Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/23/18 em todas áreas

  1. Primeiro é necessário definir o conceito. Legítima defesa é a causa excludente de ilicitude/antijuricidade em razão de lesão atual ou iminente, a direito próprio ou de outrem, repelível com o uso moderado dos meios necessários. Bom, há, portanto, duas situações que um policial pode se deparar: a) em que o agente policial ou terceiro é alvejado pelo bandido (lesão atual); b) nem o agente policial nem o terceiro são alvejados, mas há uma ameaça iminente (lesão iminente). Ora, a situação A é aquela na qual o policial mais pode usar sua arma de fogo, pois há maior materialidade no fato concreto de que se trata de legítima defesa. Ainda assim, há problemas, pois se o bandido atira e acerta alguém de raspão, em área não mortal ou, até mesmo, erra o disparo, e o agente policial desfere um disparo mortal, a probabilidade é de que se trate de excesso punível, isto é, quando a legítima defesa ultrapassa os meios necessários moderados. Desta forma, o agente policial ou terceiro correm muitos riscos, pois aquele não tem carta branca para matar ao ser alvejado (em razão do excesso punível, que não precisa nem ser doloso, a própria culpa é capaz de configurá-lo), enquanto o bandido tem a intenção de matar (além de, não raramente, estar mais bem equipado). Este é o primeiro problema. Na situação B, em que o policial pode agir antecipadamente para evitar algo pior, é ainda mais difícil de conseguir ser abrangido pela legítima defesa. Ora, se tomando disparos, como evidenciei acima, já é muito difícil de revidar e ser abrangido pela legítima defesa, imagine quando não há qualquer ameaça concreta. Nem excesso punível configura, é capaz dos juízes decidirem até por homicídio doloso. Então, sim, os agentes policiais precisam de maior proteção legal para defender a si e a terceiros. Não uma carta branca em sentido amplo, pois levaria a abusos, mas uma revisão que abranja maior possibilidades de ação, com plena certeza, deve, sim, acontecer.
    4 pontos
  2. Fraldexxx

    Eleições 2018

    Quero só ver a hora que um policial estourado, sentindo se protegido por uma merda dessas, dar uns pipocos na mulecada leite com pera chapada causando arruaça em local publico durante jogos universitários ou algo do tipo. Dai muda tudo. Vão dizer que é um absurdo, que a polícia não deveria agir assim e blablabla. Na cabeça da galera, dar carta branca pra violência policial, é um grande foda-se para tiroteio em bairro pobre. Mas pau que bate em Chico também bate em Francisco. Ninguém estará imune a esse tipo de atrocidade.
    3 pontos
  3. wduarte.agenda

