Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/14/16 em todas áreas

  1. CERTEZA! Os cara parece aqueles maluco que vao na zona, se apaixona pelas puta e depois fica com o coraçãozinho dodói... Deviam começar a se garantir mais e parar de colocar a culpa de ser fracassado em todas as mulheres. A mulher pode ser a maior vagabunda de todas, se o cara for um otário zé mané, não vai nem sentir o cheirinho da preciosa, e alem de nao comer, depois fica reclamando "DA PRA TODO MUNDO MENOS PRA MIM, BUA BUA" !!!
    6 pontos
  2. C.Golden

    Como Ser Alpha?

    Tomaria vergonha na cara. Bom dia.
    5 pontos
  3. vizerdrix

    Como Ser Alpha?

    Sempre dá pra saber quando sua mina é séria ou não. Essa ideia de que tudo é imprevisível nos relacionamentos é mentira, se estiver atento tu perceberá muito bem com quem está lidando e o que ela pretende com você. O problema é que os homens se iludem muito facilmente, ficam criando expectativas em mulheres que claramente não estão dando o retorno que eles desejam, mas permanecem investindo emocionalmente no relacionamento do mesmo jeito. A capacidade do ser humano de se enganar é ilimitada, você consegue acreditar nas ideias mais estapafúrdicas só para proteger seu ego e não ter de lidar com o fato de que você esteve errado por muito tempo e que não faz ideia de como lidar com a situação. Daí vem a traição e o cara fica espantadinho, "meu Deus, como ela pode fazer isso? Não acredito que minha mulher que parecia tão correta, tão honesta, tenha sido capaz de me trair". Os sinais estavam a toda parte, mas o cara não quis sair da fábula do namoro perfeito e perceber que a mulher com quem eles esteve era um ser humano de carne e osso e tesão, e não a princesa linda, meiga e pura que ele idealizou.
    5 pontos
  4. MEU DEUS! o cara fez um gráfico HAHAHAAHAHAHAHa Fico pensando "será que esses caras saem, interagem com pessoas, conhecem novas mulheres". Apesar de muitas coisas que foram ditas serem a real, coitado do cara que tiver q se preocupar com tudo isso, alguém q não consegue confiar, vai enlouquecer, ficar paranoico e acabar com a relação.
    5 pontos
  5. planeta

    tópico do desafio

    a assertividade masculina, a confiança, a agressividade, a vontade de criar, construir, caçar, a força física, são todas caracteristicas masculinas... os receptores androgenicos recebem testosterona e DHT, e nos deixam com vontade de fazer essas coisas.... o excesso de orgasmos, diminui essas características, porque o excesso de orgasmos faz os receptores "fecharem" um pouco, por um tempo o orgasmo tb libera prolactina, que afeta negativamente a dopamina... que está relacionada ao sistema de recompensa.... se temos dopamina baixa, temos pouca vontade de correr atrás dos objetivos... porque que tem sexo em abundancia... está tranquilo na vida, tem comida, casa, etc.... senao estaria atrás de tomar esses recursos de outros machos ahahahh a mistura de excesso de porn com excesso de orgasmos, aefta esses dois sistemas ao mesmo tempo, e esses sistemas se associam a nossa agressividade, ousadia e vontade de fazer... o celibato intermitente, nos torna mais motivados e mais ousados, por dois sistemas diferentes ao mesmo tempo por isso os boxeadores faziam celibato antes das lutas importantes... desde... sempre se nego vier de novo falar que é placebo eu vou deletar o tópico hahaha
    4 pontos
  6. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Vocês teorizam demais, cara, coisas que são extremamente complexas... puta que pariu. Abç.
    4 pontos
  7. Cpt Jack

    Como Ser Alpha?

