Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/17/19 em todas áreas

  1. Fefe

    "Fefe on line"

    Treino de ontem foi sofrido. O corpo estava apresentando cansaço, mas fiz vista grossa e tentei meu máximo. No agacho livre não consegui subir o peso, mantive a mesma estrutura do treino anterior mas só fiz 6 séries. No leg 45 coloquei mais ênfase na execução, mesma carga e me obriguei a fazer 7 séries com a melhor amplitude e a melhor postura. Foi tenso, pq os quadríceps urravam de dor. Na abdutora, fiz 5 séries, procurando manter boa cadência e senti aquela parte de cima do glúteo que me interessa. Para posterior fiz 3 séries de cadeira flexora e maias 3 de mesa flexora. O João Franken (estou com ele agora) disse pra fazer a cadeira flexora com os pés estendidos, que dá mais ênfase no posterior. Eu tentei seguir esse padrão ao máximo, dentro das minhas possibilidades, pq haja força!. E só consegue isso quem tem bom alongamento de ponta de pé. Por fim, fiz leg press, com isometria embaixo, tantas repetições quanto aguentei, mas subi o peso em todas as 3 séries que fiz. Ainda teve uma pincelada de caneleira, em pé, com 20 repetições para cada perna, para eu sentir aquele glúteo mínimo empinando de vez. Foram só 2 séries pq eu já estava esgotada. Minha sorte foi que tinha muita coisa boa pra comer depois e dormi igual um anjo. Não houve AEJ hoje, mas alonguei muito pq está dando resultado.
    2 pontos
  2. Vamos aguardar alguém com conhecimento de causa responder aí!
    1 ponto
  3. O real motivo de não usar concomitantemente finasterida com dura (nandrolona) é por conta do DHT, uma droga age de uma forma enquanto a outra age de forma contrária. Leia mais sobre finasterida e sua influência no DHT. E sobre Deca/dura da dark pharma, se prepare, vai ser uma aplicação dolorida pelo que andam comentando, RS. Abraço e bons treinos.
    1 ponto
  4. poooouurra, maluco é brabo Stronda, Leo
    1 ponto
  5. meu pai teve uma hernia inguinal e o medico orientou que nao pegasse peso nem fizesse esforço etc etc....a vibe é ir ao medico, eu nao arriscaria
    1 ponto
  6. Willian B.

    Montar Ciclo

    Não inventa moda. Tá tudo mastigado aí.
    1 ponto
  7. Testo total e livre, e2, prolactina, tgo, tgp, colesterol
    1 ponto
  8. Ele é o pai pelo que entendi. Concordo com @krebz, não é comum utilizar testo em tpc. O comum é alavancar a produção de testo natural.
    1 ponto
  9. Richard Thomas

    "Fefe on line"

