Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/12/18 em todas áreas

  1. Boa noite gente opa Vecchio, nunca usei não, mas a faixa do FC não me incomoda não, venho usando apenas nos treinos de corrida, são bem de boa. O modelo antigo não era bom não, coçava e irritava a pele, mas como começou a descolar a tira troquei por um mais novo, muito mais confortável e ficou "bem bom" hehehe A "algumas" páginas atrás teve uma troca de ideia com a mootley da diferença da faixa de peito e do sensor de pulso, a precisão da medição e essas coisas __________ Então, ontem fiquei só com a corrida mesmo _______ Hoje é dia off de corrida, pela manhã nadei um pouco ~42min | ~2,32km | 5 parciais: 190m / 260 / 415 / 460 / 995 https://connect.garmin.com/modern/activity/2493679455 Agora de noite rolou o "treino" de Lower ME (week off), cargas em ~70% A. Deadlift - 10x70 - 3x8x110 B. Back Squat - 10x62 - 3x8x96 E só
    2 pontos
  2. Bom dia gente, hoje tinha uma rodagem programada, em Z2/Z3 com possível puxadinha no final, 10 e pouca saí Feito: ~40min | 6,84km | 5:47min/km | D+ 71m Sensação de esforço normal https://connect.garmin.com/modern/activity/2491786863 Primeiros ~27min em flat e no final peguei um trecho pequeno de um morrinho aqui Fica o registro
    2 pontos
  3. Não encontrei uma área específica para esse tópico, então se algum moderador perceber que se encaixa em outra categoria, favor mover. Fiz essa planilha baseada em 3 métodos de cálculo para % de gordura: Protocolo de Guedes(1994) Protocolo de Faulkner Protocolo de Pollock Basta inserir os seguintes informações: 7 dobras cutâneas( necessário um adipômetro, facilmente encontrado no mercado livre por um preço acessível) Peso Sexo Idade e estatura OBS 1: Perímetros são opcionais, não interferem no cálculo( porém organizam sua forma de acompanhar sua evolução). OBS 2: Os demais campos serão preenchidos automaticamente. OBS 3: Está na sua primeira versão, pretendo aprimorar com o passar do tempo(Fiquem a vontade para fazerem isso!) OBS 4: Qualquer dúvida ou erro, favor me contactar. Planilha Percentual de gordura v1.00.xlsx
    1 ponto
  4. _Yaya

    O poder do carboidrato

    Procurei criar o tópico na aba artigos, porém, a opção está bloqueada para mim. Escrevi um artigo sobre carboidratos e acredito que possa somar para o conhecimento de todos. Agradeço a leitura. CARBOIDRATO.pdf
    1 ponto
  5. lucasbeker88

    DIARIO LUCAS BEKER

    Boa noite amigos , passando para desejar um bom carnaval a todos , que quem esta no foco permaneça no foco e quem está na zoação que zoe mesmo kkkk Quarta feira vou relatar os ultimos dias de treino e dieta , ja melhorei da virose e não afetou tanto o shape como eu esperava , na balança estava 78 e agora esta 76.5 mas vcs sabem que não uso balança como regra, feliz com o shape e hoje iniciei finalmente o Ligandrol , quarta posto o protocolo todo aqui e só vou abrir o relato semana que vem após a avaliação fisica atualizada . Segue fotos do shape frio hoje.
    1 ponto
  6. Semente de chia tem muitos outros benefícios... no mercado livre 1kg sai muito em conta.
    1 ponto
  7. O 'problema' da chia é basicamente esse: uma ótima fonte de Omega 3, porém não possui concentrações razoáveis de EPA e DHA, apenas uma boa quant. de ALA. Este último é convertido no nosso organismo para EPA e DHA, porém de modo não muito eficaz. Acho mais viável a suplementação + fontes alternativas como sardinha, atum e ovos. O salmão, como já foi dito, na maioria das vezes é de cativeiro, contendo pouca ou nenhuma quant. de omega 3. Tirando que pelo preço de 1kg de salmão, vc compra 4kg de Alcatra.
    1 ponto
  8. Achei essa lista com os exércitos mais diferentes guerreando entre si. Me fez lembrar de uma série muito boa "O mais mortal dos guerreiros". http://listverse.com/2017/04/08/top-10-who-would-win-battles-that-played-out-in-real-life/
    1 ponto
  9. difusao