    Mas o problema é que você quer ligar a definição de alfa a mulheres, o alfa não é o que atrai todas as mulheres ou mais mulheres, alfa é o cara dominante e bom em quase todos os sentidos principais da vida DELE, se o cara for alfa e tiver esses atributos, for dominante(principalmente no meio de outros homens), for respeitado por todos(principalmente pelos homens), líder, bem sucedido, enfim for um alfa como tanto falam, não vai faltar mulheres querendo e se jogando em cima dele, porém, não quer dizer que ele terá todas as mulheres, isso é impossível nem os caras mais bonitos do mundo vão conseguir, nem os atores mais bonitos/famosos/mais ricos de Hollywood conseguem pegar absolutamente todas as mulheres heterossexuais que ele quiser, sempre vai ter uma ou outra que não vai gostar dele, não vai com a cara dele e não vai querer ele de jeito nenhum. É bem simples entender o conceito de macho alfa, é uma coisa da natureza, é só olhar para os leões ou gorilas, o macho alfa é o líder do bando, quase todos os machos vão respeitar ele e sua autoridade(vai ter os que não respeitam e que vão tentar lutar para tirar o posto de macho alfa dele), é dominante, é temido, é o líder e por consequência ele vai ter a sua disposição várias ou quase todas as fêmeas do seu nicho(não sei se seria essa a palavra correta, mas levem como o ciclo social do ser humano), mas veja bem ele não é o macho alfa por pegar várias fêmeas e sim pelos seus outros atributos, ele só pega várias fêmeas por consequência de seus outros atributos.
    3 pontos
  8. lukao1993

    Como Ser Alpha?

    Ainda bem que você sabe que está falando baboseira O comportamento humano é mais previsível do que você pensa. Até certo ponto as personalidades se diferem mas em um nível mais básico e primitivo todos somos iguais.
    3 pontos
  9. Esses nomes exóticos!!! FUNCIONÁRIO DO MÊS QUEM NUNCA TEVE ESSA VONTADE?? CARETA NA RAVE!!!
    3 pontos
  10. Corleone

    Como Ser Alpha?

    Muita teoria e pouca prática, parece Não dá pra confiar 100%, mas também não se pode viver desconfiado... Ainda acho que cornos são justamente aqueles que têm medo de ser
    3 pontos
  11. planeta

    Como Ser Alpha?

    isso já foi discutido umas 10x no mínimo haha
    2 pontos
  12. Aroma

    Como Ser Alpha?

    Isso é verdade indiscutível mesmo, não adianta viver na fantasia. As vadia querem alguém que as banque em troca da buceta e as decente querem alguém que seja bom para crescer, viver e construir prole junto. Da mesma forma que todo mundo deveria procurar uma mina que seja fudida também, e não ter só a aparência que satisfaça. Abraço.
    2 pontos
  13. Julio Weiguert

    Como Ser Alpha?

    Não sei se isso já foi discutido mas.. A gente discute como ser alfa, mas sabendo que nem todas as mulheres querem as mesmas coisas, que há tipos diferentes, que procuram coisas diferentes em momentos diferentes (descobri isso depois que exclui facebook e comecei a só conversar olho no olho com as mulheres, antes eu achava que todas só queriam caras ricos, aliás é muito mais bacana quando o primeiro contato é pessoalmente em qualquer lugar avulso e depois você parte pro whats ou qualquer rede social) Então, tomando isso como base, não há um alfa e sim há diferentes tipos de alfas, que dependendo do que for atrairá determinado tipo de mulher. Cabe a nós saber que tipo de alfa queremos ser.
    2 pontos
  14. Fala ai galera, como prometido não abandonei o relato e falei que iria relatar até o final da TPC e atualizar vocês de como estão os ganhos pois nem tudo são flores né, mas vamos lá ! Treinos Meus treinos eu consegui manter boa parte das cargas, porém não tenho mais aquela agressividade de treino como estava on, estou fazendo atualmente treinos de 3-4 séries de no máx 10 reps com carga entre 70/80% RM para manter a sinalização muscular e mostrar pro meu corpo que preciso da massa muscular. (Protocolo de TPC Dudu Haluch) Dieta Seguindo 100%, comendo o mais clean possível e como já tinha colocado no post sigo tomando omega 3 pra dar um up no colesterol. Colaterais, Saúde Olha nada muito exagerado, mas se falar que não tive estaria enganando vocês, mas vamos lá... Quando fizeram 28 dias off drugs fiquei uns 5 dias com libido baixa e sem ter nenhum tipo de ereção durante o dia (só se houvesse estímulo), senti isso pq on testo eu tinha umas 5/6 ereções do nada rsrs, mas no final da 1 semana de tpc com HCG,ZINCO,D3 E TAMOX já tinha melhorado, nessa primeira semana também estava com aquela sensação típica de final de ciclo de músculo vazio, embora estivesse com as mesmas medidas a sensação psicológica era foda, tive também algumas espinhas nos braços e algumas sensações de bad uma vez ou outra mas melhorou consideravelmente após a primeira semana da tpc. Sentimento Geral Domingo farão 3 semanas da tpc e estou seguindo com o Zinco 50mg, D3 5000 ui, Tamox 20mg (até a 4 semana, podendo estender para 6 após o exame se a testo não estiver normal), a sensação de músculo cheio está voltando aos poucos e os treinos já estão sendo bem melhores comparados a primeira semana de TPC, finalizei o ciclo pesando 93kg e hoje estou com 91,3kg, ou seja dos 9,3 ganhos segurei 7,6kg (somando perda de água etc...), a vascularização só aparece nos treinos e deu uma embaçada mas acho que pra um primeiro contato estou satisfeito.
    2 pontos
  15. Paulinzor

