Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/30/14 em todas áreas

  1. Eu nem diria por isso, e sim por ele ser um panaca mesmo. Sendo a favor da tortura, incitação a violência, homofobia e preconceito, sempre apoiado no discurso religioso do: "Pela moral e bons costumes" É exatamente isso. Mais absurdo de q votar na Dilma, seria votar num desequilibrado desse. Lamentável é ver gente apoiando.
    6 pontos
  2. Em homenagem aos "protestos" ridiculos do povo: Tomara que ele não seja chamado de viado tambem. Senão vai que a moda pega.
    5 pontos
  3. Boa tarde a todos, sou aprendiz em musculação, nutrição e no fórum, então, se criei tópico no lugar errado... favor mover... mas não vi área para elogios... rsss Se quiserem fechar porque alguém já elogiou, podem fechar Mas, conheci o blog/fórum a pouco tempo, e venho acompanhando a menos tempo ainda, então hoje, assumindo uma nova postura na minha vida em relação ao tema do fórum fortemente baseado no que aprendi aqui, seja direta ou indiretamente, venho iniciar esse passo agradecendo aos envolvidos . Com esse fórum aprendi muito, as vezes me serviu de índice para pesquisas mais profundas. Aprendi mais sobre musculação do que muitos os instrutores da minha academia e até "personais" Aprendi mais sobre nutrição do que muitos nutricionistas e "personais". (não desmerecendo nenhum profissional, mas, me arrisco a dizer que a maioria deles não se preocupa em se atualizar, e com isso, ficam obsoletos) Vi incrível dedicação de moderadores (fico impressionado como os tópicos são fechados em menos de 5 minutos.. parabéns) Vi incrível dedicação de membros, não vou citar pois certamente vou desmerecer os que não acompanhei ou contribuíram mais no passado... mas, cheguei a ver em um tópico discussões tão sadias que usuários mandaram e-mail a outro usuário para saber a opinião dele a respeito da discussão, que infelizmente está um pouco afastado por motivos pessoais. E tudo isso, em troca de que? apenas da satisfação de propagar e adquirir mais conhecimento sobre este estilo de vida... vi tópicos de pessoas reclamando que fecham tópicos... reclamando da falta de ajuda... mas sinceramente? ache um fórum mais rico e mais bem administrado que esse no brasil... repensem o quanto damos e o quanto recebemos em troca nesse fórum? pois sinceramente, se tiver um mínimo de paciência para ler alguns livros traduzidos, artigos resumidos e traduzidos, vai ver que em 1 dia aqui, aprende o que os caras levaram meses pra aprender e resumir para nós. Então, convido a quem aprendeu mais do que ensinou nesse fórum a reconhecer o trabalho dessas pessoas que financeiramente recebem pouco ou nada em troca disso em um mundo capitalista como o atual. Parabéns a essa comunidade que faz esse fórum o que ele é hoje, principalmente a moderação, que além de contribuir, ainda tem a responsabilidade de manter.
    4 pontos
  4. relaxa tsug,eu sempre levo na brincadeira auahuhauahuahuah
    4 pontos
  5. Visitante

    Baixa Testosterona !

    [1] Segundo a cultura alienada que foi desenvolvida nesse fórum, 70% (ou mais) dos praticantes de musculação tem testosterona baixa, e deveria fazer uso de TRT. [2] De fato, de acordo com essa cultura errônea, quem não tiver uma testosterona natural equivalente a um shot de 300mg/semana não terá bons resultados. [3] Na boa, é melhor estudar mais. Em pouco tempo o cara com pressão arterial 126mmHg/85mmHg terá que usar anti-hipertensivo, o cara com uma glicemia de jejum de 95mg/dl terá que usar metformina. [4] O triste de tudo isso é ver que a questão da dieta, do sono, do estresse e do treino raramente é estipulada como fator principal pelo baixo rendimento. [5] O parceiro fica o dia inteiro na internet, comendo porcaria, dormindo mal, no o fim de semana passa mais de 12 horas sem comer, vai pra balada, e acha que precisa de TRT com 25 ou 35 anos, pois a causa do rendimento ruim é a testosterona baixa (mas ainda nos níveis normais).
    3 pontos
  6. ^É notório que um shape bem desenvolvido de forma natural vá trazer melhores ganhos quando você decidir entrar para o mundo dos roidz. Note que eu disse "um Shape bem desenvolvido", e não à história balonie de "limite natural", essa porra é muito subjetiva e você nunca vai bater o pé no chão e dizer "pronto, esse é meu limite natural e agora não consigo ganhar mais nem 100g de massa muscular", isso definitivamente não existe.
    3 pontos
  7. heheheh teve essa outra aqui tambem que achei muito boa:
    3 pontos
  8. MEU DEUS o cara dizendo que o brasil cresceu durante a ditadura militar e ainda tem a moral de mandar alguém ler pra aprender , pelo amor de deus o milagre foi uma grande farsa o Brasil ficou atrás de países como os tigres asiáticos que tiveram uma política industrial de plataforma de exportação quando o brasil teve políticas nulas em relação a indústria e acabou por tornar a nossa indústria totalmente atrasada e sem competência para encarar a indústria de outros países . Nossa infraestrutura ficou SUCATEADA , por isso você paga pedágios astronômicos , entre outros serviços que no desespero para se livrar o governo literalmente abriu as pernas para a iniciativa privada e teve de vender a qualquer custo. a economia foi devastada , a divida ficou impagável , a inflação comia o salário das pessoas , meu deus mano dá pra escrever tanto aqui sobre a economia que ficaria até chato de ler . PQP vá ler pelo amor de deus . E quanto ao tópico , eu prefiro que me matem a ter de votar num imbecil preconceituoso. Só quem viveu nesse país na época de ditadura e tem o mínimo de inteligência saberia o quanto QUALQUER ditadura é prejudicial , seja ela comunista , facista , militar e etc .
    3 pontos
  9. - Igreja sempre foi uma piada na história. - Cientificamente falando, até um determinado período o feto não é considerado vida. - Então uma criança que joga jogos violentos, que assiste desenhos e filmes vai ser a favor da violência no futuro? - Legalização da maconha não, mas esteróides pode né? heuehueh - Não tenho opinião formada sobre a pena de morte, mas também não tenho dó de assassino, então sei la.. - DITADURA MILITAR? HEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHE Não existe época mais escrota no Brasil do que essa época da ditadura. Minha vó, professora de história e que VIVEU essa época, daria risada desses argumentos apoiando a ditadura.
    3 pontos
  10. Eu é q te recomendo a leitura meu parça. Vc fala tanto de doutrinação do MEC e mal percebe q vc é q está sendo alienado e doutrinado. Só q do outro lado da moeda. .
