Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/24/14 em todas áreas

  1. Putz, já discutimos umas 50 paginas sobre o regime e sempre cai um começando a discussão tudo de novo. É igual quando vinha um falar que jack3d(ditadura) matava, geral falava que era mais lenda do que realidade, mas não "Eu vi na TV, a record falou que isso ai MATA(matou pra cacete)!" - Mas você já tomou(viveu aquela época)? - Não, mas o personal famoso intelectual das gym to night(chico buarque,gilberto gil) falou que mata(foi torturado pra caralho), tá na tv(globo,record), nos rádios, nas revistas(carta capital), na boca do povo(que não faz musculação[esquerdistas anarquistas anarco-socialistas-power-iphones]) tá em tudo lugar, matou(400 e poucas pessoas a maioria guerrilheiros, da nem pra formar um batalhão =/) e pronto. Alguém por favor posta a IMENSA lista de obras feitas no governo militar(inclusive as várias usinas hidrelétricas,estradas e o crescimento absurdo do PIB) eu acho que foi tanta coisa que fica difícil até de listar. E para o sr Leigo11, se for pra postar relatos da época, pelo menos poste a fonte, qualquer um tendencioso(ou ignorante politico,hater ou sei lá oque) pode escrever um texto descendo a lenha em qualquer tipo de governo que ele não ache conveniente, eu mesmo posso criar um texto agora falando mal do governo de Getúlio e escrever embaixo "Feito por um jovem aluno que teve sua juventude interrompida por este cruel ditador" sendo que eu nem vivi essa época. E vindo de intelectuais que na época foram exilados ou que fizeram picaretagem nem conta, afinal, é o mesmo que por um vascaíno pra comentar sobre o time do flamengo. O mais engraçado, o povo que fazia musiquinha deu uma brecada né? antes era musiquinha contra ditadura pra cá, pra lá, depois que pegaram cargos no poder acabou o ativismo, acabou a ideologia, agora é caviar e putaria ♫
    6 pontos
  2. Putz, atribuir as crises econômicas mundiais como se fosse obra da ditadura, é no mínimo absurdo, elas afetaram a muitos países, enfrentamos a crise do petróleo e a quebra do padrão-ouro nos EUA, 2 pauladas consecutivas, e também como se a inflação só dependesse do fator governo, eu queria ver como o nosso governo atual iria reagir naquela época. Nosso IDH era de 0,394 em meados de 1960, e em 1985 foi pra 0,692, um pequeno avanço não acham? A frase "Destruiu o Brasil" é irônica vindo de pessoas que queriam implantar uma cuba aqui. Corrupção, abusos e mil outras tretas, é lógico que tinha, sempre tem,mas como se agora não tivesse também né, todo lugar vai existir isso, querer uma postura de santo vindo de humanos, é difícil. Mas sobre essa tal "destruição" vamos as seguintes obras que destruíram o brasil: Infraero Embraer Embratel Departamento de Polícia Federal IMBEL(que exporta material bélico e agora está tendo tecnologia 100% nacional) Usinas Nucleares angra I e II Usina Hidrelétrica de Tucuruí Usina Hidrelétrica de Itaipu Usina Hidrelétrica de Jupiá Ponte Rio-Niterói 13 Estádios de futebol 04 Portos Vários aeroportos incluindo Guarulhos Metrôs de Rio e de São Paulo Sem contar as estradas, que são MUITAS, inclusive as principais rodovias. Citei algumas das que quase todos nós usufruímos, se eu for citar todas as obras que "destruiram o Brasil" o teclado ia acabar. http://www.frigoletto.com.br/GeoEcon/evolucaoidh2000.htm http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0104-42302010000300014&script=sci_arttext http://www.dpf.gov.br/institucional/historia/ http://www.cesp.com.br/portalCesp/portal.nsf/V03.02/Empresa_UsinaJupia?OpenDocument http://cidadedetucurui.com/inicio/usina_hidreletrica_tucurui/USINA_HIDRELETRICA_TUCURUI.htm http://www.imbel.gov.br/index.php/pt/historico http://jornalggn.com.br/blog/luisnassif/o-desenvolvimentismo-do-regime-militar?page=2 http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S1413-81232014000100227&script=sci_arttext&tlng=en BONUS: pra quem fala que cuba é um exemplo em medicina, leiam isso, imperdível: http://www.cubanet.org/otros/cuba-la-potencia-medica-que-ya-no-es/ http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=350
    4 pontos
  3. kkkkkkkk sifu casal de malacabado. Picharam pedra na praia do litotal de SP com as letras ABC e forão pichados pela população.
    3 pontos
  4. Chaoz