    Como Ser Alpha?

    O Zenfone Laser é mesmo preço do J5 basicamente e tem 2gb de ram. Meu pai tem um J5 e eu não gostei muito não. Também tenho um Zenfone 2 32 GB e 4gb de RAM, e cara, é ótimo. Da pau em Iphone 5S e paguei isso tb, 1200 reais. Ótima camera, funções, tudo, não trava, não gargala e é um cel bonito.
    2 pontos
  16. Paulinzor

    Como Ser Alpha?

    Tenho o Zenfone 2 também, muito bom mesmo. @planeta pesquisa pelo Zenfone Laser, ta numa faixa de preço razoável até. Edit: Dando uma olhada melhor, o Zenfone Go tem um preço muito melhor que o Laser e quase a mesma config. muda só a câmera. RAM de 2 gb nos dois
    2 pontos
  17. O de ontem.. De manhã (06:40h) treino (Upper - Dynamic Effort + Volume): A. Supino Inclinado Pausado (DE) - 5x20kg - 9x3x42kg | B. Pulldown (com a corda) - (30-21-22-19)x5plcs (10kg/placa) | C. Supino c/ Halter - (23-18-15-12)x17kg | O supino tem ficado mais confortável ao meu punho esquerdo =D, está mais tranquilo de segurar o halter e não perco a pegada conforme as reps vão subindo, antes era um pouco incômodo acomodar o halter na mão por causa da falta de mobilidade (fora que a força dos 3 últimos dedos está meio prejudicada) D. Remada Cavalinho (pegada neutra) - (26-17-15-15)x34kg | E. Super-set: E1. Bíceps Alternado - (18-15-14-16)x10kg | E2. Tríceps Francês - (19-16-14-14)x22kg | F. Face Pull - (29-22-25-23)x4plcs (10kg/placa) | G. Cable Crunch - (19-14-12-9)x5p (10kg/placa) | Descanso de 40-60s. https://connect.garmin.com/modern/activity/1403287519 Refeição 1 (08:20h): peito de frango grelhado ; mingau gelado de aveia com banana e canela ; leite fermentado Refeição 2 (12:35h): Pastinha de cenoura ralada, queijo frescal e maionese e linguiça frita ; amendoim torrado (a lot) De noite senti o corpo pesado (principalmente as pernas), preferi não fazer nada e descansar. A vontade de fazer gordisse estava ohhhhh!!!! Refeição 3 (20:00h): repolho roxo e brócolis no vapor com azeite ; bife de fígado grelhado ; lentilhas GCD Estimado: ~2880kcal Ingestão do dia: ~3535 kcal ~Macros: p214g (24,2%) / nc126g (14,3%) / f69g (3,9%) / g227g (57,7%) / a0g (0%) É isso aí, já já saindo para treinar lower (dia de ME)
    2 pontos
  18. Reinero

