Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/16/19 em todas áreas

  1. Começa a remar com qualidade ao invés de enfiar carga e fazer uma execução bosta... Talvez até tenha um miolo bom, às vezes não é aparente devido à capa por cima dele. Bom dia Gordyr
    3 pontos
  2. acordei com shape um pouco retido hoje, acredito que tenha sido porque comi um Mc Chiken ontem, dentro dos macros, mas é comida suja. Foto é hoje de manhã quando acordei em jejum Foto Shape mas ai eu tomei muita água e corri 3km a tarde e a retenção sumiu, voltou as duas veias que sobem no abdômen e tal, eu to achando muito louco como o corpo começa a responder a tudo em questão de minutos e todo esse jogo de água. Eu não sei se tem alguém lendo tudo, mas se quiserem falar algo ai kkk crítica, sei lá.
    2 pontos
  3. Fefe

    "Fefe on line"

    Hoje era dia de treinar superiores e panturrilhas, mas resolvi fazer pode dance, estrategicamente pq sei que a possibilidade de me sentir satisfeita é muito grande. Acertei em cheio. Estou devidamente doloridinha e como gosto de sentir assim. Os chás em si não são tudo que pregam mas num contexto favorável dão um up certeiro. Seratonina faz um bem incrível e devemos investir em algo que possibilite sua produção.
    2 pontos
  4. Você fez o volume de treino pra panturrilhas que eu faço em uns 3 meses Adivinha quem vai reclamar depois que as panturra não cresce ? Eu claro kkkkkkkkkkk
    2 pontos
  5. El Galo

    tópico do desafio

    Dia 9. Pau mole e coração a milhão, marquei o cineminha com a mina q eu gosto, vamos ver no que da.
    2 pontos
  6. Pesquise sobre dieta. Tem artigos no site e tópicos no fórum. Alimentação deve ser o principal. Não PRECISA tomar nada. Suplemento é só pra dar praticidade e complementar o que falta.
    2 pontos
  7. O front squat não vai priorizar mais o vasto medial em relação ao back squat. A diferença do front squat pro back squat, é que o front vai usar menos glúteos e mais os quads (mas vai usar mais os quads como um todo). O que varia a ativação entre os vastos medial e lateral, como o richard já comentou, é o posicionamento dos pés. E isso pode ser feito tanto no front quanto no back squat. Pés apontados pra frente vai enfatizar o vasto lateral. Pés apontados pra fora vai enfatizar o medial. Agachar pela metade vai enfatizar o intermédio. Eu não condeno a Extensora. Pode ser o caso de ver a execução no aparelho. Se as medidas do aparelho estão adequadas. Ajustar o banco e outros pinos. Ver a posição dos pés e dos joelhos. E começar com cargas baixas e execuções lentas para ver se estar fazendo certo e ir sentindo aos poucos para não se machucar. Quanto aos perigos do front squat, você deve tomar cuidado para não machucar ombro e coluna torácica. Então sugiro assistir muitos vídeos sobre execução. Esse não é um exercício para quem não consegue agachar direito no back squat ainda. Pois além de se preocupar com joelho e lombar, você vai ter que se preocupar também em não fuder ombro e coluna torácica.
    2 pontos
  8. Irmão, acho que está colocando a carroça na frente dos boos. Dá pra ver que não tem corpo que de quem treina, e parece que nuca treinou. É cedo demais para usar, como diz o Dudu Haluch: “Quanto mais frango, mais colaterais”..
    1 ponto
  9. Olá, Eu fiz laparoscopia também. @Pimpolhoman, não tenho ideia se foi válvula total ou parcial ?, só me recordo que nos dias seguintes mesmo uma quantidade muito pequena de comida travava no esôfago.
    1 ponto
  10. Richard Thomas

    "Fefe on line"

    sem duvidas...mta gente acha que os chás farão milagres e ai quebram a cara te falar, depois que eu add o hibisco ficou bom demais...meu 1l desce facil facil
    1 ponto
  11. Power_tr00

    "Fefe on line"

    Sobre alimentar a alma Acho que estaria muito mal se não tivesse treinado hoje A serotonina tá ajudando muito
    1 ponto
  12. danielctb

    Diana com ou sem testo?