    Noticia - Best Bulk

    "A tenente será indiciada pelo artigo 273 do código penal por “falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais” Enquanto isso, a Neofarinha, X-Farinha, Fisiofarinha, continuam funcionando de boa, adulterando suplementos e faturando em cima dos trouxas. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    3 pontos
  5. Primeira postagem por aqui! E hj recebi minha primeira importação tbm! SEM TAXA o/ Com essa onde de taxação deve ter sido sorte de principiante mas avaliem ai e digam o que acham, Loja: IH Data: 17/03 recebido: 16/04 Peso 4.01 Lbs (valor que esta na nota da IH) Valor: 30.19 $ Produtos: Whey 100% EAS, 2 x 21 st Century Health Care, one Daily, men's health e 1 mr dash =) Veio pelo Rio de Janeiro, se quiserem posto o rastreio p analisarem direito!
    3 pontos
  6. Fritz

    Comer Minhoca

    Situação financeira tá complicada aí hein amigo... começa a caçar umas baratas pela casa tb, é uma ótima fonte de proteína e vc não gasta nada!
    3 pontos
  7. Você não chegou a fazer nem dois meses de Sheiko, não fez nenhum meso de peaking e já está tirando conclusões sobre o treino e querendo mudar ele. Isso aliado ao fato de ter mudado de academia, ter feito alguns treinos fora do programa e etc... E ainda conseguiu subir a RM dos exercícios, mesmo com todos esses fatores negativos. Acho que seria bom você rodar o esquema como você pretendia no começo do diário por pelo menos uns 6 meses pra daí tirar alguma conclusão definitiva acerca da metodologia.
    2 pontos
  8. Fala Emmanuel, sempre acompanhando aqui rs Gostaria da sua opinião sobre o padrão que vem tomando conta nas mídias, dietas low carb/high protein, geral pirando nos carboidratos, alguns se tornando até carbofóbicos, vc que é estudante de Nutrição, tem muita vivência nessa área, a respeito da Gliconeogênese que fatalmente ocorre nessas dietas, onde o fígado e os rins são forçados a sintetizar glicose pro corpo se manter vivo, toxinas são liberadas nessa síntese de lipídeos e proteínas, a longo prazo vc saberia dizer o que isso pode acarretar? (levando em consideração que no processo de Glicogenólise o glicogênio armazenado se esgotou) Seria por esse motivo que vemos alguns casos de atletas com insuficiência renal e hepática? Principalmente aqueles que tem que manter um padrão fitness praticamente o tempo todo... Não sei se vc faz consultoria com aspirantes, que não fazem uso de ergogênicos, mais se faz costuma fazer a divisão de macros +- como? É claro sei que é seu trabalho se não puder compartilhar entendo, tranquilo Outra coisa vi que os lipídeos na sua dieta é raridade, tem algum motivo especial ou apenas prefere mais carbos e proteínas mesmo? Ou já que está on sempre as gorduras não são tão necessária, pq dentre suas funções uma que se destaca é estimular a parte hormonal.
    2 pontos
  9. Visitante

    Alteração No Ig No Preparo De Alimentos

    Eu diria que é primordial para regular o perfil hormonal. Ingerir somente alimentos com alto IG em todas as refeições: maior liberação de insulina > mais Glucagon > intolerância a insulina> acumulo de gordura> Diabetes tipo 2> mais gordura> bagunça no perfil lípidico> gordura no fígado> bagunça em vários eixos hormonais> aromatização de testo> mais gordura. E por aí vai.... Eu já tive diabetes tipo 2 e sei do que estou falando. IG é tudo. Esta história que "macro é macro e ponto final" não leva em consideração os fatores hormonais. Corpo em forma nem sempre é saude. Desculpa aí mas " Sabe de nada inocente". Abraço.
    2 pontos
  10. MBD