    tópico do desafio

    5 dia e contando. Por enquanto tudo tranquilo. Hoje na academia fizemos contato com uma guria, uma menina simplesmente linda e simpática. Como a maioria dos boçais adoram serem super legais e palhaços pra chamar atenção, fiz uma abordagem diferente. Eu e meu amigo sempre desafiamos um ao outro nos últimos exercícios a ver quem realiza mais repetições, para ficar mais interessante,eu apontei de longe o dedo para esta guria e pedi, ME FALA UM NUMERO!!! Ai ela disse 13 e obviamente o jovem guerreiro teve que realizar 26 rep Porque não dificultar mais? kkkk, a guria não entendeu de momento mas acabo ficando la e demos algumas risadas, nem sempre precisamos fazer contato ou amizade com outros com o pau na mão esperando o sexo, é bom ter amizades saudáveis e criar um clima descontraído, muito melhor que olhar pra todas como um pedaço de carne, Procede? De fato ficar sem estímulos sexuais 24h e com frequência diaria te ajuda em tomar mais atitudes, ser mais ousado e cara de pau, mas bom senso é tudo. E falando no vicio... Manter este costume por muito tempo se torna vicio, vicio se torna algo natural a seu dia-a-dia e ai.... você já perdeu o controle faz tempo, acredito que isso seja um problema. para aqueles que tem assiduidade em fazer suas fantasias em horários mais ou menos iguais, substituam isso por algo que fuja exatamente desses estímulos. Acredito no que Augusto cury diz em relação ao processo de armazenamento de memoria: " não é possível simplesmente apaga-la, mas podemos transformar-la", isso ajuda e muito. Que a força esteja com vocês.
    2 pontos
  19. Boa noite soldados, já até perdi as contas dos dias da guerra, mas estamos aí firmes na batalha. Acredito que alguns dos benefícios do NoFap sejam sim efeito placebo, enquanto outros são de fato reais e até mesmo comprovados cientificamente. Em relação aos que são placebo, te pergunto: Importa se os benefícios que você está tendo são de fato provenientes do NoFap? . No meu ponto de vista, o que importa é que estou tendo benefícios , sejam eles efeitos do NoFap ou não. Uma coisa é fato, quando você começa a ler muito sobre o assunto, isso começa a mudar seu pensamento, você começa a enxergar coisas que antes não percebia, e você começa a acreditar naquilo. A sua autoimagem muda, você começa a ter mais confiança em si mesmo, e isso reflete diretamente no seu cotidiano. Como um dos companheiros bem deu o exemplo da creatina, às vezes a pessoa começou a tomar hoje, vai treinar , aumenta 5kg no supino e vai dizer que é efeito da creatina. É efeito da creatina ou da sua cabeça? Você veste uma roupa bacana, se olha no espelho, e o que você sente? Confiança, aí você vai pra festa começa e começa a receber olhares, e você pensa, isso é porque estou bem vestido? Não seria esse o efeito da sua postura mais confiante? Poderia dar centenas de exemplos onde existe efeito placebo, mas e daí que é placebo? Funciona? Pra min já basta.
    2 pontos
  20. Cara, não tem muito valor o que vou te falar pois é só minha experiência, mas eu já comecei academia muitas vezes na minha vida em nenhuma delas eu pensei em fazer poucas repetições e erguer mais peso. Este ano eu comecei a academia mais uma vez, mas fiz treinos com uma mistura de baixas e altas repetições e os resultados tem sido incríveis, mesmo cometendo deslizes na dieta. Mas a parte que acho mais gratificante é o aspecto funcional da coisa. Tirar cargas grande do chão me transformaram em uma nova pessoa, nunca achei que viraria mula de carga da minha namorada huehueheuehue
    2 pontos
  21. De fato, vale mesmo a tentativa. Anotado! Obrigado, meu caro. Eu ainda não supinei desde que fiz este vídeo, vou supinar só amanhã. Entretanto, fiz um teste com essa sugestão que destaquei no seu post e parece que estabilizou bem a lombar e favoreceu a posição para aduzir as escápulas. Mas na hora do FIGHT com o peso o barato fica louco. Parece-me que com a ponta dos pés fica mais firme do que apenas com o calcanhar. De qualquer forma, vou filmas e jogar nesse tópico de novo para ver se pelo menos evoluí um pouco em no quesito técnica. Estou tentando ficar! O processo é mais lento que eu gostaria kkkk...
    2 pontos
  22. Olá, amigo, mas a inflação já era esperada, e foi até o caminho que Macri resolveu seguir pra lidar com a impossibilidade constitucional de corte de salários do funcionalismo público da Argentina. Abriu a economia, cortou impostos, e a inflação veio reequilibrar os salários que antes estavam desequilibrados demais pros mamadores de tetas estatais. Num primeiro momento pode haver um efeito negativo nos salários dos trabalhadores, mas conforme a produtividade do país aumenta, o poder de compra vai aumentando junto, seja com o aumento de salários ou com a diminuição do preço dos bens (ou os dois juntos). Bjks.
    2 pontos
  23. Amanhã dia de avaliação, pense em alguem que esta MUITO ansioso!
    1 ponto
  24. Eu ri agora porque acabo de vivenciar isso. Eu não estava conseguindo fechar meu saldo calórico mínimo hoje. Aí, olhei lá no fundo da geladeira, mocadinho pra tentarem fazer ele não ser visto, um bolo "Dois Amores". 112 gramas da prezada iguaria bateram e me jogaram pra próximo do limite superior do sado calórico de hoje. --//-- Tem um documentário chamado Fat Head, que surgiu "em resposta" ao Super Size Me. Segue o link do Dr. Souto, com comentários dele http://www.lowcarb-paleo.com.br/2012/12/fat-head-documentario-legendado.html
    1 ponto
  25. 3000 Kcal comendo sujo é fácil bater, agora 3000Kcal comendo limpo é comida pra caramba. Fast food é só o que não presta, nem da pra saber se a carne é carne mesmo, é tudo com adição de corante, realçador de sabor e tudo quanto é aditivo. Claro levando em conta que para perder ou ganhar peso o importante é o saldo calórico, 3000Kcal são 3000Kcal, comendo sujo ou limpo tanto faz. Agora em questão de saúde acho que comer limpo é melhor.
    1 ponto
  26. Isabela R.