    Mais um que vem pedir opinião mas já está com suas próprias opiniões formadas. Não entendo o objetivo desses caras.
    1 ponto
  13. Um dia eu vou ter a sua determinação de acordar 5:15 pra ir treinar!
    1 ponto
  14. Power_tr00

    "Fefe on line"

    Alimentou a alma no pole dance e pode treinar na boa
    1 ponto
  15. vcs sao foda kkkkkk fazem isso só pra ue nao desanimar de estar "cercado" de monstros...seus safados kkkkkk tmj mestre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk te falar que ngm entendeu nada ontem na academia.... "nossa richard, vc vai treinar só panturrilha hj? que disposição" kkkkkkkkk a partir da semana que vem, volto os treinos "normais"...ai pantu vai pra 2~3x na semana
    1 ponto
  16. Fefe

    "Fefe on line"

    Nada como começar uma sexta-feira ensolarada com um belo treino de pole dance em jejum, após um intensificado alongamento. E a força estava lá contribuindo pra eu subir na barra e do alto inverter e fazer um Split. PQP, meu sensor de satisfação bateu nas nuvens e cá estou mega satisfeita, trabalhando e tomando meu chá. Agora vem outra coisa bonita: o treino de pernas de ontem. Investi na carga, repetições entre 8 e 10 e nada exaustivo, mas que fizessem minhas pernas arderem. Abdutora com plank 3 x (prepara o corpo para o resto) Agacho no Smith 3 x (cadenciado, respeitando a anatomia do corpo) Afundo no Smith 3x (encostando o pé de trás de leve) Leg 45 4x (de olhos fechados pra concentrar melhor) Elevação pélvica 3 x (sofrida para os glúteos) Stiff 3 x (aqui eu abusei – de 42 kg passei pra 56 kg e o corpo tremeu) Cad Flexora 3x (na dificuldade pq o posterior já estava derrubado) Agora é esperar o horário de comer e descansar (ou não – deve rolar mais alongamento) até o final do dia. Deus te ouça.
    1 ponto
  17. Considero uma PUTA IRRESPONSABILIDADE falar uma coisa dessas num vídeo público em youtube. Um dia você irá puxar, acontece. Eu já puxei tantas vezes... No bíceps já puxei três vezes seguidas. Na quarta deu certo. Vida que segue.
    1 ponto
  18. pedrotr

    Ostarine + Cardarine

    Nao quero falar q essa sensação sua qt a ostarine é psicologica mas... Tbm to num ciclo com osta a meia vida dela é de 24hrs entao n faz diferença vc tomar pos treino ou apos sentir fadiga muscular, comprei a minha de farmacia e de acordo com as pesquisas q fiz e recomendaçao do proprio farmacêutico ( nao é balconista de farmácia é o farmacêutico ) ostarine se toma em jejum, eu faço jejum de 12hrs e tomo sempre as 20mg de ostarine em jejum ao acordar Abraços e bons ganhos
    1 ponto
  19. Momento triste e de reflexão. Meus sentimentos.
    1 ponto
  20. Panturrilhas, em geral, respondem melhor quando fazemos mais repetições e essa dor imediata que fica é uma beleza. E de quebra vc trabalha o bombeamento de sangue para o coração, que ajuda no transporte dos nutrientes do corpo. Há quem diga que as panturrilhas são um segundo coração.
    1 ponto
  21. Eeeeeeaeeeew galera.......sexta carai, boooooora kkkkkk Ontem o treino foi mto loko e bem simples, basicamente todos os exercícios com o peso do corpo e o que mais? High reps...que delicia. A vitima como comentei foi a panturra e a minhas respondem mto melhor a isso do que a socar carga, então...massacrei as coitadas. Treino (1:20): Flexão plantar sentado – 4x – dropset (10reps por carga e dropando 4x por serie) Flexão plantar no Smith – 4x – 3 fases (pés totalmente afastados + largura dos ombros + pés juntos - 10reps em cada por serie) Flexão plantar unilateral no degrau + bilateral – 4x – biset (10reps direita + 10reps esquerda + 10reps bilateral por serie) Flexão plantar no degrau – 4x – 3 fases (12reps baixo/meio + 12reps meio/cima + 12reps completas) Flexão plantar no degrau (pés I I) + flexão plantar no solo (pés \ / + / \) – 4x – triset (10reps por posição por serie) Flexão plantar na anilha – 4x – biset (reps com a ponta do pé sobre a anilha + 10reps com o calcanhar sobre a anilha) Flexão plantar no legpress + tibial anterior – 4x – biset (15reps no leg e 25reps no tibial por serie) Stomach vacum – 10x20seg (de tarde) Quando eu disse high reps, era high reps meeeeeesmo, se não contei errado, deu mais ou menos 904reps no total...se eu tivesse me ligado nisso na hr, teria completado 1000 com toda ctz kkkkkk...mto embora eu já não estivesse mais conseguindo ficar na ponta dos pés. Hj acordei com elas beeeem doloridas e se seguir o padrão das minhas dores...do meio da tarde pra frente ou no mais tardar amanha de manha, estarei beeeeeeeem encrencado kkkkk. Comentei que fiz a alteração na ordem do treino devido estar com o trapz, dorsal e lombar zoados...hj já estou bem melhor, mas ainda sem condições de treinar o trapz..entao vou joga-lo para amanha e puxar o peito pra hj, que vai ser mais de boa e um complemento do de segunda que foram mais de 200 exercicios kkk mentira....mas foram vários. #tetabagarai
    1 ponto
  22. Sexta: Ontem mandei um treino de peito e ombro com um brother. Em seguida, 17'30'' de escada. Foi o que eu aguentei. Hoje não fiz AEJ novamente. Deixarei pra fazer cardio pos treino. Mandarei um treino de Costas, Biceps, Pantu. Domingo trago fotos e peso.
    1 ponto
  23. TêJota

