Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/04/18 em todas áreas

  1. Essa eleição já foi praticamente entregue na mão do Bolsonaro. Ele fez as alianças certas pra atrair a atenção dos liberais e continua firme nos seus ideais conservadores que fizeram ele chegar onde ta hoje. Ou seja, em um segundo turno a direita toda vai se concentrar nele, e sejamos sinceros, a direita hoje em dia é muito mais forte do que a esquerda. A esquerda fez a pior coisa que poderia fazer se dividindo, e com o escandalo do Lula eles estão totalmente desmoralizados. O Bolsonaro tem sido genial nas suas alianças e na sua postura nos debates. Ele tem muitas fraquezas, sabe que tem e ainda sim consegue formas de tapar essas lacunas. Todos os candidatos tem fraquezas parecidas, mas o Bolsonaro é o único que tem sido colocado contra a parede. Eu duvido que outro candidato conseguiria se sair tão bem quanto ele nessa situação.
    4 pontos
  2. preocupem nao ainda tem o SANTO , SARDINHA ,AMIGO , COLUNA todos com nome em lista de corrupçao para votarem . O país ta uma beleza com essas pessoas que entendem de economia nao é (so lembrando que a estocadora de vento cursou economia) e uma coisa , bolsonaro nunca falou que era expert em economia , diferente de muitos que ate cursaram e hj estamos colhendo os frutos dos "estudados"
    3 pontos
  3. Concordo totalmente amigo. Ele não sabe absolutamente nada do que tá falando, se for eleito vai ser fantoche de economista, pq não tem conhecimento pra opinar sobre quase nada. Eu entendo que a coisa tá feia, mas senso comum não vai ajudar o pais a sair da merda, e até agora eu só vi ele repetindo senso comum, sem postura pra ser o porta voz de um pais, imagina o bolsa tendo que fazer acordo comercial e diplomático com países que não brincam em serviço, como China, EUA e países europeus? vai ser uma tragédia. O que me parece é que ele está muuuuito seguro que vai vencer e não tá fazendo a parte dele que é estudar e trazer propostas pra nós eleitores, toda vez que perguntam sobre propostas eles desconversa e fala que a proposta está sendo feita, mas cade??? está sendo mesmo??? tenho minhas dúvidas. Infelizmente nosso futuro é triste.
    3 pontos
  4. Vc que é ingenuo. Bolsonaro é um homem comum, que se expressa como todo homem comum e que tem humildade e sinceridade o bastante para não finge saber o que não sabe, respondendo todas as perguntas que lhe são feitas a partir da sabedoria do dia-a-dia, e colhendo suas respostas do tesouro do senso comum do qual se socorrem os nossos pais e as nossas mães. Se duvida, faz um teste. Mostre a entrevista, ou um trecho dela, a um brasileiro médio, de preferência que não tenha muito interesse por política, e constatem que essa pessoa, como quase todas as outras iguais a ela, irá se identificar com o candidato, vendo-se nele e, em decorrência disso, tomando como ofensa pessoal a arrogância e o contumaz arzinho de superioridade de que os jornalistas se valem para falar com ele. O afegão médio está cagando se ele entende de economia ou n, ninguém liga pra economia com 62 mil mortes e um vagabundo com uma 9mm na sua cabeca. Quem acha que economia é algo importante no estagio atual do Brasil tem sérios problemas mentais.
    3 pontos
  5. Bolsonaro não é um candidato perfeito de jeito algum, mas, teremos que votar em alguém, não temos opções, das cobras que tem, lá ele é o que tem menos veneno, ALGUÉM ME DIZ SE TEM OUTRA OPÇÃO?
    2 pontos
  6. Ah tá. Eu falei que isso é o problema? Falei que arrumar isso tá resolvido? OU EU FALEI QUE ESSE É O MOTIVO PELO QUAL EU VOU VOTAR NELE? Tu deve ser mongol, aonde eu falei que liberar arma resolve alguma coisa? Me ajuda ai a entender, ou tu só consegue ficar deturpando o que os outros falam? Direito a defesa é um direito fundamental que existe desde que o homem é bípede. Bananil: País onde vc n é responsável pelo que vc diz, e sim pelo o que os outros entendem.
    2 pontos
  7. Tu quer um plano de governo? Tu vive num mundo paralelo. Vou votar no Bolsonaro simplesmente porque vai tentar derrubar o estatuto do desarmamento e privatizar o correio, já tá bom demais. Fodase economia, fodase educao, to cagando pra isso enquanto eu n puder ir pro curso e pra academia de noite com medo de tomar um tiro na cara ou levarem todos os meus bens.