    Aplicação Durateston

    - Reveja seu treino; - Reveja sua dieta, se você é ecto, coma MUITO; - Não tem problema aplicar nesses dias, o que interessa é o intervalo; - Troca essa dura por enantato ou cipionato, pode manter a dosagem; - Use um IA, vai precisar; - TPC?; Se ficou com dúvida ou não sabe algo sobre os itens acima, não está na hora de usar AEs. Vai dar problema... Abraços.
    2 pontos
  11. É daqui da minha cidade esse otario.
    2 pontos
  12. Sim, assim como a ordem...disciplina ...educação... coisas q hoje estão em declínio no nosso país.
    2 pontos
  13. Não disse que não há opressão , mto menos elogiei a 'nossa época' . Apenas acho contraditório uma pessoa defender o regime militar e reclamar de censura de opinião .
    2 pontos
  14. Cara pra limpar meu shape eu costumo tomar um bom banho depois do treino e depois passar um perfuminho pra ficar cheroso.
    2 pontos
  15. Sim . Afinal , a opressão era a característica marcante daquela época .
    2 pontos
  16. quem rapa pelo da perna é moca
    2 pontos
  17. Hummmm me parece suculenta, fiquei com água na boca kkkkkkkkkkkkkkkkk
    2 pontos
  18. Tribulus Terrestris 1.O Que é e qual sua origem? Tribulus Terrestris é uma erva trepadeira que cresce em qualquer região com climas moderados e tropicais. Porém a planta é originaria da Índia. O extrato seco utilizado por praticantes de musculação e fisiculturismo, em formula de cápsulas, é retirado do fruto desta planta. 2.Pra que serve? A medicina tradicional tem usado o Tribulus Terrestris para aumentar os níveis de energia, diminuir os sintomas de depressão, para tratar impotência e infertilidade no homem e mulher, e principalmente pra aumentar a força e o vigor. Por causa do histórico longo de uso desta planta, o seu uso foi considerado muito seguro, vários atletas usam o Tribulus para aumentar os níveis de testosterona no corpo, aumentar a queima de gordura, aumentar a força, massa muscular e a resistência física. O uso do Tribulus pode aumentar os níveis de testosterona através de uma estimulação natural da glande pituitária ,o que promove um aumento da secreção do Hormônio luteinizante(LH) o que leva um aumento do níveis de testosterona livre no homem e um aumento de progesterona na mulher. 2.1. Indicações de uso do Tribulus Terristris " Eficaz no aumento da produção de TESTOSTERONA; " Estimulante para aumentar o IMPULSO SEXUAL; (ambos os sexos) " Aumento da FORÇA e MASSA MUSCULAR em atletas; (efeito anabólico)- Essa parte é bem controvérsia,alguns dizem que a planta realmente funciona no aumento de massa muscular porém outros dizem que é placebo. " Diminui a FRIGIDEZ SEXUAL em mulheres; " Aumenta a quantidade e a motilidade de espermatozóides; (fertilidade) " Possui efeito hepatoprotetor; 2.2. Mecanismo de ação do Tribulus Terrestris O Tribulus terrestris provoca vasodilatação na região genital, o que pode explicar os seus efeitos sobre a ereção. Pode aumentar ainda a contagem de espermatozóides, bem como a sua motilidade, podendo, por isso, ser um auxiliar precioso para tratar a infertilidade. Em mulheres, diminui os sintomas da frigidez sexual, aumenta a libido e reduz os sintomas da menopausa. Ao aumentar as concentrações plasmáticas de testosterona, aumenta também produção de músculo como efeito anabólico. A testosterona é vital porque desempenha vários papéis essenciais no nosso organismo, em especial, a síntese de massa muscular, com os conseqüentes ganhos de força. 3. Quem pode se beneficiar com o uso deste suplemento ? A maioria, pois é desconhecido efeitos colaterais com o uso da mesma. A não ser em adolescentes, pois já têm testosterona fluindo pelo corpo, então em jovens seria desaconselhável, pois pode ocorrer distúrbios hormonais. 3.1. Quais as vantagens em usar Tribulus Terristris? Como DHEA e Androstenediona, Tribullus terrestris pode naturalmente favorecer a produção da testosterona. Testosterona é vital porque ela desempenha vários papéis essenciais em nosso corpo, incluindo a construção do músculo e força. Atletas estão usando Tribulus para ajudar a garantir que seus níveis deste hormônio natural estejam nos níveis normais em qualquer tempo. Isto pode, portanto, garantir que os níveis de testosterona sejam mantidos completos na plataforma natural e sem o uso de drogas perigosas como os esteróides. Vale ressaltar que esta planta não é proibida pelo COI (Comitê Olímpico Internacional). 4.Estudos Científicos com o Tribulus Instituto Químico-Farmacêutico em Sofia, na Bulgária, conduziu estudos clínicos com Tribulus , que mostraram uma melhoria nas funções reprodutoras, incluindo aumento na produção de esperma e testosterona em homens. Nas mulheres verificou-se um aumento da concentração de hormônios, incluindo o estradiol, com alteração ligeira da testosterona e melhoria da função reprodutora, libido e ovulação. Um estudo envolvendo indivíduos saudáveis que tomaram 750mg/dia de Tribulus , avaliaram as respostas hormonais que revelaram aumentos de LH de 14,38 ml/U/ml para 24,75mI/U/ml. A testosterona livre nos homens também aumentou de 60ng/dl para 84,5ng/dI3. Outro estudo realizado em mais de 200 homens que sofriam de impotência, revelou que muitos dos homens experimentaram aumento dos níveis de LH e testosterona, da produção de esperma e da sua motilidade. 