    Limite E2

    Cara, com a testo em 6000 você estar com 60 de estradiol é MUITO baixo. Não existe necessidade alguma. O recomendável é manter a proporção de 1:20. Anastrozol é uma droga, e vocé deve usar quando realmente houver necessidade, pois há colaterais.
    1 ponto
  24. Eu estou tomando o de 5mg, ele recomendou tomar todo dia, mas disse a ele que iria tomar dia sim dia não que seria melhor. Dsdn dá conta do recado por que seus efeitos duram em torno de 36 horas.
    1 ponto
  25. aí é foda....mto ruim qndo algo assim acontece bom demais monstro...ce eh bichao mesmo sinto mto monstro...força aí pra vc(s) ?
    1 ponto
  26. surf

    Hernia hital e refluxo

    Meu pai fez isso e resolveu, além de comer pouco a noite.
    1 ponto
  27. 1 ponto
  28. Entao mano se eu fosse você pesquisaria na área de nutriçao os tópicos por lá, você vai encontrar informacao de utilidade. Enfim... Eu nao gastaria dinheiro com suplementacao e investiria numa boa alimentaçao, tipo ovos, aveia, arroz, etc. Pré treino eu mandaria uma fonte de carbo de medio alto ig tipo banana, aveia saca? enfim.. deixa o malto pro pos treino mas volto a reiterar que nao gastaria dinheiro com suplementos. Tipo um hipercalórico caseiro que costumo fazer é, leite em pó+ castanhas ou nozes (uma fonte de gordura boa)+mel+aveia, farinha de milho seria uma boa tmb tem bastante carbo mas ai você tem que ver a qtdd que você precisa entendeu? qualquer coisa estamos ai
    1 ponto
  29. Pouca idade para ciclar, pode aproveitar mto antes de começar a saturar seus receptores. Se ciclar só com diana, vai ficar broxa. Mas se estiver realmente decidido a ciclar. Troca dura por enantato. Dura é a mistura de esteres de testosterona, requer aplicação todo dia ou no máximo dia sim dia não, sem falar q é mais difícil de controlar o e2. Enanato precisa de menos aplicação (2 por semana), melhor para primeiro ciclo. 1/4 Dianabol 50mg/dia, 1/8 Enantato 400mg/semana, 1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN
    1 ponto
  30. nachun