    3 pontos
  11. meu objetivo naturale,daqui uns 10 anos eu chego com muita dedicação e esforço
    3 pontos
  12. Quanto você tá ganhando do partido dos trabalhadores, filhão? Quem precisa estudar um pouco mais são aqueles que não conseguem enxergar a realidade do nosso país com tantas coisas óbvias estampadas. O PT é o maior antro de ladrões, corruptos, hipócritas, mentirosos, ex-guerrilheiros safados e bandidos que já existiu na história política desse país, e com certeza em todo o mundo. Ali só tem rato, quase que sem exceção. Talvez o Jair não consiga de fato se eleger, mas ficarei muito feliz só de poder vê-lo humilhando a Dilma ao vivo nos debates televisivos... Isso se não o censurarem como sempre fazem, é claro. Ela já deve estar se borrando com essa notícia, pois sabe que será questionada ao vivo sobre seu passado criminoso e terrorista no VAR-Palmares e toda a sua trupe de bandidos. Seria extraordinário um homem convicto em suas opiniões e honrado como o Bolsonaro na presidência, mas ele conseguindo dar um "pau" na Dilma e arrancando dela alguns votos, de forma que ela não consiga se reeleger, já está de bom tamanho. O importante é acabar com esse ciclo petista que já se arrasta por mais de uma década. Depois que saírem do poder a gente conserta as coisas... Só tenho medo que consigam algum jeito de impedir sua candidatura. Não duvido nada que sejam capazes até mesmo de manipular o IBOPE para que o Jair não consigo os 10% de intenção de votos frente pesquisa popular e possa ter sua candidatura lançada oficialmente pelo PP, pois essa gente é capaz de tudo. Eles sabem o que vem pela frente, e vão fazer de tudo para evitar isso. Com o Jair não tem lenga-lenga e aquele "respeito" falso e vazio nos debates, típico de políticos que não acreditam em suas próprias palavras e na oposição dos candidatos. Ele joga a verdade na cara, bota pra moer. Sua feição é de alguém que sabe do que está falando e, mais do que isso, acredita naquilo. Com toda a certeza ele iria protagonizar os melhores debates da história das eleições. É programa pra pegar a pipoca e assistir com a família. O que ele precisa é de mais visualização e espaço, pois a opinião dele é a mesma da maior parte dos brasileiros, estejam certos disso. Todo mundo já está farto dessa palhaçada atual, em um país onde bandidos engravatados são governantes, bandidos de cano na mão aterrorizam as pessoas e tem mais direitos do que o trabalhador de bem, e em país onde a educação e a degradação moral e cultural vai de mal a pior. Basta dessa corja e desses ratos imundos destruindo o país. Lugar de bandido é na cadeia, e no caso de bandido petista, é fuzilado e enterrado. Pra cima deles, Jair.
    3 pontos
  13. Vejo esse vídeos assim, ou os do Dan Green, do pessoal do Strongman, LPO, daí lembro que tem gente que treina pra ser como o cara do bonde da stronda e zyzz, que se motiva com b-dinamityze e letodie, que segue treino do felipe franco, me dá uma mistura de pena, desgosto e nojo. Tá tudo de ponta cabeça nessa bagaça, se ao menos quem treina por estética tivesse mantido o Arnold como único exemplo, teria sido muito melhor.
    3 pontos
  14. Uai, argumenta com o cara, vocês ficam de mimimi e param de argumentar do nada, é sempre assim, postam algo, depois que são rebatidos é "Ai ai, não dá pra discutir assim, bla bla bla, nem vou perder tempo" Dá de entender ou que você não tem mais argumento ou que ficou nervoso porque te retrucaram Discussão é assim mesmo, estranho seria se todo mundo concordasse contigo, se alguém rebateu teu argumento, contra-argumente, ora. Pega o tópico Manifestações No Brasil, o Walking discute contra 50 nego com ideias contrárias a ele, e eu nunca vi ele de mimimi, sempre discutiu com geral de forma bem dinâmica, e ele sempre tá lá, se pintar algo que ele não concorda, ele argumenta, tem assunto que chega a dar semanas de duração até. Mimimi, risadinha, lamentação e choro não é argumento, se quer discutir exponha seu lado e aprenda a retrucar(de preferencia com fontes) e ser retrucado, a vida é assim, até porque hoje em dia nenhuma discussão termina com 2 balões de diálogo e pronto, sempre vai pintar polêmica. Agora se vocês não tem bagagem pra poder discutir, simples, não entrem em discussões, evita dores de cabeça e evita que o tópico fique nessa ladainha chata. E aos que foram Ownados no tópico das manifestações e sumiram, só lhe restam dar likes em posts alheio mesmo, que desespero Abraços.
    2 pontos
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava na minha vez e o carinha do correio tava procurando a caixa... ai no giche ao lado, tinha uma veia querendo mandar um bolo de banana pro ceará via PAC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a mulher dos correios disse q ia estragar até chegar..... ai a mulher " fiz o bolo atoa?" ai eu "atoa nada, descola um pedaço ai?" ah veia distribuiu bolo pro correio todo...LOL
    2 pontos
  16. Da esquerda pra direita: Johnn, planeta, hjr_10 --------------
    2 pontos
  17. O que está causando o aumento da violência no Brasil?
    2 pontos
  18. A Dilma está lá mas não merece. A unica noção que temos do Bolsonaro é na questão dos Direitos Humanos e alguma coisa de segurança pública, e msm assim apesar de concordar com ele em alguns aspectos, ele é tão "xiita" qnto seus opositores, Não temos nenhuma noção de idéia econômica que ele tenha, e esse é um dos principais problemas do Brasil, assim como tbm nao conhecemos nada dele sobre saúde, educação, produção de empregos, etc, que pra nós são problemas muito mais importantes do que kit gay, maconha, prostitutas, etc. Problemas secundários e alienantes, que tiram o foco do principal. Devem ser resolvidos por uma sociedade madura, não a nossa que não sabe votar, nao tem noção de democracia. Hoje eu vejo o Aécio muito mais preparado do que ele, apesar do PSDB ser uma bosta tbm, mas é o que temos de menos pior ai. Colocar o Campos é trocar 6 por 1/2 dúzia, a unica coisa que vai melhorar eu penso que vai ser menos corrução, mas ele tem a msm cabeça de esquerda que Dilma, Marina e cia. Deem uma pesquisada ai e assistam a entrevista que o Aécio deu no programa Canal Livre da Band, ele tem ideias legais, que condizem mais ou menos com o que pensamos, como um maior liberalismo econômico, falou sobre segurança pública e corrupção. Parece que ele está montando uma equipe boa. Mas antes de tudo temos que pensar no mais importante, que é nao deixar o PT continuar no poder. Essa corja tem que sair de lá, por bem ou por mal!!