    (Avaliação) t3 + Ioimbina

    Repetindo a pergunta, como estava sua dieta antes? Por quanto tempo seguia? Fez bulk antes? Quantos kg ganhou? Isso é mais importante que qualquer coisa. Nao eh so jogar um deficit q vc vai queimar gordura de forma sustentável em um tempo razoavel.
    1 ponto
  10. Não use agora, só quando seu BF estiver abaixo de 10%. Não adianta usar antes de dormir, tem que ser em jejum. Se não der para dividir o comprimido, use 20 mg antes do AEJ e não consuma nada que eleve a insulina. Vai apenas gastar dinheiro. T3 não vai te trazer grandes benefícios, e a ioimbina não vai trazer nenhum. Monte uma dieta decente e você facilmente conseguirá perder gordura mantendo a massa magra.
    1 ponto
  11. pq nao mandar uma testo logo? alem de estragar seu metabolismo pra q tanta coisa junta?
    1 ponto
  12. Bath

    Bath

    Depois que treinei uma vez com os básico, sou meio suspeito pra falar... a ideia agora no cutting é bem essa, simplicidade, não ter que se preocupar com muita coisa, programei 3 meses, se conseguir progredir sem nenhum deload por esse tempo vou ficar feliz. Antes de parar, acho que em 2014, treinava baseado em olys, quem sabe qd sair do cutting se não encaixo de novo. Qd parei de treinar, parei por me colocar muita pressão, quase todo dia era um PR de alguma coisa, dieta regrada... Agora, sem pressão, se tiver q sair da dieta vou sair sem nenhum problema, só vai levar mais tempo pra atingir o objetivo e com o treino a mesma coisa, não quero começar o treino pensando; será que vai dar... E sobre as bebidas e afins é bem isso, é bom, vai te atrasar um pouco, mas e dai se estás focado no fim?
    1 ponto
  13. Foda né nego ?? Uma argola de corrente atras da outra e nos vamos ficar de maos atadas ! Uma coisa que minha mente gosta de usar muito como desculpa é o fato de eu nunca curtir alcool, saio as vezes pra arejar da caverna, e me mantenho apenas no baseado e na aguinha !! Enfim ,Tamo junto nao quero te ver fumando essa porra que eu fumo todo dia, novamente meu camarada. Pense que eu queria ter a sua força, mas reconheço que no momento ainda nao apareceu, nao me imagino uma semana sem a minha ervinha, reconheço minhas autosabotagens amigos, e te admiro ! De certa forma é parecido com PUNHETA, te da um prazerzinho na hora mas depois passa. EU SEI LUTAR CANSA, TEM HORA QUE DA VONTADE DE ENTREGAR OS PONTOS EU SEI !!!!!CONQUISTAR ALGUMA COISA GASTA ENERGIA NAO PARA NAO QUERIDO, A VITORIA VAI CHEGAR A PORTA VAI SER ABERTA !!!
    1 ponto
  14. JapaZEN

    tópico do desafio

    Eu concordo com você amigo, nao sou adepto de nenhum tipo de EXTREMISMO voce atingiu sua meta ficou 100 dias nao foi ?? entao provou que consegue. Se quer testar de forma diferente , por que nao ? voce tocou punheta sua vida toca e chegou ate aqui nao é mesmo ? Na verdade os outros reclamas mas a vida é SUA, e se precisar daquela energia interior novamente, sabe onde esta o caminho das pedras!! TMJ ABRAÇO !
    1 ponto
  15. Vecchio

    Bath

    Estou remodelando a minha série de treino e curti bastante a simplicidade de fazer quatro exercícios, virar as costas e ir embora. Tô meio leleô, morrendo de fome e regado a vinho, esperando o(s) hambúrguer(es) artesanal(is). Mas, voltando à sobriedade, vou montar um 3x baseado nessa simplicidade pois fica fácil encaixá-los dentro dos treinos de olys. Aliás, você não sabe o que me animou abrir (re-abrir) um diário: você ter comentado sobre whisky, cerveja & afins.
    1 ponto
  16. Bath

