Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/03/18 em todas áreas

  1. RDU

    Shape desse Rapper <3

    Não fale isso viana que ele irá procurar para usar
    3 pontos
  2. Acabou a boquinha. Ele era financiado pelo Taubes, que faliu, logo...
    2 pontos
  3. cuidado com esse cutting em ? retroceder jamais , nós naturais emagrecemos muito em cutting cuidado pra não perder muita massa magra junto que tanto lutou pra coqnuistar
    2 pontos
  4. Fella, na sua idade, não vale a pena restringir a dieta desse jeito. Isso só tende a te atrapalhar. E você nem gordo tá. O mais inteligente seria uma dieta normocalórica e treinos resistidos com peso, por questão de estética e saúde. Nessa idade, pra emagrecer, é só treinar bem e reduzir besteiras em excesso e quantidade total dos alimentos. Só isso já basta. Só dei minha opinião, pois já tive de perder bastante peso nessa tua idade. E não fiz nenhuma loucura. Saí de 98kg pra 83kg.
    2 pontos
  5. Dia 13, ontem a vontade estava forte mas consegui resistir, rumo ao infinito E não é uma boa ficar fantasiando, acredito que fantasiar seja o primeiro nível rumo a queda, depois vem as fotinhas do instagram, face... de repente já está no porn e nem se deu conta de como chegou lá Esse video é um compilado de 13 episódios, não precisa assistir tudo de uma vez só
    2 pontos
  6. Pesos livres, exercícios compostos e treino pesado, receita para o sucesso é performance no treino. Uma pena os ginásios e profissionais do Brasil serem tão despreparados no levantamento de peso. Quer resultado? Vai agachar 2-3x seu peso corporal e não fazer 20 repetições na cadeira extensora. Não sou contra exercícios em aparelhos que isolam algum músculo específico. Eles possuem lugar no treinamento, principalmente para melhorar pontos fracos e corrigir desequilíbrios. Contudo a base do treino são os compostos feitos com barras e anilhas. Para desenvolver quadríceps grandes você não precisa fazer o combo Agachamento + Leg Press + Extensora. Você pode fazer seu treino só com Agachamento, variando a intensidade e o volume ao longo do ciclo ou ainda variando a forma que agacha, barra alta, barra baixa, pernas mais abertas, mais fechadas, pausa no buraco, negativo. Inclusive se você ainda não consegue nem agachar seu próprio peso corporal, na minha opinião você não deveria se preocupar com nenhum outro exercício a não ser o agachamento. Isso vale para todos os outros lifts também.
    2 pontos
  7. É isto! O Gary Taubes estava no auge na altura em que vim para os EUA fazer meu mestrado. O assunto foi falado até nas minhas aulas de nutrição. Esse cara é, com todo o respeito, um ludibriador de mentes baseado em falaciosismo. Ele até falava que exercicio fisico não emagrece, e que fica até prejudicando a perda de peso e até a saúde.. Mas tá louco? Exercicio fisico é das coisas mais importantes que tem para manter uma boa saúde. Não é só estética! Está provado, cientificamente, que o sedentarismo é tão prejudicial à saúde que fumar. E o cara vem dizer uma coisa dessas? Depois aquela teoria de que as calorias não interessam. Eu o convidava a ingerir 10 mil calorias só de gordura e proteína, com zero carbo, quando as suas necessidades fossem de 2500 ou 3000. Vai ver se não vai engordar que nem um pote! Logo desde o inicio, que vi que ele não passava de um charlatão. Low carb é uma opção terapêutica. Tem excelentes resultados em diabéticos, insulinorresistentes, e obesos sedentários.Para perda de peso, é uma opção válida, mas sempre associada ao défice calórico. Melhora também alguns marcadores metabólicos. De resto, não tem como todo o mundo dizer que tem que fazer low carb, e que os carbos, por si só, engordam. Porque não é verdade! Os beneficios da low carb, a ciencia já provou. E por isso que hoje é utilizada como abordagem terapêutica a diversas doenças. Mas os mitos também já foram desmistificados e, a longo prazo, em individuos saudáveis, low carb, ou low fat, tem os mesmos resultados. A insulina é lipogénica sim, mas tem que ter muitos fatores associados. Ela é apenas um, no meio de tantos fatores. E o balanço calórico, é o mais importante. Além que a insulina so é lipogenica, quando se associa a picos hiperglicémicos. Pessoas saudáveis, que não tenham picos de excesso de glicose no sangue, não vão engordar pelo "excesso de insulina fisiológica". Até porque as proteinas também são altamente insulinogénicas. Apesar que a sensibilidade aos carbos, é muito variável. E ainda no que toca a saúde, também depende das low carb. Uma low carb à base de produtos processados e gorduras processadas, não tem como ser saudável. Agora, uma dieta low carb, à base de legumes e verduras em geral, gorduras boas (frutos secos, peixes, carnes não processadas, abacate, azeite, ovo, etc) e proteina de qualidade, tem tudo para ser saudável, e melhorar a saúde de uma forma em geral.
    1 ponto
