as dores musculares sumiu , até penso q o treino não está sendo efetivo , só as pernas q sentiu o treino , o resto parece q nem treinou , sem dor sem ganhos ?
    1 ponto
  12. SaBiih

    divisão de macros

    A divisão está boa...se não está ganhando peso eu aumentaria as gorduras (até 1,2 - 1,3g/kg), dividindo um pouco em cada uma das refs do dia. Se quiser começar devagar, aumenta pra 1,2g/kg (o que já vai acrescentar 16g de gordura e quase 150 kcals) e monitora o peso, caso não suba, aumenta pra 1,3g/kg.
    1 ponto
  13. El Galo

    tópico do desafio

    Tirando a meditação to fazendo tudo, infelizmente o tempo anda curto pra meditar. Hoje, ainda no dia 14, notei uma diferença brutal na força no treino de perna, quebrei recorde no leg e voltei a agachar com o que eu agachava antes de parar de treinar.
    1 ponto
  14. É oq mais tem!! As vezes eu fico sem graça kakakakka Mais é bem natural as pessoas perceberem pq, faz MUITA diferença para uma pessoa natural! La na academia tá todo mundo querendo saber oq to tomando ??
    1 ponto
  15. poderia me dizer esses princípios de gineco ? to ciclano a 4 semanas e senti nada no mamilo ainda
    1 ponto
  16. Agosto é osso mano, li no post da Fefe e vi vc tbm comentando sobre esse mês. Pois então, me uno a vcs 2. Agosto poderia não fazer parte do meu calendário anual. Casa, trabalho...................... Só pica pra resolver.
    1 ponto
  17. véio, tb senti uma sonolência de leve durante o dia dps q passei a usar o IA... pode ser coincidência tava usando 600mg testo week, agora abaixei já, vou passar mandar anastro ds2dn
    1 ponto
  18. na verdade nao, to com principio de gineco ha 3 semanas e e2 alto, desde a primeira capsula de anastro senti sonolencia, e meu amigo iniciou bem antes de mim... e teve o mesmo sintoma. Eu tenho mt facilidade pra converter testo em e2, sempre acontece,m por isso meus ciclos sao baixa dosagem, minha sorte que meu mamilo é muito pequeno, mesmo com a glandula bem inchada nao se vê facilmente o bico... mas desde q iniciei o anastro ja desinchou bastante.
    1 ponto
  19. Consigo fazer isso tb Mas usei o chocolate como chave pra boas sensação... Na hora do almoço vi vídeos de receitas de carnes e isso me acalmou mais ainda. Por falar em não estar bem, nem consegui comer minha marmita inteira. Falta de apetite TB é sinal No caso eu sinto dores aleatórias quando estou abusando da recuperação. Coisa que 3 dias sem stress já resolve... Mas vou olhar esse trem com carinho
    1 ponto
  20. O primeiro sinal de alerta foi ver meu grip abrir no Farmer walks E depois a mão esquerda não me segurar direito na elevação de joelhos em suspensão.
    1 ponto
  21. O meu vai ser dsdn também.. Quais spots você usa man?
    1 ponto
  22. 96LBS

    [Ciclo] BOLDxDURAxDIANA

    amigo, pensa q é só 2x agulha por semana, eu mando dsdn kk deca é mt top, minha preferida para bulking... retém, mas n tanto como dizem, só manter uma ingestão alta de água, mandar IA e controlar sódio na dieta... da pra fazer um bulkão limpo... a força que ela dá é mt satisfatória
    1 ponto
  23. Fefe

    "Fefe on line"

    Eita, muito obrigada! Se é difícil, a maioria procura sempre uma desculpa e eu procuro driblar sempre que possível. Fefe no comando. Tem coisas que batem muito certo. Mês de agosto é sempre ruim. Já é o segundo falecimento em 8 dias, nesse período.... Qdo estava grávida, pedida diariamente pra meu filho esperar setembro e ele me ouviu. Inferno astral é real e todos nós temos. A parre de gente torcendo é um estímulo que não desprezo.
    1 ponto
  24. Power_tr00

    "Fefe on line"

    Meus sentimentos. Tem horas em que as coisas acontecem na ordem que causam mais impacto na gente. Bom que sua disciplina supera isso, mas saiba que tem gente torcendo para o seu bem. Mês de agosto normalmente é meio ruim pra mim. Não acredito em horóscopo, mas o mês antes de meu niver merece ser chamado de inferno astral. Boa... Vai se sentir bem, suave... Leve e feliz. Tudibão procê
    1 ponto
  25. Adriano BJJ

