Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/14/13 em todas áreas

  1. Caio muito legal teus treinos...essa tua imagem também... tu nunca pensou em competir no pole dance?
    6 pontos
  2. Se está seguindo um protocolo de dieta e treino adequado não precisa ficar bitolado. Isso é normal. Já ouviu falar em sabotagem social? Se você estiver em bulk e demonstrar que ganhou um pouco de percentual de gordura vão te chamar de gordo. Se fizer um cutt vão falar que não mudou nada. Se ciclar com AEs vão te chamar de broxa. Se fizer dieta vão te chamar de otário. Assim por diante. Nunca vai satisfazer ninguém, com exceção de amigos verdadeiros (algo raro) e familiares que te amam. Infelizmente é assim que o convívio social funciona. Ninguém vai querer te elevar, muito pelo contrário, vão te colocar para baixo para que você se sinta inferior ao interlocutor ou outros do grupo de convivência. Se aparentar que está evoluindo vai causar desconforto em outras pessoas, pois irá escancarar que o próximo está acomodado e você está se desenvolvendo pessoalmente. Isso vale para físico, profissional, emocional, etc. O ideal é SEMPRE se comparar a você mesmo e JAMAIS ao que aos outros acham. Se priorizar a segunda opção viverá se frustrando.
    6 pontos
  3. Na verdade eu concordo, conheço inúmeros casos de pessoas que foram ajudadas e preferiram voltar pras ruas. No caso mais recente, arrumaram um emprego e uma casa para um casal, na segunda semana o cara sumiu, deixou só a mulher na casa, 2 meses depois ela também sumiu, deixando todas as contas (água, luz...) sem pagar. Concordo com o cara que criticou esses cidadãos.
    4 pontos
  4. Recomendo a vocês o mesmo texto que recomendei no post da China: Ainda há quem diga: "Mas se você dá dinheiro o sujeito vai beber na primeira esquina!" Pois que beba! Tão logo ele o embolsou, o dinheiro é dele. Vocês querem educar o pobre "para a cidadania" e começam por lhe negar o direito de gastar o próprio dinheiro como bem entenda? Querem educá-lo sem primeiro respeitá-lo como um cidadão livre que atormentado pela miséria tem o direito de encher a cara tanto quanto o faria,mutatis mutandis, um banqueiro falido? http://www.olavodeca...na/grossura.htm
    3 pontos
  5. Visitante

    tópico do desafio

    AGORA SIM NINGUÉM SEGURA DOG-SHY-WITH-SHINING-EYES-WITH-STEROIDS
    3 pontos
  6. Visitante

    Diário Da Sophia

    Menina, e essas cargas??? oO Você é bem forte. Parabéns!! Chin-up é um ótimo exercício, você está fazendo 5, já é excelente. É o último exercício da sequência? Você desenvolve bem os outros exercícios, faz o movimento "pausado" ou "rápido"? Muito bom mesmo Mini texto sobre os caras desagradáveis e deselegantes e as meninas inseguras, na minha visão:
    2 pontos
  7. Que cara nojento, pqp. E, mais triste ainda, é ver que tem gente que concorda com esse escroto.
    2 pontos
  8. Nunca esqueci uma vez...onde um moleque chegou perto de mim na padaria (o balcão ficava muito perto da calçada) e pediu $$$ aí eu disse assim: ''_Pra q vc quer $$$ jovem???'' ''_Eu quero dinheiro porque estou com fome.'' ''_É mesmo ??? O $$ é pra comprar comida pra vc cara???'' ''_Sim, é sim.'' Nessa hora eu peguei a bandeija q tinha 2 salgados ainda inteiros e ergui na frente dele e disse assim: ''pode comer cara a vontade, mata a sua fome aí então'', sabem o q ele fez ??? Fechou a cara pra mim me deu as costas e saiu andando. O $$$ com certeza era pra comprar drogas, em cidades como BH 90% das pessoas q pedem esmolas é pra comprar crack...cachaça...cola... os mendigos q realmente querem $$$ pra comida catam latinha...papelão... aqui vc vê aos montes gente catando papel e latinha pra poder ter $$ pra comer .
    2 pontos
  9. Tem cara que ta na rua mais continua lutando, juntando latinha, correndo atrás de recicláveis, e outros se acomodam pedindo esmola e gastando em cachaça. Duvido que o sujeito que se mata carregando peso, e revirando lixo pra vender, e ter o que comer se degrada moralmente quanto ao profissional da esmola, pior ainda é quem dá.
    2 pontos
  10. Nem sei quem e esse maluco tbm... Mais julgar alguém que ta naquela situação e muito facil você não sabe nem porque o cara ta ali como chegou naquela situação tem que se por no lugar eu penso da seguinte forma fazer o bem sem olhar a quem se o cara vai gastar o dinheiro com drogas, bebida o problema e dele talvez seja até pela maá fé dele que ele esteja nessa situação a lei do retorno e implacavel essa nunca falha, mais quem sou eu pra julgar.
    2 pontos
  11. HeatRanker