    2 pontos
  19. -A intolerância contra minoria : No que eu acho de uma sociedade justa, é ceder aos gays os mesmos direitos que os Héteros tem, casar,adotar e etc... Assim como acho que as mulheres tem que ter os mesmos direitos -Sou contra uma influencia da igreja no governo e acho escroto demais esse jargão ''Familia Tradicional'', impondo, mesmo aos que não acreditam em um livro, um critério baseado nele -Sou contra a Pena de Morte,apesar de nao concordar em nada com a politica de penas imposta pelo código Penal, não acho que matar seria uma opção - A respeito do Kit Gay, confesso que pra tomar uma posicao eu teria que dar uma olhada no teor, so que de antemão, ja digo que se for algo que respeita a idade a quem se destina, mesmo tendo cunho Homossexual , eu concordo. -Sou a favor da Legalização da Maconha e do Aborto -Em respeito a prostitutas, não vejo por que não legalizar o trabalho delas, vejo ate bom olhos. Além de favorecer uma classe que a maioria é de pobre e muitas vezes não teve um acesso a educação acho válido uma estruturação do trabalho das primas. Pra terminar, citei como transformar em oriente médio pela forma que a fama dele ta se conduzindo, uma pessoa que busca se candidatar propagando o ódio contra as outras, muitas vezes tendo um pensamento religioso por trás me remete sim ao oriente medio, além de impor uma ditadura, que foi provado por A+B que nunca deu certo, em lugar algum do mundo, me faz ter asco desse sujeito. Ditadura falo tanto Militar como Comunista, antes que algum imbecil me venha chamar de Comunista,paga pau de Che e fidel. Como ja disse antes, apesar de me considerar de Centro-Esquerda, não tenho qualquer simpatia com Comunismo,Marxismo, ou outra dessas denominações.
    2 pontos
  20. Relax, nem li o que o pessoal postou sobre o teu treino, mas recomendo fazer assim : Puxar Empurrar Puxar Empurrar Tipo : Remada Curvada Supino Reto Pull Ups Handstand Pushups é assim que eu faço meu treino, tem naquele tópico do caio. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/81233-integrando-treinamento-com-peso-corporal-e-barras/ A típica “prescrição de exercício” que eu uso é constituída de: 2 exercícios de empurrar, 2 de puxar, 1-2 de perna, para manter o corpo balanceado e permitir um aumento de massa e força. Eu geralmente divido os dois exercícios de puxar e empurrar em ambos planos horizontal e vertical. Não esquece disso também, de fazer 1 Horizontal e 1 Vertical pra cada um ( Puxar / Empurrar ) Tipo, não faz supino e flexão no mesmo dia, ou Handstand Pushups e Desenvolvimento militar...
    2 pontos
  21. Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for. Efusivo Amplexo
    2 pontos
  22. Introduzi-me numa sala de pesos pela primeira vez em julho de 1999. Estava no início de uma rotina dupla no futebol e próximo de me iniciar no primeiro ano do colégio secundário. Com 135 libras, parecia e sentia-me fora do espaço. Lembro-me de assistir a um veterano chamado “Jonesy”, rasgado e forte como um boi. Não me recordo de suas medidas exatas, mas ele possuía 190 libras de pura massa a 1,78 m, e era um dos caras mais fortes do time. Sabia que queria ter a aparência dele e que deveria levantar cargas tal como ele fazia. Comecei a levantar pesos a partir daquele dia e não parei desde então. O cheiro, a atmosfera e o barulho dos instrumentos soando dos oradores me fisgaram imediatamente. Eu queria ser grande e forte e tinha consciência de que isso era somente uma questão de tempo. Abri uma “Muscle Magazine” no meu caminho de costume para casa e naquela noite descobri o que precisava caso quisesse ficar grande e forte: 1. Suplementos; 2. Uma rotina de treino divida em seis dias para cada parte corporal; 3. Frango, arroz integral e brócolis. Então era isto; com todos estes três aspectos, tornar-me-ia rasgado e forte. Desta forma fui e comprei algum pó de proteína. Anotei meu programa de treinamento combinando todas as coisas provindas da revista. Tornara-se um emaranhado de um programa no qual eu tinha de treinar seis vezes na semana (você sabe, porque eu precisava de um dia de bíceps e de outro para panturrilhas...). Também dei a minha mãe uma lista de compras (lembrando que apenas tinha 14 anos) e obriguei-a a comprar um monte de frango, arroz integral, claras de ovos e outras comidas comuns no bodybuilding tradicional. Treinei duro e comi rigorosamente. Cinco meses depois, naquele dezembro, ainda estava pesando 135 libras. Poderia dizer, por olhar no espelho, que eu havia construído um pouco de músculo e havia perdido um pouco de gordura, contudo ainda com 135 libras. Eu era pequeno e fraco e não sabia explicar o porquê. Fiz o que as revistas disseram e não fui muito longe, logo comecei a pedir conselhos para os maiores, mais fortes veteranos do time de futebol. Eu lhes perguntei: - Que suplementos devo comprar? - Qual é o melhor pó de proteína? - Qual é a melhor rotina de treinamento? - Qual é o melhor exercício para (insira a parte do corpo aqui)? Eles me deram respostas pelas quais eu não esperava: - Você precisa comer mais comida. - Tente beber um galão (3,8 litros) de leite por dia. - Você somente precisa treinar três ou quatro dias na semana. - Squats, deadlifts, bench presses e Power cleans devem ser a base de seu treinamento. - Treine para ser forte e o melhor jogador de futebol do campo. Foi então que as coisas vieram à realidade. Aqueles veteranos deram-me um conselho deveras valioso, mas eu ainda era muito teimoso para o escutar. Isto não era o que as revistas diziam, e os caras das revistas eram grandes e fortes, então por que os ouviria? Permaneci a trabalhar inutilmente por alguns meses até me decidir a finalmente seguir tais conselhos. Iniciei a beber um galão de leite diariamente. Comei a treinar inteligentemente. Ainda fazia coisas estúpidas, mas estava agachando, puxando (deadlifting), fazendo Power cleans, supino, barras etc.. Ainda possuía muitos movimentos acessórios e treinava todas as partes do corpo num único dia. Eu ainda não descobrira qual músculo trabalhava o Power clean. Vários meses depois, em julho, eu voltara à rotina dupla e pesava 151 libras.Finalmente ganhara um pouco de músculo. Então pensei que meus parceiros de time talvez estivessem certos, e os ouvia cada vez mais. Meu novo técnico de futebol me dera o livro “Bigger, Faster, Stronger” quando o perguntei por um programa de treinamento. Ele simplesmente disse-me, “siga isto”. Acabei por entender grande parte de tudo, mas ainda tinha muito que aprender. Permaneci treinando duro nos anos seguintes, graduando-me no colégio secundário com 185 libras de pura massa. No meu primeiro ano no colégio finalmente bati as 190 libras. Se eu soubesse o que sei agora... Por conta de toda a informação na internet e nas revistas lhes dizendo como se tornar maior e mais forte, decidi compartilhar com vocês como permanecer pequeno e fraco, porque isto é o que vejo quando vejo tantos fazerem: Compre o melhor suplemento, mais novo e da última moda Esta é a chave. Como você observa, os maiores, mais fortes caras no mundo encontraram