    Eu tinha ctz que vc faria um treino top Fefe, ctz. é isso ai mesmo e vale na mesa flexora tbm dãã jura? kk pq "tira" os gastrocnemios da jogada...dai o bicho pega pro posterior..baaaaaum demais kkkkk
    1 ponto
  10. Eaeeeeew Ontem teve treino de ombreira e olha, que treino..meus delts ficaram num pump tão bom que eu nem precisava contrair pra dar um “tchan” kkkk. Ontem optei por começar de trás pra frente, já que normalmente qndo deixo delt.post. por ultimo, acaba saindo um pouco mais corrido que o restante então deixei a criança se divertir com calma kkkk. Aquecimento (5min) Manguitos – várias rotações em várias direções e algumas elevações/extensão Treino (1:40): Desenvolvimento nuca no Smith – 4x – 20~25seg de descanso Crucifixo invertido + ski – 4x10 – biset (piramide ascendente no crucifixo /// 10reps por exercício por serie) Peckdeck invertido – 4x12 – piramide ascendente (movimento bem cadenciado, na paz de cristo) Elevação lateral c/ halter – 5x5, sendo: 2x5 com 14/14kgs 1x5 com 16/16kgs 1x5 com 18/18kgs 1x5 com 20/20kgs Elevação lateral c/ halter – 4x10 – 30~40seg de descanso (carga moderada/pesada) Elevação lateral c/ halter + “isometria/negativa”* - 4x – biset (10reps na elevação e “5reps” na isometria) Elevação frontal c/ corda na polia + elevação frontal/lateral c/ barra** - 4x – biset – 30seg de descanso Remada alta na polia + elevação frontal bilateral c/ halter – 4x10 – “biset” Encolhimento frontal c/ barra na polia + encolhimento lateral c/ halter – 4x – biset Encolhimento lateral no cross + encolhimento lateral c/ halter – 4x25 – biset (25reps por exercício por serie) Stomach vacum – 5x30seg (em casa) *essa isometria/negativa eu fazia uma elevação lateral e segurava em cima, dai o parça de treino forçava pra baixo, qndo o delt. cedia contava uma rep. Lembrando que o objetivo aqui não é disputar força, só proporcionar uma resistência “diferente”; **essa elevação frontal/lateral é a que comento que devido ao posicionamento das mãos e cotovelos, acaba gerando um baita estimulo no ventre lateral tbm. Que treino zikaaa....na elevação 5x5 eu tive ajuda, mas ali o objetivo era dar um “susto” no delt e tbm conhecer/sentir pesos novos pq ao meu ver isso faz ma baita diferença no psico no que diz respeito a confiança...delts melhorando cada vez mais e mais...
    1 ponto
  11. Caracas treinos super volumosos heim...
    1 ponto
  12. Se tiver plano de saúde: Testo total, testo livre, e2, prolactina, hemograma completo, tgo, tgp, t3, t4, lh, fsh, tsh.
    1 ponto
  13. Stein

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    tópico ótimo para gerar brigas pessoal, cada um tem sua opinião, mais é besteira atacar os demais falar que aprova certas coisas e não apoia outras ok. agora ficar com extremismo é burrice abraço.
    1 ponto
  14. Torf