    tópico do desafio

    Na realidade a ideia não é ficar 30 dias, dar uma fapada e continuar. A ideia é superar-se a sempre mais. Meu máximo eram seis dias, já estou no meu recorde, quero 30 dias, caso eu chegue lá estenderei pra 60 e assim vai. E cada vez que eu cair, eu tento denovo. Sempre me superando, de acordo com o que o Planeta disse no início e meio do tópico. Hoje já iniciei meu nono dia, completo amanhã por volta das 17h. Em relação ao meu humor, senti uma diferença enorme, ontem eu estava super estressado. Meus trabalhos renderam mais ontem e hoje também. Sinto-me com mais vigor para realizar as tarefas e mais "acelerado". Sexta-feira viajo novamente, boas notícias, assim manterei a cabeça de cima ocupada o suficiente no final de semana para não pensar com a cabeça de baixo, dessa forma creio que estarei "seguro" até o 12º dia. Ótimos resultados para mim, chegarei ao dobro do meu maior NoFap. E rumo aos 30!!! Obs.... CRUZEIRÃO É TRIIIII PORRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    2 pontos
  12. Esse é o squat jerk. Teoricamente, por não precisar jogar a barra tão pra cima como a tesoura e o power jerk, dá pra se pegar mais peso. Porém precisa de muita mobilidade e estabilidade pra conseguir sustentar essa posição. - http://www.youtube.com/watch?v=7Xh6H8eKRPM Gluglu Mas tenho que prestar atenção nessas costas subindo antes da hora... Por isso eu pulei pra trás e perdi a barra na frente na primeira. Ah... Eu tinha feito a série inteira do bloco baixo, 80kg pra 2. Daí eu tinha desmontado tudo e o Luís falou pra eu tentar do chão mesmo. Ontem eu já tinha feito do chão pra 80/3 e 82.5/2-1. Vamo vê se até o fim do ano sai 95 ~ 97.5...
    2 pontos
  13. ricardo89

    Ricardo89 Crossfit!