4.1. Entendendo um pouco melhor.... O Tribulus Terrestris é um adaptógeno da testosterona. Em medicina um produto é classificado com adaptógeno quando tem a propriedade de reequilibrar o organismo toda vez que este se encontrar alterado. Estudos clínicos têm mostrado que o aumento dos níveis de testosterona tem efeitos positivos não somente na força física e resistência, como também na função sexual, na densidade mineral óssea, metabolismo e nos níveis de imunidade. Por isso, é também muito indicado para idosos com problemas como artrite, artrose, fraqueza muscular e fadiga crônica. 5. Dosagem recomendada Por enquanto não existe um guia definitivo sobre a quantidade de Tribulus que deverá ser tomada. Há diferentes diretrizes sugeridas por especialistas no campo médico. A mais sugerida é 250-750 mg por dia, tomada uniformemente durante todo o dia. Igualmente como qualquer suplemento, cautela deverá ser exercida quando pensar em tomar Tribulus terrestris. Nos estudos das pesquisas feitas nenhum efeito adverso foi notado proveniente do uso de Tribulus t. Além disso, em pesquisa adicional, nenhum efeito adverso foi demonstrado sobre o sistema nervoso ou cardiovascular. Até este momento nenhuma toxicidade ou efeito negativo ocorreu quando Tribulus é usado como suplemento nutricional. Não há nenhum indício que mostre conclusivamente qual deveria ser a dosagem ótima e a duração de Tribulus terrestris. Muitos estudos das pesquisas feitas usaram 750 mg de Tribulus terrestris por curto período de tempo. Especialistas no campo médico recomendam que tribulus deve ser administradas em ciclos pois diferentemente da DHEA e Androstenediona, Tribulus não é produzido pelo corpo e com o tempo prolongado do uso, seu efeito pode ser minimizado, tornando-se menos potente. Ciclos de 3 semanas usando “on” seguido de 1 a 3 semanas sem uso “off” , parece ser mais eficiente. Como é o caso com toda suplementação, a melhor decisão é a chave do sucesso. Conhecer seu corpo e seus limites é tão decisivo para a própria suplementação como é para o próprio treinamento. OBS: O Tribulus também tem propriedades diuréticas, então suspenda o uso de outros diuréticos quando utilizar Tribulus. Referências: 1. J Ethnopharmacol. 2003 Apr;85(2-3):257-60. Tribulus terrestris: preliminary study of its diuretic and contractile effects and comparison with Zea mays. Al-Ali M, Wahbi S, Twaij H, Al-Badr A. 2. Fitoterapia. 2003 Sep;74(6):583-91. Furostanol saponins from Tribulus terrestris. De Combarieu E, Fuzzati N, Lovati M, Mercalli E. 3. J Am Coll Nutr. 2001 Oct;20(5):520-8. Endocrine and lipid responses to chronic androstenediol-herbal supplementation in 30 to 58 year old men. Brown GA, Vukovich MD, Martini ER, Kohut ML, Franke WD, Jackson DA, King DS. 4. J Nat Prod. 2000 Dec;63(12):1699-701. New steroidal glycosides from the fruits of Tribulus terrestris. Bedir E, Khan IA. 5. Int J Sport Nutr Exerc Metab. 2000 Jun;10(2):208-15. The effects of Tribulus terrestris on body composition and exercise performance in resistance-trained males. Antonio J, Uelmen J, Rodriguez R, Earnest C. 6. J Pharm Sci. 2001 Nov;90(11):1752-8. Determination of steroidal saponins in Tribulus terrestris by reversed-phase high-performance liquid chromatography and evaporative light scattering detection. Ganzera M, Bedir E, Khan IA. 7. Life Sci. 2002 Aug 9;71(12):1385-96. Aphrodisiac properties of Tribulus Terrestris extract (Protodioscin) in normal and castrated rats. Gauthaman K, Adaikan PG, Prasad RN. 8. Life Sci. 2003 Oct 24;73(23):2963-71. Study of antihypertensive mechanism of Tribulus terrestris in 2K1C hypertensive rats: role of tissue ACE activity. Sharifi AM, Darabi R, Akbarloo N. 9. Zhong Xi Yi Jie He Za Zhi. 1990 Feb;10(2):85-7, 68. [406 cases of angina pectoris in coronary heart disease treated with saponin of Tribulus terrestris] [Article in Chinese] Wang B, Ma L, Liu T.
    1 ponto
  19. Não há nenhum custo x benefício nisso. Primeiro que a absorção no organismo não vai ser a mesma, já que a artificialização da substância é a trasnformação do nutriente (as vezes isolado) para um função específica; no entanto seu corpo não foi projetado para receber nutrientes isolados, ele recebe as substâncias e vai separando elas conforme sua necessidade. Suplementos são caros e normalmente o corpo não absorve tudo o que se promete nas embalagens... As vezes os valores são até manipulados. Fora o que já falaram sobre as fibras no nosso corpo e a maneira que nosso mecanismo de ingestão e digestão funciona, e lógico, o corpo humano não é preparado pra isso (ainda), sem sofrer consequencias negativas.
    1 ponto
  20. to focando no bulk agora, to fazendo já inclusive!! as pernas acho que deram uma melhorada, mas de qlqr forma, tem POUQUISSIMO tempo das primeiras fotos do diário até essa ahaehaehua não é nem parametro. cheguei do treino agora, vou tomar um banho, comer e depois venho relatar como foi
    1 ponto
  21. Visitante

