Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/17/19 em todas áreas

  1. 2 pontos
  2. Café com manteiga é a idéia mais ridicularizada no universo fitness (vide Alan Aragon, Brad Schoenfeld, James Krieger, etc), mas sempre tem uns ditos profissionais abobados vendendo essa idéia baseada em praticamente zero evidência científica. https://www.telegraph.co.uk/books/what-to-read/the-bulletproof-diet-simplistic-invalid-and-unscientific/ https://www.nytimes.com/2014/12/14/style/the-cult-of-the-bulletproof-coffee-diet.html ou as zueiras infinitas com essa bobagem:
    2 pontos
  3. Teve um cara chamado Garhammer que realizou um estudo comparativo envolvendo as potências dos três big lifts com os dois movimentos olímpicos de arranco (snatch) e arremesso (clean & jerk). Para um levantador de 100 kg, o supino gerou 300 watts, enquanto agachamento e terra foram a 1.100. Já para o arranco, se for realizado a partir do nível dos joelhos, o chamado hang snatch, a potência foi a 5.600 watts. Já no arremesso a coisa foi pior porque os dois movimentos precisaram ser somados: hang clean, com 5500 + split jerk, com 5400 watts. Em resumo, a potência (explosão) necessária para os movimentos olímpicos, se comparada com a potência dos big lifts pode ser entendida como sendo cinco vezes maior, em média. Bom, eu não sabia disso e estava lá, fiel à cetogênica (~20-40g) e, como se fosse pouco, tinha combinado ela com o IF de guerreiro, isto é, 20/8. Eu vinha treinando há uma semana nesse esquema... só que a intensidade estava bem tranquila. Eu nem tinha notado que as coisas estavam começando a ficar mais difíceis de serem executadas. Eis que, num belo dia, no começo da semana, já quase que zerado de carbo, comecei o treino. Meu caro... chegou uma hora que, ao tentar fazer um arranco com 60%, uma carga safada, coisa tranquila, a barra não subiu. Pensei - mesmo sabendo que não era - falta de um aquecimento mais demorado (em pleno verão, com cachorros procurando piso com azulejos para deitarem no gelado). Dali fui para um exercício fácil chamado clean pull (que é só a primeira puxada do arremesso).... e nada. Não conseguia fazer o movimento pra reps. A cereja do bolo foi começar a fazer careta, biquinho, pra trocar as anilhas, porque ia precisar tirar tudo (nem tinha tanta anilha assim) pra colocar uma de 25 kg. Aí bateu a alopração. Fui na cozinha, 50 g de malto e mandei pra dentro. O dia parece que clareou. Tipo aqueles notebooks que estão em modo de economia de energia de tela e clareiam quando a gente mexe no mouse. Na hora o corpo respondeu. Impressionante. E aquilo foi o fim da minha cetogênica pois, fuçando mais sobre o assunto, vi que o Alan Aragon (criador da IIFYM e - acho que foi - quem derrubou o mito da "janela anabólica") comentou que a energia necessária a ser gerada por quem precisa de energia a partir da gordura requer mais ATPs que aquele que obtém a partir dos carboidratos. Daí esse motivo de explosões e altas intensidades serem aparentemente mais difíceis de serem obtidos por quem está em cetose. Até onde eu sei houve somente um estudo, com um grupo modesto de atletas que buscou discordar disso, mas praticamente todos os experimentos têm vieses ideológicos e/ou financiadores interessados neste ou naquele tipo de resultado. Agora, eu confesso que nunca experimentei o bullet proof como pré-treino. Fiquei curioso... Só que eu teria de zerar meus estoques (trocentas frutas, granola, aveia, arroz e o escambau a quatro) No aguardo de mais depoimentos.
    2 pontos
  4. Não leva mano isso é mito Só acontece se consumires carboidratos simples sem nada a acompanhar. A proteína e a gordura atrasam a libertação de insulina, logo tornam o carboidrato em composto.... Hoje em dia o índice glicémico do alimento está ultrapassado...não passa de algo hipotético, ninguém como 500gr de massa sem nada
    1 ponto
  5. Fala parceiro boa tarde. Que benção cara, aqui pra ganhar perna e panturrilha ta foda, não passa dos 0,01 cm de ganho a cada 5 meses. É osso. Mas enfim, tudo está ligado a intensidade do treino, se seus braços não estão desenvolvendo, é porque o estímulo não está sendo o suficiente. Tudo conta, divisão de treino, alimentação, tempo de descanso... Compartilha aí com a gente.