    Wednesday 131113 "CrossFit Total" Back squat, 1 rep Shoulder Press, 1 rep Deadlift, 1 rep era pra tirar a 1RM dos 3 exercícios. usei a técnica do 5-4-3-2-1 para aquecer e chegar á minha 1RM meu objectivo era bater PR nos exercícios todos back squat: 30kg x5 50kg x4 70kg x3 90kg x2 110kg x1 [PR] foi bem dura! mas consegui!! passei de 105 pra 110kg shoulder press: (militar) 20kg x5 25kg x4 30kg x3 35kg x2 40kg x1 45kg x1 50kg x1 [PR] mas não me lembro quanto levantava antes deadlift: 65kg x5 85kg x4 105kg x3 120kg x1 132,5kg x1 [PR] o lockout foi muito difícil!! passei de 130kg pra 132,5kg! pensei em colocar 135kg quando comecei o deadlift mas no final já tava tão cansado que tentei uma PR mais baixa. objetivo cumprido abraço!!
    2 pontos
  14. Mais um artigo que eu achei interessante e acho que vai gerar bastante discussão, então vou postar no Fórum ao invés do Blog: Você deveria ter medo da frutose? Este é um artigo que eu escrevi inicialmente para o Wannabebig. No entanto, eles decidiram que não era exatamente o tipo de conteúdo que eles queriam. Enquanto este artigo era direcionado para fisiculturistas, ele contêm informações relevantes para qualquer pessoa que queira perder peso. Portanto, estou publicando ele aqui. Introducão Parace que, não importa onde você olhe, você encontrará informações dizendo que frutose fará você ficar gordo e detonar os seus esforços de perder gordura. Certamente, há evidências que dietas com altas quantidades de frutose podem desregular a abilidade do corpo de controlar o apetite (3), o que tornaria mais difícil ficar mais magro. Também há evidências que dietas com altas quantidades de frutose podem aumentar a reposição de gordura (7). No entanto, as pessoas têm levado essas informações ao extremo e concluiram que, se grandes quantidades de frutose podem ser um problema, então qualquer quantidade de frutose será um problema. Isso foi tão longe que alguns treinadores de fisiculturistas, como John Parillo, recomendam que fisiculturistas evitem frutas durante o período de preparação para campeonatos porque eles acreditam que frutose irá se transformar diretamente em gordura. No entanto, esses pensamentos são baseados em mal-entendimentos quanto ao metabolismo da frutose. Frutose: Engorda ou não engorda? Para entender porque as pessoas se preocupam tanto com a frutose se transforma direto em gordura, nós precisamos entender investigar como que a frutose é metabolizada pelo seu corpo. Quando você ingere uma refeição, os carboidratos são quebrados em glicose e frutose. A glicose vai diretamente para a corrente sanguínea, onde várias coisas podem acontecer. Ela pode ser estocada nos músculos ou no fígado como uma substância chamada glicogênio, e que mais tarde pode ser utilizado como combustível para o seu treino. A glicose também pode ser utilizada imediatamente como fonte de energia. Finalmente, ela pode ser transformada em gordura. Para que isso aconteça, há diversos fatores, como o quão pesado você treina e qual quantidade, e quantas valorias você ingere ao longo do dia. A frutose não pode ir diretamente para a corrente sanguínea como a glicose. Ela vai para o seu fígado antes. O fígado pode pegar a frutose, converter em glicose, e então liberar esta glicose no sangue. Ele também pode pegar esta frutose e guardar como glicogênio. Finalmente, ele pode transformar a frutose em gordura. E é esta transformação que causa tanta confusão. O seu fígado pode converter tanto glicose e frutose em gordura. Há uma enzima no seu fígado chamada calledphosphofructokinase (PFK), que pode ajudar a reduzir a quantidade de glicose que é convertida em gordura. No entanto, a frutose ignora/pula essa etapa e pode se mover mais eficientimente para se transformar em gordura. Este é o argumento que pessoas como John Parillo usam. Eles dizem que, uma vez que a frutose ignora a PFK, ela será facilmente convertida em gordura, e portanto você deve minimizar a ingestão de frutose ao máximo. No entanto, só porque a frutose ignora a PFK, isso não significa que ela será convertida em gordura. Lembre-se do que eu disse anteriormente que o seu fígado pode pegar a frutose e converter em glicose, ou que ela pode ser guardada como glicogênio. Onde ela irá depende de vários fatores. Por exemplo, eu assumo que se você está lendo este artigo, você pega pesado nos treinos, ou pelo menos se exercita frequentemente. Você talvez esteja em dieta para um campeonato. Bem, quando você cria um déficit calórico (tanto pelo treinamento, dieta, ou ambos), a frutose será convertida em glicogênio ao invés de ser convertida em gordura. Por exemplo, um estudo mostrou que 50% de frutose na dieta não prejudicou a perda de gordura em ratos (2). Outro estudo mostrou que quando humanos estão com déficit calórico, frutose não tem nenhum efeito na queima de gordura (8). O glicogênio do fígado é o fator chave aqui, porque ele reflete a quantidade total de energia do seu corpo. Na verdade, há uma relação positiva entre o glicogênio do fígado e a taxa que o seu fígado cria gordura (4). Da mesma forma, há uma relação negativa entre quanto glicogênio para o fígado você está