    2 pontos
  8. Cara sinceramente acho que vc não sabe a diferença entre direita e esquerda. como vc pode de uma hora para outra ser a favor do aborto, ideologia de gênero , a favor do desarmamento, contra privatizações, a favor que o estado seja o motor da economia, a favor da legalização de drogas , de grandes regulamentações. Não vou nem entrar no mérito dos dados falsos que o Ciro fala . Ter uma boa oratória é muito pouco.
    2 pontos
  9. Impagável. "[...]O momento mais devastador da entrevista, para a corja, foi quando Bolsonaro magistralmente reproduziu parte do editorial de Roberto Marinho de 1984, esfarelando toda a narrativa global que tenta vender a idéia de que a emissora sempre esteve ao lado dos vigaristas de hoje. Miriam Leitão foi humilhada em rede nacional sem que Bolsonaro precisasse lhe proferir uma única palavra pesada. A circunstância da entrevista propiciou essa situação. A jornalista foi obrigada a balbuciar um texto mequetrefe, feito às pressas no improviso, via ponto eletrônico, tentando desdizer o que já havia sido dito pelo Próprio Roberto Marinho. Um fiasco total." Márcio Labre.
    2 pontos
  10. Eles sabem que por referendo ou congresso isso nunca vai passar. Aí tentam uma brecha - o STF.
    2 pontos
  11. Ciro Gomes é o famoso engana trouxa. Conseguiu a proeza de mentir em TODOS os dados apresentados no Roda Viva, mas porque ele fala bonitinho, o povo cai no conto da sereia. O Brasil não precisa de mais Keynesianismo criando bolha por aqui, assim como tem feito em todos os países do mundo onde é aplicado. O Brasil precisa de uma politica economica liberal, e o Paulo Guedes se mostrou muito disposto a isso. Eu não me interesso se o Bolsonaro sabe ou não economia, se consegue ou não conversar. Já passou da hora de um economista de verdade assumir a frente desse país e acabar com esse estatismo ridículo que só leva o nosso povo pro buraco, e o único capaz de fazer isso nessa eleição é o Paulo Guedes. Se o preço pra colocar esse cara la é eleger o Bolsonaro, então que assim seja. To mudando meu voto do Amoedo pra ele. A prioridade desse país é alguém que se disponha a desestatizar o máximo que conseguir. O resto a gente cuida em eleições posteriores. Ou isso, ou abismo.
    2 pontos
  12. Gente, não sabe de economia básica mesmo estando décadas na política. Ponto final Seu candidado é um jegue. Vai jogar Street Fighter
    2 pontos
  13. Honestamente, eu estava até animado de votar no Bolsonaro antes dessa entrevista, mas mudei de ideia completamente. Assisti a entrevista da GN com os cinco candidatos querendo ouvir propostas interessantes. O problema dos seguidores do Bolsonaro é que eles tem argumentos como crianças da quarta série: Mitou / Sambou na cara de fulano / Vai metralhar todo mundo. Quando eles vão comentar sobre outro candidato eles chamam de Coroné, Dinossauro do Acre, mas creio que 85% deles sequer consegue entender o que a Marina por exemplo fala, por ser uma intelectual. O povo esquece que pelos mesmos motivos que Lula ganhou popularidade, o Bolsonaro também está ganhando: sou parecido com você, sou do povão! Sobre a entrevista Eu já sabia que ia ter fogo cruzado quando começaram a falar de economia. Ele chegou a ficar vermelho. E eu fiquei com muita vergonha alheia dele com aquelas piadinhas de tiozão: - Vou te dar um abraço hétero, etc. Falou que ganha entre os gays, que é contra prioridade na lei do feminicídio, etc. E não apresentou nenhum argumento convincente. Porra! Você é candidato Chefe de Estado, você não tá no bar conversando com seus amigos Youtubers, além de postura, você deve propor soluções para as pessoas. Sobre a diferença do salário para as mulheres, custava responder que iria criar algum incentivo? Aí não dá pra te defender, Bolso! Ainda no fim da entrevista com microfone aberto fala que ia dar dois ministérios para os repórteres, rs. Ele se enrola demais, falou tanto do Paulo Guedes e depois: “Quem falou que eu não entendo de economia? Eu falei que não entendo por questão de humildade”. Falou de diminuir impostos, mas não citou nenhum.. Porra, você é deputado há três DÉCADAS, não sabe nada de economia? Nem para responder a perguntas simples? Fora que ele não teve postura nenhuma.. Enfim, BOZOMITO NÃO! E outra, desde quando missão de Deus é armar a população? Detesto quando usam o nome de Deus para ludibriar o povo... enfim. Agora nem sei em quem votar mais... vamos esperar os outros debates