    Eleições 2018

    Esse não é aquele ator de filminho de sacanagem? Será que ele pega o filho do Bozo? Humm... Sempre desconfiei
    2 pontos
  4. Gostaria da opinião de algum eleitor do bolso, sobre a questão da "proteção à policia". CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 Art. 23 - Não há crime quando o agente pratica o fato: (Redação dada pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984) I - em estado de necessidade; (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984) II - em legítima defesa; (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984) III - em estrito cumprimento de dever legal ou no exercício regular de direito. (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984) Excesso punível (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984) Parágrafo único - O agente, em qualquer das hipóteses deste artigo, responderá pelo excesso doloso ou culposo. (Incluído pela Lei nº 7.209, de 11.7.1984) Pelo que andei lendo e ouvindo, bolsonaro irá criar uma politica de super-proteção aos militares e uma de suas propostas de plano de gorverno é alterar este artigo, removendo o paragrafo unico. Ou seja, militar pode reagir, matar e serão protegidos judicialmente por tal ato. Tirei de uma materia um trecho de um Coronel que é contra a proposta e diz: “Tem tudo para aumentar ainda mais a letalidade policial. Significa, sim, uma carta branca para policiais matarem, que teremos força armada totalmente fora de controle do próprio Estado. Toda e qualquer alegação será tida como verdade absoluta. É a regulamentação da barbárie que já existe hoje”, Adilson Paes de Souza, coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo. Voces eleitores do bolsonaro. Como enxergam essa questão? ps: tenho vários amigos militares eleitores do bolsonaro (estudei em escola militar em SP), mas nenhum deles entrou em detalhes quando perguntei a eles sobre esse assunto. Parece que estão gostando da ideia... Mas eu como um não-militar, ou um civil qualquer, vejo isso como um DESASTRE.
    2 pontos
  5. Então a probabilidade de eu queimar gordura na barriga é maior ao fazer um aeróbio depois de um treino de abdômen ?
    1 ponto
  6. Tente realizar uma pegada mais fechada com a barra W, como se a mão fechasse na barra num ângulo de 45 graus ou maior, isso também depende de qual barra W está disponível pra você executar, outra variação é utilização de halteres que proporcionam maior mobilidade de movimento.
    1 ponto
  7. esse inchaço no músculo é normal. não faça pronada pois trabalhará ainda mais seu antebraço.
    1 ponto
  8. O bumbum feminino tem o redondo bonito por conta da gordura acumulada na região, se eles forem apenas hipertrofiados e sem gordura, eles não serão redondos. No caso da guria do post fica nítido que o glúteo dela não tem volume muscular e se ela perder a gordura sobre o mesmo, ele ficará menor e mais escorrido ainda... pura desgraça. O que ela precisa agora não é perder a gordura do bumbum e sim aumentar o volume muscular dos glúteos e posterior das coxas... que aí... mesmo com a gordura por cima, o formato ficará bem melhor.
    1 ponto
  9. Sim... e quanto mais gordura você perder, mais flácido ele ficará. O que dá o formato redondo e bonito do bumbum feminino é a gordura. Dá uma olhada em bumbum de maratonista. Fora que glúteo hipertrofiado e sem gordura não é esse bumbum bonito e redondo. Você pode aumentar o volume dos músculos dos glúteos, mas o que dará forma é a distribuição de gordura por cima, e isso é genética. O formato é genética e não tem como mudar. Algumas gurias tem o bumbum mais alto, outras mais redondo, outras mais quadrado, umas acumulam menos gordura, outras mais e assim somos diferentes. Agora... Como está o volume e a intensidade do seu treino? E sua dieta? No geral as gurias não colocam intensidade necessária no treino e nem comem o suficiente. Gurias fazem 20 repetições no agachamento com anilhas de 10kg e comem 1200 calorias por meses esperando o milagre da multiplicação dos músculos.
    1 ponto
  10. Muito obrigada pela resposta! Fiz a cirurgia dia 18/09. Graças a Deus correu tudo bem! Estou tentando manter a dieta, mas acho que preciso aumentar a proteína! Realmente já sinto uma pequena “diminuição” na aparência muscular, me sinto mais magra, mas como vc disse fico feliz que logo que eu voltar a treinar vou recuperar o “volume”. Vou retornar aos treinos na segunda semana de outubro, terá que ser devagar, pois como operei a tireoide não posso exagerar no peso na retomada, mas acredito que depois de umas 2 ou 3 semanas já consiga intensificar um pouco mais!
    1 ponto
  11. Isso vai de pessoa pra pessoa , alguns tem afinidade com uma marca e com outra não e vice versa... Existem muitos labs under que tem lotes bons outros não e por ai vai... Sempre preferi labs de fora do brasil... hoje acredito que : R+ / Alpha Pharma / IDN / Neo Gen .... Landerlan ( são as mais seguras ) unico lab que acredito ser nacional muito antigo já e com otimos feeds ADVANCED LABS Deposteron de farmacia pra voce seria uma boa , cipionato de procedencia SEGURA... oxandrolona eu usaria ADVANCED LABS, excelente ox e bom preço ...