criando, e quanta gordura o seu fígado está criando (por exemplo, quanto mais frutose é transformada em glicogênio, menos é transformada em gordura) (4). Basicamente, isso significa que se você está com uma dieta hipercalórica (comendo mais do que o seu corpo está gastando, logo o seu estoque de glicogênio no fígado está constantemente cheio), a frutose que você come será direcionada diretamente para a formação de gordura. No entanto, se você está com um déficit de energia (comendo menos calorias que você está gastanto, logo o seu estoque de glicogênio no fígado não está constantemente cheio), então a frutose que você come será transformada diretamente em glicogênio ou convertida em glicose. Além disso, você deve se lembrar que, mesmo que a frutose seja transformada diretamente em gordura, isso não significa que você irá aumentar os seus estoques de gordura. Para cada molécula de gordura que é formada, outra pode ser queimada em outro lugar. A acumulação de gordura só acontece se a sua taxa de formação de gordura exceder a de queima, em um período de 24 horas. Lembre-se que o seu corpo está sintetizando novas gorduras o tempo todo, mesmo quando você está fazendo dieta. No entanto, você pede gordura quando faz dieta (hipocalórica) porque a taxa de queima é maior que a de formação. Portanto, você sempre deve-se lembrar de todo o processo quando se fala de frutose e metabolismo da gordura. Não se apegue aos pequenos detalhes. Para mostrar ainda mais o quanto que o processo como um todo que importa, vamos pegar a clínica de obesidade que eu costumava trabalhar. Durante a fase inicial do programa, os clientes recebiam 5 shakes de proteína por dia. Esses shakes eram adoçados com frutose. E ainda mais, os clientes estavam misturando os shakes com frutas (morango, framboesa, amora, etc). Foi estimado que homens estavam recebendo de 80 a 97 gramas de frutose por dia, e mulheres estavam recebendo de 64 a 78 gramas. E ainda assim, os clientes estavam perdendo grandes quantidades de gordura e peso (uma média de 18Kg em 3 meses). Os lipídios no sangue mostraram melhoras drásticas. Eles também não estavam com fome. Isso aconteceu porque os clientes estavam com déficit de energia, praticando exercícios regularmente, e comento proteína o suficiente para ajudar a manter o apetite; portanto, a quantidade de frutose não impediu a redução de gordura. Frutose e hipertrofia Frutose realmente não é um problema quando você está tentando emagrecer. No entanto, ela pode se tornar um problema se você está tentando aumentar de tamanho e em fase de hipertrofia. Muitos fisiculturistas comem muito mais calorias quando está em bulk, e eles não se importam em ganhar um pouco de gordura nesse período. No entanto, como eu mencionei anteriormente, se a frutose é direcionada para se transformar em gordura ou não, depende da quantidade de energia do seu corpo. Se você está construindo massa e consumindo mais calorias que gastando, a frutose que você come será muito provavelmente convertida em gordura, e isso irá acontecer com mais eficiência do que outros tipos de carboidratos. Isso porque os seus estoques de glicogênio estão cheios, e a frutose não tem nenhum lugar para ir se não transformar-se em gordura. Isso pode levar a um acúmulo de gordura entorno do fígado e outros órgãos, o que não é o tipo de tecido que você quer quando você quer crescer. Enquanto um treinamento pesado pode reduzir isso (1), ele não irá eliminar. Isso significa que você deve evitar comidas que são fontes de frutose, como frutas, enquanto você está crescendo? Não, porque é difícil consumir altas quantidades de frutose quando se come frutas. Por exemplo, enquanto uma maçã tem uma grande quantidade de suas calorias vindas de frutose, é difícil consumir grandes quantidades de calorias de uma maça. Uma maçã tem em torno de 80 calorias; você teria que consumir 3 maçãs para ingerir apenas 23 gramas de frutose. No entanto, se você é uma pessoa que gosta de fazer doces com frutas como shakes, você deverá saber a quantidade de frutose que você está consumindo. O que você deve evitar são alimentos processados e bebidas com grandes quantidades de açúcar, que frequentemente têm frutose. Por exemplo, um copo de cola tem 30 gramas de frutose. Se você está consumindo um shake com grandes quantidades de calorias (hipercalórico) como parte da sua dieta, você deve verificar os ingredientes. Muitas das fórmulas dos hipercalóricos têm frutose como fonte primária de calorias. Na verdade, eu já vi fórmulas que contém até 100 gramas de frutose por porção. Você também deve verificar os produtos que dizem usar adoçantes “naturais” como xarope Agave. Agave é quase frutose pura. Para você ter uma ideia da quantidade de frutose que tem em cada alimento, você pode verificar em Nutritiondata.com que contém uma lista dos alimentos com mais frutose. Esta lista é baseada em porções de 200 calorias, assim você sabe que algumas comidas, enquanto possuem grandes quantidades de frutose, seria difícil comer grandes quantidades (assim como as maçãs que eu comentei). Algumas comidas listadas como ketchup são normalmente consumidas em pequenas