    Muay Thai

    Vai perder um pouco de MM com o tempo, nada muito preocupante. Infelizmente, com um BF baixo, igual ao seu, você PODE não render muito em treinos e lutas. Quando eu lutava, tinha um BF entre 10 e 14%. Com BF abaixo disto, dá impressão que o gás acaba rápido. Lutas são muito intensas do ponto de vista do gasto energético, desgasta a mente e o corpo. Desidrata um monte. Eu já cheguei a desidratar 3 litros de água em uma luta de 15 minutos. O que eu acho, não tenho certeza se tem algum estudo que aponta isto, é que abaixo de 10% de BF, quase todo gordura é subcutânea. Como todos sabem, gordura sub é mais difícil de mobilizar, isto é : transformar em energia. Acima de 10% existem algumas reservas intraabdominais que são convertidas mais facilmente em energia. Sei-lá, comigo foi assim. A verdade é que alguns esportes concorrem com o conceito de Bodybuilding.
    1 ponto
  22. Comprei: Optimum Nutrition, Gold Standard 100% Whey Double Rich Chocolate 2 lbs + MuscleMeds, Amino Decanate Watermelon 12.7 oz (360g) Isso não da nem 4 Lbs. Mas no DHL la ficou Weight: 5.8004 lbs
    1 ponto
  23. Tô ouvindo a CBN e tô assustadíssima com a situação de Niterói.
    1 ponto
  24. Salve rapaziada, encontrei esse texto do Jim Wndler (5/3/1) e tentei fazer uma tradução pra galera. Meu inglês é meio fraco, então teve algumas palavras e expressões que eu não consegui traduzir, se alguém souber, ou ver algo errado me da um toque que eu edito Segue o link do texto original: http://www.t-nation.com/powerful-words/back-to-the-roots-of-training Back to the Roots of Training VOLTANDO AS RAÍSES DO TREINO Eu estive em uma missão nos últimos anos para voltar às raízes do treino; para voltar quando o treino era divertido, simples, e o mais importante, sem a frescura e porcaria que poluiu o meu mundo. Voltar para uma época em que o treinamento era sobre força, sobre a movimentação de pesos e corpos. Sobre ter orgulho em adicionar repetições ou mais 10 libras (4.5kg). Onde desempenho e pegar pesado são mais importantes do que a estética. Onde as pessoas comem para viver, não viver para comer. Onde “trucks” são empurrados e “sleds” são puxados. Onde repetições e pesos são contados, as calorias não. Onde correr não é "cardio”, é parte do treinamento e se você está indo a pé para o seu treino é melhor você ter algo em suas costas ou em suas mãos. Com isso em mente, aqui está uma lista de algumas regras simples para nó seguirmos: • Você se afastará dos j-hooks ao fazer agachamento • Ajuda pra tirar a barra não é dada no supino • Se você fizer Overhead Press, Faça em pé. • Sem tiras, a menos que você esteja machucado ou fazendo uma variação de algum levantamento. • Você não debate sobre orgânicos / não orgânico. • Agachamento é feito com uma barra nas costas; Isto já é sabido e não é chamado de “Back Squat” Você não diz que vai ”mijar em pé” não é? • Não há necessidade de música ou parceiros de treinamento ou "a atmosfera certa " para treinar pesado. • Não há planos de 8 semanas, metas pro outro ano (#projeto) e longa década realizações. • Tudo o que você precisa é de um rack, barra, plataforma e alguns pesos . • Você percebe que alongamento não te deixa lento ou não explosivo. • Você percebe que a força física pode desenvolver a força mental e espiritual. • Você nunca cai em truques; princípios são para sempre. Agora, há mais algumas dessas dicas. O ponto é este: o treinamento tornou-se um excesso de pessoas que nos dizem como devemos pensar, como precisamos treinar, e o que é aceitável. Não traga seus elementos enigmáticos para a minha plataforma. E por favor, não tente nos vender o quão “hardcore” você é ou quão dedicado à força você é. Seus levantamentos e seu silêncio fazem mais do que seu chat na internet e sua arrogância.
    1 ponto
  25. True History. When the girl that's been flirting with me for the past month casually mentions her boyfriend
    1 ponto
  26. Meu irmão, que ditadura má, meu deus. Tão má que o material revolucionário continuou circulando. Eles só dificultaram o acesso, mas, sempre teve revistas, livros de esquerda na época da ditadura. A ditadura praticamente devastou a educação pública, por isso as estatisticas de alfabetização ainda eram baixas. Mas era sim, melhor, muito melhor do que a educação do nosso grande patrono da educação freire fez. Nas piores hipóteses, ensino público só serve pra transformar o povo em massa de manobra. E olhe lá, não tô metendo o pau na educação pública, mas vamos parar pra pensar: Quando até a escola mais famosa do mundo por se dizer marxista se fundou, ela foi uma instituição privada. EDIT: pra descontrair
    1 ponto
  27. Johnn