o suplemento secreto número um que lhe torna 10.000 por cento mais anabólico e destranca seu potencial de crescimento através de um mecanismo mágico que somente fora feito com os búfalos belgas azuis. Se isto não funcionar com você como funcionou com o cara do anúncio, então este não é seu suplemento mágico. Vire a página e encontre o novo pré-treino que lhe fornece vascularização e contém um ingrediente chave que é uma molécula isolada de metanfetamina pura. Se você o seguir com a fórmula pós-treino deles, a combinação patenteada de proteína e do especial-super-secreto carboidrato irá diretamente para seus músculos e adicionará 150% mais músculo do que comer a mesma quantidade de proteína e carboidratos em uma refeição. Com toda a sinceridade, suplementos não têm nada de mal. Há grandes companhias no meio da indústria que provêem suplementos de alta qualidade – bem como também há muita porcaria. Vamos analisar a palavra “suplemento” e ver o que realmente significa. Suplemento: produto utilizado oralmente que contém um ou mais ingredientes (como vitaminas e aminoácidos) cuja intenção é a de suplementar uma dieta e não é considerado comida. Agora, há uma diferente forma de analisar isto. Digamos que você possua uma carreira bem sucedida e arranje um emprego de baixa remuneração como diversão para suplementar sua renda e prover a si renda extra para gastar. É sensato que você deixe sua carreira e tente viver de seu emprego secundário e de baixa remuneração? É óbvio que não. Todos sabemos que isso não seria uma decisão inteligente, ainda assim pessoas fazem isso a todo o tempo com suplementos. Eles gastam seu dinheiro suado em suplementos ao invés de comida a todo o tempo. Isso é uma loucura. Se você possuir uma grana extra (depois de obter toda sua comida) então os seguintes suplementos estão num bom ponto de começo. Eles sem dúvidas são desnecessários, mas para quem deseja se tornar maior e mais forte eles podem ser úteis. 1. Pó de proteína. 2. Creatina. 3. Óleo de peixe. 4. Multivitamínico. Siga os insanos programas de treinamento de alto volume, treinando múltiplos dias na semana. Porquanto sua base de força seja baixa enquanto um iniciante, temos de assegurar que façamos o volume necessário, de forma que você seja forçado a utilizar o peso mais leve possível. Não queremos nenhuma resposta adaptativa de o corpo se tornando maior ou mais forte; apenas queremos queimar uma tonelada de calorias e prover um pump agradável. Queremos realizar tolices como chegar à falha no supino inclinado com halteres em nossos drop sets, que se iniciam com halteres de 30 libras e terminam com halteres de 15 libras. Por que treinar três vezes na semana se você pode treinar seis? Não queremos ter tempo para descanso e recuperação, queremos nos manter queimando o máximo de calorias, porque queimar calorias é moderno. Revistas, livros e boatos lhes dizem que a forma de se tornar grande é seguir os programas que os fisiculturistas profissionais empregam. Estou aqui para lhe dizer que eles estão errados. Primeiramente, um fisiculturista profissional que possui anos de experiência em treinamento deve e irá treinar diferentemente do que você. Quais as metas deles no momento? Eles estão em pré-contest? Eles estão trabalhando um ponto fraco? Você não deve treinar como um fisiculturista em pré-contest, e você sem dúvidas não deve trabalhar um ponto franco caso não tenha um tamanho considerável. Quer saber qual seu ponto fraco enquanto um iniciante? Todos. Se isto funciona para eles, funcionará para você, correto? Errado. Na realidade, aqueles programas são tipicamente uma breve imagem de um possível programa de treinamento, mas não a imagem completa. E como os fisiculturistas chegam àquele ponto. Algumas vezes, são apenas construídos para parecerem mais “hardcore”. Os fisiculturistas de topo têm mais diferentes metas do que a maioria de nós. Eles já desenvolveram uma quantidade insana de massa muscular, e a maior parte de seus programas de treinamento para obter esta massa se tornaram muito diferentes do que aparentam agora. Eles, ainda, possuem uma genética singular que falta na maioria de nós. Se você está começando sua jornada para ser grande e forte, domine a fundo estes levantamentos: - Squat; - Deadlift; - Bench Press; - Overhead Press; - Rows; - Pull Ups e Chin Ups. Treine três ou quatro dias na semana e foque em vagarosamente adicionar mais peso à barra. E é isto. Isto não é sexy ou moderno, mas funciona. Coma como um fisiculturista em Pré-Contest A dieta é a chave para permanecer pequeno e fraco. Você deve apenas comer claras de ovos, frango, brócolis, tuna, arroz integral, batatas doces e pó de proteína. Carregar consigo um jarro com um galão de água é opcional, mas recomendado. Você definitivamente não deve ingerir muitos carboidratos e deve manter as calorias baixas. Você pode ter uma refeição lixo a cada 14 dias – mas seja cuidadoso aqui da mesma forma. Nós estamos tentando nos manter abaixo da manutenção em calorias. Carregue suas refeições num pote. Se você puder permanecer com fome o tempo todo, será melhor ainda. Isso pode soar engraçado, e é, mas tenho visto de primeira mão. Se você pesa 150 libras, tem mais de um metro e meio e ainda come desta forma, você para sempre será pequeno e fraco. Você deve comer a maldita comida se quiser ser grande e forte. Algumas pessoas dizem que o progresso representa 70 por cento da dieta e 30 por cento do treinamento, além de outras análises percentuais absurdas. Você quer realmente saber o que leva realmente a se tornar grande e forte? 100 por cento de comprometimento com a dieta e 100 por cento de comprometimento com o treinamento. Vejo como isto pode ser confuso para iniciantes, por conta de não poderem comer como um fisiculturista. Os fisiculturistas comem desta forma e são enormes. A questão é, a dieta destes caras tipicamente refletem sua rotina nutricional de pré-contest. Você não pode esperar comer desta forma e tornar-se nem maior ou mais forte. Enquanto as comidas do fisiculturismo tradicional, ou “comidas limpas” sejam boas, você terá a necessidade de adicionar algumas das seguintes: - carne vermelha (todos os cortes – do mais gordo ao mais magro); - ovos inteiros; - bacon; - batatas; - batatas doces; - batatas vermelhas; - leite; - coxas e asas de frango; - arroz branco; - aveia; - manteiga de amendoim; - frutas; - nozes; - pão; - queijo; - queijo cottage; -purê de batatas. As comidas acima, combinadas com as comidas do fisiculturismo tradicional, devem constituir a maior parte de sua dieta. Eu recomendo a adição de algumas “comidas sujas” também. As melhores, na minha opinião: - hambúrgueres; - pizza; - comidas mexicanas; - leite achocolatado; - milkshakes. Há muitas opções, mas eu não recomendo uma tonelada de comida processada. Eu recomendo um bom hambúrguer e batatas fritas de um bom restaurante de drive-thru. Enquanto a comida de drive-thru pode e irá lhe providenciar calorias abundantes, a qualidade da comida é muito pobre e cheia de porcarias. Comida processada ocasionalmente será útil, mas