    Como Ser Alpha?

    Que horror kkk
    1 ponto
  27. eu citei la em cima sobre o IA ANASTRAZOL porem houve dicas dizendo para dispensar o uso por isso vc ficou confuso POR ISSO NAO SE DEVE IR A FUNDO EM TODAS AS DICAS SEMPRE PESQUISE como falou o MBD ANASTRAZOL
    1 ponto
  28. QUINTA 13/10/16 WARM UP - DOUBLE UNDER 3X30 1X50 106 - UNBROKEN SKILL - MUSCLE UP Técnicas pra melhorar a entrada, estou conseguindo fazer a puxada, e está quase entrando, só falta na hora de jogar o quadril baixar os pés, pq ainda estão muito alto, dai não consigo jogar o tronco tão pra frente e travar a argola. WOD - 3 RFT (12') 12 - PULL UP 350m RUN / 220** 12 - HSPU 200m RUN / 140** 20 - KBS (24kg) 50m RUN / 40** *20 DOUBLE UNDERS EACH BROKEN **corrida estacionária apoiado na parede SCORE: 2 rd + 8 hspu O wod era com corrida, mas estava chovendo e trocaram por essa corrida estacionária na parede (que eu achei pior), consegui fazer os 2 rounds inteiros unbroken, no terceiro quebrei com 7 pull ups e com 8 HSPU, os HSPU foram bem nos 2 primeiros rounds, me surpreendi, consegui fazer os 2 rounds encostando a cabeça e já subindo (com kipping e sem abmat). Depois foi 30´ de mobs pro tornozelo. GHD - 3x10 com medball de 7kg + 3x10 sem med ball, fazendo seguido 10 com a med + 10 sem a med.
    1 ponto
  29. Veja a partir dos 5 min... Fazer isso é uma boa maneira pra quem tem menos força no core melhorar o caminho da barra e n se lesionar nesse exercício.. Se vc dá continuidade nas repetições, vc provavelmente fica o tempo todo nessa posição com o quadril pra frente... Como o cara está voltando em "ponto morto" entre as reps , fica mais notável essa movimentação do quadril.. No mais... Ele deixa a barra cair antes de levantar e está absorvendo a carga nos joelhos, isso n é ruim, mas n é um strict press.. Veja o vídeo do Vidal aqui do fórum e note a diferença.. é nóis!
    1 ponto
  30. Decisão sensata. Eu aprendi a agir assim também. Nessas horas, menos é mais.
    1 ponto
  31. 1 ponto
  32. LouvaDeus