    "Fefe on line"

    Vc é simplesmente incrível !!! Apesar de tudo, conseguiu seguir oq estava proposto. Tem dias que só a gente e DEUS sabe o qto é dificil cumprir um treino. Parabéns !!!
    1 ponto
  26. Bom dia rapazeada, treino de ontem foi de peito, não curto muito mas foi executado com sucesso. Qtde. Descrição 3 x 8 cada Rotação manguito 3 x 15 Abodminal Infra - Elevação de pernas no chão 4 x 15 Supino Inclinado Halter 4 x 10 + Drop até Falha Supino Reto Halter 3 x 10 Crucifico Inclinado Halter 4 x Falha Supino Declinado Halter ou Flexão com mãos no Banco 4 x 8 Crucifico Reto Maquina / Peck Fly 3 x Falha Crossover Algumas atualizações: To perdendo bastante água já, o peso ta se mantendo entre 99,5kg - 100kg em jejum. Faltam 7 semanas, só vamos.
    1 ponto
  27. Não se sinta só, pq comigo acho que pode elevar ao quadrado. É a foda que ninguém deseja.
    1 ponto
  28. Tranquilão. Leva o shake pro pós treino. Uns ovos ou sanduíche de frango pro intervalo da aula.
    1 ponto
  29. Sabe o porque dessa treta toda? Nas últimas férias, eu assinei 20 dias, porém só tirei efetivamente 14. Tinha muita coisa pra fazer aí acabei trabalhando a primeira semana. Como tinha esses 7 dias pra tirar pendentes, eu comprei uma viagem de 5 dias só pra dar um relax, esse final de mês. Porém esse mês vencem vários prazos de N projetos que estou trabalhando, e com isso estou tendo que trabalhar o dobro e me virando em 5 pra dar tempo de fazer tudo (ou quase tudo) até terça, pois eu viajo na quarta feira. Logo, si lasquei meu consgrado kkkkk
    1 ponto
  30. Update: Correria absurda de trabalho, muita cosia atrasada sendo colocada em dia, infinitos deadlines e o pau torando 24hs. Tá foda. Esqueci de relatar aqui, segunda-feira treinei costas e bíceps, treino foi bom. Segurei as cargas mas aumentei o volume, fiz 30 min de cardio também. Ontem treinei legs e fiz 30 min de cardio também. Menos carga, mais controle e cadência, mais volume. Hoje vou treinar peito ombro e tríceps e farei cardio também. Abs.
    1 ponto
  31. Casemito

    tópico do desafio

    Dia 3. Você precisa canalizar essa energia sexual pra coisas produtivas (academia, estudos, trabalho, corridas etc). Meditação ajuda muito tbm.
    1 ponto
  32. TêJota

    CICLO Deposteron Iniciante

    Masteron é pra quem já está com o bf baixíssimo.
    1 ponto
  33. Retribuindo a visita irmão . Li seu primeiro post, e me identifiquei com a história do tiozinho q passou a trás de ti fedendo cigarro kkkk infelizmente fui um desses ? a uns 3 meses não estou fumando regularmente , vício maldito. Bons descanso até mais . Acompanhando..
    1 ponto
  34. Bora dormir que a batalha das 5 da manhã é vencida às 22 h do dia anterior
    1 ponto
  35. Realmente, estava treinando assim com a minha esposa agora sinto que preciso mudar essa rotina de treino! valeu penas dicas irmão! TAMO JUNTO!
    1 ponto
  36. MBD

    Pico de PA com Enantato

    Sua testo é sub dosada; Seu estradiol está alto para o nível de testo; Sugiro entrar com anastrozol, 0,5mg (meio comprimido) a cada 5 ou 6 dias, e rever sua fonte de testo. Era para estar com pelo menos 1200 a 1300 de TT nessa dose.
    1 ponto
  37. Acho que você confundiu, Proprionato que se aplica tsd/dsdn. Deposteron é Cipionato que junto com Enantato normalmente se aplica ds2dn/ds3dn.
    1 ponto
  38. eu penso que o "segredo" do gluteo é agachar e agachar como se nao houvesse amanha....o agacho tradicional ja recruta lindamente e suas variações (bulgaro, sumo, frontal, hack etc) tbm....pra dar um up eu manteria a pelvica e a abdutora, nao """perderia tempo""" com outros nao. Vc tem a disposição tbm lev.terra, stiff, good morning, pode alternar com aqueles "coices" que as gurias fazem na polia saca? Tem um exercicio que eu conheço como "banco sueco", que simula uma subida em escada que tbm vai ativar
    1 ponto
  39. Fefe