    Bath

    Valeu por aompanhar... Na verdade não tenho dia certo, treino intercalado, um dia força no outro hiit, geralmente emendo vários dias sem descanso... deixo os descansos para qd há imprevistos, que sempre aparecem.
    1 ponto
  17. Vecchio

    Bath

    Acompanhando aqui, colega! Você treina 3x/semana?
    1 ponto
  18. Não vale a pena usar ioimbina com esse BF, não vai fazer nenhuma diferença nenhuma. Deixe para usar quando o BF estiver abaixo de 10%. E use 0.2 mg/kg.
    1 ponto
  19. Seu metabolismo vai ir pro lixo depois disso. Só lembrando que termogenicos potentes e T3 são bem mais perigosos e difíceis de lidar do que os próprios esteroides anabolizantes. Vc pode até secar, mas depois de suspender o uso vai ter o rebote mais fudido da sua vida. Experiencia própria.
    1 ponto
  20. T3 sem testosterona?????????? Ta pedindo pra sacrificar massa muscular mesmo rs T3 não se usa sem AEs de forma alguma, você vai perder muita massa magra no processo E me diz, para que 3 coisas que aceleram o metabolismo? Não tem necessidade, mesmo fazendo o desmame do T3 você terá um rebote forte, principalmente por causa do Clemb, e antes que diga que o Clemb é anticatabolico, é algo minimo, minimo msm, não segura a potencia do T3 never. Se quiser manter esse protocolo eu recomendo no momento tirar o T3 ou Clemb, se quiser comprar T3 o nome comercial é Euthyrox, Levoid ou se for de lab under provavelmente você acha pelo nome de Cytomel. Mas se quiser jogar T3 jogue com no minimo 250mg de testo, pq estando natural não é um talvez, é uma certeza, você VAI sacrificar massa muscular. VAI. Pode jogar quanta proteína você quiser que não segura a massa muscular. E sinceramente, esse abuso de farmacos ta mais parecendo desculpa de preguiçoso que não quer fazer dieta. Uma dieta bem estruturada faria milagres, ainda mais que você só tem 19 anos. 17% de bf em 1,75 de altura e 76kg você não tem praticamente nada de músculo, você precisa é de massa muscular e não queimar essa gordura ai desesperadamente. Se der posta uma foto sua ai, com a sua dieta. Projeto verão é foda.
    1 ponto
  21. difusao

    (Avaliação) t3 + Ioimbina

    Rapaz... - Yomb joga 10mg de vez. - Cetotifeno 2mg ou 3mg antes de dormir. 10 ml de xarope ou gotas? agora mais importante: - como tava a dieta antes? - pq empilhar tudo de vez? Alem disso, sem testosterona e com T3 e Clemb vai ficar feio o negocio pra pouca massa magra q tu tens. E principalmente Leia sobre o rebote fudido que vai ter: http://www.duduhaluch.com.br/termogenicos-crash-hormonal-e-efeito-rebote/
    1 ponto
  22. 8Atualizacao domingo 11/02 Me pesei sábado a noite apos carnaval, muito energetico zero, diurese e cetose. Bati 89,7kg. Hoje tem lixo pizza ?
    1 ponto
  23. MBD