    2 pontos
  14. ainda estou aprendendo treinar, mas genética ajudou bastante ter esse corpo. só tomei whey concentrado e fibrou bem. mas dou caldo em muitos marmanjos na academia. pivete tá dando trabalho rsrs
    2 pontos
  15. Eu tiraria a flexão de braço no solo, já que estão sendo usados pesos (suponho que apoiados sobre as costas) e colocaria supino. Da mesma forma, eu tiraria o bíceps na barra e colocaria remada curvada pra atacar o posterior do trapézio. Com o passar dos anos, ao se negligenciar esta região, surge um problema chamado "rounded shoulders" onde a pessoa tem a região frontal/anterior desenvolvida (a chamada "musculatura de espelho") e as costas menos desenvolvidas. Ao mesmo tempo surgem as consequências disso, que são problemas (lesões) nos ombros. O terra eu trocaria as 2x12 por 5x5 pra caprichar na qualidade do movimento. E também passaria pro final, como já mencionado. Esse treino não pode ser feito sem um bom aquecimento.
    2 pontos
  16. Antes/Depois deixe sua opinião nos comentários
    1 ponto
  17. cara, parabéns por estar querendo buscar um estilo de vida mais saudável. querer ganhar músculos é querer ter saúde! bom: se você quer ganhar massa magra, não há necessidade de fazer esteira antes do treino! isso vai te tirar energia que poderia ser gasta num treino muito mais eficiente e intenso! (só uma dúvida: qual seu peso e altura? como está a gordura do seu corpo? primeiro veja essas questões antes de estabelecer um objetivo!) sobre a força maior em um braço em relação a outro isso é normal: se você é destro, utiliza muito mais o braço direito, logo a musculatura dele é um pouco mais desenvolvida. isso é resolvido com exercícios unilaterais ou com maiores cargas do lado que é teu pto fraco! sobre não sentir durante o treino não entendi muito bem o que você quis dizer...tente sempre priorizar a parte excêntrica do movimento. Treinar fazendo reps de qualquer jeito, ainda mais com cargas leves não te trará muitas lesões nas fibras musculares. sobre sua dor no antebraço é normal. você deve ter treinado braço, mais especificamente bíceps, que recrutou bastante o teu antebraço e a musculatura ficou dolorida. você tirou ele da zona de conforto em que se encontrava ^^ sobre sentir o músculo é isso, só que esse tipo de coisa tu vai desenvolver ao longo do tempo, com a consistência! qto maior tempo tu treinar mais consciência corporal você vai criar, mais você vai se ligar sobre recrutar músculos da maneira mais eficiente possível... boa sorte nos seus objetivos! abç
    1 ponto
  18. Alguém manda o Eric Bugenhagen ir lá hahaha
    1 ponto
  19. Atitude totalmente errada do "instrutor". Fez isso por se tratar de um garoto, jamais faria com um cara maior que ele.
    1 ponto
  20. Se faz o uso da vitamina B12, então fique sem usá-la e, posteriormente, repita os exames para conferir se seus níveis voltaram para o normal. Eu usaria o tamoxifeno e os fitos, pois são para funções diferentes. O quanto o seu E2 e o seu DHT irão subir depende da expressão das suas enzimas aromatase e 5 alfa redutase. Abraços.
    1 ponto
  21. Exatamente, é sempre os fiéis do Bolsonaro que tem que explicar as coisas que ele fala ou então fazer as propostas dele já que do próprio não saí nada. Ficou 2 horas no programa e não falou nada de pacto federativo nem nada do tipo. O candidato é vocês ou é o Bolso, gurizada ?
    1 ponto
  22. Colega, burro e desinformado é você. Eu acompanhei TODAS as últimas entrevistas dele e ele tocou nestes e em outros assuntos (não em uma única, mas no conjunto delas). Vá se informar melhor. E está chegando o dia do lançamento do plano oficial de governo. E qual será o seu candidato então?
    1 ponto
  23. 1 ponto
  24. tenho consciência disso, mas sempre vem pessoas pra atirar pedras ou te tachar como algo, mas so eu sei quem eu sou. sei que evolui e obrigado pelos seus comentários, gratificante ler coisas positivas, isto é o que me motiva treinar, dar orgulho pra pessoas boas como você. a tendencia e so melhorar tmj Mestre!!