quantidades. Estas quantidades de frutose são listadas em miligramas; divida por 1000 para saber em gramas. Tudo com moderação Então, qual deveria ser o limite de ingestão de frutose? Isso pode ser difícil de responder no fisiculturismo, porque a maioria das pesquisas foram feitas com obesos e diabéticos do tipo 2. No entanto, isso não significa que você não pode utilizar estes estudos para ter uma ideia. Um estudo indicou que o teto onde a frutose começava a ser convertida em gordura foi de 60 gramas por dia (6). Outro estudo indicou que o teto pode ser em torno de 100 gramas por dia (5). Nenhum desses exercícios foi com fisiculturistas, o que significa que o teto pode ser maior; no entanto, é melhor ser concervador. Portanto, nós podemos estivar que de 60 a 100 gramas de frutose por dia não devam prejudicar as perdas de gordura, levando em conta que você está treinando regularmente e seguindo uma dieta apropriada. Agora, eu não estou dizendo para você sair e tomar 60 a 100 gramas de frutose em refrigerantes. O que eu estou dizendo é que você não deve ficar com medo de comidas com frutose se você quer emagrecer, ainda mais se ela vem de frutas inteiras, por exemplo. No final das contas, é melhor considerar todo o cenário quando você quer emagrecer. Coma o necessário de proteínas se você quer manter a massa magra e controlar o apetite, controle a quantidade total de calorias, e coma o mínimo de comidas processadas. Com esses cuidados, você nunca precisará se preocupar com as gramas de frutose que você ingere, já que as comidas não processadas não contém grandes quantidades de frutose. Combine isso com treinos pesados e dieta, e não há motivos para quantidades moderadas de frutose influenciar nas perdas de gordura. Agora, quando você estiver comendo para ganhar massa, você deve pensar um pouco mais sobre a quantidade de frutose diária. No entanto, se você evitar comidas processadas, refrigerantes, ou hipercalóricos onde frutose é o principal ítem, então você deve conseguir ficar dentro dos 60 a 100 gramas. É verdade que grandes quantidades de frutose podem ser um problema, mas muito de qualquer coisa pode ser um problema. Quando consumidos com moderação e de fontes de comida de verdade, a frutose não é um nutriente que você deve ter medo. Referências 1. Dantas EM, Pimentel EB, Goncalves CP, Lunz W, Rodrigues SL, and Mill JG. Effects of chronic treadmill training on body mass gain and visceral fat accumulation in overfed rats. Braz J Med Biol Res 43: 515-521, 2010. 2. Griffiths MA, Baker DH, Novakofski JE, and Ji LL. Effects of exercise training on diet-induced lipogenic enzymes and body composition in rats. J Am Coll Nutr 12: 155-161, 1993. 3. Havel PJ. Dietary fructose: implications for dysregulation of energy homeostasis and lipid/carbohydrate metabolism. Nutr Rev 63: 133-157, 2005. 4. Holness MJ, Cook EB, and Sugden MC. Regulation of hepatic fructose 2,6-bisphosphate concentrations and lipogenesis after re-feeding in euthyroid and hyperthyroid rats. A regulatory role for glycogenesis. Biochem J 252: 357-362, 1988. 5. Livesey G, and Taylor R. Fructose consumption and consequences for glycation, plasma triacylglycerol, and body weight: meta-analyses and meta-regression models of intervention studies.Am J Clin Nutr 88: 1419-1437, 2008. 6. Sievenpiper JL, Carleton AJ, Chatha S, Jiang HY, de Souza RJ, Beyene J, Kendall CW, and Jenkins DJ. Heterogeneous effects of fructose on blood lipids in individuals with type 2 diabetes: systematic review and meta-analysis of experimental trials in humans. Diabetes Care 32: 1930-1937, 2009. 7. Stanhope KL, and Havel PJ. Fructose consumption: recent results and their potential implications. Ann N Y Acad Sci 1190: 15-24, 2010. 8. Tittelbach TJ, Mattes RD, and Gretebeck RJ. Post-exercise substrate utilization after a high glucose vs. high fructose meal during negative energy balance in the obese. Obes Res 8: 496-505, 2000. Fonte: http://weightology.net/?p=434 Traduzido por Aless Se gostou da matéria, aperta o "Curtir" ali do lado
    1 ponto
  15. Versão original em inglês: http://www.4shared.com/office/1ps5pH_A/Lift-Run-Bang_365.html? ________________________________________ Um pequeno resumo sobre o Lift-Run-Bang 365 do Paul Carter: É um treino que já é programado para os 365 dias do ano. No qual, você terá semanas que focará em Força, Ganho de Massa, Condicionamento, entre outros... Capítulo 1 - 365 Dias de Treino (23/08) http://www.4shared.com/office/HhP_iabj/Capitulo_1_-_365_Dias_de_Trein.html? Capítulo 2 - Treino Eficiente (24/08) http://www.4shared.com/office/KL_YJFR_/Capitulo_2_-_Treino_Eficiente.html? Capítulo 3 - Metas (25/08) - Revisão final: Palito e Shapudo. http://www.4shared.com/office/Qc8idCTh/Capitulo_3_-_Metas.html? Capítulo 4 - A Dieta (26/08) http://www.4shared.com/office/I7gocFC3/Capitulo_4_-_A_Dieta.html? PS: O capítulo 4 não foi traduzido por completo, só algumas partes importantes, o resto ele mostrava a dieta dele e falava sobre dieta cetogênica. Capítulo 5 - As Primeiras 12 Semanas (30/08) http://www.4shared.com/office/e5FkLbXF/Capitulo_5_-_As_Primeiras_12_S.html?
    1 ponto
  16. Rush.