não faça disso sua matéria principal. Tenha obsessão pela necessidade de sempre ver seu abdômen Para permanecer pequeno e fraco, seu abdômen deve sempre estar visível. Todo o dia do ano, você deve olhar para seu abdômen no espelho e ter certeza de que ele ainda está ali. Caso ele se torne menos nítido ou um pouco macio, você deve imediatamente cortar alguns carboidratos de sua dieta. Nós não podemos ter você nem maior nem mais forte. Eu cometi este pecado. Quando estava no colégio secundário, tinha abdômen o ano todo. Era orgulhoso deles e não os queria perder. E não foi até eu ir para o colégio, época em que abri mão dele. Também passei de 190 para 210 libras durante este termo – com a maioria dos ganhos sendo de músculo. Perdi de vista meu abdômen durante este tempo, contudo não havia percebido que enfim conseguira maiores braços, peitorais, trapézios e dorsais. Fora uma bela troca. Mas e a respeito das garotas? Conheço um punhado de caras que querem seus abdomens a fim de impressioná-las. Aqui vão meus pontos de vista a respeito disto: 1. Se uma garota somente se interessa em namorar você por conta de seu abdômen, ela é superficial e não vale a pena namorá-la, para começar. 2. Se você acha que “terá sorte” e pensa que o abdômen irá auxiliá-lo, você está errado. Se você tiver uma garota de volta e pensa que as coisas seguem tal direção, posso lhe prometer que uma vez que tirar sua camiseta e ela não vir nenhum abdômen, ela não voltará atrás. Ela provavelmente sequer notará. 3. Perguntei a minha esposa quais partes de meu corpo lhe eram favoritas nesse momento (por curiosidade para este artigo) e ela disse, “braços, peitorais e costas”. Sem menção ao abdômen, embora eu esteja bem seco. Ao longo dos anos tenho perguntado a outras garotas as mesmas coisas e tipicamente ouço o que disse minha esposa. Outras respostas comuns dizem respeito aos glúteos e aos quadríceps. Como percebe, a maioria dos caras está mais preocupada sobre como impressionar outros caras com seu abdômen ao invés de impressionar as garotas. Garotas preferem algo como uma enorme massa muscular. Não estou lhe dando permissão para se tornar gordo (ao menos que seja sua meta). Esta não é uma licença para se tornar gordo, tão somente para se tornar grande e forte, mas caso perca de vista o abdômen, isto não é um grande problema. Lembre-se de que leva anos para se construir tamanho e forças verdadeiros e apenas semanas para visualizar aquele abdômen novamente – acredite em mim, digo por anos de experiência. Mantenha a gordura sob controle e em cheque, mas não tenha obsessão por abdômen. Ninguém que lê este site quer realmente permanecer pequeno e fraco, mas eu garanto que grande parte de vocês que lê este artigo se sente culpado diante das afirmações acima. A razão por que digo isto é porque recebo perguntas a todo tempo de caras querendo ser grandes e fortes, que, contudo, ainda fazem este tipo de coisas. Todos nós temos metas diversas, mas não conheço ninguém que não queira ser maior e mais forte após se iniciar nos levantamentos. Se você se sentir culpado com qualquer coisa acima, faça as escolhas necessárias e agradeça-me no próximo ano. Sim, no ano que vem. Aqueles programas de “seis semanas para crescer isto”, ou “oito semanas para aumentar aquilo” são uma piada. Gaste as próximas 52 semanas treinando e comendo para ser maior e mais forte. Enquanto você ainda não estiver onde deseja, estará a um ano mais próximo. O mais importante – você não irá querer ser pequeno e fraco para sempre. Fonte: http://articles.elitefts.com/training-articles/how-to-stay-small-and-weak/
    1 ponto
  23. O que é um éster ? No contexto de AAS injetáveis é um éster de um ácido com uma cadeia principal de carbono de um determinado comprimento, que é ligado ao grupo de 17beta - hidroxilo do AAS . O objetivo é fazer com que a droga se torne mais lipofílica, de modo que a retenção no músculo é mais prolongada . Uma vez que o esteroide atinge a corrente sanguínea , o éster é hidrolisado obtendo-se o esteroide puro na corrente sanguínea . Como tal um éster não muda alguma coisa para que o esteroide faz. Farmacocineticamente só retarda o aparecimento e liberação na corrente sanguínea. Mas há três coisas a considerar sobre ésteres e sua relevância para a AAS . 1.A diferença na quantidade do esteroide injetado. Normalmente, os ésteres mais longos, ou o uso de anéis de fenil e ligações duplas, são mais eficazes em diminuir a taxa de aparecimento no sangue. Mas ambas , e, especialmente, a utilização de anéis de fenil, aumenta o peso do éster . Isso significa que , quando a expressar o peso de um esteroide em solução, em conjunto com o seu éster, o mais pesado do éster, menos do esteroide real ela contém . Por exemplo, 100mg/ml é uma concentração. É expressa a quantidade, em peso, de um composto em 1ml (volume) de uma solução . Mas a concentração é a concentração do esteroide com éster , uma vez que estão listados como um composto único . Comparando dois ésteres da mesma droga , digamos que a testosterona propionato, enantato e cipionato, eles vão conter diferentes quantidades de testosterona real , uma vez lançados no sangue. Eles contêm, respectivamente, de 78,8 , 67,8 e 65,8 % de testosterona . Então, em uma base por ml por ml com a mesma concentração, você tem mais testosterona de propionato. Claro desde a farmacodinâmica dos compostos são diferentes , usamos diferentes concentrações e frequência de injeção que irão impactar a quantidade de testosterona que superar uma certa quantidade de tempo. Como espero mostrar no final deste artigo, as pessoas costumam superestimar grosseiramente a diferença no conteúdo entanto. Algo que comumente tenho visto quando se compara tren enantato de tren acetato. De alguma forma, a percepção de que 350 mg de acetato vale mais do que 600 mg de enantato aumentou. Mas, 81,1 e 66,2 %, respectivamente, você vai encontrar as doses quantidade de 284 e 397 mg de trembolona cada . Uma diferença de mais de 100mg em favor de enantato. No entanto enantato é muitas vezes usado de forma diferente, injetou um por meia-vida ( semanal) e vai construir mais lento. Daí níveis estabilizados são atingidos mais rapidamente e estabilidade é mantida mais fácil com a injeção de mais frequentes. Entretanto, desde que muitos usuários já percebem que você só pode julgar a diferença com uma mudança de tempo de quase uma semana e meia , e estão injetando enantato bi- semanal para E3D estamos realmente vendo que não há enorme diferença entre os compostos . Quando você também comparar o preço-sábio que os ésteres mais longos, pelo menos para a engrenagem de metro (tren é um bom exemplo, por ser sempre UGL), são tipicamente mais baratos, não faz sentido, para alguns compostos, a optar por os ésteres mais longos . 