    1 ponto
  25. Economia é assunto sério e delicado, é melhor ficar quieto do que falar besteira. No mais ele não pode ficar citando "vou cortar o imposto X" sem ter certeza de que realmente isso é possível. E isso vai passar por TODA a equipe primeiro. Corte de impostos depende também do congresso, depois a coisa não vai pra frente e vão cobrar aquilo que ele disse que faria. De promessas vazias todo mundo já está cansado, e se você quer isso escolha outro candidato. Não seja desonesto...onde ele disse que NÃO É IMPORTANTE? Só disse que NÃO É O MAIS IMPORTANTE. Não entende a diferença? O que existe no Brasil hoje é muito mais do que um problema de segurança pública...é literalmente um GENOCÍDIO.
    1 ponto
  26. A resposta é em nenhum um dos dois. Eu queria ouvir tbm, mas o Bolsa não ajuda, quando tá na tv fala nada com nada, vou ter que chamar ele no Zap Zap pra entender os projetos? rsrs Você tem que entender mano que vc sabe dos projetos pq vc é Fã dele, sim vc é fã de um politico não negue isso. Eu só to tentando escolher em qual filha da puta menos ruim votar, o bolsa não tá em ajudando a escolher ele. Mas blz, vou ver o vídeo que vc me marcou e depois volto pra dizer oq achei. Agora um abraço geral que hoje é dia de Deltóide, fui.
    1 ponto
  27. Eu não votei, não sei pra que vc tá falando isso. Obvio que é básico, qualquer outro candidato vai ter essa resposta na ponta da língua, pq é importante oras. não perguntaram se ele ia aumentar ou diminuir, pq não é assim que funciona o salário mínimo, existe uma regra de reajuste anual a regra que está em vigência vence no inicio do próximo mandato, É OBVIO que quem vai assumir tem que saber oque vai fazer. é lição de casa básica que o Bolsonaro não tá fazendo. Eu fico imaginando que tipo de preparação ele tá fazendo pra virar presidente, me parece que ele tá coçando o saco em casa enquanto um monte de gente que a gente não sabe quem é cria projetos que a gente não sabe quais são.
    1 ponto
  28. Que cara que elege analfabeto mano? para como esse discurso de um contra o outro, a gente tá só debatendo idéias, fica calmo. Militares tem conhecimentos em várias áreas sim, não disse isso, mas governar um pais vai muito além disso. O Bolsa tem 28 anos no legislativo ai perguntam pra ele como vai ser o reajuste do salário mínimo na gestão dele (coisa básica vamos ser sinceros) e ele não sabe responder, oq ele fez nesses 28 anos? de verdade mano, eu não consigo defender ele mais, ele pode até ser bem intencionado, mas faltam alguns anos de muito estudo pra ele tentar se candidatar de novo, a gente precisa de muito mais que isso que ele está apresentando nas entrevistas. Mano vamos racionalizar aqui: O ser quer ser candidato a presidente certo? Aí ele tem a oportunidade de falar sobre todas as propostas dele em um canal com com bastante visibilidade como a Tv cultura e a Globo news que foram as ultimas sabatinas. Ele chega lá e não fala sobre nada!!! Ai vc vem me dizer que tem que correr atras das propostas dele? mano ele tava na TV pra falar as propostas dele e não falou, eu eleitor que tenho que correr atras? Das duas uma, ou ele tá muito tranquilo achando que é o todo poderoso e não vai perder a eleição de jeito nenhum, então foda-se meus eleitores vou falar nada com nada, ou ele não sabe mesmo de nada e tá só fazendo a gente de trouxa. Não da mano, ser feito de troxa de novo não dá. Pra mim até agora é isso que ele tá fazendo.
    1 ponto
  29. Você faria uma cirurgia com um medico não formado? moraria em um prédio que foi construído por um engenheiro não formado? Eu concordo que faculdade não tem nada a ver com inteligência, mas tem a ver com conhecimento e conhecimento é importante pra um Presidente, o Bolsa tá mostrando que não tem.
    1 ponto
  30. Se uma economista fodeo o pais vc acha que alguém que não sabe nada de economia vai colocar o pais no lugar? de verdade quero entender a lógica Brasileiro médio não tem que ser presidente, a gente espera mais de um candidato do que a opinião de um brasileiro médio, concorda?
