Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/11/14 em todas áreas

  1. Não sempre focado em força pura mas sempre como objetivo de ficar forte, era um misto de força/hipertrofia/funcionalidade. Desde o ano passado sim focado em força voltada a powerlifting, visando progressão de total RAW. Não considero meu shape algo muito bom ou desejável para maioria, tenho facilidade em ganhar massa e uma razoável proporção, mas não tenho nem nunca tive um físico de apelo estético e estou pouco me f******* para isso no momento... haha O negócio é ser e parecer bruto, esse negócio de cinturinha fina, bronzeamento e desfile em um palco deixo para as mulheres, combina bem mais com elas. Abraço.
    7 pontos
  2. Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo comprado mês a mês no site. Que sempre funcionou muito bem e a logística nunca deixou nada a desejar. Mas no meu entender você está perdendo o foco em relação a sua marca! Nos últimos meses tudo o que você faz no teu site é anunciar marcas concorrentes e produtos estrangeiros. Até entendo que sejam bons, como pré treinos e NO2 - porque você não os fabrica -, mas não vejo necessidade de vender Whey On por exemplo, até porque seus preços não são diferentes de qualquer loja de suplemento que tem aos montes por aí. Mas a sua whey protein e a albumina, que lhe consagram como marca, que é o que faz todos buscarem seu site, está deixando de ser o atrativo! Está perdendo o foco! Os preços dispararam e não estão diferentes de quaisquer outras marcas. Você hoje não se diferencia de nenhum outro vendedor de suplemento. Antes seu preço e sua qualidade eram o diferencial, o seu custo x benefício. Agora essa relação não existe mais. Você hoje não está diferente de uma probiótica em custos por exemplo. Mas a probiótica patrocina atletas e tem mídia... O que justifica em tese seu valor agregado a marca. Você deixou de aproveitar seu produto de vanguarda para se tornar um vendedor de suplemento de diversas marcas, que dentre elas você vende uma Whey que você fabrica a preços gerais de mercado. Por isso acredito piamente que você com essa postura perde grande potencial de crescimento de sua marca, ao anular seu diferencial. Não vejo o porque de um novo cliente preferir sua marca dentre todas outras que você anuncia no seu site, pois os preços estão basicamente elevados e iguais. Foque na sua marca, no seu produto, em um bom preço. O que movimenta seu site são seus produtos e não as vendas de produtos estrangeiros e nacionais, não se apegue nisso. Não gostei dessa mudança no perfil da Growth e acredito que muitos outros usuários e clientes concordam comigo.
    7 pontos
  3. Não é atoa que vc não é modera (;
    5 pontos
  4. Esse gif ilustra como frangotes acham que vemos eles fazendo Deadlift e como eles realmente fazem:
    4 pontos
  5. O problema não é ser natural ou não, é a rotina... Acredito que ninguem aqui é filinho de papai pra viver de academia e dieta, se todo mundo aqui tive tempo e dinheiro pra investir 100% seria uma outra realidade.... Tem mes que tu tem grana pras coisas, tem mes que não tem, dai tudo fica dificil... Esses aristas quando querem investir em academia, ja tomam 8 scoops de whey por dia, fica impossivel o cara não bater as proteinas, tem um sono lindo e maravilhoso e um personal pra cada repetição, é por isso que o resultado sai tão facil, fora a grana pro GH(gustavo lima) que a maioria usa e peptideos E outra coisa que eu sempre bato na tecla, o problema não é crescer e nem secar, o problema é MANTER, as vezes tu ta ali num dia de merda, com problema no trabalho, brigando com a mulher, cara isso ja caga a sua semana INTEIRA..
    4 pontos
  6. Ja fui natural, maior do que a maioria dos shapes "nao da para chegar natural" que alguns de voces julgam. Em um mundo aonde qualquer muleque de 15 anos ja usa AEs nao nego que seja dificil julgar, porem ja vi caras naturais maiores do que eu era, e certamente existirao outros maiores do que eles eram. Nunca disse que seria facil chegar, pelo contrario, falei que TALVEZ para alguem com genetica para peitoral, fosse VIAVEL. Voces que se prendem tanto as contas como Casey Butt, botem la um punho de 22 cm e vejam oque acontece, e um de 25+ cm igual ao do terry hollands e de outros? 99% dos Shapes que colocaram aqui(passei um olho de leve pelo topico) Sao viaveis sim, em condiçoes especificas e com graus de esforços especificos...