    Manifestações No Brasil

    Beleza. Abraço
    1 ponto
  28. Já fiz de ponta cabeça! Segure a barra com as duas mãos e coloque o corpo todo para cima, deixando ele ereto ou parcialmente ereto. Daí é só fazer o encolhimento clássico kkk. Não sei se é efetivo, mas eu faço em algumas raras ocasiões, aqui em casa mesmo. Minha arte não é tão bem elaborada quato a do Johnn, mas me esforcei
    1 ponto
  29. Essas são algumas que tenho no histórico . http://www1.folha.uol.com.br/colunas/vladimirsafatle/2014/04/1433855-a-ditadura-venceu.shtml http://www.unicamp.br/unicamp/ju/592/desigualdade-predatoria http://www.uel.br/grupo-pesquisa/gepal/terceirosimposio/natalynunes.pdf Entendedores entenderão : Pai, afasta de mim esse cálice Pai, afasta de mim esse cálice Pai, afasta de mim esse cálice http://www.youtube.com/watch?v=26g1jQG-n4Y Pai, afasta de mim e se cale-se , ops , esse cálice
    1 ponto
  30. escrubles1

    Comer Minhoca

    quero ver tu ficar pegando essa porra na mão e tacando no liquidificador e dps comendo ahuaahhahuaahuhua caralho ri mt pqp ,minhocas hauahuhahha Po, me interessei, qnt ta o kilo do besouro? aqui em casa tem lacraia d vez em qnd, será q rola ?
    1 ponto
  31. Acabei de terminar: Manguito, rotação interna: 2x15 Manguito, rotação externa: 2x15 Floor press: 1x10 - 15kg, 3x8 - 27kg Desenvolvimento: 3x8 - 17kg Abs curtinhos: 3x20 Como em casa não dá pra fazer tríceps, aumentei as cargas em 2kg nos dois exercícios. Ficou difícil, viu? Hauhaua!
    1 ponto
  32. Crespo, valeu pelas dicas. Sim eu segui o treino, porém está na hora de trocar por isso pedi ao instrutor q me contou a velha história: vou te montar um treino pesado!!! Ai montou e postei aqui pq confio no pessoal do fórum não nele rs... E obrigado pelos links vou dar uma estudada e tentar montar um treino Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    1 ponto
  33. di caprio tb mita sempre infiltrados 10/10
    1 ponto
  34. putz, e vc ainda tem a ousadia de chamar isso de falacia? punir se baseia tbm em prevenção cara, como são completamente diferentes? vc acha q punir serve pra remediar a situação ( o que não ocorre no Brasil ) mas não serve pra q o criminoso fique fora da sociedade para não cometer crimes? não serve como modelo de repressão para o individuo q pensa em cometer um crime? Não é um meio de disciplina ? pq tudo isso ai é prevenção decorrente da punição.
    1 ponto
  35. Concordo com os artigos que dizem que é melhor para o joelho fazer agachamento com amplitude máxima, pois você travar na metade e fazer força para subir, impõe uma tensão que prejudica muito mais
    1 ponto
  36. ParaF4L