    "Fefe on line"

    Se for pra ajudar a progredir, estou dentro! Mas agora preciso ajudar nas execuções nefastas. Li no horóscopo que eu devia tomar cuidado pq estava num momento propenso para reações dramáticas, mas que vai passar logo. Não sou fanática com astrologia, mas não é que eles acertam na maioria das vezes? Então, engoli meu mimimi.
    1 ponto
  40. Fiz sim mano, se não me engano meu e2 tava em torno de 54pg/ml, exame de 3 semanas atrás Eu já tentei dividir o meu tbm, é de 1mg, mas acabei desperdiçando a cápsula haha, tô tomando 1mg 1ds2dn no momento
    1 ponto
  41. Richard Thomas

    Diário do Frankx

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk feeeeella....infeliz kkkkkk seu puto, tu num tem noção da gargalhada mano..pqp kkkkkkkk que vagabundo kkkk.....pena que só pode dar um react pqp, essa foi de fude aaaah mano, ta otimo e eu te entendo viu....se eu trampei, mano, só deixo de treinar se realmente eu estiver no limbo kkkkkk
    1 ponto
  42. Começa a remar com qualidade ao invés de enfiar carga e fazer uma execução bosta... Talvez até tenha um miolo bom, às vezes não é aparente devido à capa por cima dele. Bom dia Gordyr
    1 ponto
  43. Creatina não vai lhe dar nem 1 mm de nada. Se for pensando assim melhor nem utilizar. Entenda que ela age indiretamente, ela lhe permite um aporte de força instantânea maior, ou seja, mais força em movimentos rápidos, como agachar, pular, supinar, etc... Então você vai ganhar com ela (talvez, nem todos têm esse ganho) a capacidade de ter mais força nos treinos, aí SE VOCÊ UTILIZAR ESSA FORÇA PARA TREINAR MELHOR, pode vir a ganhar medidas, que no caso NINGUÉM pode lhe dizer quanto será, vai depender de sua resposta ao suplemento, de seu treino, de sua dieta, etc, etc, etc... em média são apontados ganhos pequenos a médios, não espere nenhuma mágica em decorrência da creatina, tanto que nem sempre é indicada para quem tá começando e consegue avançar no treino numa boa, sendo mais útil pra quem já tá chegando em platôs! Imaginando que você aproveite esse aporte extra de força corretamente e treinando melhor consiga X cm de ganhos, não os perderá quando parar de tomar, mas vai perdê-los ao longo do tempo se não conseguir manter um nível de treinamento equivalente ao que tinha enquanto usava. Porém, falando hipoteticamente, se você levanta 50kg no supino sem creatina e consegue levantar 60kg depois de começar a usar, duvido que ao parar você volte aos 50kg ou perca tudo que ganhou, pois seu organismo como um todo já está se adaptando à carga maior e não dependerá só do suplemento para mantê-la! Ainda que seja comum reduzir a carga após cessar o uso, normalmente parte dos ganhos são mantidos.
    1 ponto
  44. continuando a série... 1970: A D-Bol e Deca ainda eram a combinação preferida no início dos anos 70 e na verdade a maioria dos fisiculturistas usaria esta combinação até um show só soltando a D-Bol três dias antes do concurso. Como a década progrediu outros combos foram experimentados com pessoal, tais como Anadrol (hemogenin)/Anavar (oxandrolona)....Deca / Winstrol (stanozolol)... e o favorito de Arnold: Acetato de Primobolan e D-Bol. No final da década drogas de tireóide estavam apenas começando a ser experimentadas para esse olhar ultra-rasgado. Normalmente, durante esta época no fisiculturismo, os bodybuilders ficariam talvez seis meses ON drugs e pelo menos seis meses limpo. Sergio Oliva comentou em sua entrevista que foi Arnold quem trouxe os esteróides para os EUA. Não sei o que ele realmente quis dizer com isso, já que já tinha esteróides nos EUA, mas dizem que Arnold e Serge Nubret tomavam dianabol de mão cheia. Nubret inclusive estava participando de um fórum com seus 70 anos e quando questionado sobre o uso de esteróides por um usuário ficou irritado. Em geral, os BB’s das antigas costumam negar publicamente o uso de esteróides (Arnold, Columbu, Zane, Nubret), e os que falam sobre o uso costumam relatar baixas dosagens (Mentzer), possivelmente