    1 ponto
  31. Mas é lógico que vão perguntar sobre economia,o cara é candidato do Brasil.Ele só tem opinião formada sobre segurança,no resto ele enrola.O que me impressiona é que há anos que o bolsonaro afirma que não sabe sobre economia,e pq não estudou sobre? O cara se candidata pra presidente e não apresenta nenhum plano econômico pra governar o país? Antes o meu voto era dele,agora realmente estou pensando melhor
    1 ponto
  32. Dia 124 É amanhã! Me desejem sorte! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Logo a líbido vem com tudo Grande prêmio? Vai ir dar o cu no dia 90? heuehuheuehuehuehuhe S2
    1 ponto
  33. Verdade o jornalismos brasileiro não entende como o povo brasileiro pensa. Ninguém está nem aí para o que aconteceu a 30 anos atraz , ninguém está nem aí para o que ele falou dos quilombolas ou da Maria do Rosário , as pessoa tente a simpatizar se tem 10 caras batendo em um. Sobre segundo turno , tenho quase certeza que haverá , não descartem a mulher melancia.
    1 ponto
  34. Cara, essas entrevistas vao acabar elegendo o Bolso no primeiro turno, o povo tá pegando nojo do jornalismo e simpatizando com o cara. Que vexame da Globo News...
    1 ponto
  35. Eu ia falar da falta de uma remada horizontal também, mas o vecchio já abordou isso. Concordo sobre trocar flexão por supino também. E acho mais vantagem ele já ir dominando chin-up e paralelas ao invés de ficar fazendo tríceps na polia ou rosca direta
    1 ponto
  36. Bah... Hoje não deu mesmo, mas amanhã já fica mais fácil. Tá corrido aqui hehe. Colocando as coisas em dia antes das aulas voltarem ? Boa festa e juízo haha
    1 ponto
  37. Isso é verdade. Não tinha lembrado disso. Mesmo a esquerda se unificando em torno do Alckmin, possivelmente não seria suficiente para superar o Bolsonaro. Por outro lado, o antibolsonarismo, que não necessariamente é de esquerda, vai ser mais perceptível em um segundo turno e provavelmente vai crescer. Tem muita mulher que simplesmente odeia ele. Ainda acho que o Alckmin levaria o segundo turno. Espero que eu esteja errado.
    1 ponto
  38. O Bolsonaro tem mais capacidade de atingir o povão do que o Alckmin no segundo turno rsrs 2º turno os dois terão o MESMO tempo de televisão. Lembrando que 40% dos eleitores vão votar em branco ou nem sairão.
    1 ponto
  39. LouvaDeus

    tópico do desafio

    Treinar ouvindo "Contos Eróticos do Marcelinho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara, continue a relatar sua experiência.. Vai me ajudar e ajudar muitos outros aqui. Parabéns pela sua evolução!!
    1 ponto
  40. RDU

    ciclo só deposteron

    Ninguém tem como falar, só testando, menos tempo com o fármaco em atuação, será 1 semana a menos de ganhos só isso, nada demais ao meu ver
    1 ponto
  41. Deixei de postar aqui com frequencia por já ter alcançado meu objetivo, gracias a todos por el apoyo. Deixei o porn, nao tem graça mais, acredito que se eu ficar parado assistindo porno por uns 30 40 minutos claro, posso ficar excitado, mas nada comparado ao que era antes em 2016 quando um simples clip de 5 segundos me fazia ficar de pau duro. Nao só to mais resistente à isso como tbm na cama to muito mais controlado, sabado passado fui pra casa da minha ex pra dar uns pegas e ela gozou 2 vezes sem eu ter nem tirado a cueca ainda, isso n significa que eu agora estou mais frio e menos fogoso, leia bem: controlado, e as minas gostam muito disso (se sua preocupaçao for a satisfaçao delas, mas o foco é a sua satisfaçao, o que aumenta muito, beijos, chupoes pelo corpo que ela te der se comparam ao prazer de gozar de tempos quando eu via porno, depois vai aumentando pra um boquete, uma putaria anal com ela sem penetraçao e coisas assim proporcionam mto mais prazer nao da nem pra comparar com um uma gozada escrota numa toalha fria num sábado à noite sozinho em casa). Enfim, fazem duas semanas que to treinando escutando audios de contos eróticos com vozes bem sensuais, nao daquelas feminazi lendo historinhas no youtube, uns que eu achei bem top de umas vozes femininas tanto em portugues como ingles espanhol e italiano, e tbm algumas tracks misturadas de audios do meu whats e venho sentindo mto ganho de poder depois do treino. Leia bem, eu disse PODER, poder de verdade, sensaçao de super poderes, controle extremo, pq preciso concentrar nas séries e às vezes a dor depois de ter feito 3x200kg num deadlift que te deixa maluco e querer mandar tudo pro caralho faz vc respirar mais e se controlar mais escutando os audios e tendo aquela dopaminazinha sendo enviada pra cabeça. Também to vendo que outro lado positivo disso (além do estimulo óbvio da testosterona que nao faz falta eu jogar pesquisas aqui, esse método já é mto usado, tem gente que tem homegym que treina com video de mulherzinha sexy, fotos pela parede etc) é o fato de que eu to começando a desenvolver um "switch" que posso ligar ON e OFF pra quando eu to tendo relacoes com uma mulher, na hora de dar uns pegas eu posso ativar esse switch e a energia que eu jogo nela é semelhante ao da energia que eu uso quando to treinando, explosiva, pegada forte, porém extremamente controlada. edit: é perigoso fazer isso, só recomendo pra quem tá à pelo menos 150 dias+ em nofap noporn. se algm responder interessado nesse experimento eu continuarei postando sobre meus resultados.