    Debew

    zuando Débio tu é dedicado pa kralho tem q ter ganhos msm, só me responde uma coisa Débio vc calcula sua 1RM no http://www.exrx.net/Calculators/OneRepMax.html certo? ae vc pega as porcentagens desse site e coloca na tebela dos liffitns semanais ?
    1 ponto
  37. sim,ele postou a foto no diario dele !
    1 ponto
  38. climzirus

    Neo Nutri

    Raxei kkkkk NEO NUTRI. Nem de graça. QUE TAL PESQUISAR ???
    1 ponto
  39. Com certeza essa https://www.youtube.com/watch?v=7sC4ApAfZfk aprendi nesse canal e como na faculdade, fica toooooopp !
    1 ponto
  40. Panqueca, porque frango no momento é borracha.
    1 ponto
  41. desproporcional é a distancia da bunda dela do colinho do tio aqui.
    1 ponto
  42. Legal, cara... Vi que postaram no outro tópico e eu mesmo já vinha pensando nisso p/ mim: talvez dê p/ bolar um acoplamento de extensora/flexora p/aquele banco, não? aí você poupa dinheiro e espaço (só trocaria o apoio de pernas p/ fazer o exercício, o que não deve ser trabalhoso).
    1 ponto
  43. Caralho.. brasileiro é foda né? reclama dos políticos mas na primeira oportunidade que tem o maluco enfia a mao sem dó e ainda vem felizao espalhar pra todo mundo que "se deu bem" Enviado do meu GT-I9300
    1 ponto
  44. Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Curitiba, aumentando MUITO a chance de taxação de produtos que entram por lá: http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/posts/2014/3/pr-receita-federal-e-anvisa-realizam-operacao-no-recinto-de-remessas-postais-internacionais-em-curitiba Outras apreensões podem ser vistas na página: http://acoesdareceita.receita.fazenda.gov.br/ Explicação das regras de importação, lei específica 1804 com isenção até 100$ e modelos para processo: http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm Mapa postal básico para saber por onde entra sua encomenda, por onde ela passa, em alguns casos se foi taxada ou não, contribuição de membro do fórum em 03/2014 ATENÇÃO PARA ENCOMENDAS COM ETIQUETA "REACONDICIONADO": Acrescento aqui algumas perguntas e respostas básicas para iniciantes: "Quero comprar um produto proibido no Brasil, posso perder o produto?" Pode! Em alguns casos raros quando eles abrem a caixa para checar o conteúdo (ou quando o conteúdo está descrito no pacote ;D) eles confiscam a encomenda. A maior parte dos produtos declarados de forma genérica (vitamins ou health products por personal use) acabam passando batido. Quando ocorre algum pente fino ou desconfiam do valor e abrem para verificação a grande maioria dos casos o produto é devolvido como "importação não autorizada" e você pode pedir o reembolso para a loja. Pode acontecer de pedirem receita para o produto, leia-se QUALQUER produto: BCAA, Whey, Produto com DMAA, Melatonina, etc... Neste caso ou você consegue uma receita ou pede que o pacote seja devolvido. Atentar para a política de devolução e reenvio de cada site antes de realizar a compra já que alguns não reembolsam nem reenviam o produto após um determinado prazo, aí vc perde o produto e o valor gasto. "Fiz minha compra e mas o código de envio não mostra nada? Eles mandaram meu produto?" Sim, mandaram, o código geralmente leva de 4 até 8 dias úteis para atualizar. Aguarde e tente daqui 1 ou 2 dias. "Fiz minha compra na HD por boleto, quanto tempo para compensar o pagamento?" Usuários relatam de 24h até 7 dias úteis para compensar o pagamento. "No rastreio mostra PROCESSAMENTO COMPLETO NA ORIGEM, ele vai atualizar mais alguma coisa?" Se for uma encomenda pesada, sim, ele vai atualizar quando entrar no Brasil, quando mover pra sua cidade e etc... Se for encomenda leve, que gerou código LM, não, ele não vai mais atualizar. É só esperar. Você pode utilizar programas de acompanhamento