    1 ponto
  12. 1 ponto
  13. Você já observou se desce abaixo das paralelas(*) em seu agachamento? (*) descer além das paralelas é o agachamento profundo. Dê uma comparada (em termos de volume e no. de repetições) do seu treino com esse sugerido pelo link abaixo https://www.hipertrofia.org/blog/2018/09/20/exercicios-para-gluteos
    1 ponto
  14. ontem a noite eu cometi uma sequencia de erros em série , - fiquei até tarde vendo uns animes de ação , > Isso me deu uma vontade de treinar > que depois gerou uma insonia tensa e uma urge violenta > so conseguia pensar no que eu faria se a mina que gosto tivesse aqui cmg > resumindo : uma sequencia de erros , não suportei a pressão ,acabei caindo ? ,então Dia 0 Mas continuando a jornada ... perdi uma batalha ,mas a guerra continuas. @Lucas Bulhões É mano ,eu fiz isso, conversamos ,falei com ela ,mas na epoca decidimos ficar so na amizade ,mas uns tempos depois ela começou a se aproximar mais e dando todos aqueles sinais de interesse ,flerte e tals , mas sei lah o lance entre a gente esfriou ,e ela ja parece interessada no meu arquerrival (que tmb gosta dela ,conhecidencia ?? ,kkk) e eu apaixonado por ela e ela sabe ,to triangulo onde eu to sobrando ,ksksksks Ninguem merece ,por isso eu tentando me afastar dela ,,,amar A melhor amiga é foda ,kkkkkkkkk Po, se das tres uma deu certo ,então voce ja ficou no lucro né men ,kkkkkkkkk , tmj ksksksksksksksksksksksksks Pior que é mesmo !
    1 ponto
  15. Boa tarde gente Cara eu tenho um azar bem grande com cachorro aqui, se tu olhar a rota no flyby do strava vai ver que eu entrei em uma curva e logo voltei - tinha cachorro lá na frente, ele não me viu e eu tbm não chamei atenção, então voltei e peguei a reta, se desacelerar o flyby vai ver que eu fui até um ponto voltei e fiquei parado um tempão. Ali foi quando eu escutei os primeiros latidos e voltei no desespero, então me escondi atrás de umas árvores esperando que fosse só um (eu estava mesmo era procurando alguma que eu pudesse subir se desse muita merda, mas todas eram muito finas), mas então veio uma caralhada, um deles me viu, ameaçaram vir p/ cima e eu catei a primeira coisa que achei por perto kkkkkkkkk o povo não quer saber disso não, o que dá ibope é termogênico e pré-treino brinks, depois jogo lá ________________ Sexta de noite rolou o fisiotreino, feito: A. 2 rounds: A1. Kettlebell Swing - 2x12x1pd A2. Air Squat - 2x15 B. 5 rounds: A1. Back Squat - 5x6x78 | ~70% de 80% do DL hehehe, como não uso mais o BS como mainlift a referência do up de carga é o DL A2. Weighted Chin-ups - 5x8x+8 A3. Push-ups - 5x20 E só Fechei assim: ~3505kcal (~95,2% do GCD | -180kcal) | p177g (20,2%) / nc400g (45,7%) / f37g (2,1%) / g105g (27%) / a24g (5%) Caminhadas pelo dia: ~7km _________ Hoje de manhã foi dia de longo, 2:40hrs programado a um rpe ~7 Feito: 24,99km | 6:24min/km | D+ ~640m | RPE ~7 https://connect.garmin.com/modern/activity/3034463123 E é assim que fecha um treino de corrida -> xx,99 O sol estava forte, desidratei quase 4%. Iniciei com 79,5 e fechei com 76,5. Isso pq consumi uns 3lts de líquido (água e o mix) No final ficou um pouco exaustivo p/ subir um morro mais uma vez, dá-lhe caminhada power hike. Mesmo assim ainda consegui me virar bem, não foi um treino ruim Consumi ~630kcal de carbo divididos em 7 porções nesse treino (1 a cada 20min) Fica o registro E por enquanto é isso aí, Tenham um bom sábado
    1 ponto
  16. 21/09/2018 - LPO Ontem foi um treino de acessórios de C&J e snatch, como provavelmente vão ser os treinos de sexta. Snatch Pull + Snatch High Pull EMOM 5' 1x2x40kg 3x2x50kg 1x2x60kg Aquele "2" no meio quer dizer que eu fiz o complex duas vezes (pull, high pull, pull, high pull). Snatch Push Press + Snatch Balance + OHS EMOM 5' 1x1x40kg 1x1x45kg 1x1x50kg 1x1x55kg 1x1x60kg Clean Pull + Clean High Pull EMOM 5' 1x2x60kg 4x2x70kg Bottom up Front Squat + Split Jerk EMOM 10' 5x1x60kg 3x1x65kg 2x1x70kg - Vídeo de uma das séries no post acima. Eu acho esse exercício muito top! WOD de "força" Every 90" for 4 rounds - Aqui eram 8 rounds, mas foi necessário encurtar pq o tempo do treino acabou. 3 back squat 85% - Usei 80kg, que dá uns ~70% e acabou ficando leve, 85% ia ficar pesado demais com um tempo de descanso de ~1min. 6 DB press 15kg - Ficou bem leve. O treino foi bem bacana, com exceção a essa parte final. Não dá pra trabalhar força com um tempo de descanso tão curto. Na parte mais técnica o EMOM acaba forçando que a carga fique limitada, o que no final é até bom. Nessa parte final eu teria feito esses BS com 2 minutos de descanso e pronto, tipo 5x3x80-85%, mas ele tentou jogar uma densidade absurda com uma intensidade alta (8x3x85%, intercalando com 8x6 DB press, td isso em apenas 12 minutos). Maluco viajou. É isso. Abraços
    1 ponto
  17. Brachio