    O Básico Basta

    A bastante tempo no fórum inúmeros iniciantes na musculação fazem perguntas sobre os suplementos querendo comprar logo de cara 5, 6, 7 produtos top's do mercado mas será que isso é realmente necessário pra você desenvolver massa muscular com 3, 4, 5 meses de academia? Obvio que não! Precisa ser o suplemento mais caro do mercado pra que você tenha bons resultados? NÃO É preciso comprar vários produtos logo de cara? NÃO Basta uma boa combinação de proteína e carbo para um desenvolvimento inicial satisfatório. -> OBS: Uma ótima opção são os suplementos da Growth, vejo todos falando muito bem da marca no fórum. http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506_5877_Proteinas *Segue aqui um exemplo de 3 suplementos básicos, simples e que trarão o resultado necessário pra você que ta iniciando! - Whey isolado ou concentrado (Fica a seu critério e a compra varia da necessidade de cada um, nem sempre é TÃO necessario mas vale a pena citar) http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_4011_5877_TOP-Whey-Protein-Isolado-90-sabor-natural-Growth-Supplements - Hipercalórico de qualidade (Já tomei esse e aprovo) http://www.musclepoint.com.br/hardcore-mass-w-creatine-3kg-atlhetica-pr-2209-106996.htm - Albumina (Preferencia Salto's) http://www.musclepoint.com.br/albumina-pura-500g-saltos-alimentos-pr-1390-106996.htm Esqueci de citar também o multivitamínico, o uso varia de uma dieta pra outra mas é sempre bem vindo! -> Aqui vocês gastariam no máximo R$250,00 R$270,00!!! *Agora alguns exemplos de produtos MUITO comprados logo de cara por iniciantes que não entendem do assunto: - Whey da Optimum, o mais caro do mercado, no meu ver muitas vezes não é nem necessário comprar whey, podem haver outros suplementos como prioridade, principalmente pra quem não tem uma renda muito boa http://www.corpoperfeito.net.br/produto/100_whey_protein_optimum R$184,23 - Animal Pak http://www.corpoperfeito.net.br/produto/animal_pak_universal R$249,00 - Pré-treino 1 M.R (pra dar o famoso "GÁS") http://www.corpoperfeito.com.br/produto/1mr-bpi R$198,00 - DILATEX http://www.corpoperfeito.net.br/produto/dilatex-power-supplements?gclid=clmn_8w247ocfudk7aodeaga7w R$99,00 - Hipercalórico (Nem compram pois muitas vezes nem sabem a importância pra quem visa hipertrofia) Resumindo, ao invés de começar gastando 150$, 160$, 170$ com pré treinos e etc, invista no básico e tenha melhores resultados! "Então você ta dizendo que esses e outros produtos "TOP's" do mercado não valem a pena?" SIM, valem.. mas não pra sua ocasião ou não no momento! Mas como o próprio nome já diz, são apenas SUPLEMENTOS (complemento alimentar), nada citado acima pode substituir sua alimentação, pode apenas complementar sua dieta!!!!! Espero que o tópico auxilie quem ta começando...
    1 ponto
  17. Visitante

    Polaca Do Alasca

    Eu estava passando pelo mercado, quando me deparo com um peixe estranho, que nunca tinha visto antes. Me chamou a atenção o preço dele (aqui em brasília o peixe é o olho da cara) R$10.90 o quilo Até aí tudo bem, só que é o filé, sem pele, sem espinha, sem gordura, pura carne O valor nutricional também me "encantou" 100g do filé: 20 prot 0,0 carb 0,7 gord Isso é melhor do que peito de frango. Alguém já conhecia esse peixe que é pura proteína? (nem gordura tem) Eu achei o valor bem em conta, agora tem que saber o gosto heueheuheu
    1 ponto
  18. Fala Brow !!! Acompanhando com certeza ! Bons ganhos !!!
    1 ponto
  19. nightly squat

    [Fora Do Ar]

    tem um user muito gente boa chamado saintgraal ele usa uma tecnica no qual vc usa o militar primeiro ,que segundo ele isso faz o peitoral trabalhar mais ja que ombro vai estar destruido pelo militar , nao sei se realmente isso funciona mas irei testar , meu medo é detonar o treino de peito com isso kkkk
    1 ponto
  20. vinicius_vas

    Style

    Sempre achei que coisa de viado era dar o cu e beijar rapazes
    1 ponto
  21. Acompanhando! Me diz depois se sentiu muita dor nos dias seguintes no local da aplicação... pois estou com esse problema! depois acompanha meu relato.tbm, abraço. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/144121-1-ciclo-stano-propionato/
    1 ponto
  22. Você só não postou o resto do parágrafo... " Querem educá-lo impingindo-lhe a mentira humilhante de que sua pobreza é uma espécie de menoridade, de inferioridade biológica que o incapacita para administrar os três ou quatro reais que lhe deram de esmola? Não! Se querem educá-lo, comecem pelo mais óbvio: sejam educados. Digam "senhor", "senhora", perguntem onde mora, se o dinheiro que lhes deram basta para chegar lá, se precisa de um sanduíche, de um remédio, de uma amizade. Façam isso todos os dias e em três meses verão esse homem, essa mulher, erguer-se da condição miserável, endireitar a espinha, lutar por um emprego, vencer." E não é bem assim que acontece, a grande maioria prefere continuar na rua, gastando os trocados em bebida ou drogas. Nunca falto com respeito, seja quem for, mas dinheiro não dou mesmo. E sobre dar comida, meu pai tem uma mercearia, e já cansou de tocar mendigo que pega pacote de macarrão, litro de leite ou qualquer coisa do tipo, e vai lá querer trocar por pinga. Existem sim as exceções, que só precisam de um empurrão para ajeitar a vida, mas estes são minoria.
    1 ponto
  23. faz um hiper caseiro.. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20043-hipercalorico-caseiro/ usa frango e ovo como fontes de proteinas baratas.. é mtoo melhor vc investir na alimentação do que em suplementos.. eu não gastaria dinheiro com suplemento, mas se for comprar tem o whey da growth que tem um bom CxB.. aproveita que sua mãe tem um mercadinho, dai vc consegue pegar algumas coisas mais baratas.. abraços..
    1 ponto
  24. Acompanhando, Vetfit. Bora aprender! hehe Bons ganhos, vamo que vamo! Abraço.
    1 ponto
  25. ele falou que admira mais um ladrão do que quem pede esmola... que cara retardado
    1 ponto
  26. ele só n usa nele mesmo o que ele fala...
    1 ponto
  27. 1 ponto
  28. Demorou Segunda Feira ja termino fase 1 e começo fase 2 (Cetogênica) ai posto uma foto ai dia 18/12/2013 posto resultado final
    1 ponto
  29. vik

    Como Ser Alpha?