    Anabolizante

    Não. Isso é papo de quem comprou farinha. Tem muita farmácia de manipulação séria e boa no mercado.
    1 ponto
  24. Vou reativar meu diário segunda e vou relatando os resultados.
    1 ponto
  25. Esse é o típico eleitor do Molusco
    1 ponto
  26. Comece com um programa simples, que não seja montado por você. Ninguém precisa ou deve usar um programa complexo logo de cara. Isso só vai atrasar seus resultados. É legal entender como montar um treino, tentar montar, porém somos humanos e temos a tendência de favorecer nosso corpo com movimentos que nos agradam ou realizamos bem ao invés de agirmos friamente incluindo os "piores" movimentos, que justamente trabalham as fraquezas. Treino de hoje: DAY 4 Movement Sets Reps %1RM RPE LOAD Squat with 2 sec pause on the halfway down 1 3 50,0% - 110 1 3 60,0% - 132 4 3 65,0% - 143 Bench Press 1 5 50,0% - 65 1 4 60,0% - 78 1 3 70,0% - 91 5 3 80,0% - 104 Squat 1 3 55,0% - 121 1 3 65,0% - 143 1 3 75,0% - 165 3 2 80,0% - 176 Pecs 5 8 - - 20 Triceps pushdown 5 8 - - 55 Abs 3 10 - - 10 Como já previa o treino foi bem díficil. Um inferno eu diria. Muito calor em casa, mesmo com ventilador até troquei de camiseta no meio do treino. Demorei mais de 2h para realizar o indicado acima. O agachamento com pausa de 2s na descida foi mais fácil do que pensava, mas pausei muito embaixo, o que drenou demais a força para a segunda sessão de agachamento. O supino foi fácil mas monótono. A segunda sessão de agachamento foi leve até 165Kg e com 176kg as três séries foram bem difíceis. O corpo estava extremamente cansado. Os acessórios do dia foram crucifixo declinado com halteres de 20Kg (bem leve mas sinceramente não tive paciência para aumentar a carga), JM Press onde aumentei a carga usual de 50Kg para 55Kg. Foi leve e finalmente acho que o realizei com boa forma. Fechei com o ABWheel realizado com sobrecarga de 10Kg. Saí morto e pingando de suor
    1 ponto
  27. Lari Zerbinato

    Diário da Lari

    Atualizando dieta. Ontem a noite antes de dormi comi 2 ovos com queijo. Assistindo filme comi chocolate 70%. Hoje de manhã comi ovos, queijo e banana. Ainda não almocei. Hoje devo ficar descansando.
    1 ponto
  28. Lari Zerbinato

    Diário da Lari

    Fotos dos braços de perto luz do banheiro https://imgur.com/a/zpC5J
    1 ponto
  29. Lari Zerbinato

    Diário da Lari

    Fotos de hoje na luz do dia. Bem melhor. https://imgur.com/a/pWhgF Posteiiiiiiii agora, na verdade fotos de como estou hoje...
    1 ponto
  30. Lari Zerbinato