    tópico do desafio

    É da competição que está rolando, 14 dias já..
    1 ponto
  33. ostarine aumenta a sintese de colageno ainda não tá liberado pra uso... está em testes, mas várias pessoas pelo mmundo estão usando em ciclos puro ou com outros anabolizantes ... nao estou dizendo pra vc usar.... apenas pra pesquisar... outro nome do composto é enobosarm
    1 ponto
  34. da qts semanas? nao chega a saturar?
    1 ponto
  35. Você pode utilizar ômega 3 para as articulações, é excelente e natural. Uma fonte mais barata que o suplemento é a sardinha, uma alimentação regular com peixes gordos fará muito bem para o seu caso. É muito bom se manter longe de esteróides tudo que as drogas te trazem cobram o seu preço ao longo dos anos.
    1 ponto
  36. A longo prazo o que da resultado é uma periodização bem montada! A periodização pode ser semanal, diária, mensal, sei lá, mas o que importa é que ela seja bem feita e você curta. Eu ainda estou na progressão linear, então não tenho experiência pra falar, mas todo bodybuilder saudável e powerlifter bom geralmente sabe montar ou tem um coach que sabe periodizar o treino dele. Eu falei bodybuilder saudável pois o Ronnie Coleman, por exemplo, tinha um corpo exemplar mas a periodização dele pelo que li era porca, ele sempre focou em subir as cargas e acabou se lesionando gravemente nessa brincadeira.
    1 ponto
  37. pesquise ostarine... é uma droga nova que reconstroi as articulações, constroi musculos e queima gordura tudo ao mesmo tempo
    1 ponto
  38. Vl4d

    Primeiro Ciclo Indecisão

    Melhor ciclo para iniciante é testo pura. A primeira opção está ótima, se a testo for de farma. Dá até para mandar 300mg/semana.
    1 ponto
  39. ACHO que você não sabe supinar. Posição dos pés, da bunda, da lombar, das escapulas. SUGIRO que pesquise a forma correta e comece a aprende-la usando somente a barra.
    1 ponto
  40. Batataney