  8. Pior que ninguém aqui é realmente contra (se acompanhar as outras páginas), mas é tanta "promessa" feita em cima de low-carb e keto que basicamente só enche o bolso do pessoal criando as idéias mirabolantes. Isso é a parte zuada. De resto é como já comentaram, é uma excelente escolha para diabéticos, uma possibilidade boa (para quem se adapta) em cutting, etc. Mas nada mágico, nenhuma "vantagem metabólica" nem nada do tipo
    1 ponto
  9. Low carb é melhor, em alguns casos e algumas circunstancias. E a ciência já provou isso. Pacientes obesos, insulinorresistentes, se dão melhor em low carb, do que em low fat. O controlo da fome, as flutuações da glicemia, são bem menores, o que só tem de positivo. E, pasmem-se, tem até estudos provando que low carb melhora marcadores tipicos cardiovasculares, reduzindo assim o risco de enfarte, AVC, etc. É isso que eu vejo na prática, quando uso low carb com meus pacientes. O problema de muitos defensores e da teoria low-carb, é que se baseia no principio que as calorias não contam! E isto é a maior bobagem de todas! As calorias contam, claro. Ao fim do dia, nós não temos como fugir à termodinâmica. Se ingerimos excesso de calorias, elas são armazenadas. Se ingerimos menos, o corpo tende a gastar a gordura armazenada, como fonte para suprimir esse défice calórico. Não tem como fugir a isto. O problema, é que metabolicamente falando, 100 kcal de carbos, comportam-se de forma bem diferente de 100 calorias de proteína. Até pelo efeito térmico. Low carb é para todos? Não! Ninguém tem que fugir dos carbos, insanamente! Não tem porquê! Os carbos, desde que consumidos de forma correta, em moderação, e no timing certo, nao tem qualquer maleficio ao corpo humano. O problema, é quem fica comendo carbos a hora toda, não pratica exercicio fisico, e escolhe os carbs errados. No entanto, em certas pessoas, low carb tem muitos beneficios, e pode auxiliar a perda de peso, mais que low fat. Mas, mais uma vez, repito, nao é a low carb que emagrece, por si só. Mas pode corrigir alguns fatores que ficam dificultando a perda de peso. Entre eles, insulinorresistencia. Quem pratica exercicio, especialmente musculação (anaerobios melhoram muito mais a sensibilidade à insulina, do que aerobios, apesar de muita gente pensar o contrário), e é saudável, fazer low carb ou não, não tem grande influencia. Mas depende também de cada um. Por ultimo, low carb tem 2 grandes beneficios. O primeiro, é diminuir triglicéridos e melhorar o racio trigliceridos/HDL, protegendo a oxidação do colesterol e outros lipidos, na parede das artérias. Melhora e previne processos de glicação celular e arterial e, sobretudo, reduzem de forma drástica a pressão arterial. Já tive pacientes, hipertensos, aos quais tive que reduzir drasticamente a dose da medicação, ao entrarem num regime low carb. E isto é um dos melhores beneficios.
    1 ponto
  10. Puts, no fim tô achando que foi essa porcaria que quase me matou, obrigado amigo. Fiquei muito perdido sem saber o que tinha causado tamanha alteração. Na verdade eu não estava com médico durante o ciclo, depois que ocorreu isso acabei procurando um hepatologista pra saber a causa.
    1 ponto
  11. Altura: 1,76m Peso: 67 BF: 15 a 20% (aproximado visualmente) Objetivo : Bulking Gostaria de uma avaliação de vocês, se estou indo pelo caminho certo. Tentei fazer o máximo para montar uma dieta menos inflamatória possível. Alimentação com legumes, salada, fruta pós a refeição. As refeições temperadas com bastante alho/cebola/salsa/manjericão/Pimenta/Pimentão (Coeficiente anti-inflamatório bom). Essa dieta que montei é uma dieta básica. Como irei usar o MyFitnessPal vou adaptando, substituindo frango por carne vermelha, arroz por macarrão e por ai vai... A dieta está inflamatoria ? está boa ? vocês adaptariam algo ? OBS 1 : Linhaça seria para ter uma quantidade de consumo de Omega 3. Terá dias que irei substituir a fonte de proteina por Cavalinha, Sardinha, Salmao que também são fontes de Omega 3... OBS 2 : A dieta montada falta 45g de carboidrato e 714kcal para exceder os 500kcal acima do valor do GCD. Fiz isso pois na dieta da planilha citei ''legumes'' e ''frutas''. Por exemplo uma maça media tem 74kcal, 19g de carboidrado. Os mesmos vale para os legumes, pode ter dia que vou consumir batata que tem uma boa quantidade de kcal e carboidrado e dias que irei consumir cenoura que tem kcal baixo e carbo também baixo, beterraba e por ai vai... OBS 3: Gordura passou 15g mas se dividir por cada kg de peso corporal dar algo em torno de 1,2g, nao sei se teria tanto problema assim, teria ?? OBS 4: bebo uns 4 litros de água por dia. Abraços.
    1 ponto
  12. Eu sei lá mano, acho que vou improvisar em fazer uma dieta de 5 a 7 refeições café da manhã,lanche da tarde ( que seria algo antes do treino, almoço,pós treino que seria um lanche e jantar.
    1 ponto
  13. Lil :d