    Diário da Lari

    Estou assim Acredito que 56kg https://imgur.com/a/e87Lz https://imgur.com/a/St928 Editei para colocar os links certos q dão acesso a todas as fotos. Essas são de quinta a noite.
    1 ponto
  31. A chia não tem gosto de nada pode por em diversas receitas. Mas quanto a substituição é furada, o ômega 3 de fontes vegetais tem de ser convertido no organismo, somente 7% é aproveitado. Toda fonte animal rica em gordura contém ômega 3, ou seja todo corte de carne gorduroso, inclusive ovos, é claro que os de granja tem menos pois são alimentados com ração, mais isso vale também para o salmão, onde 95% da produção vem de cativeiro. Uma fonte barata de ômega 3 é a sardinha, também os ovos de galinha caipira.
    1 ponto
  32. 07/10/2017 - Nicole Fiz 50 pull ups em 5 rounds (5x10). Pace médio 5’31”. Ainda sobraram 1’30”, mas não dava pra fazer mais nada.
    1 ponto
  33. Aproveitando o gancho, falando de natural, movimento, fugindo sem fugir do tópico. Dormir também pode ser um ato de movimento. Se cócoras é o repouso natural, andar descalço é natural, ficar pendurado é o descanso da escalada, cadeira é o novo fumar (artigo ja postado aqui eu acho rs), o que o colchão é? É uma ferramenta que nos deixa flácidos, desalinhados, fracos e psicológicamente frágeis. O chão é a superficie correta para nosso sono, questão que o chão de piso e concreto hoje é mais duro que o de terra batida e areia de nossos antepassados, os Japoneses resolvem isso com o futon, nós podemos com algum cobertor dando amortecimento. Penso sériamente na minha próxima casa abandonar sofá e colchão, uma sala tal qual tenda árabe, com um quarto no estilo niponico.
    1 ponto
  34. Relatar uma coisa pra vocês. Quando eu comecei a pesquisar essa metodologia eu nem sabia que existia o ido portal, galera que compartilhou comigo aqui. Denominei Ancestral /Paleo por inspiração, influenciado pela ideia de dieta Paleo, com o tempo vi que existia todo um marketing por trás desse nome. Fiquei feliz por ter muito conteúdo jogado por ai, mas triste pois tudo que vira produto de inicio ok, mas com o tempo começa vir os charlatões. Mas o fitness nos empurra paleo workout com Óxido Nitrico pré treino, Whey com dextrose, e apresentadores de youtube sempre on fire, e não falo de TRT pois se eu falasse seria hipócrita, falo de trembo todo ano com um resto da vida vivendo em um cruise. Pra mim se começa ganhar aspecto de ginástica, contando certinho as repetições, preocupado 100% com alinhamento, 80% dos exercícios em plano sagital, use movimentos característicos de ioga e pilates, não é ancestral, mesmo que a pessoa esteja vestida de caçador ao som de batida africana. Nada contra a mistura, eu a faço, recomendo a todos fazerem, inclusive no inicio incluo exercícios adicionais que irão ajudar. Mas a premissa não era essa. A premissa sempre foi, apenas se movimente, dentro do contexto natural ancestral com muito vigor que seu corpo vai evoluir muito. Brinque, se divirta, de forma natural, isso é um treino natural, sem contagem, sem nada. Hoje após muito tempo praticando, cócoras já não é mais treino de nada, nem de mobilidade, de nada, é mera posição de descanso, consigo ficar tranquilamente mais de 5-10min, me movendo claro pq ficar na mesma posição é ruim, mas sempre cócoras com todo pé no chão. Ficar pendurado tem a mesma ideia, ainda não consigo, mas o exercício da barra deveria ser descansado apenas ficando pendurado. Como no video desse ginasta: Arrastar, carregar superfícies disformes, escalar, corre descalço, são competências de trabalho que não devem ter uma ideia de contagem de séries, apenas de movimento e execução. Deve se naturalizar e cada corpo encontrar a sua melhor mecânica para executar. A natureza não é simétrica e reconhece seus limites, não vai ter sobrecarga desnecessária se a pessoa não puder levantar, pois não tem uma máquina, polia ou barra para ajudar. E sem esse aspecto natural da coisa, não tem como chamar de exercício ancestral, natural e etc..., sem essa naturalidade é novamente um produto fitness. A minha ideia aqui sempre foi de complemento, complementar para alguém do cross fit, complementar para alguém de artes marciais. Saírem um pouco da caixa de que treino tem 1h e já era. Não, a vida é movimentar, então treinou, pq não se movimentar mais durante o dia? Dança, correr, brincar com seu filho, ver um filme mas sentado de cócoras, ficar pendurado pra descansar entre o treino de barra, fazer uma trilha no FDS, e por ai vai, resumo: Brincar, se movimentar, rir, desafiar o corpo como um jogo pessoal sem pretensão estética ou com números, como um animal que escala e depois não consegue descer e precisa se superar. Me desculpem prelo textão, mas aqui tento registrar um conceito. O apelo não é ao fitness, ao tanquinho, ao freak, ao forte. O apelo é ao movimento natural, aquilo que a natureza nos projetou pra fazer com naturalidade. E aqui o fim: A falta de movimento, somada a má alimentação, é o motivo de estarmos nos tornando uma espécie doente. Não é a falta de exercício, não é a falta de conceitos dietéticos de paleo, low carb, low fat, dieta da lua, do fogo, da porta, e tantos outros. É meramente a falta de movimentação e má alimentação no geral. Movimento e alimento são relativos ao seu tempo, contexto e região, mas numa espécie saudável não devem ser deixado de lado. Até o gato mais doméstico e trancado corre, escala, se alonga, come o necessário (com exceções). O indio come mandioca e peixe sem gordura, e se movimenta: nada, caça, escala, carrega. O inuiti come peixe gordo, pedra de sal, vegetação marinha, algumas poucas carnes vermelhas, e se movimenta: carrega, corre, arrasta ele e coisas, rema seu barco, arremessa. E no meio termo disso tem centenas possibilidades, mas naturais e saudáveis. O tópico continua
    1 ponto
  35. 22/09/2017 - The Legend (hero wod) https://wodwell.com/wod/the-legend/ 12'50'' PR -2'46''
    1 ponto
  36. Resumo do Tópico: Antebraços e Mãos de Ferro Para o atleta de força mãos fortes são mais do que importante, são vitais. Qualquer engenheiro sabe que todo sistema – até o mais simples – será mais forte quanto for o seu elo mais fraco. Você quer se sentir limitado ao ter mão fracas? Ao desenvolver força nesses músculos você aumenta as chances de elevar sua performance em seus treinos, e além disso desfrutar de um aumento massivo de tamanho em seus antebraços. Antes de mais nada, esqueça tudo aquilo que você aprendeu sobre treinar seus antebraços. Nada de remadas, nem roscas. Paul Wade condena ferozmente a utilização de qualquer um desses exercícios e afirma que para desenvolver força nesses músculos você só precisa de uma coisa; se pendurar. Isso mesmo! Se pendurar! Ao contrário do que se imagina esses músculos não são utilizados para manter para flexionar o punho (tudo o que você faz na academia), na verdade eles são utilizados para manter a pegada (a mão fechada). Os músculos do antebraço operam os dedos à distância, como um controle remoto, e em seu programa Paul Wade acredita que você terá alcançado um elevado nível de força se você conseguir se pendurar em uma toalha (ou corda) com apenas uma mão. Já tentou? E na barra, com apenas uma mão também? Para alcançar esse objetivo você iniciará com séries ficando pendurado na barra fixa. Essa não é a posição ideal, mas é ótima para começar. Você já deve ter percebido que ao fazer isso você não usa a força de seus polegares. Mas tente inverter a posição e segurar essa mesma barra na posição vertical. Nesse formato você trabalha toda a musculatura do seu antebraço, usando também a força de seus polegares. Algumas pessoas pode se sentir satisfeitas ao alcançar objetivos mais intermediários, mas se você gosta de desafios deveria tentar até o fim. Mas ainda falta algo. Nesse tipo de treinamento você treina para manter a posição fechada, e que tal os músculos que trabalham na abertura da mão, os antagonistas? Paul Wade sugere que você faça Flexões apoiado nos dedos! Evitando desequilíbrios e executando um treino mais completo. Eis agora os oito passos para alcançar o Exercício Mestre (Pendurar na Toalha em Uma Mão): Passo Um: Horizontal Hang Passo Dois: Bar Hang Passo Três: Uneven Hang Passo Quatro: One Arm Bar Hang Passo Cinco: Towel Hang Passo Seis: Twin Towel Hang Passo Sete: Uneven Towel Hang Passo Oito: One Arm Towel Hang
    1 ponto
  37. Não dá para afirmar que é gordura "boa". A maioria esmagadora usa óleo, conheço poucas marcas que usam azeite de oliva. Também não confundir com a gordura do próprio peixe, ou seja, o óleo em que o peixe vem submerso NÃO é fonte de omega 3. Por outro lado, se considerar o óleo na conta das gorduras e adequar a dieta, sem problemas. E, claro, drenar o peixe (retirar o excesso de óleo) também ajuda.
    1 ponto
  38. João.Orlando