    1 ponto
  42. Compra malto e whey separado ao invés de tomar esse hipercalórico, vc consegue ter mais controle da quantidade de carbo / proteína que vc está ingerindo, e talvez consiga até economizar uma grana. BCAA é completamente dispensável se vc está tomando comendo boas quantidades de proteína animal. ainda mais esses em comprimido, 3 comprimidos não são absolutamente nada. Vale a leitura: Abraço.
    1 ponto
  43. CaçadorFantasma

    tópico do desafio

    Dia 25. NoFap Hoje o Facebook me lembrou que são 06 anos sem refrigerante, seja com açúcar ou sem. Algo a princípio sem importância mas um grande marco na minha capacidade de decidir sobre os caminhos que seguir na minha vida, mostrar que sou capaz. São 2 anos, 5 meses e 12 dias sem beber cerveja ou destilados. A única bebida alcoólica ainda em consumo mas esporádica é o vinho, e ocorre exclusivamente quando saio com alguma mulher. A vida é uma constante batalha pra trocar vícios por virtudes! Você vai cair, vai perder algumas batalhas mas só estará derrotado se desistir de vencer a guerra! Confesso que não são todos os dias que a balança pende pro lado de resistir, mas procure a força que te faça resistir mesmo quando tudo parece desmoronar ao seu lado. Ninguém disse que seria fácil, o único dia fácil foi ontem.
    1 ponto
  44. Cara, vai ser detectado e você pode ser eliminado. Na dúvida, prorrogue o inicio do ciclo..
    1 ponto
  45. LouvaDeus

    tópico do desafio

    DIA 04 - Fds chegando e pra mim é o pior, mas sem desculpas.. Voltei ao propósito de largar o cigarro e estou caminhando bem, estou mudando minha mente, porém, não é tão simples largar a nicotina. Pra mim é muito mais difícil que a masturbação e pornografia.. Como voltei a trabalhar esses dias, pois estava de férias, arrumei um novo jeito de não fumar durante o almoço. Eu sempre levo marmita para o trabalho e descia para fumar e comprar algum doce (tinha virado rotina essa porra), agora almoço rápido e começo assistir vídeo aulas pelo pc. Combo de largar o cigarro + aprimoramento na área que estudo. Vi que é mais fácil você largar um vício quando começa a quebrar rotinas, vou testar essa nova maneira. Tem gente que indica viper para ajudar a largar o cigarro, mas não quero sair de um vício entrando em outro, então vai ser na marra mesmo. Por mais que seja difícil, não desistiremos.. “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido, não na vitória propriamente dita.” Ghandi
    1 ponto
  46. Padrão de beleza não é seleção natural. É construção sociocultural. Ser um espécime saudável não é a mesma coisa que ser bonito. Padrões de beleza mudam com o tempo e com a cultura. Ser bonito no Brasil não é a mesma coisa que ser bonito na Índia, no Japão, na Alemanha, na Islândia, numa tribo Indígena. Se bonito em 2018 não é igual do que era bonito em 1518. Não viaja, beleza não é seleção natural. Adaptabilidade é seleção natural.