    SÓ ARROZ E FEIJÃO

    Concordo com o colega fisiculturista. Muitas vezes esquecemos o aspecto micro da dieta. Por mais que os macronutrientes estejam sendo suficientes, você tem que se lembrar de vitaminas e minerais. Aí, ao invés de gastar dinheiro com suplementos, incluir uma saladinha já ajuda bastante. Lembre-se que isso pode não ser significante diretamente à hipertrofia, mas é benéfico à saúde o que, indiretamente, trará treinos mais eficientes. Há muitos alimentos ricos em micronutrientes que são bem em conta. A Gema do ovo, por exemplo, é um multivitamínico natural. Caso se interesse, fiz alguns tópicos sobre o tema:
    1 ponto
  15. Estudo de caso... Sobre o video citado AQUI do livro The Science of the Sacred Secretion e algumas glandulas que são citados no video que podem estar comprometidas, atrofiadas e/ou desreguladas, fadigadas Glândula hipotálamo = Triste, melancólico, com impulsos sexuais surprimidos, ou medo mórbido do sexo oposto ou ao contrário, atração irresistível. Homossexualidade, Depressão, devido a exaustão física ou mental, extremamente sensível e suave, chora por nada, sorrisos e lágrimas alternados, é facilmente desencorajado, grande indecisão que leva à falta de vontade dos afazeres, fadiga mental com idéias que não podem ser concluidas porque são muito mutáveis, atrasos intelectuais, ansiedade que piora por causa da escuridão, medo de adormecer por medo de não acordar, bulimia, anorexia, cefáleia ocipital. Glândula pituitária (hipófise) = fica logo abaixo do hipotálamo, essa pequena glândula é incrivelmente importante e atua como uma espécie de “mestre” de todas as glândulas do organismo, atua como regulador endócrino. Funciona mais ou menos assim: quando alguma glândula para de produzir ou liberar hormônios e os níveis dessas substâncias ficam baixos demais, mensagens de aviso chegam até o cérebro que, por sua vez, passa o recado para a hipófise, ela então começa a secretar hormônios que caem na corrente sanguínea, percorrem todo o caminho até a glândula problemática e a estimulam a voltar a trabalhar e o mesmo processo ocorre quando há uma produção excessiva de determinado hormônio, aliás, a hipófise também pode deixar de trabalhar corretamente seja por conta de algum distúrbio ou do surgimento de tumores que exerçam pressão sobre ela, por exemplo. Glândula tálamo = glândula se encontra acima do hipotálamo. Estado de inércia mental, sem iniciativa, não quer fazer nada, quer estar sozinho e em paz, quer estar sentado imóvel em um canto, risadas e choro, sem causa aparente(bipolar) com contraturas involuntárias e automáticas nos músculos(cãibras), muitas vezes exageradas ou inoportunas, Distúrbios de origem emocional, cefáleias ocipital, disturbios gastroesofágicos e gastrointestinal, impotência masculina com desejo sexual reduzido, ausência de orgasmo, doenças respiratórias, coito doloroso com e/ou ejaculação precose, dores musculares, principalmente nas partes inferiores do corpo, dores articulações, principalmente no quadril e coluna. Glândula pineal = Regulador de melatonina, regulador do sistema imunológico, liberação de melatonina, serotonina(10%), endorfina, hormônios da alegria e do prazer em geral. Pesquisem por líquido cefalorraquidiano(LCR), a grosso modo - com a masturbação e o sexo em demasia, esse liquido diminue provocando assim as desordens nas gladulas, principalmente as localizadas no cérebro.
    1 ponto
  16. Prefiro um 5 htp 200mg, melhora o sono e ajuda na fome. Imunidade vc aumenta com multivitaminico apenas, a glutamina "aumenta" a imunidade devido ao fato dela melhorar a flora intestinal, melhorando a digestão, melhor digestão = melhor absorção de macro e micronutrientes, se tua flora intestinal não estiver f*dida, nem precisa tomar isso, e são quantidades altas viu, 5g não faz nem cócegas, pois ela já é um dos aminoácidos mais abundantes no nosso corpo, senão for o mais. Sem necessidade de tudo isso, basta apenas 1, esse opti men tem vitaminas com 54905940594% de concentração, sei que com apenas 1 tablete algumas vitaminas não atingirão o IDR de 100%, mas o restante deles vc bate com alimentação, veja o artigo excelente que o próprio Krebz postou https://www.hipertrofia.org/forum/topic/225052-alta-dosagens-de-multi-vitaminicos-para-praticante-de-esportes-não-é-preciso/ Vai de multi va Growth ou new mesmo. Presta atenção nesses estimulantes, vc realmente precisa deles pra treinar? Com 6 meses já precisa desses troços fortes? Daqui alguns anos não vai conseguir nem levantar mais da cama. Se realmente tá osso treinar sem eles, não consegue nem levantar os pesos da academia, eu sinceramente recomendo a tomar 1/3 da dose e ir aumentando beeeeeeeeeeem devagar com o passar do tempo, senão daqui ha pouco teu corpo vai ficar dependente desses troços. Contato bom esse teu hein, até eu quero um amigo desses kkkkkkkk Ultima dica, foca mais na dieta do que na suplementação, vc começou agora, lembre-se que o básico é o que mais funciona, na minha opinião tem muito suplemento pra alguém iniciante, não perca o foco da dieta nem coloque a confiança em suplemento e estimulante! Abraço!