    tópico do desafio

    Tipo não fica tanto tempo ta ligado que tudo em excesso é bosta tem que ter um equilíbrio mesmo na masturbação , pra min ta foda pq meu ovo ainda ta cheio e esvaziei pra caralho já por isso não quero ficar tanto tempo como fiquei , claro que antes queria atingir a meta e atingi , mas não acho necessário tanto tempo. Cara reflexão tive varias, mas agora nesses dias que cai não foi nada de mais ta ligado eu sentia que eu precisava, eu acho a masturbação uma merda quando é em exagero, sei lá te deixa sem energia e talz você se sente mais merda do que você já é. E pornografia esses últimos dias tentei ver, mas não desce mais vei, prefiro bater uma imaginando não vendo um porno. Voltando ao assunto de quando cai mano, cai e ainda parece pelo menos que to em nofap ta ligado acho que 100 dias de acumulo foi demais e só esvaziei uma vez nesses 100 dias com uma mina. Mano é isso sou um bosta com texto vem os bagulho na cabeça e acabo esquecendo tenho que escrever pra não esquecer. FVLXU$
    0 pontos
  39. pra cabaço igual a vc continuo sim, fica tranquilo. o fórum tá farto de gente assim. segue seu "ciclo". sem mais.
    -1 pontos
  40. sabe aquela expressão "dar murro em ponta de faca"?
    -1 pontos
×
×
  • Criar Novo...