    4 pontos
  7. Engraçado você falando isso... Em 2012 eu fiz algo parecido, você me denunciou e eu levei alerta por causa disso. hahahahahhaa
    3 pontos
  8. ah sim claro , vai la chegar nos 43 de braço com 10% de bf, natural pra ver que facil que eh , isso se chegar, o cara da foto eh um ogro de mais de 45 de braço com o six pack estampado, fora que toda estrutura do cara eh grande pra caramba
    3 pontos
  9. Para você só não chega natural no Jay Cutler, de resto é mole, sendo que nem você é natural.
    3 pontos
  10. Danilo Z

    Claúdio-Mg

    O formato é bem melhor, ainda mais comparado com essas anilhas vazadas e q tem as bordas q nem bodar de pizza. Faz levantamento terra com as York, depois faz com essas vazadas pra vc ver, a diferença é gritante. As york parece q se encaixam umas nas outras , já essas normais ficam ''dançando'' na barra a cada rep q vc faz, uma merda, no mínimo a anilha tem q ser bem reta dos lados e com as bordas planas e não arredondadas como vc vê em muitas academias.
    2 pontos
  11. Caraca, tomei 2 scoops de Shotgun aqui e vejo essa "professora" .... ai meu coração... Pré treino booster!
    2 pontos
  12. Combina MUIITO mais com elas. AHuahuha. Tô contigo, se tu desejas ser homem, treine como homem, assim terás um shape de homem. Olha, ta aí a tal receita mágica pra ser alfa e para ficar forte. SEJA HOMEM, PORRA.
    2 pontos
  13. IMAGENS ENGRAÇADAS! Se eu fosse da modera, já descia com a taca dura aqui alertando geral com essa discussão de merda no tópico!
    2 pontos
  14. KKk se vc pesquisar sobre a cultura oriental vai ver o quanto de besteira que você tá falando. Sem pensar muito eu consigo me lembrar de altas barbaridades orientais. Merda acontece em todo canto, oriente, ocidente, no mundo todo. Eu nao tava citando ateistas, tava falando de comunistas rs. Ninguém concorda com a inquisição, como eu falei, pessoas violentas só precisam de um pretexto para fazer isso, seja inquisição, islamismo, ou qualquer outra coisa. Como eu disse antes na respost acima... Me dá um bom embasamento teorico, me convença e eu concordarei. Vc não sabe o que vc ta falando cara... tem tanto pastor e missionário passando fome, vc ta se baseando por uns ou outros. Se você soubesse o quanto as igrejas contribuem pra sociedade e para as familias, vc não falaria esse tipo de coisa. ..
    2 pontos
  15. Não mano, não dá. Pelo contrário, maioria não dá, talvez 1% da população chegue num shape acima da média como a maioria dos caras postados aki, mas isso vai ser uma grande exceção genética, se eu vejo q o caso é esse de cara já digo q não dá porque opino já levando em consideração q o cidadão tenha uma genética normal e não privilegiada. Vc disse q o Ricardo Arona dá ... na boa, não conheço NENHUM NATURAL com aquele shape, e olha q conheço uns 300 marombas aos quais fiz amizade ao longo dos anos. Alguém TALVEZ fique daquele jeito natural? TALVEZ sim, mas se chegar... SE CHEGAR vai ser uma exceção, 1 cara em meio a 10.000.000 q possa ter uma genética realmente diferenciada, se é assim então pra q iludir a maioria achando q vai conseguir?! Pessoal tem q sonhar mais baixo, natural não fica grande com BF de 1 dígito não, por isso meu parâmetro de limite natural SEMPRE será aquelas fotos de caras da década de 40 pra trás, depois disso vc não tem NENHUMA garantia de q o cara está puro ou não e 99% das vezes ele não vai estar . Parabéns pela genética, mas saiba q vc é exceção.