    Shape desse Rapper <3

    Pprt, não tinha lido isso, obrigado pela a informação, vou tentar ler sim !
    1 ponto
  14. Tenho como objetivo saúde e diminuição de bf no momento rs . Afinal como estudante de ed.física tenho que estar bem para dar o exemplo
    1 ponto
  15. Tanin

    Shape desse Rapper <3

    Achei que era alguma zoeira pelo fato do xxxtentacion estar morto.
    1 ponto
  16. Quando eu fizer cutt de novo e voltar a usar camisetas M ao invés de G ela vai ficar feliz kkkk
    1 ponto
  17. VBOL

    Shape desse Rapper <3

    Shape na média, magro, pouco músculo. Nada que chame a atenção de ninguém/ seja diferenciado.
    1 ponto
  18. É o que eu faria... Até porque as doses não são baixas.
    1 ponto
  19. Depende da gordura saturada. Existe um "mundo" inteiro com diferentes tipos de gorduras saturadas. A galera fica falando mal das gorduras, mas esquecem-se que gorduras engloba tanto de bioquimica e fisiologia, que demora dias inteiros estudando só isso na faculdade. O comportamento metabólico de uma gordura saturada de origem animal, é totalmente diferente do comportamento metabólico da gordura saturada de origem vegetal. E dentro da gordura saturada animal e vegetal, existe diversos subgrupos. Cada um deles com comportamento metabólico diferente também.
    1 ponto
  20. Concordo totalmente com vc. Só quis referir que as ereções matinais têm muito que ver com a testosterona. É mesmo dos principais sintomas a aparecer quando a testosterona baixa. Libido já nao. Tem muitos outros fatores. Testo baixa, geralmente, baixa libido, mas tem milhares de outros fatores que baixam também. E por isso a erenção matinal é bem mais especifico. O que eu acho mesmo, é que o Batmandoac tem muita ansiedade com os niveis de testosterona dele. E isso fica prejudicando ainda mais. Eu sou o primeiro critico com os valores de referencia de testosterona. Acho que os valores de referência da maioria dos labs, são ridiculas. E uma testosterona de 350 está bem no limite baixo. Mas não tem que ficar todo grudado com isso, e fazer disso um problema. Ou seja, é um valor limitrofe, mas não clinicamente baixo. Mais importante ainda, quanto está a testosterona livre e biodisponivel? É que tem todas essas variáveis.
    1 ponto
  21. Grande guerreiro! Concorda que faz sentido mesmo assim o "não diz muita coisa", o cara pode ter uma penca de outros problemas que podem acarretar essa disfunção, uma delas poderá ser a testo em baixa concordo, mas e o restante para dizer que o bichano não levanta somente por isso? Difícil certo? Eu concordaria em dizer que a testo está influenciando as ereções se a vida do cara está alinhada, psico e fisiologicamente falando, baixo stress, dieta rica em gorduras boas, atividades fisicas regulares, convivio social adequado, etc; se todo o geral disso está 100%, concordo que o problema pode ser de desregularização hormonal. O que EU acredito é que, líbido e ereções envolvem muito mais gatilhos do que somente análise crua hormonal, o dono do tópico está com a tendência de olhar exames X e Y e procurar neles fatos que apontem para seus problemas, mas sem o cenário completo é complicado. @topic Sua dieta prescrita contem boa quantidade de gorduras? Você relatou para sua nutricionista esse caso de falta de ereções e libido? Tinha antes ou depois da dieta? Aconteceu algum "evento" de grande escala que pode ter acarretado nessa indisposição? Se no geral está tudo alinhado, procure um excelente urologista/endocrino para avaliar o cenário hormonal completo.
    1 ponto
  22. Pra mim, e pra você, e pra todos nós que estamos no mundo da musculação, não tem. Mas se analisar bem, tem o desenho muscular normal da "carcaça". Só não tem musculo extra adicionado proporcionado por desporto indicado para isso. E tem gente que possa achar isso bonito. Tem gente que prefere o fisico de um nadador, maratonista, etc, ao fisico de um bodybuilder. Tudo tem que ver com gosto de cada um. Eu posso achar esse rapper um magrelo sem musculo. Que acho. Mas pode haver quem goste desse fisico. É só isso que tou tentando transmitir. Acho que todos nós já passámos isso com nossas mães :D. Sempre que regresso a Portugal, a minha mãe diz que estou um gordo inchado ?
    1 ponto
  23. Kain Blade