    1 ponto
  17. Perda total de dinheiro. Perda total de dinheiro Tua dieta está tão ruim assim? Perda total de dinheiro. Se já come proteinas na dieta (incluindo whey), não existe motivo para tomar bcaa Beleza, tanto faz o horário que for tomar. Não faz efeito em 30min. blz ta blz. Pode tomar quando quiser na real, é apenas proteina mesmo
    1 ponto
  18. Conheço cara que usa oxan igual jujuba mais de 100mg dia, pra falar a verdade a magica começa a acontecer acima disso ai.
    1 ponto
  19. Caros @SaBiih, @LuizLeandro, @MBD e @Power_tr00, obrigado pelos feebacks! Eu estava à busca do mínimo possível e encontrei esse programa no meio daqueles todos. Estou passando por uma situação meio chata e precisava usar os treinos como meu prozac. Daí é gratificante treinar, sair ainda bem disposto, ter feito alguns isoladores estilo maromba, enfim, todo um pacote, embora sub do submáximo. Uma outra coisa que me agradou bastante foi terminar o treino em 90 minutos no máximo. Mas, quando li pela primeira vez, não percebi que, ao longo das semanas, as reps vão baixando de 5 para 3 e de 3 para 1. Putz, carregar a barra pra fazer uma rep é abuso... Por isso, se o meu bro-feeling der certo, vou fazer o máximo pra manter as reps em 5, pois daí, na semana 3, a predição do último set pode até incomodar um pouco mais. E tem outra, né? A prova ou anti-prova de que haverá progressão de carga é inevitável. Como esse programa é tanto A (Anchor) quanto L(Leader), eu experimentarei rodar como o Wendler sugere, um ciclo 2A+L e depois vou bater as máximas. O que precisa ser batido de 1RM: De 137 kg para 137+ (preferível 141 kg) no agachamento De 124 kg para 124+ (preferível 126 kg) no supino De 166 kg para 166+ (preferível 170 kg) no terra De 90 kg para 90+ (preferível 92 kg) no militar praticamente todas estas máximas ficaram ajustadinhas. No militar subiu 92, mas a barra ficou instável e sem uma velocidade aceitável. No supino, eu acho que até que deu uma folguinha mínima, pois eu não queria subir mais do que 2 kg do PR anterior. Enfim, as máximas ficaram ajustadas, filmadas e o escambau. O que rema no sentido contrário é que estou em deficit. Mas, vejamos se estes números progridem. Havendo estas progressões, eu creio que manterei o método e o programa. Independentemente disso vou continuar lendo mais sobre o intrincado Forever, principalmente estes outros programas que vocês comentaram, além de estudar também o Beyond. Saltei direto do primeiro livro pro último. Não conheço ainda os Joker Sets.
    1 ponto
  20. Bom, é muito cedo para dar qualquer tipo de veredito, afinal estamos no início de fevereiro - como o tempo passa rápido pra quem aproveita a vida, não?! - e há muito o que se fazer ainda. Todavia, até agora, Jair está em linha com as promessas que fez em época de campanha. Acerca dos ministros escolhidos, pode-se discordar de duas ou três peças, mas é inegável que as escolhas foram pautadas nas meritocracia, e não no joguinho político praticado há anos e anos por quem estava com o poder. Ora, agora temos um médico com a pasta da saúde. Temos um professor, escritor e filósofo com a pasta da educação. Temos um juiz federal com a pasta da justiça. Temos um general com a pasta da defesa. Se lembram como era antes? Vou citar apenas um exemplo, do comunista ordinário Aldo Rebelo. O sujeito foi ministro dos esportes, ministro da ciência e ministro da defesa. Enfim, por último, ressaltar de forma positiva o pacote anticorrupção do Moro e a derrota do bandido Renan no senado.
    1 ponto
  21. Se ele deixar o Paulo guedes fazer o que ele quer. Vai dar bom. Caso contrário, vai ser só mais um governo de merda como todos os outros. Só votei no bozo por causa do Paulo (god)es
    1 ponto
  22. RDU

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    Nada muda, não interessa governo, imposto, roubalheira, desemprego... Unica coisa que você pode mudar é você mesmo, ganhando mais, gastando menos do que ganha, investindo - tempo e grana -, pagando o minimo possível dos impostos corretamente, gerando valor para sociedade e sempre evoluindo, restante esquece que é perder tempo.
    1 ponto
  23. Espero que ele faça um bom governo, que tome boas decisões etc etc etc Exato, uma coisa que eu disse pra mtas pessoas é que: "Eleição não é campeonato de futebol, onde vc torce para o seu time e torce para que o time do coleguinha se foda" Afinal como vc disse...se ele fizer um bom governo "será bom para todos" assim como se ele fizer merda "cagará para todos".
    1 ponto
  24. RBS_04

    Bolsonaro ganhou, e agora?

    Porque aqui no Brasil temos mania de "ditadurizar" tudo? Nem ditadura militar tivemos, aí agora Vargas foi ditador? Rs daqui a alguns anos vão dizer que Lula foi ditador e Bolsonaro foi a reencarnação de Hitler.
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...