    2 pontos
  16. Como os argumentos melhoraram, vou deixar minha opinião... os déficits ou superávits calóricos são o que determinam o aumento ou perda de peso, porém o treino influencia fortemente não só nesse déficit/superávit quanto também no resultado qualitativo dessa mudança quantitativa de peso. É aquela história, dieta pode definir se você vai aumentar de peso, mas só treino pode garantir que você cresça e não engorde, ao mesmo tempo só treino pode definir se você vai secar ou emagrecer. Até entendi o argumento de que "tendo um treino minimamente bom" o que importa é a dieta, mas o problema é que não é simples ter um "treino minimamente bom" e a maioria dos treinos aplicados nas academias não é nem minimamente bom, podem garantir uma evolução pra quem é sedentário (mas nesse caso até caminhada pode), mas não pra quem já está há algums meses treinando e pior ainda para os mais avançados. Então, embora dieta seja fundamental, não acho possível falar que ela importe mais que o treino, são simplesmente coisas inseparáveis caso se pretenda avançar (sem contar o terceiro pilar, o descanso). Agora, para algumas pessoas isso pode ser realidade, mas são casos pontuais que não podem ser generalizados. Eu por exemplo treino até "adequadamente", mas não me alimento no mesmo nível, para mim uma dieta melhor me garantiria mais resultados, da mesma forma muitos "marombas" que comem peito de frango com batata direto, mas que fazem treininho de instrutor preguiçoso, se beneficiariam muito mais da mudança nos treinos. @topic Só pra tentar voltar ao tópico, concordo com os últimos posts, sem uma dieta adequada é complicado manter cargas e por consequência garantir os resultados que isso traz em termos de força e por consequência hipertrofia.
    2 pontos
  17. É muito facil pagar de troll num print de facebook. Mas esses caras só tem argumentos ruins e querem pagar de revolucionários. Como se a bancada homossexual não quisesse que as leis deles não fossem engolidas por toda a sociedade.
    2 pontos
  18. Sobre treino: Estou pensando seriamente em inserir mais 3 semanas na periodização atual. Não tenho pressa em tirar RMs e nem estou me preparando para competições e na programação atual estou evoluindo muito bem na força e na técnica. Para quem sempre pergunta como é o meu treino, tem as tabelas umas 20 páginas atrás, mas a programação das working set, onde eu faço a periodização de cargas, foi assim (em verde o concluído e em vermelho a fazer): Semana 1: SQ 8x135kg / BP 9x120kg / DL 10x140kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa) Semana 2: SQ 7x140kg / BP 8x124kg / DL 10x146kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa) Semana 3: SQ 6x145kg / BP 7x130kg / DL 8x152kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa) Semana 4: SQ 5x148kg / BP 5x127kg / DL 5x160kg Semana 5: SQ 4x152kg / BP 4x130kg / DL 4x166kg Semana 6: SQ 3x158kg / BP 3x134kg / DL 3x172kg Semana 7: SQ 5x152kg / BP 5x130kg / DL 5x164kg Semana 8: SQ 4x158kg / BP 4x134kg / DL 4x170kg Semana 9: SQ 3x162kg / BP3x138kg / DL 3x175kg Semana 10: SQ 3x166kg / BP 3x142kg / DL 3x180kg Semana 11: SQ 2x170kg / BP 2x146kg / DL 2x186kg Semana 12: SQ 2x175kg / BP 2x150kg / DL 2x190kg Semana 13 – Deload Semana 14 – Testes de RMs / meets Eu estou pensando em inserir mais 3 semanas, assim: Semana 1: SQ 8x135kg / BP 9x120kg / 10x140kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa) Semana 2: SQ 7x140kg / BP 8x124kg / 10x146kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa) Semana 3: SQ 6x145kg / BP 7x130kg / 8x152kg (agachamentos sem cinto e supino sem pausa) Semana 4: SQ 5x148kg / BP 5x127kg / DL 5x160kg Semana 5: SQ 4x152kg / BP 4x130kg / DL 4x166kg Semana 6: SQ 3x158kg / BP 3x134kg / DL 3x172kg Semana 7: SQ 5x152kg / BP 5x130kg / DL 5x164kg Semana 8: SQ 4x158kg / BP 4x134kg / DL 4x170kg Semana 9: SQ 3x162kg / BP3x138kg / DL 3x175kg Semana 10: SQ 5x155kg / BP 5x132kg / DL 5x168kg Semana 11: SQ 4x160kg / BP 4x136kg / DL 4x173kg Semana 12: SQ 3x165kg / BP3x140kg / DL 3x178kg Semana 13: SQ 3x168kg / BP 3x142kg / DL 3x182kg Semana 14: SQ 2x172kg / BP 2x146kg / DL 2x186kg Semana 15: SQ 2x175kg / BP 2x150kg / DL 2x190kg Semana 16 – Deload Semana 17 – Testes de RMs / meets As cargas das últimas semanas ficariam praticamente às mesmas, porém teria mais três semanas para aprimorar técnica e consolidar a força trabalhando com porcentagens menores e faixa de repetições entre 3-5.