    1 ponto
  47. Treinamento com Pesos para Perda de Gordura PARTE 1 Hoje, na Parte 1, eu vou falar sobre alguns conceitos básicos e mostrar o impacto de dois diferentes “tipos” de treinamento com pesos em uma dieta para queimar gordura. Como sempre, vou mostrar os prós e contras de cada um e você receberá uma recomendação prática no final. Na Parte 2, eu vou postar algumas questões práticas de como ajustar o treinamento com pesos durante a dieta em termos de volume, frequência, agendamento, etc. O Objetivo Fundamental de um Cutting Para começar talvez seja útil falar sobre qual o objetivo de um cutting. Enquanto muitas pessoas se prendem apenas as mudanças na balança, o objetivo devia ser, primeiramente, ser focado na perda de gordura. O que está implícito nisso, e isto é especialmente verdade para quem treina com pesos, é que deve haver uma manutenção da massa muscular. Então esse é o objetivo básico da dieta: perder gordura enquanto mantém (ou pelo menos minimize a perda) de massa muscular. Muito simples na teoria, mas bem mais complicado na prática. Eu percebi que existe uma exceção aos fatos acima: em casos de obesidade mórbida várias pesquisas mostraram que é benéfico e necessário que, do total de peso perdido, 25% seja de massa magra. Deste jeito fica mais fácil alcançar o peso “normal” (qualquer que seja o significado de normal no contexto). A razão disso é que, ao se tornar obeso, uma porção do peso ganho é de massa magra. Uma boa parte disso são tecidos conjuntivos e outros tecidos de “suporte” para o peso aumentado, mas um pouco disso também é massa muscular. Algumas pesquisas diferenciam massa magra não essencial (tecidos conjuntivos, etc) de massa magra essencial (órgãos, músculos) por essa razão. Mas apesar dessa exceção, vamos começar com a suposição de que o principal objetivo da dieta é perder gordura e manter a massa muscular (ou pelo menos minimizar sua perda, que muitas vezes acontece). Treino clássico para queimar gordura A ideia que prevaleceu por bastante tempo (por 4 décadas ou mais) é que a natureza do treino de pesos devia mudar quando o objetivo mudava de ganhos musculares para perda de gordura. A ideia de usar altas repetições com intervalos curtos para “ficar rasgado” foi parte da subcultura do fisiculturismo por anos e também se mostrava presente na cabeça do público em geral. Personal trainers falam sobre treinar para definir e eu suponho que qualquer um que esteja lendo isso está familiarizado com muitos tipos populares de treinos (Turbulence Training, Afterburn, etc) que são sempre sugeridos quando o objetivo é queimar gordura. Isso sempre é acompanhando por mudanças na seleção dos exercícios: exercícios básicos como o supino e o agachamento são sempre substituídos por exercícios “para secar” como cadeira extensora e o crossover. Mais uma ideia que veio do uso de anabolizantes por fisiculturistas do fim dos anos 70 e começo dos anos 80 é a de que devemos aumentar a frequência e o volume do treino enquanto estamos fazendo dieta. Antes de falar de qualquer outra coisa, gostaria de discutir isto. A ideia de aumentar tanto a frequência quanto o volume do treino durante um cutting é uma estupidez sem tamanho. Se existe um único momento no qual sua recuperação muscular será reduzida (a não ser que esteja usando esteróides), é quando você reduz a ingestão de calorias. Tentar treinar com pesos com maior frequência ou volume não faz sentido algum. Eu vou voltar a falar sobre isso na Parte 2. Treino Metabólico vs Treino Orientado para Tensão Pelo propósito desse artigo, eu vou dividir o treino simplesmente em duas categorias diferentes: treino metabólico e treino orientado para tensão. Primeiro algumas definições. Aqueles tipos de treino com muitas repetições e pouco intervalo que são sempre sugeridos em dietas para perder gordura são os treinos metabólicos a qual me referi. É algo em torno de 4 séries de 12-15 repetições (ou mais) com 30-60 segundos de intervalo ou menos entre as séries. Eu já descrevi esse tipo de treino, como no “The Ultimate Diet 2.0”. Nele eu usava esse tipo de treinamento no começo do ciclo visando esgotar o glicogênio muscular e maximizar a queima de gordura. Treino de tensão se refere aos treinos tradicionais com pesos. Menos repetições com maior tempo de intervalo: isso gira em torno de 5-8 repetições com 1,5 – 3 min de intervalo entre séries ou algo do tipo. Simplesmente seu treino com altas cargas tradicional. Agora, como você viu, cada um desses dois tipos de treino possuem certos tipos de prós e contras em termos de eficiência em um cutting. Vamos falar sobre cada um. Treino metabólico