    Shape desse Rapper <3

    mas nem o suposto desenho muscular base o tal do rapper da foto tem se ainda fosse magrelo mais todo rasgado ok kkkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  24. É o que a minha mãe quer pra mim. Ela acha que eu era mais bonito quando eu era assim. Agora ela fala que eu pareço um gordo kkkk
    1 ponto
  25. vianajj

    Shape desse Rapper <3

    Nossa man...que shape? Nem com 14 anos eu era tao magro assim. Se usa umas pedra chega facil
    1 ponto
  26. Dia 7. Fazia tempo que não atingia uma semana. Vdd. Ficar fantasiando é uma bosta. Ontem quase caí por conta disso. Hj não posso fantasiar de novo. Se eu fantasiar é quase certeza que vou cair.
    1 ponto
  27. Aaaah, como eu amo carbos! Vídeo recente, bem legal.
    1 ponto
  28. A meta é perder ainda mais ? Foco total... Mas confesso que estou louca por um brigadeiro Obrigada, td isso com a ajuda de vcs... Então sou eu que agradeço
    1 ponto
  29. RDU

    Diário de Alan - Projeto Julho!

    Na sua idade seguir dieta, normalmente é algo inviável, visto não possuir independência e recursos financeiros. Se você está bitolado nessa idade com dieta, imagine o monstro que isso não vai se transformar daqui uns anos jovem. Foque no básico: Coma bem, treine bem e descanse bem. Esqueça esses testes, esqueça reduzir kcals e subir, cara, não é o momento para isso.
    1 ponto
  30. faça a TPC aconselhada aki no fórum.. tamox, clomid, vitaminas e algo para figado se estiver com alguma alteração maior neste marcador..
    1 ponto
  31. Rumo ao BF de um dígito( abaixo de 10 %) ,cimenteiro que é cimenteiro é sinistro ! Definição muscular máxima e cimento na veia !
    1 ponto
  32. Salve ! Salve ! Cimenteiro ! Parabéns pela academia caseira que está construindo e principalmente por dar prosseguimento as nossas tradições cimenteiras brasileiras Cimenteiro que é cimenteiro é raíz ! É a raíz da musculação brasileira felicidade imensa em encontrar mais um cimenteiro clássico aqui no tópico !
    1 ponto
  33. anabolizantes pra quem tem tendência a ter acne são terríveis , com toda certeza mesmo seu caso de espinhas não sendo grave , as acnes vão reaparecer se tu usar hormônios e talvez mais fortes que antes , pois a testosterona foi aumentada e a oleosidade da pele também vai ser aumentada entupindo os poros e causando as acnes , as pessoas que usam anabolizantes e não tem espinhas , são as que nunca tiveram espinhas na vida
    1 ponto
  34. Shape do thor é maneiro mesmo , vc Pimpolho tem um estilo de shape , uma linha parecida com a do ator que faz o Thor se ganhar mais massa e manter o Bf baixo daqui uns anos pode pegar um shape estilo o dele , algo bem próximo , talvez até natural ( não garanto que chegue natural no shape dele , mas nada é impossível , considerando que o thor não é bodybuilder profissional e não usa tantos hormônios quanto os bbs )
    1 ponto
  35. Boa Noite Amigo, Tudo bem ? Então cara..vou responder em relação a sua Tpc.. Acho que 90% dos ciclos da galera *não profissional* adora adotar a velha e boa tpc serms(clomid+tamox) Concordo que o efeito sinergico do tamox+clomid é ótimo, porém, acho um pouco desnecessário adotar para quase todo ciclo o uso do clomifeno.. Poucos sabem que o clomifeno é bem agressivo ao nosso sistema..estudos apontam que essa substância pode causar um severo "problema de vista" ou problemas oculares, os quais deixam sua visão turva, embaçada e etc.. isso sem contar que ele também age no SNC provocando alguns disturbios emocionais. Procure saber um pouco sobre "Raloxifeno"(Evista) para ser usado no intra-ciclo Essa é minha dica, valeu..
    1 ponto
  36. Amanhã monto um treino e posto aqui. Obrigado pelas respostas.
    1 ponto
  37. É porque agora você está vida loka, bebendo todo dia, fumando charuto, vendo jogo, batendo na mulher, treinando no parquinho... testosterona está la em cima.
    1 ponto
  38. Comecei a treinar com 52 kg, tendo 1,79 m. No momento, estou com 72 kg (16% bf - bulking) e pretendo chegar nos 80 kg até o final do ano. Mas a minha meta final é chegar nos 85 kg, entre 10 e 12% bf (100% natural). Curto o shape do Van Damme das antigas. kkk
    1 ponto
  39. Comecei a treinar porque sempre achei que tinha um corpo bastante agradável e queria ver onde conseguia ir e para melhorar performance no futebol,hoje tenho como objetivo competir dentro de uns anos.Interessei-me muito pela superação que este desporto nos permite,tanto a nível estético como de pontência física.Um ícone para mim é Simeone Panda!Obrigado pelo tópico!Boa iniciativa!Bons treinos!!
    1 ponto
  40. Foi o cartão mais bobo que tomei. Mas o Fernandinho dá conta do recado. Nas semi ou na final eu marco um de cabeça. Anota ae. Kkkkk
    1 ponto
  41. Tanin