    2 pontos
  19. Passando para relatar o dia de hoje. Hoje acordei mandei meu shake e fui treinar. Hoje estava me sentindo um deus, proxima onda, mais peso. OHP 44x44 (5x10) a queimaçao foi absurda, afinal nao e preciso ser muito inteligente para saber que estou brincando de lesao, apos um ciclo, querer aumentar as cargas? hhahahhaha vamo nessa Viking nao tem medo BP 40x40(x15) 66x66(x8) 70x70(x6) Close Grip BP 3x12/11/10 Viking empurram reps, porem Viking nunca falham!!! Sustentaçao frontal 20Kg hoje fiquei impressionado, ate vi se estava pegando certo, mesmo ombro tendo sido pesado estava bem mais facil fiz 60(enfim \0/)/52/35 so na ultima caiu bastante mas enfim consegui os 60 segundos... Paralelas so para relaxar 3x15 10Kg em cada perna Voltei mandei 15g de BCAA, 10g de Glutamina, 40g de Whey e 400ml de leite de arroz. Pelo almoço, resolvi me desafiar, fazer um pizza hiperproteica gostosa, ja que estava com uma vontade imensa de pizza mas como fiz um treino tao bom nao queria sair da dieta hoje, a receita ficou: 3x fatias de pao sirio 1x panela ferro(para ja poder comer nela) com algum oleo(para o pao nao grudar) eu usei azeite mesmo bem pouco... 250g de peru(diferente do peito de peru, ou do frango, optei pelo peru mesmo feito na padaria e desfiado em casa) 100g de queijo magro, baixa lactose de ovelha 150g de tomates organicos(sao mais doces, sozinhos ja fazem um belo molho) Fiz o molho de tomate com um mixer manual, bem menos trabalho para limpar... Passei azeite na panela, coloquei o pao, molho de tomate, queijo e peru, coloquei o outro pao por cima, molho de tomate queijo e peru, e o terceiro fechou minha pizza de duplo recheio, para nao ter dor de cabeça com o forno, tampei a panela e deixei no fogo baixo ate o queijo derreter e o molho ferver(nao mais que 15 minutos) ficou bem gostoso, matou minha vontade de pizza, apos isso lancei minhas vitaminas, minerais e enzimas assim como o abacaxi. Fui a casa de um amigo pela tarde, caimos na piscina e me toquei como mesmo depois de alguns anos, as loirinhas de olho azul com ou sem biquini, sendo ou nao a maioria ainda sao as melhores hahhahahah Fizeram um churrasco por la, comi apenas a carne... Voltei para casa e comi as berries com o yogurt. É isso marombas bons ganhos!!! Viking Power!! PS: sim marombas, piscina(aquecida) e coberta hahhahaha
    2 pontos
  20. Estou deixando esse tópico aberto apenas por não ver nada de errado com ele, apesar de não achar utilidade também. Mas por favor, se comportem... se começarem com discussões de ideologia ou preferências pessoais eu fecho. Não interessa qual seja o objetivo da pessoa, RESPEITEM e argumentem com educação.. Obrigado.
    2 pontos
  21. Isso nao sao supostas perguntas, isso é um texto do Derek! Horsepower PRO
    2 pontos
  22. kkk 23 a 30 vc acha quente ? Kkkkk se vc morasse no nordeste vc n dormia n viu .. Kkk
    2 pontos
  23. Adivinha quem vai ter problemas com mulheres
    2 pontos
  24. quanta besteira já se sabia antes, bem antes, Adam Smith um bem vale extamente quanto quem o deseja está disposto a pagar. atenção, existem 2 costureiros 1 faz camisa da nike 1 faz camisa do seu vizinho no fundo de quintal a camisa da nike custa 100 do seu vizinho custa 20 vc realmente acredita que esses 80 a mais são de direito do costureiro?? ou isso vem do valor da marca ?? e vai boa parte pros famosos que as usam, tipo ronaldo fenomeno??? mais-vaia pode até ser bonito em teoria, porém na prática é um conceito ridículo, o empresário além de ter o risco de investir o capital, ainda faz o trabalho de organizar todos os funcionários em torno do objetivo comum.... não vejo ngm falando da mais-valia do cara que criou a nike... seria menor que a de um costureiro?? só se for no mundo dos sonhos das crianças de 4 anos... mais 2 exemplos simples de como mais-valia não existe no mundo real existem 2 prostituas, uma linda, magra, bunduda, peituda, que fala ingles, que cobra 400,00 por hora, com esse preço ela atende 6 clientes por dia. seu trabalho é ?? fazer sexo com o cliente outra gorda, cabelo ruim, que cheira mal, feia e que nao fala direito nem portugues, cobra 20,00 por meia hora, ela atende 12 clientes por dia, seu trabalho é fazer sexo com o cliente o trabalho é o mesmo, feito da mesma forma. vc entende o que aconteceria se as duas cobrassem o mesmo valor? entende mesmo?? se as duas cobrassem 100 reais por hora, apenas 1 teria clientes. vc realmente não entende isso?? ---- outro simples o boi é cortado, existem dezenas de tipos de carnes, o trabalho feito para separar cada carne é praticamente o mesmo, apenas cortar o boi e ir tirando os pedaços picanha custa 30,00 musculo custa 8,00 onde foi parar sua mais-valia?? o que acontece se as duas forem vendidas por 25?? ngm vai comprar musculo!! marx te enganou hahahahha
    2 pontos
  25. Não tá satisfeito com a sociedade do consumo, vai viver com os índios. vlw flw mané criticar sociedade do consumo querendo pagar de culto, se ferrar. Cada um faz o que quiser, cada um é um indivíduo, ninguém tem que pensar igual, cada um vive pro que achar melhor. Parece até gente gorda que não quer emagrecer e quer adaptar os outros as suas gordices.