tende a gerar uma maior queima de gordura em relação ao treino tradicional, o esgotamento do glicogênio que ocorre aumenta toda a oxidação de gordura do corpo, e a resposta hormonal é muito similar ao treino de intervalos (HIIT). Logicamente, muitos dizem perder força durante um cutting; também, quando as pessoas ficam muito secas, as articulações não funcionam bem quando se usa cargas altas. As cargas menores usadas no treino metabólico podem ser benéficas nesse sentido também. Então esses são os pros desse tipo de treino: aumentar a queima de calorias, uma boa resposta hormonal, maior facilidade para as articulações e o esgotamento do glicogênio aumenta a oxidação de gordura. Aqui está a lado ruim. Como eu sempre menciono no site, o estimulo fundamental para o crescimento muscular é aumentar os pesos constantemente. Sem me aprofundar em uma grande e velha discussão sobre a síntese de proteínas e quebra destas aqui; eu vou simplesmente dizer que aquela grande tensão que aumenta os músculos (aumentar os pesos) é a mesma tensão que vai manter sua massa muscular quando você está em cutting. Então você pode imaginar o que acontece com sua massa muscular se você reduzir o peso e aumentar as repetições e diminuir os intervalos de descanso. Quando você remove o estimulo de alta tensão, você remove o sinal para aumentar (em cutting, manter) massa muscular. O que você acha que acontecerá depois? Certo, seus músculos diminuirão. Muitos fisiculturistas naturais descobriram isso da pior maneira possível ao tentar copiar o treino de fisiculturistas usando drogas em pré-competição. Sem as drogas (que mantem a massa muscular e a síntese de proteína mesmo em cutting), fisiculturistas naturais viram seus músculos encolherem quando começaram esse treino mais brando com mais repetições. Sem a alta tensão muscular do treino pesado, o corpo simplesmente não tem razão para manter a massa muscular. E esse é o lado ruim de um treino metabólico: enquanto ele possui alguns benefícios que eu listei acima, ele gera um estimulo insuficiente para manter a massa muscular (com uma exceção). Pelo menos ele é útil para alguma coisa. Essa exceção são os iniciantes. Totalmente iniciantes, que ainda não possuem uma quantidade relevante de massa muscular não precisam se preocupar muito em perder músculos em cutting (pelo fato de que qualquer treino consegue manter isso). Mas para indivíduos treinados que já passaram do estágio inicial, usar exclusivamente um treino metabólico em cutting é pedir para acontecer um desastre. Por favor, note que eu usei a palavra “exclusivamente” na frase anterior. Eu vou voltar nisso. Eu imagino que você pode ver onde isso é importante: fora de qualquer pró ou contra de um treino pesado, a maior vantagem de todas de treinar pesado em cutting é que é o melhor jeito de manter a massa muscular. E esse é um objetivo explícito de um cutting.... Claro, os contras são, basicamente, o oposto do que eu listei sobre o treino metabólico: a queima de calorias é menor (em primeiro lugar, eu noto que a queima de calorias pelo treino com pesos é raramente significante), você não esgota muito glicogênio e você não tem a resposta hormonal. Mas nesse caso, pelo menos no contexto do principal objetivo do cutting (perder gordura/ manter massa muscular), nada disso importa. Simplesmente, se alguém tem que escolher UM tipo de treino seria o treino pesado enquanto a dieta e os aeróbicos lidam com a queimar de gordura. Eu vou falar do parâmetros de carga na Parte 2. Na verdade, é exatamente isso que eu recomendo no “The Rapid Fat Loss Handbook”: 2-3 treinos curtos e pesados por semana (para manter a massa magra) enquanto permito que o grande déficit calórico da dieta gere a queima da gordura. E isso funciona. Como alternativa, você pode combinar 2-3 treinos curtos e pesados com aeróbicos e um menor déficit calórico. E isso funciona também. O que não funciona (para naturais) é remover completamente o estímulo de tensão e colocar no lugar altas repetições e cargas leves. A não ser que você defina “funcionar” como perder massa muscular. Mas porque tem que ser um tipo de treino ou outro? Realmente não precisa. Não há nenhum problema em usar ambos em cutting. Melhor, não há nenhum motivo para excluir o treino metabólico ao criar um treino para cutting. É possível pegar os prós de cada um e eliminar os contras ao mesmo tempo. Então como fazemos isso: combinar os dois tipos de treino? Isso está na Parte 2 Link Original: http://www.bodyrecom...oss-part-1.html Tradução: marc01 Revisão: mpcosta82 Excelente artigo!!
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...