2. A diferença na taxa de metabolização. AAS metabolizam nas mãos de uma tonelada de enzimas no organismo . A taxa de aparecimento influencia a taxa de metabolização. Quanto maior for o bolo, maior será o grau de metabolização. Orais por exemplo vão metabolizar muito, uma vez que eles são liberados em um enorme bolo, e atravessar o fígado antes. Não é nenhuma coincidência que os mais fortes anabolizantes orais são também aqueles que mais frequentemente associado a efeitos mediados por seus metabólitos, como Methandrostenolone e especialmente oximetolona. Mas precisamos fazer uma diferença fundamental entre compostos com metabólitos ativos, e aqueles que têm apenas metabólitos inativos. Por exemplo trembolona tem muito poucos metabólitos, e todos eles são inativos ou menos ativos. Fluoximesterona tem uma tonelada de metabólitos , mas todos eles menos ativos. A testosterona, entretanto, tem tecido de conversão específico para estrógenos e andrógenos potentes. Assim, a diferença na taxa de metabolização impacta o efeito que tem sobre o corpo, em termos de resultados e efeitos colaterais. Quando você injeta suspensão de testosterona, você tende a explodir, porque a dose bolo é fortemente metabolizado em estrogênio e DHT. Ele também irá cravar um aumento constante na produção de SHBG para amortece -lo. Isto forma uma base enorme de construir crescimento em, um ambiente anabólico, mas também aumenta drasticamente a retenção de água, a pressão arterial e a incidência de lado estrogênica em pessoas propensas a isso. Testosterones Ester não tem esses problemas porque eles lentamente constroem até uma dose mais estável e, apesar de pequenas flutuações é principalmente manteve estável durante todo. Esta diminui a taxa de metabolização por espalhar mais a testosterona ao longo do tempo. Mesmo se você comparar um acetato a uma suspensão, o acetato espalha a dose durante 36-48 horas, onde a base vai entrar no sangue dentro de uma hora . Então, enquanto você pode estar inclinado a usar tanto em uma base diária , o efeito é muito diferente . Isso não se aplica a uma enorme quantidade de compostos, mas certamente demonstra que para testosteronas, ésteres são mais relevantes do que para a maioria dos compostos . 3. Construção e distribuição da dose. Você pode facilmente comparar os ésteres da mesma droga, desde que você injete no mesmo ponto/tempo durante a sua meia-vida. Se você injetar uma vez a cada meia - vida que você pode usar acetato de tren a cada 36 horas e tren enantato de uma vez a cada 6 dias. Mas na maioria dos casos , vamos utilizar com mais frequência. Isso traz duas questões. A primeira é comparar produtos injetados em diferentes pontos, como tren acetato diária vs tren enantato semanal. Obviamente construir - se será consideravelmente mais lenta para o enantato e a dose de pico será mais ou menos em volta da meia-vida. Com injeções de acetato ED você vai realmente não apenas construirá mais rápido, mas a dose de pico será maior do que a meia-vida , porque uma dose maior da primeira injeção ainda permanece em você quando você colocar o segundo. Como tal, você só pode realmente comparar doses igualmente espaçados, com base na meia-vida. Então tren ed ace só se compara igualmente a tren enantato e3d. O segundo problema é que, porque você está olhando para um período três vezes mais, leva três vezes mais tempo para construir até a dose estável neste caso. Para ace que só serão cerca de 5 dias, para enantato, que será, obviamente, mais uns 15 dias. Para um composto como tren eu sempre achei que os efeitos colaterais são mais graves durante o build-up. Isso pode de fato dar a impressão de que enantato tem mais colaterais, pois com ace você ficaria com o pior em 5 dias, e com enantato, pode durar até 2 semanas . Isso também significa que se você usar doses equipotentes como 350mg semanal de acetato e 430mg de enantato semanal, que você necessitará para executar o enantato de duas semanas mais tempo para os mesmos resultados. Comparando doses como 350 mg para 600mg sétimo ace no entanto, você deve chegar aos mesmos resultados, ou melhor , desde que ambos são administrados por um período de tempo suficiente ( 8 + semanas ) Percentual de esteroides em ésteres comuns: Propionato de testosterona (78,8%) Testosterona fenilpropionato (64,5%) Enantato de testosterona (67,8%) Cipionato de testosterona (65,8%) Testosterona Undecanoate (59,4%) Fenilpropionato de nandrolona (63,3%) Decanoato de nandrolona (60%) Trembolona Acetato (81,1%) Trembolona Enantato (66,2%) Drostanolona propionato (79,7%) Drostanolone Enantato (69%) Metenolona Acetate (82,9%) Metenolona Enantato (68,8%) Boldenona Undecilenato (59,5%) By Big Cat,
    1 ponto
  24. Esse tipo de programa combina 100% com o Scarpelly,. mesmo assim eu gostei, ficou manero e útil.
    1 ponto
  25. vai ser taxado 2x kkkkkk
    1 ponto
  26. 1 ponto
  27. e digo mais, Ele ta flutuando na primeira foto
    1 ponto
  28. Slogan mítico: "Vem comigo monstro, to te ajudando, sou seu amigo, pode confiar em mim" Comédia demais.
    1 ponto
  29. Meu supino varia muito de dia pra dia, por exemplo, em um dia consigo fazer 5x140kg, em outro faço 3x140kg no limite. Ontem mesmo o planejado eram fazer séries de 4x145kg, mas só saíram 3 reps em duas séries com esse peso, nem tentei a quarta pra não falhar. Quanto aos punhos, ano passado treinei uns lock outs e sustentação no supino, uns 8cm só da fase final do movimento, com 220kg e os pulsos nem reclamaram. Não faço pois ainda não tenho gaiola... Estou usando essa bem simples do agachamento. No supino comecei a fazer supino no chão novamente pra melhorar o ponto intermediário. Quero ver se com um slighshot melhoro tanto a velocidade quanto a posição dos cotovelos, pois acho que em certo ponto do movimento acabo abrindo muito eles. Estive olhando essas belezinhas aqui. Os comentários dizem ser os melhores knee sleeves já feitos e nos últimos dias vi que o Candito e o Dan Green migraram das Rehband para elas. São feitas nos limites permitidos da IPF e bem carinhas, mas parecem valer o investimento. Estava seriamente pensando em pegar knee sleeves genéricas e knee wraps da Slinghshot do site da Rogue, mas talvez pegue essas SBD e um par de Titan Signature Gold de 2m. http://www.andersonpowerlifting.com/product-p/sbd-knee-sleeves-pair.htm
    1 ponto
  30. Uma das minhas encomendas tá assim: Chegou super rápido, mas já vi que tomei no ** já que meu endereço de entrega é no rio. Eu apóio a idéia de ir lá em curitiba resgatar nossos produtos ahahahahha Eu seduzo o carteiro e vocês invadem! HAHAHAHA Mó vacilo...e nem era o que eu tava precisando mais agora. :/ Objeto recebido no Brasil 28/04/2014 07:49 CURITIBA / PR Imprimir 28/04/2014 07:49 CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil 22/04/2014 02:51 SUECIA / Objeto encaminhado de País em SUECIA / para País em BRASIL /
    1 ponto
  31. busarello

    Cut 10 Semanas

    Uma dica: se pretende "narrar" a dieta, melhor abrir um diário.
    1 ponto
  32. ThePhsyco16

    Planeta diário

    coca tira ferrugem kkkkk, cuidadooo ...
    1 ponto
  33. Incitar a violência ?Dar direito do cidadão de ter porte de arma pra se proteger de vagabundo armado é incitar a violência? Homofobia?Ser contra o kit gay que queriam distribuir na escola de ensino fundamental parece homofobico? ah faça-me o favor...