    2 pontos
  26. Chez

    Por Que Tanta Neura ?

    Seguindo seu raciocínio, porque vou trabalhar e ter sucesso sendo que vou morrer um dia? Entre o nascimento e a morte, muito tempo se passa. Provavelmente você não conhece nenhum praticante de musculação sério, além dos "13memo" das academias. Muitos deste fórum mesmo não são fúteis, não são superficiais. Adoramos sim o corpo ou a performance que ele nos trás, caso contrário, porque levantaríamos pesos dia após dia? O mesmo se aplica com qualquer outro esporte; qual é o motivo de jogar futebol, tênis, vôlei? O prazer de evoluir no que gosta, independente do que estas habilidades nos sirvam no dia a dia.
    2 pontos
  27. Em jejum, pós-cagada, sem tênis ou roupas pesadas.
    1 ponto
  28. UNGUARDED

    Canelite

    escrubles1, Em relação à matéria, usa o google tradutor para te ajudar com o inglês. Acima da página da net tem como selecionar o idioma para português também. Se vc perceber o Dr mostra uns links de vídeos no youtube de massagem para aliviar a tensão. Não que estou sendo curado realizando isso, mas não custa nada tentar, entende? O médico explica que para que a lesão possa ser tratada o corpo deve retornar ao que era antes, como ter articulações como as de antes de ter a lesão. Uma articulação perfeita, movimentos perfeitos. Explica que correr descalço o corpo(pernas, joelhos, tornozelos, pés) vão se acostumando e não causando lesões devido à mola natural do corpo. A mola que ele fala, é o impulso dado pelas articulações dos joelhos, tornozelos, dedos dos pés e etc. É ruim tentar de novo depois de várias tentativas, mas dê atenção à matéria e vc será esclarecido quando à essa mola nos membros inferiores. Eu adicionei o dr no face e me comuniquei com ele algumas vezes. Ele me explicou que acha que meu problema está nos pés e nos dedos quando finco eles no chão para pegar impulso. E isso é lógico, se formos analisar. As técnicas de massagens ao redor da tíbia aliviam dá uma olhada no tutorial #75: http://www.youtube.com/watch?v=Czu2aYZ3M9s. No youtube também tem como traduzir através de legendas no ícone de legendas ocultas. Nesse vídeo ele explica que usando os polegares alivia as dores dos tecidos profundos da tíbia. Fora esse tutorial tem o #77 como deixar os dedos dos pés aptos para a corrida: http://www.youtube.com/watch?v=TxiApXuyolg. Dá uma atenção ao site que te mostrei. O Dr pede para realizar de 30 min a 1h antes de cada sessão de treino e 2 hs por dia fora do treino. Ele me explicou que essa lesão é muito difícil de tratar, mas... pensamento positivo. Tô tentando trazer coisas que podem ajudar alguns, talvez ajude vc. A mim, tem aliviado nas tensões. Sabemos que devemos realizar fortalecimento muscular e alguns até mesmo com dor. Mas é um pouco difícil, tá sendo pra mim também. Tô trocando os exercícios de impactos pela natação, mas tento correr descalço pelo menos 1 vz na semana. Tô fazendo tentativas ainda. Responde aí! Valeu!
    1 ponto
  29. No Brasil é foda de caro, pó é raridade. Geralmente compro em suplementos em sites doa eua. Mas agora se resumem a CREA e cafeina (p sustentar meu vicio kkkkkkkkk)
    1 ponto
  30. Frango, sem ser as Paralelas qual seu exercício favorito para construir um bom tríceps?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...