    Diário Do Batata

    12/10/2016 Barra fixa 3 x 8 Levantamento terra 5 x 5 Puxada alta 4 x 10 Remada cavalinho 3 x 10 Rosca scott 3 x 10 Rosca martelo 3 x 10 Rosca barra H 3 x 10 Tempo de treino 0:49:35 13/10/2016 Elevação lateral unilateral cross 3 x 12 + Elevação lateral halter 3 x 12 Elevação frontal unilateral cross 3 x 10 + Elevação frontal halter 3 x 10 Desenvolvimento barra 3 x 10 Crucifixo inverso polia baixa 3 x 10 Encolhimento por trás barra 3 x 15 + encolhimento halter 3 x 10 Abs prancha Abs oblíquo Abs polia Tempo de treino 0:49:54 Bons treinos...
    1 ponto
  41. Treino de hoje foi inferiores, novamente to tentando achar as cargas o que fica meio bagunçado mas deu pra ter uma noção de como será, e foi sofrido... 4x Agachamento (50kg, 12-8-8-4rep) na última eu achei que iam sair umas 6, fiz quatro, quando desci na quinta fiquei lá embaixo sem chance de subir, como faço na proteção olhei pelo espelho e tava a uns 3 ou 4 dedos da barra que apoia na lateral, só desci mais um pouquinho e deixei a barra apoiada e sentei, mas foi tranquilo, amo sentir a falha. 4x Leg 45 pés juntos (240kg 16rep, 280kg, 14rep 300kg, 11-9rep) mesmo leg do treino de segunda, ele é naturalmente mais leve, então pensando na maioria dos legs desconta uns 80 a 100kg ai pra considerar o peso. Normalmente consigo fazer mais peso no leg alto, então coloquei um pouco menos pra começar mas como visto ficou leve e fui aumentando. 3x Extensor (50kg, 13 - 11 -10rep) penso em aumentar pra próxima semana, mas o aparelho de onde faço os pesos são de 10 em 10kg, então vai diminuir bem as repetições 3x Afundo step smith (20kg, 13-10-10rep) afundo pra mim sempre é o pior, esse o prof disse pra usar 2 steps, e parece mais um fundo junto com subida no banco, eu desço até o joelhor ir quase no chão e subo até esticar a perna da frente, quem inventou isso só podia estar querendo muito ver sofrimento 3x Quadríceps perna reta (4kg, 12-10-10rep) fui pra esse achando que era o mais tranquilo, mas no ponto que estava ele queima do início ao fim, principalmente no fim 3x Abdutor inclinado(50kg 28rep, 60kg 15-12rep) tentei aumentar pra 70 mas o aparelho fica todo travado, no 60 ele já trava um pouco, falei com o prof e ele disse que deve ser falta de óleo pq não tem muita gente que usa esses pesos e ai o óleo deve secar que iam ver se limpavam e lubrificavam melhor. Deu pra sofrer, vamos ver se vai doer depois, o treino de segunda me deixou com uma dorzinha boa nas coxas e no glúteo (quase nada faz o glúteo doer, então fiquei feliz), cheguei em casa com uns 4cm de pump na perna hoje, logo tá valendo. Não tive as tonturas de segunda, fiquei levemente tonta no agachamento mas bem tranquilo e depois foi só dor mesmo.
    1 ponto
  42. Acho que você só está querendo arranjar uma desculpa pra encher a cara no MC sem culpa kkk Claro que no final das contas o que vai determinar se você vai ganhar ou perder peso vai ser o seu saldo calórico diário, mas eu não preciso ler nenhum artigo científico pra saber que seu corpo vai metabolizar 200kcal provenientes de óleo vegetal diferentemente de 200kcal provenientes de amêndoas por exemplo. E lembre-se que nem sempre perder peso ou baixar bf significa estar saudável. Você pode ter um 6-pack e estar um lixo por dentro. Alimentos saudáveis além dos macros possuem vários micronutrientes que fazem toda diferença.
    1 ponto
  43. Procuradoria denuncia Lula, sobrinho e Odebrecht por esquema de R$ 30 mi em Angola Voto de Silvio Costa(PTdB) na PEC 241. Fato é, não é por ser oposição que tem que se opor ao futuro do Brasil. PEC 241 e Reforma da Previdência; Três gráficos que mudarão sua opinião sobre a PEC 241...
    1 ponto
  44. http://afolhabrasil.com.br/uncategorized/bolsonaro-e-eleito-o-politico-mais-honesto-do-mundo/
    1 ponto
  45. Pensamento do típico brasileiro burro: "Olha que legal, uma coisa nova, estudos voltados a algo extremamente novo, que podem mudar totalmente a forma de fazer/construir/curar alguma doença. MEU DEUS, QUE LIXO, DUVIDO QUE SEJA VERDADE, ISSO É MARKETING, TACA FOGO, ISSO AI NÃO PRESTA O MEU TIO FALOU QUE O IRMÃO DELE DISSE QUE O PRIMO DELE INJETOU NO PAPAGAIO DA FAMÍLIA E NÃO DEU RESULTADO." Legal fera, queria só falar que esteróides um dia também foram novidade, assim como todos os medicamentos existentes hoje em dia, se não houvessem tentativas e coisas novas, estaríamos ainda rezando para algum Deus curar a nossa dor de barriga ou a nossa Peste Negra. Qual o motivo disso? Custa tentar apenas entender a aprender um pouco sobre coisas novas? Ou essa gente acha que vai ficar grande usando hormônios até daqui 100 anos? Coisas novas virão, talvez esta seja apenas um primeiro passo, mas pode contribuir para o segundo passo mais adiante, então parem de falar merd* o tempo todo. Obrigado ao usuário cnascime por trazer a informação ao fórum.
    1 ponto
  46. 1 ponto
×
×
  • Criar Novo...