    1 ponto
  34. 1 ponto
  35. Opa meu brother,seu shape tá show,realmente parabéns. Go Go Go..
    1 ponto
  36. bora explodir esse shape rm !!!!!!
    1 ponto
  37. Putz, atribuir as crises econômicas mundiais como se fosse obra da ditadura, é no mínimo absurdo, elas afetaram a muitos países, enfrentamos a crise do petróleo e a quebra do padrão-ouro nos EUA, 2 pauladas consecutivas, e também como se a inflação só dependesse do fator governo, eu queria ver como o nosso governo atual iria reagir naquela época. Nosso IDH era de 0,394 em meados de 1960, e em 1985 foi pra 0,692, um pequeno avanço não acham? A frase "Destruiu o Brasil" é irônica vindo de pessoas que queriam implantar uma cuba aqui. Corrupção, abusos e mil outras tretas, é lógico que tinha, sempre tem,mas como se agora não tivesse também né, todo lugar vai existir isso, querer uma postura de santo vindo de humanos, é difícil. Mas sobre essa tal "destruição" vamos as seguintes obras que destruíram o brasil: Infraero Embraer Embratel Departamento de Polícia Federal IMBEL(que exporta material bélico e agora está tendo tecnologia 100% nacional) Usinas Nucleares angra I e II Usina Hidrelétrica de Tucuruí Usina Hidrelétrica de Itaipu Usina Hidrelétrica de Jupiá Ponte Rio-Niterói 13 Estádios de futebol 04 Portos Vários aeroportos incluindo Guarulhos Metrôs de Rio e de São Paulo Sem contar as estradas, que são MUITAS, inclusive as principais rodovias. Citei algumas das que quase todos nós usufruímos, se eu for citar todas as obras que "destruiram o Brasil" o teclado ia acabar. http://www.frigoletto.com.br/GeoEcon/evolucaoidh2000.htm http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-42302010000300014&script=sci_arttext http://www.dpf.gov.br/institucional/historia/ http://www.cesp.com.br/portalCesp/portal.nsf/V03.02/Empresa_UsinaJupia?OpenDocument http://cidadedetucurui.com/inicio/usina_hidreletrica_tucurui/USINA_HIDRELETRICA_TUCURUI.htm http://www.imbel.gov.br/index.php/pt/historico http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/o-desenvolvimentismo-do-regime-militar?page=2 http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1413-81232014000100227&script=sci_arttext&tlng=en BONUS: pra quem fala que cuba é um exemplo em medicina, leiam isso, imperdível: http://www.cubanet.org/otros/cuba-la-potencia-medica-que-ya-no-es/ http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=350
    1 ponto
  38. Sim, assim como a ordem...disciplina ...educação... coisas q hoje estão em declínio no nosso país.
    1 ponto
  39. respeito sua opinião, mais resumindo é para trabalhar com pessoas... quanto a parte de treinamento com pesos, chega a ser ridícula a importância dada ao tema..
    1 ponto
  40. Cara, Depende muito da região onde você quer morar e trabalhar. Se olhar para os concursos, as escolas estão sempre a procura de professores de educação física. Algumas prefeituras também estão a criar programas de incentivo ao esporte e sempre estão necessitando desses profissionais. Infelizmente o educador físico não é valorizado, mesmo com esse grande incentivo a prática de esportes, musculação, coletividade e atividades físicas... É bom ter muitos contatos para crescer na vida...
    1 ponto
  41. Na verdade vai dar até um pouco mais se considerar aquele front squat + press e o bear complex que adaptei do crossfit. O bear complex por exemplo, cada repetição são 1 power clean + 2 agachos, 3x5 dão 30 agachamentos, que apesar da carga leve, acabam servindo para melhorar impulsão e velocidade do movimento. Quanto às porcentagens, vão ficar todas em torno de 60-75%, com exceção daquelas três séries de cada dia que são realmente mais pesadas. Um exemplo de como farei no supino: Semana 2: Aquecimento + 5x100kg / 5x100kg / 5x120kg / 4x140kg / 4x140kg / 4x140kg / 5x120kg / 5x110kg - ou seja, na maior parte do tempo são séries em torno dos 65-75%. Nessa periodização vou ir até 95% e talvez bata 1RM para fazer vídeo apenas no final das 12 semanas. Se atingir ou não os objetivos, reinicio com um novo treino/periodização. Valeu! E aproveitando que o tópico é meu para desabafar. Me surpreendo com a quantidade de canais no youtube de 'gurus' dando dicas pra piazada desinformada e a veneração que essa gurizada tem por eles. A musculação se resume a objetivos estéticos e o treinos às rotinas em splits por músculo. Metade destes vídeos são de suplementos e hormônios. Daí tu vai ver os vídeos das criaturas, 21-22 anos dando dicas de ciclos como se fosse o Coleman, mostrando o 'shape'. Acredito que a maioria não saiba nem diferenciar as variações do agachamento ou terra mas tem experiências com 15 tipos diferentes de drogas. E a modinha então, todo mundo hoje quer ser 'monster' ou ficar com shape 'fitness' estilo o Felipe Franco. Sinceramente, me dá até vergonha quando leigos sabem que treino sério e acham que meus objetivos são semelhantes a pessoas assim. Pessoas que colocam a estética acima da função. No meu ponto de vista nenhum destes canais famosinhos acrescentam alguma coisa, é tudo uma droga. Não tem um canal brasileiro que se equipara ao canditotrainingHQ, omarisuf ou strenghtcamp, só para citar alguns. A última que vi pra mim foi a mais ridícula. Começaram com o tal do "desafio Bávaro" no facebook, que uma pessoa tomava 500ml de cerveja, filmava e desafiava alguns amigos a fazer o mesmo em menos de 15s. Até aí tudo ok, até porque esses desafios acontecem em muitos lugares, inclusive nas oktoberfest e outras festas típicas. Daí vejo a galera "hardicori", pra mostrar que não tomam alcool porque cataboliza, fazendo o mesmo desafio com 700ml de whey e se achando os fodões. Claro, foda é o cara que tem a maior coleção de potes de suplementos e experiência com agulhas. Tá tudo virado do avesso, pqp...