    tópico do desafio

    Vamos que vamos, firme e forte, saiam dessa prisão enquanto ainda há tempo jovens, a vida está lá fora . Partiu destruir no treino agora! "NEVER GIVE A FUCK!"
    1 ponto
  42. Não faz sentido injetar testo exógena se o objetivo é reativar a produção natural. Deixa o enan de lado. Hcg até onde li após longos períodos de uso, costuma-se dar um choque. Coisas de altas dosagens mesmo 2500ui segunda e 2500ui na quinta. Totalizando 10000ui em 4 shots. No mais respeita a meia vida da testo que uso e inicia a tpc serms. 40mg tamox 15 dias + 20mg 15 dias. O clomid possui alguns colaterais, meio indesejados. Se for usar fique atento e cesse o uso ao menor sinal deles. Após o fim da tpc, eu faria exames e avaliaria os níveis hormonais. Durante a tpc é bom aumentar o consumo de gorduras boas, suplemente vita d3 e vita E também. Além de ômega 3.
    1 ponto
  43. Continua evoluindo, parabéns guerreiro
    1 ponto
  44. Boa tarde gente, seguem os ocorridos desde quinta Quinta fechei assim: ~3255kcal (~86,2% do GCD | -520kcal) | p164g (20,1%) / nc320g (39,3%) / f31g (1,9%) / g124g (34,3%) / a20g (4,4%) objetivo do dia era o deficit de ~15% e macros soltos (me preocupando apenas com as fibras, 2.3g/kg/mm de prot e gords no mínimo de 70) _________ Sexta foi dia off, fechei assim: ~2805kcal (~107,4% do GCD | +190kcal) | p163g (23,2%) / nc300g (42,8%) / f31g (2,2%) / g77g (24,8%) / a27g (6,9%) Dia de superávit calórico e macros normais __________ Sábado pela manhã foi o dia do longo. O treino era de 2:40hrs Feito: 26,19km | 6:07min/km | D+ 360m | Sensação de esforço moderada https://connect.garmin.com/modern/activity/2798096822 Tinha a disposição 1:35hr na Z2 (divididos como eu quisesse) e 2x30min na Z3 com 5min de recuperação (esse tinha que fazer seguido) Foi quase 1hr de treino sem desnível até iniciar os morros, comecei a primeira pernada de 30 ainda em flat (no minuto ~51). De todo não foi ruim, consegui cumprir com o grosso do treino, ainda tem bastante coisa p/ melhorar, mas já notei um mundo de diferença Alimentação e hidratação naquele esquema de 10/10 Fica o registro do início do treino Fechei o sábado assim: ~4615kcal (~95.9% do GCD | -195kcal) | p226g (19.6%) / nc684g (59.3%) / f55g (2.4%) / g75g (14.5%) / a27g (4.2%) Dia de manut (ao menos era para ser). Diferencial do dia de sábado são as prots mais elevadas, gorduras ficam na faixa "clássica" _______________ Fechei a segunda semana de treino do meso Da dieta, ~300kcal de déficit (dentro do esperado) Da musculação decepcionado com o dia de Upper 1 (fiz um ajuste que espero muito que dê certo hehehehe), do restante foi dentro do esperado. | BP 3x98 | não teve Pendlay | DL 6x134 (foi week off do BS) | OHP 8x56 | WCU 9x+27 Das corridas, fechei todos os treinos | ~7:30hrs | 81,31km | D+ 700m | novamente, marcas melhores que na week 2 do meso anterior, estou ficando bem orgulhoso