    Hernia hital e refluxo

    Exatamente, esse e o problema. Tenho que decidir entre seguir esse estilo de vida e ainda tomar remedio ou fazer cirurgia. Primeiro, o uso do remedio causa problemas no longo prazo como por exemplo absorcao de nutrientes ou risco de lesoes pela falta de vitamina. Mesmo com remedio os sintomas aparecem em maior ou menor grau e isso afeta diretamente meu desempenho na academia ou qualquer atividade aonde o esforco e exigido. Pelo que entendi, pessoas com hernia nao deveria treinar pesado e de preferencia, evitar varios tipos de atividades fisica pois podem piorar o problema. Do outro lado, fazer cirurgia, levar uma vida saudavel e treinar sem depender dos remedios sob risco de algumas complicacoes que foram mencionadas acima. Realmente, mesmo com mudancas de vida o desempenho fisico cai muito e no meu caso, afetou meu psicologico tambem ja que tive uma crise de ansiedade e tive que tomar antidepressivos por 9 meses Acredito que voce fez uma cirurgia "aberta" pelo ano que voce disse. Eu estava pensando na laparoscopia que e minimanente invasiva porem, no seu caso os resultados podem ter sido diferentes pelo tipo de cirurgia. Terei que ver com o medico isso. Obrigado pela ajuda. Acredito que a cirurgia nao pode ser pior do que conviver com uma vida totalmente diferente da que eu tinha. Sinto saudade da academia e realmente, o refluxo mudou completamente a minha vida pra pior
    1 ponto
  31. Vc tá no ciclo desde o mês q vem?? A quantidade ainda tá em mL, ajusta pra mg, fica mais claro pra todos. com esse bf esquece masteron meu amigo. Não vai ver o resultado dele nunca. Eu abaixaria o bf primeiro se fosse mandar trembolona. Faria 1-10enantato 400mg/sem e 3-TPC oxan uns 60mg/dia. Isso se vc fizer tpc e não BC
    1 ponto
  32. Você treina a oito meses, e já ganhou 30kg? Pra um ectomorfo tem alguma coisa errada, ou então você só consumiu besteira nesses 8 meses que virou um "gordinho" Está certo isso mesmo? Qual seu bf atual?
    1 ponto
  33. Deve ser. Conheço o nome de alguns. John Grimek, Bill Pearl e Steeve Reeves são os mais famosos. Reg Park início da carreira competiu juntou com eles também. Já li sim que alguns serms aumentam a testo, mas vc está perguntando no tópico errado
    1 ponto
  34. Nossa, eu estava vendo exatamente esse vídeo agora e iria compartilhar o canal desse cara. Tinha deixado o nofap meio de lado de uns tempos pra cá. Preciso voltar a fazer e a cuidar novamente de mim (exercícios físicos, dieta, meditação, oração). Retomando. Dia 01 amanhã.
    1 ponto
  35. frankx

    Diário do Frankx

    Esse pimpolho é foda kkkk fica levando tudo por trás
    1 ponto
  36. Mano, esquece essa coisa de ml. Explica melhor o ciclo informando quantos mg/ml por semana para cada droga, dias de aplicação, etc. Senão ninguém vai entender nada.
    1 ponto
  37. Velho, lá uma lida nos outros tópicos pra vc entender o que tá faltando vc explicar, e edita a primeira publicação desse tópico aqui
    1 ponto
  38. Boa tarde meus nobres, dia de shot ? saiu resultado dos exames hormonais LH E FSH: 0,1 ng/dL TESTOSTERONA TOTAL: 1712ng/dL E2: 23ng/dL Peso: 76kg em jejum vou entrar com Anastrozol 0.5mg ds2dn e fazer mais exame daqui 2/3 semanas. (EU FALEI AQUI QUE IA USAR ANASTROZOL, MAS NÃO USEI) Efeitos até agora: ganho absurdo de força (está muito nítido), regeneração absurda também, baixou o BF, to me sentindo maior, vascularização no abdômen e na panturrilha esquerda, pele ta mais bonita (achei engraçado isso, tava esperando espinhas e as minhas sumiram e a pele ta mais lida e bonita). Sem sensibilidade nos mamilos. Colaterais: Grande variação de humor, ontem eu tava extremamente sentimental e do nada começava a dar rage em todo mundo, hoje acordei puto com o mundo e não tenho motivos, comecei a brigar com pessoas do meu trabalho por coisa pouca. Ereções aleatórias e prolongadas durante o dia.
    1 ponto
  39. E o ciclo/círculo vicioso ganha novamente e caí. Dia 01 hoje, táqueopariu. Excelente texto do shapudo. Nas minhas férias do trabalho - se é que me darei esse luxo - vou fazer um compilado com os melhores textos e comentários dessa porra aqui. Bora pra cima!
    1 ponto
  40. El Galo

    tópico do desafio

    Dia 5 Por acordar sempre as 4 da manhã, já consegui notar uma melhora notável na energia pra fazer as coisas e não estou morto de sono como sempre fico.
    1 ponto
  41. Zkx973