    tópico do desafio

    viver sem aperreio. to indo pra praça almoçar meu sanduba, abordei o cara que se sentou ao meu lado e comecei a puxar conversa sobre o livro que ele tava lendo (ontologia da linguagem). conversamos por duas horas seguidas. falei que eu era tímido e que tava colocando em prática alguns conceitos de interaçao social. ele enfatizou que pra uma pessoa tímida eu era bem calmo sem mostrar sinal algum de timidez. foi uma conversa muito agradável, concordamos e discordamos em várias coisas. ele tinha um jeito mais relativista de ver o mundo e eu mais realista. mas concordamos em que o homem deve ter autoridade e que é mais importante punir do que recompensar quando nos relacionamos com as pessoas (falo da puniçao positiva, remediadora, que nos leva à ordem e nao a puniçao tirana que confunde, faz as pessoas terem medo e ansiedade ao se relacionar com vc). edit- se vc n consegue abordar um desconhecido na rua sendo firme (nas intençoes, porém calmo e relaxado ao se expressar) guiando e empurrando os assuntos da conversa pra direçao desejada (autoridade boa, como um jogo de ping pong, vc evita que o jogador segure a bola e o faz jogar o jogo, as duas partes ganham com isso), e manter isso por muito tempo sem se sentir ansioso com os momentos de silencio, vc nao está pronto pra ter uma relaçao amorosa com uma mulher. foque em ter amizades positivas com homens primeiro.
    1 ponto
  18. Pimpolhoman

    Diário do Pimpolho

    Treino de sexta, push com foco no Militar: O Desenvolvimento Militar foi o único outro exercício além do Terra que eu também consegui ter uma evolução constante ao longo das três semanas. Afinal eram os dois exercícios em que eu comecei mais fraco. Na primeira semana do Desenvolvimento eu fiz 59 reps. Semana passada, 78. Hoje foram 82. Com isso, o volume foi: 82*40kg=3280kg. Achei bom mudar a ordem do treino e jogar o leg press pro final. Então fiz os push-ups. Fiz um bom volume hoje. Aqui eu poderia progredir para 3x17. E ai fiz tríceps corda. Assim como os push-ups, também deu um pump muito forte. Aqui eu poderia progredir o volume para 3x14 agora. Aí fiz leg press. Não completei os 4x16 mas cheguei bem perto. Faltou só uma rep. Dei o meu máximo. Na última série fui dando pausas com os joelhos semi-flexionados pra extender o máximo possível a série. Hoje voltei a fazer panturrilha pois senti que depois de 7 dias de descanso já dava pra treinar de novo. Mas não completei as 75 reps por que a academia já estava fechando. Mesmo assim deu um bom volume. Porém, vou mudar o treino de panturrilha. Vou continuar com a panturrilha sentado na quarta, mas na segunda e na sexta eu vou fazer unilateral, com várias séries máximas, seguindo o mesmo esquema que já faço nas séries máximas de pull-up e chin-up. Como acabou o tempo, não fiz abdominal hoje.
    1 ponto
  19. Muscle Brain