    Tem cara q gosta de levar chifre... alias corno de verdade não é quem simplesmente é traído, esses são apenas enganados, já q não tem culpa nenhuma. Corno é o cara q aceita uma situação dessas... e tem cada vez mais trouxa no mundo, infelizmente.
    1 ponto
  30. lwcifer

    Importação De Suplementos

    Podem barrar sim. . Todavia a triagem pra ANVISA eh muito baixa... é obrigatória somente a passagem pela receita (pode ocorrer de taxar e passar como taxar e encaminhar para ANVISA). Eh um universo de incertezas e de mudanças eh Bom ir se acostumando a agonia! Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
    1 ponto
  31. Quando terminar a fase 1 eu vou postar ai vo montar um diario e pa
    1 ponto
  32. e nao tem formula cara: tu é ectomorfo tem q chega nos 90 e fazer um cutting... isso nao existe, oq vai defini o quanto de peso que tu tem que chega é a tua cabeça, é ti olha no espelho e pensa: AGORA TO GRANDE, vo defini...quando comecei a treina eu tava com 79kg estipulei uma meta: 86kg, cheguei la e continuei me achando um merda dae quis os 95kg, cheguei ali e continuei me achando um merda, hj to com 100kg kerendo os 115kg e nao fiz um cutting e meu BF nao é tao alto 13%
    1 ponto
  33. De não ter colateral. pra mim, já é muito a se dizer
    1 ponto
  34. Oi oi gente, vms ao treino de hoje.. Agachamento 5x5 50kg Rdl 4x6 40kg Leg 45 3x12 200kg Panturrilha 3x20 120kg Passada: Não consegui fazer hoje, porque não tinha espaço pra andar na academia, verão chegando.. então fiz uma coisa parecida que vi em um video, não sei o nome do exercicio: bota uns 2~3 daqueles ''degrauzinhos'' bota uma perna em cima dele e agacha, parece passada, mas é parado rs 4x8 16kg Vou relatar minha conversa com minha irmã, vejam que asneira: Ela: eu disse pro instrutor que queria fazer o agacho livre, mas ele disse que corria risco de lesão Eu: acho que no smith é pior hein.. Ela: se for pra fazer livre, eu faço com halter então Eu: então faz, é melhor do que smith, eu só não faço porque é f*** segurar 25kg de cada lado Ela: você faz com 50kg, mas não faz 15 reps Eu: faço mesmo não, faço só 5 Ela: MAS MULHER TEM QUE FAZER BASTANTE REPS PRA QUEIMAR O MUSCULO Eu desisti.
    1 ponto
  35. Visitante

    tópico do desafio

    Não tou jogando macumba, mais vai que... USAHsauHSAuhsuSAHusah'.
    1 ponto
  36. Visitante

    [Fora Do Ar]

    A Helen tenta fazer com que você coma melhor, que mantenha o shape de 100kg de músculos mas, você quer ter 100kg de banha né, amigão. Ai dificulta... Se tivesse colocado raminhos de brocolis ou couve flor (pequenininhos), palmito ou milho, teria ficado gostoso do mesmo jeito
    1 ponto
  37. cheguei em casa dia 0 beek me derrubou kkkkkkkkkkkkk fico feliz que cai com um monte , eu vou me acabar nesse site depois volto no fap ja perdi mesmo kkkkkkkkkkkkk
    1 ponto
  38. To meio sem tempo mas não deixo de vir aqui pra dar uma espiada Bju
    1 ponto
  39. esquece pro hormonal cara. se quer ciclar, vai de AES orais, e injetáveis.
    1 ponto
  40. Visitante

    Hemogenin X Bactéria

    [1] Crie vergonha na cara e cuide da sua saúde. [2] Se você não tem capacidade de evitar sífilis por meio do uso de camisinha, será que tem responsabilidade de evitar um câncer de fígado? [3] Combinação de DST + câncer de fígado é bem ruim
    1 ponto
  41. Lower Body: Squat: 54/3 74/3 94/3 114/3 134/3 Snatch High Pull: 54/3 64/3 74/3 84/3 94/3 Ab Wheel (3s pausa) 17 reps Pegada: 11 fingerpushups 10 kg wrist roller (faltou 2 dedos) 25 kg pinch grip
    1 ponto
  42. Rodzilla