    tópico do desafio

    Segundo a comunidade NoFap, ficar vários meses em hardmode irá curar EP. Mas o atalho mais rápido é o edging em conjunto com técnicas Kegel. Vou estar linkando os melhores artigos que encontrei (está em inglês). https://www.nateliason.com/blog/reverse-kegels https://medium.com/@dainis/what-is-edging-intense-delayed-orgasms-1fa518b75e58
    1 ponto
  42. Nunca fiz BxC, mas posso falar sobre esterilidade, sou estéril apos um bom tempo de acompanhamento, passei por vários médicos e varias opiniões, a mais sensata que cheguei foi o seguinte: 1º - havia produção de espermatozoide prévio antes do caso?; 2º - O uso de AES, fez com que a quantidade de espermatozoide baixasse (pois se tem uma contagem para isso), pois determinada quantidade não significa que vc e fértil; 3º - O espermatozoide mesmo em baixa produção, são de "qualidade"? Se sim pode-se congelar e esperar um momento mais oportuno se não, acho que não tem muito oq se fazer; 4º - Sobre restart, mesmo com HCG, me falaram que pode ser que as bolas não respondam, pois devido a falta de receptores ou numero mais reduzido, elas não fiquem sensibilizadas; 5º - Devesse ter uma quantidade de testo no organismo para a produção de espermatozoides, pois isso ajuda na produção (informação nova de um medico mais sensato que achei que iniciou a minha TRT) Conselho: vc e novo, não troque um imediatismo, por um frustração futura, a não ser que isso coloque pão na sua mesa
    1 ponto
  43. Show! queria ver em breve um Multi da growth com as vitaminas nos melhores formatos, como por exemplo da vit A em forma de Beta Caroteno. Algo próximo do Opti Men, não digo com as mesmas quantidades cavalares extrapolando o IDR, nem sei como anda a limitação do governo ainda em cima dos suplementos, mas seria mais em relação a forma dos componentes mesmo. Ainda q precise pagar bem mais caro por isso, eu prefiro. Importar um Opti tá saindo por quase 200,00 com as taxas. Quem sabe até uns blends, hehe, Phito Blend, Viri Blend, Amino Blend no multi. Peguei o atual da Growth essa semana e vi q a cor da cápsula mudou pra amarelo, gostei pra não confundir com outras cápsulas, mas senti falta da Marca estampada na cápsula ? E tô no aguardo de novo da Pasta de brigadeiro voltar ao estoque, olhando todo dia, pq qdo fui comprar acabou de novo. Tá difícil, haha.
    1 ponto
  44. 96LBS

    Bulking Pesado (Tutorial)

    provavelmente faleceu de pressão alta
    1 ponto
  45. Normal? Nossa... Eu acho que a grande Belo Horizonte inteira então está anormal... Não sabia que era normal a população brasileira estar com esse shape, acreditava que a realidade era outra e mais preocupante!! Vou reparar melhor depois...
    1 ponto
  46. vizerdrix

    Como Ser Alpha?

    Eu tava zuando kkkkkkk Velho, esse lance de "como chegar em mulher" é uma das mentiras mais descaradas que mulher conta por aí. Não tem jeito certo ou jeito errado de chegar em ninguém, seja homem, mulher, professor, chefe, etc. O ser humano leva em média de 7 a 10 segundos para formular uma impressão positiva sobre alguém, de modo que a mulher gostar de você vai depender mto mais de fatores superficiais como beleza estética, roupas, postura, estilo, tom de voz, etc, do que do assunto que vc vem a falar. É engraçado como os caras ficam se martirizando pra bolar aquela cantada ou aquela história pra quebrar o gelo e fazer a mina ficar na deles. Nenhum elogio que vc faça pra mulher vai ser surpreendente (por mais que elas finjam que foi, pra não ser rude com você), pouco importa se é sobre o corpo, roupa, perfume, tatuagem.
    1 ponto
  47. Medíocre é esnobar o shape de quem não se parece um gorila. Para a maioria das pessoas esse é um shape decente, acima da média. Bonito, estético.
    1 ponto
  48. não esta aparecendo as fotos.
    1 ponto
  49. Cara ai complicou tudo, ja vi textos que dizem totalmente ao contrario. E agora, no que acreditar? E os aerobicos em jejum? Se eu fizer esses 'tiros' com certeza eu vou passar mal não vou? De qualquer forma, valeu ae, conhecimento nunca é demais!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...