    tópico do desafio

    Diario da jornada: Atualmente Dia 15 - Segunda semana concluida ,... - Treino - Rotina de exercicios semanal (so calistenia, por enquanto), - Alimementação - Me alimentando melhor , e maior ingestão de água, - Vida Social - Sai daquela maldita sala de trevas que me causava tanto mal ,hoje to numa muito melhor.(onde sou respeitado e tenho amigos e amigas mt gostosas) - Fisico - Ainda paralisado nos 55,kg -Vida Amorosa - Tentando me desatolar de uma Friendzone ,kkkkkk Antes de ontem eu passei pela maior tentação de queda até agora no onibus saindo da escola 10:30 +ou- , onibus quase vazio ,me vi sentado no fundo do onibus (que tinha cortinas) parado na estrada num engarrafamento ,me veio uma vontade violenta de tocar uma escondido la na ultima poltrona do onibus , nunca havia sentido uma vontade tão grande de fazer aquilo, sei lah deve ser a adrenalina de se imaginar fazendo uma coisa socialmente errada , so´sei que deu um baita tesão violento , não sei da onde eu tirei forças pra me controlar.... Manos um conselho : Se vcs tiverem em um onibus vazio e com cortina (sozinhos) não sentem no fundo ,pq é fod@ PS: So de escrever isso aqui e pensar no que podia ter acontecido ja me deixa com vontade de ´´´´´´ (escrevendo isso sozinho no meu quarto do lado da cama ,ta fod@) mas segue a batalha rumo aos 90 dias novamente , vou tentar ouvir/pensar em algo broxante ,ksksksksks , valeu manos
    1 ponto
  20. Muito bom meu camarada, é esse tipo de inspiração que eu preciso para sair do frenzy. Estarei comentando aqui todos os dias a partir de amanhã, também estava notando alguns resultados quando cheguei no 11º dia de caminhada.
    1 ponto
  21. 1 ponto
  22. Sim, 3W é uma forma de caracterizar o produto, Whey 3W é mais usado no marketing, mas pode acreditar que a maior parte do conteúdo é de proteína concentrada. Ele é chamado de 100% porque contém apenas Whey adicionado ao pacote, o fato de ter gorduras e carboidratos em pequena quantidade se dá por causa de existir entre eles o whey concentrado, em que o índice de proteínas na composição pode variar bastante, partindo de 70% a 80%, sendo que o seu conteúdo restante está entre carboidrato e gorduras.
    1 ponto
  23. Seria muito bom ter em mãos. Se controlar o E2 talvez nem precise usar, mas ter em mãos é importante. Caber, parlodel, pramipexol. Basicão. Não deixa o BF correr muito pra não perder a mão na aromatização e ter que ficar sintonizando a prolactina até achar o ponto. Gosto desses compostos, eu mesmo vou mandar um desses em breve. TESTO, TREM E DECA.
    1 ponto
  24. Luan Leal

    Prolactina

    Progestinas (19-nor) Até a próxima!
    1 ponto
  25. Cara, não tem muito pra onde fugir. Você tem que cada vez levantar mais peso no terra, na remada com peso livre, no pull up e no chin up, e depois disso fazer mais volume com máquinas.
    1 ponto
  26. Vc acha que Deus tá metido nesse rolo? KKKKK Única candidata que tem propostas que vão elevar o Brasil é a Marina. Pena que muitas pessoas são preconceituosas.
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...