para preservar a imagem. Alguns usuários de fóruns que treinavam nessa época também costumam relatar que usavam dosagens inferiores aos dias de hoje (10 a 20mg de dianabol por dia), mas o que ficava entre os caras da elite ninguém sabe ao certo. O escritor Nelson Montana, especialista em Bodybuilding relata as seguintes dosagens para Arnold e Zane: - ARNOLD Ele relatou gostava de 600mg de primo semana e 50mg de d-bol por dia. - FRANK ZANE Frank combinava 100mg de deca e 100mg de primo semana e usava um pouco de hormônio da tireóide (T3) também. Realmente não dá para acreditar que eles usavam tão baixas dosagens e conseguiam alcançar um nível muito superior a uma pessoa que usa dosagens maiores hoje em dia. Muitos dizem que Zane abusou do uso de T3 com um shape sempre assustadoramente seco, mas nunca realmente grande, o corpo exato que você deseja obter com as drogas e demais T3. E as pernas, sim Zane disse que costumava fazer 5 séries de extensões de perna todos os dias não importa o que ele treinava. Vejam o que Mike Mentzer relatou em entrevista a revista Iron Magazine, no ano 2000: TS: "Que tipo de regime de esteróides que você estava a seguir quando você teve uma pontuação perfeita no Mr. Universo? Mentzer: ". Tomei 400mg de Deca Durabolin cada 10-14 dias,.... e não mais de cinco Dianabol por dia" Ele também disse que o tempo mais longo que ele já se manteve em um ciclo foi de três meses e nunca gastou mais de US $ 500 em drogas. Muitos acreditam que Mike perdeu injustamente para Arnold no Olympia de 1980, porque Arnold era o queridinho dos irmãos Weider, enquanto Mentzer era discípulo do grande Artur Jones, criador do HIT. O certo é que Mike se aposentou após esse Olympia. Essas dosagens provavelmente estão subestimadas, pois muito provavelmente os bodybuilders dos anos 80 usavam dosagens tão altas como nos dias de hoje. Casey Viator, pro dos anos 70 e início dos anos 80 (discípulo de Artur Jones, criado do método de treino HIT), afirmou que todos os pro's usavam altas doses de esteróides como nos dias de hoje, afirmando que Mike Mentzer chegou a usar 2,5 g de DECA por semana. Uma curiosidade também citada no Artigo de Darkham: “Na década de 70 muitos fisiculturistas desenvolveram estranhas "saliências" na glândula mamária... no começo ninguém notou, mas mais e mais competidores começaram a aparecer com ginecomastia. Em 1981 o Mr Olympia (Franco Columbu) tinha uma gino bastante séria. Pouco antes de Dan Duchaine anunciar uma nova droga que solucionaria o problema. Nolvadex (tamoxifeno) foi popularizada pelo primeiro livro de Duchaine "Underground Steroid Handbook". Famoso ciclo do Arnold primobolan, D-Bol Semana 1 600mg / semana 60mg / dia Week 2 600mg / week 60mg / day Week 3 600mg / week 60mg / day Week 4 600mg / week 60mg / day Week 5 600mg / week 60mg / day Week 6 800mg / week 80mg / day Week 7 800mg / week 80mg / day Week 8 800mg / week 80mg / day Week 9 800mg / week 80mg / day Week 10 800mg / week 80mg / day Week 11 1000mg / week 100mg / day Week 12 1000mg / week 100mg / day Week 13 1000mg / week 100mg / day Week 14 1000mg / week 100mg / day Week 15 800mg / week 80mg / day Week 16 800mg / week 80mg / day Week 17 800mg / week 80mg / day Week 18 600mg / week 60mg / day Week 19 600mg / week 60mg / day Week 20 600mg / week 60mg / day PONTE D-Bol Deca Week 21 30mg / dia 200mg / semana Week 22 30mg / day 200mg / week Week 23 30mg / day 200mg / week Week 24 30mg / day 200mg / week Week 25 30mg / day 200mg / week Week 26 30mg / day 200mg / week INICIA (1-20) NOVAMENTE Sem tempo OFF, Sem TPC, Sem anti Estrogenios! rsrrs, parece bem realista para um kra do tamanho do Arnold abraços, DUDU Haluch Arnold Schwarzenegger Serge Nubret Frank Zane http://www.youtube.com/watch?v=e5aRxibT ... re=related Franco Columbu Mike Mentzer http://www.youtube.com/watch?v=KjUpCx5pv5w Franco Columbo e sua gineco http://www.getbig.com/boards/index.php?topic=82970.50
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...