    1 ponto
  6. Na verdade é meio exagero teu kkkkkkkk
    1 ponto
  7. 1 ponto
  8. Boa noite Ontem rolou carb up e treino de delts, treino foi bom até, tava me sentindo muito fraco, humor ta horrível, paciência 0 tbm, é complicado pois trabalho com pessoas... mas agr faltam mais 3 semanas apenas, semana que vem vou começar a treinar de manhã e não antes de começar a trabalhar, isso acho que ja vai ajudar... https://uploads.tapatalk-cdn.com/20190316/87feddb7c5e792a17ed2a4c61b747ca1.jpg Shape ta bem alinhado, mas a partir de segunda tiro minha panqueca e a pasta de amendoim, ali são 100g carb a menos praticamente, assim sai o resto da graxa e água [emoji123] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  9. Não entendi heheeh não acha viável colocar a silimarina no pós ciclo? Na bosta não mano, às vezes morre só. Tranquilo!
    1 ponto
  10. Justo, o combo vai trazer mais danos, mas hepatoxicidade da oxan né... hehe
    1 ponto
  11. Acompanhando... E conheço esse treino heim, hahaha... Recomendei ele para uma mina nesse tópico https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229866-abcd-feminino/?tab=comments#comment-3004893 pq minha namorada fazia ele. Segue firme que deu muito resultado pra ela. Agora que ela estagnou, mudou para pernas 3 vezes na semana durante um período (3 meses) para dar mais estímulo.
    1 ponto
  12. Então eu to na bosta em Túlio Maravilha Zangado
    1 ponto
  13. A fia ta colocando álcool com oxan... antes tarde do que nunca, não é?
    1 ponto
  14. Salve rapaizez Ontem rolou o antepenúltimo legday hehe, passei bem mal no treino, fraco, mas treinei bem pesado, Extensora Agacho livre Leg Passada Usei 3ml nay, peso bateu 72,6kg depois do treino, bom tenho q bater 70kgs, então ta tudo nos conformes, lembrando que a 10 dias atrás estava com 76,5... bf ta bem baixo, hj fiz 25min cardio caminhando em jejum, fui fazer minhas refs e vi que não tinha descongelado nada ... botei frango e carne descongela e fiz uma marmita em um restaurante aqui perto Ia tentar segurar e fazer um carb up só sabado, mas decidi fazer hj mesmo bom dia de carb up eu n peso os alimentos... como começo a comer ali pelas 11:30 só tento comer o máximo que consigo até ir dormir, fora a marmita que tinha arroz/feijao/macarrao e umas carnes fritas, o resto do dia carb com arroz e banana, bom não gosto de add fat nesse dia mas nessa ref ali devia ter umas 30g então vou fazer mais 30min cardio pós treino.... Não da pra ver muito bem ali na foto, mas vasto lateral ja ta fibrando legal, triceps tbm ja ta, costas tbm, só falta gluteo hehe Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    1 ponto
  15. Tapa na cara de dedicação e sobre drogas x quantidade usadas. Muitos caras (eu por exemplo) já usou doses de testo e trembo superiores a você, e meu shape é um lixo, claro que, aprendi isso na marra. Parabéns brother, se não conhecesse o relato, falaria que estaria usando gramas de AEs. Acompanhando aqui na surdina, para não bro tmj
    1 ponto
  16. Gente, que tesão é esse? Não posso ver um voluminho na cueca que já fico arrepiada! Kkkkkkk sinistro!!! Decidi aumentar mais 5g na dose diária nessa segunda-feira. Iniciando a semana com 25mg/dia. Estou com o corpo TODO durinho, até os seios, os meus são grandes e naturais, senti que ficaram mais firmes. ? Nenhum colateral novo, fora a libido (não notei muita diferença, pois sempre tive fogo na bundis, MAS, esse final de semana senti a mágica acontecer). ?
    1 ponto
  17. Insônia provavel que tenha haver com a Deca, ela da mesma familia que a trembo, em mim tbm da isso, e como o amigo ali falou é por conta da ansiedade mesmo, tenta resolver com cloreto de magnesio.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...