como Muambator ou E-correios para cadastrar seu códigos e acompanhar automaticamente e ser avisado quando sair para entrega. "É certeza que meu código LM vai atualizar o SAIU PRA ENTREGA?" Não. A maioria dos LM atualizam, alguns atualizam horas depois do carteiro já ter entregue o pacote, outros simplesmente não atualizam. "O status do meu pacote atualizou para EM TRÂNSITO FISCALIZAÇÃO ADUANEIRA, fui taxado?" Não... AINDA! Todos os pacotes passam pela fiscalização aduaneira, vc provavelmente vai saber se foi taxado na próxima atualização de status, quando deve aparecer "CONFERIDO - LIBERADO" ou "CONFERIDO - TAXADO". Alguns apenas atualizam como "CONFERIDO" e não especificam se foi ou não taxado, aí tem que esperar. "Se eu for taxado, posso recorrer?" Sim, mas você precisa provar que pagou o valor declarado na caixa, e eles vão abrir a caixa para comprovar o conteúdo. Se o valor declarado for abaixo do pago ou se houver produtos proibidos, é melhor pagar e liberar a encomenda. Caso não valha a pena economicamente falando, vc pode deixar voltar para a loja e pedir reembolso (atentar para as regras de devolução de cada loja, algumas dizem não reembolsar produtos devolvidos após mais de 90 dias). Você pode ainda recorrer a Ação de Repetição de Indébito para pedir reembolso de taxas indevidas, abaixo de $50 ou $100. Link com modelos para petição: http://www.tecmundo.com.br/governo/49800-e-lei-compras-internacionais-abaixo-de-us-100-nao-podem-ser-tributadas.htm "Não posso ir buscar a encomenda no correio, ou fiz o pedido no nome de FULANO, como que faço para retirar o pacote?" A pessoa que for buscar tem que levar uma carta simples do destinatário, pode ser escrita a mão, assinada, com o RG original e uma cópia, e se possível o aviso de chegada (ou pelo menos o código para acharem a encomenda). "Meu pedido não chegou, e agora?" Se o rastreio for completo, qualquer "parada" no status de 10 a 20 dias é normal, mais que isso considero abuso! Se não for completo (ex.: LxxxxxxxxxxXX) você deve aguardar pelo menos 60 dias para considerar abrir uma PI. Você pode abrir um PI (Pedido de Informação) no site dos Correios: http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm selecionar obviamente "objeto com destino ou postagem internacional". Como preencher a PI: Nos dados do fornecedor vc deve colocar o SEU email e telefone para contato, o restante se vc não souber coloque "não sei" ou "não declarado". Se forem números, coloque 0000. Quanto ao valor e descrição preencha com os dados REAIS, caso haja alguma verificação invasiva. Caso não esteja satisfeito com a resposta da PI, que geralmente parece bastante com uma resposta padrão, vc pode entrar com reclamação na ouvidoria dos Correios. Caso ainda assim o problema não seja resolvido, vc pode tentar reclamar no Ministério das Comunicações através do link http://sistema.mc.gov.br/OuvidoriaWeb/externo/loginExterno.action, crie uma conta e faça sua reclamação. Link para legislação: http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/112377/decreto-1789-96
    1 ponto
  45. e aí galera boa tarde novamente ... galera ja tenho um braço grande 43cm treino a 1 ano em academia .. mas ja fazia flexões, barras paralelas a 3 anos ... mas tipo tenho peito costa ombro maneiro ... mas os braços estão inchados com muito pouca definição aparece um pouco de difinição quando forço .. msmo assim pouca ... queria uma ajuda .... sei q vai ter gente q vai falar q oq define não treino e siim dieta ... mas eu não vivocomendo besteiras ... mas gosto de me alimentar bem .... kkk almoço e janta .. me de uma dica aí galera ..
    1 ponto
  46. corrigir com 1mes de academia? eu hein. faz a curvada que é melhor
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...