dessa rotina nova (e ainda encontra-se sob monitoração e está passível de mudanças - na verdade já fiz XD) Do mais, ando devendo umas pics aqui, mas assim, não está padrão hipertrofia, não tenho volume nem ando com boa vascularização (nunca tive boa vascularização ?), está normal (um normal acima da média, ao menos eu acho hehehe), mas está melhor do que da outra vez que tinha 76, não está com um aspecto de magro (não é padrão "corredor") e está muito bem encaixado com minhas preferências e rotina de treino (o mais próximo que terão de algo por enquanto é o que está no history do insta, aquela cam não é boa p/ tirar pic dentro de casa lente angular de cu e rola). _____________ Hoje iniciando a W3, pela manhã teve uma recovery run, 50min a Z1 Feito: 8,77km | 5:42min/km | sensação de esforço moderada (para o objetivo do dia) D+ irrelevante https://connect.garmin.com/modern/activity/2801087756 Senti as pernas ainda pesadas do longo de ontem, afetou um pouco o treino, mesmo segurando o ritmo senti um pouco. Objetivo era ficar em bpm ~145, limite era de 149 (o médio do treino ficou 145 com máx 153). Mais cedo fui fazer hora na praia até dar fome, ~40min de bodyboarding Hoje fico só com isso, dia de superavit calórico (+10%) e prots ainda mais elevadas para recuperação do longo. Agora tomando um gelo enquanto escrevo aqui, mas o almoço vai ter ~700g de batata inglesa, ~150g de cenoura, 3 bifes de carré assados, 2 bananas, 2 laranjas e deve entrar mais outras 400kcal aí (além das cervejas) _____________ A título de curiosidade, eis o esquema alimentar que venho testando Domingo: +10% - Prots Elevadas. Mínimo de 2,7g/kg/mm prot | 1g/kg gordura | restante de carbo Segunda: -15% - Sleep Low. 1,5g/kg/mm de carbo (~100-120g de net carbs) | 2,6g/kg/mm de Prot | Resto de gordura Terça: +5% - Normal. 2,3g/kg/mm prot | 1g/kg gordura | resto de carbo) Quarta: +5% - Normal Quinta: -15% - Livre. Me preocupar com 2,3g/kg/mm de prot e fibra (Pode ser high carb low fat, low carb high fat, high carb high fat...) Sexta: +10% - Normal Sábado: GCD - Prots Elevadas Só muda mesmo na week4 (off), onde fico na manutenção todos os dias e dieta "normal", salvo a e segunda eu faço um low-carb (com uma corrida e treino de upper), e na terça um carb-up (dia off) para quarta fazer o teste de friel _____________ É isso aí gente, tenham um bom domingo
    1 ponto
  45. Mais facilidade: barra fixa supinada, é um movimento muito natural. Mais dificuldade: front squat.
    1 ponto
  46. Novela do dia: https://www.wired.com/story/how-a-dollar40-million-nutrition-science-crusade-fell-apart/ NuSi, empresa de Gary Taubes, está perto da falência após depois de diversos infringimentos da integridade científica dos pesquisadores *após* resultados pré-eliminatórios falharam em comprovar a hipótese defendida por NuSi (e Gary Taubes)
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...