    1 ponto
  42. Muscle-Up, Handstand, L-Sit, Dragon Flag, Human Flag, Headstand Push-Up, Front Lever, Back Lever, Handstand Push-Up, Planche, Front Lever Pull-Up, Planche Push-Up. É importante saber que antes de começar se aventurar nestes movimentos, deve se ter construído uma base. Começar progredir no planche, antes mesmo de conseguir fazer uma paralela é um trabalho bem difícil. Vou mostrar rapidamente o que EU acho essencial dominar antes de começar a progressão de cada movimento. Vou listar mais ou menos pelo grau que eu dou de dificuldade em cada um. •Muscle-up (com kipping) Mínimo necessário: 1. Fazer pull-ups. 2. Fazer pelo menos uma pull-up batendo palma. 3. Conseguir fazer flexões. 4. Conseguir fazer bench dips. 5. Conseguir fazer dips. 6. Conseguir fazer dips em uma single bar (barra reta). Exercícios básicos de progressão: 1. False grip pull-up. 2. Hanging leg raises. (ajuda no kipping também) 3. Explosive pull-up - uma ótima variação é a que você leva o umbigo na barra. 4. Single bar dips. 5. Negative Muscle-up. •Handstand Off The Wall and Freestanding Mínimo necessário: 1. Conseguir fazer frog stand. Exercícios básicos de progressão: 1. Frog stand. 2. Handstand off the wall (de frente para a parede). 3. Handstand off the wall (de costas para a parede). 4. Handstand freestanding. 5. Repetir tudo. •L-sit Mínimo necessário: 1. Ter um bom alongamento na porção posterior da coxa. 2. Ter um bom alongamento na porção posterior da perna (panturrilha) 3. Aguentar pelo menos 2min no plank. 4. Aguentar sit-ups. 5. Aguentar hanging leg raises. Exercícios básicos de progressão: 1. Hanging leg raises. 2. Plank. 3. Tuck L-sit no chão. 4. Tuck L-sit nas paralelas. 5. L-sit kicks nas paralelas. •Dragon flag (hold and dynamic) Mínimo necessário: 1. Aguentar algumas repetições no hanging leg raises. 2. Aguentar um bom tempo no plank, 3. Aguentar no L-sit por mais de 10seg. Exercícios básicos de progressão: 1. Hanging leg raises. 2. Plank. 3. L-sit. 4. Negative Dragon flag. 5. Hold Dragon flag. •Human flag Mínimo necessário: 1. L-sit. 2. Handstand off the wall - força superior de empurrar suficiente para sustentar o seu corpo. 3. Pull-up - força superior de puxar suficiente para sustentar o seu corpo. Exercícios básicos de progressão: 1. Hanging leg raises. 2. L-sit. 3. Windshield wipers. 4. Tuck human flag. 5. Cutch Flag. 6. Half lay human flag. 7. Negative human flag. •Headstand push-up Off the wall and Freestanding Mínimo necessário: 1. Handstand off the wall. 1,5. Handstand freestanding. - para o headstand push-up freestanding 2. Repetições suficientes na dips para você se sentir forte. 3. Conseguir fazer flexões com facilidade. 4. Conseguir fazer Hindu push-ups. Exercícios básicos de progressão: 1. Handstand off the wall. 2. Dips. 3. Hindu push-ups. 4. Pike press. 5. Tripod Tuck Up to Headstand. 6. Tripod Straddle Up to Headstand. 7. Tripod Pick Up to Headstand. •Front Lever Mínimo necessário: 1. Conseguir fazer o L-sit. 2. Já estar progredindo no Dragon flag. 3. Aguentar fazer Pull-ups. 4. Aguentar fazer Australian pull-ups com facilidade. Exercícios básicos de progressão: 1. L-sit. 2. Pull-ups. 3. Tuck front lever. 4. Advanced tuck front lever. 5. Dragon flag hold. 6. Dragon flag dynamic. 7. Straddle front lever - sua abertura total vai ditar o grau de dificuldade aqui. 8. One leg front lever. 9. Half lay front lever. 10. Front pull. >> Vídeo mostrando a diferença 11. Front lever pulls. >> entre estes dois •Back Lever Mínimo necessário: 1. Aguentar chin-ups o suficiente para você se sentir forte. 2. Conseguir fazer flexões. 3. Conseguir fazer dips. 4. Aguentar um tempo razoável em back hyperextension. 5. Aguentar um tempo razoável em handstand on the wall. 6. Conseguir fazer um skin the cat. Exercícios básicos de progressão: 1. Back hyperextension. 2. Skin the cat. 3. Dips. 4. Handstand. 5. Tuck back lever. 6. Advanced tuck back lever. 7. Straddle back lever - sua abertura total vai ditar o grau de dificuldade aqui. 8. One leg back lever. 9. Half lay back lever. •Handstand push-up Mínimo necessário: 1. Um bom tempo no handstand - off the wall para push-up off the wall e freestanding para push-up free standing. 2. Push-up com facilidade. 2. Dips, conseguir pelo menos 20 ou então com algum peso perto de 0,6xbw. 3. Pike press sem dificuldade. 4. Hindu push-up sem dificuldade. 5. Diamond push-up sem dificuldade. 6. Conseguir headstand push-up - off the wall para push-up off the wall e freestanding para push-up free standing. Exercícios básicos de progressão: 1. Dips. 2. Pike press. 3. Hindu push-up. 4. Diamond push-up. 5; Headstand push-up. 6. Headstand presses. 7. Negatives handstand push-ups. •Planche Mínimo necessário: 1. Push-up com facilidade. 2. Tempo bom no handstand (1min no mínimo). 3. Aguentar um tempo razoável em back hyperextension. 4. Aguentar segurar um tempo em reverse hyperextension. 5. Já fazer algum headstand press. 6. Já estar na progressão do advanced tuck back lever. Exercícios básicos de progressão: 1. Back lever - todas as progressões. 2. Frog stand. 3. Back hyperextensions. 4. Reverse hyperextension. 5. Straight arm frog stand. 6. Tuck planche. 7. Headstand push-up. 8. Advanced tuck planche. 9. Straddle planche - sua abertura total vai ditar o grau de dificuldade aqui. 10. Half lay planche. 11. One leg planche. •Muscle-up (strict, sem kipping) Mínimo necessário: 1. Muscle-up. Exercícios básicos de progressão: 1. Muscle-up - usando false grip sempre que possível. 2. Negative muscle-up - usando false grip, feito o mais devagar possível. 3. Single-bar dips. 4. Mantis push-ups - Vídeo. 5. Pull-up - usando false grip. •Front lever pull-up Mínimo necessário: 1. Fazer com facilidade australian pull-up e variações. 2. Fazer sem dificuldade pull-ups 3. Já estar perto de concluir ou já ter chegado no fim do dragon flag. 4. Já aguentar o straddle/one leg front lever. 5. Aguentar fazer front lever pulls e front pull. Exercícios básicos de progressão: 1. Australian pull-up - variações e básico. 2. Pull-ups. 3. Dragon flag. 4. Front lever - progressões e/ou completo. 5. Tuck front lever row. 6. Advanced tuck front lever row. 7. Straddle front lever row - sua abertura total vai ditar o grau de dificuldade aqui. 8. One leg front lever row. 9. Half lay front lever row. •Planche push-up Mínimo necessário: 1. Já estar perto de fazer o planche completo. 2. Aguentar fazer pseudo planche push-up sem dificuldade. 3. Aguentar handstand push-up. 4. Aguentar o back lever. Exercícios básicos de progressão: 1. Push-up. 2. Pseudo planche push-up. 3. Tuck planche push-up. 4. Advanced tuck planche push-up. 5. One arm push-up. 6. Headstand push-up. 7. Handstand push-up. 8. Planche - progressões e/ou completo. 9. Back lever. 10. Chest roll to planche - Vídeo 11. Straddle planche push-up.
    1 ponto
  43. E logo acima foi dita uma série de asneiras que logo mais será postada no 'maiores asneiras que já ouviram'.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...