    Como Ser Alpha?

    então Frango, primeiramente respeito sua opinião e seu conceito, que dentro do caráter biológico realmente faz todo sentido. Mas o conceito que utilizo é um pouco mais antropológico, no qual eu tenho pra mim que o Alpha não se pode resumir apenas ao financeiro, até mesmo pq existem milhões de outros mais ricos que esse cara, e não acho que existam tantos alphas assim. É lógico que todo mundo aqui, gostaria de ter a vida do cara, mas acho que nem todos, e eu me incluo nesse todo, queriam ter a vida desse cara tendo essas atitudes. Se alguém chegasse pra mim hoje oferecendo 10 milhões pra levar a mesma vida desse cara, de se empanturrar de champagne, pagar 25 mil em bebidas pra um monte de gente que não gosta de mim de verdade, e só conseguir comer uma mulher pq alguém chegou pra mim e falou "olha tá tudo certo, pode chegar nessa ai que ela vai te dar" sinceramente acho que não queria. Gosto do sentimento da conquista, da sedução, daquela coisa do olhar, da conversa, de mostrar o meu valor dentro das minhas realizações pessoais. Tenho isso na musculação, tive isso nos estudos (principalmente no cursinho) Sei lá, pode ser que eu fale isso hoje pq tenho uma vida tranquila, tenho 1 carro bacana (apesar de meio velho rs) tenho roupas boas e não pago minhas contas, e pelo menos hoje, sei que quando formado, teria uma vida financeira tranquila. Mas hoje, depois das minhas conquistas pessoais, acho que dinheiro nenhum compra o respeito da conquista como a de de passar no vestibular, de atingir um shape superior a seus colegas de sala (incluindo os que usaram hormônios) tudo de forma esforçada, pra mim não há nada melhor. Esse cara atraí fêmeas sim, com certeza, mas elas não vem nada nele além da ferrari que ele dirige. Diferente de muitos que conheci, e inclusive se me permite, até de mim mesmo. Depois que passei no vest, fui no cursinho uns dias dar uma moral pro dono, e só o fato de ter passado já mudou completamente a forma como as moças lá do cursinho olhavam pra mim, conversavam comigo e me respeitavam. Eu sentei numa roda cheia de garotas e simplesmente falei 1 hora sobre mim, todas com olhos brilhando. Naquele momento eu não era médico, não tinha dinheiro, e não usava jaleco, mas pra elas eu era um cara que conseguiu chegar num lugar que 90% das pessoas ali não vão chegar, mas querem chegar. E para elas, o meio importa sim, pq já haviam passado vários em faculdades particulares com concorrência menor e tal, mas quando EU PASSEI pra faculdade X, a coisa foi bem diferente. Então , cada um pode ter seu conceito de alpha e eu entendo perfeitamente, só quis expor minha opinião, se pareceu recalque pode ter certeza que não é, até pq nunca fui um cara capitalista. abraço
    1 ponto
  43. joelhos fera esta muito pra frente , concerta isso, vc é um cara esperto tenho certeza que pelo video vc reparou isso
    1 ponto
  44. CrisLB

    [Piadas] Poste A Sua!

    A professora pergunta pro Joãozinho: _Joãozinho, há 5 pássaros em um poste, vc atira uma pedra, quantos restam? _Nenhum, responde o Joãozinho. _Mas como nenhum? _Quando eu atiro a pedra todos se assustam, e saem voando, logo não resta nenhum pássaro no poste!. _Excelente observação Joãozinho, gostei do seu ponto de vista. Em seguida o Joãozinho faz uma pergunta à Professora: _Professora, há 3 mulheres tomando picolé na praça, uma morde, outra lambe e a última chupa. Qual delas é a casada? _A Professora fica muito tímida e vermelha, mas por fim responde a pergunta: _A que está mordendo é a casada. _Errado Professora, a casada é a que está com aliança, mas gostei do seu ponto de vista!!!
    1 ponto
  45. planeta

    Artigos Científicos

    no leitura, no gain
    1 ponto
  46. bom pra quem nao leu direito, eu estava usando a uma semana, (1ª linha) sobre saber do colaterais eu sabia (2ª linha) outra nao digo pra nao usar, so alerto pra quem for usar, use com moderação. otra, usa quem quise, como quise, da forma que quiser, na quantidade que quiser. eu nao culpo a efedrina, isso so aconteceu pq eu usei. parada na cartela ela nao ia fazer nada sozinha. eu usei tive problemas, mais gente usou teve problemas, nao sou unico, so quero mais uma vez alertar quem for usar, use com cuidado!
    1 ponto
  47. Primeiro que "chegar a falha" é outra coisa do que a galera fala aqui. O que a galera chama de falha muscular na verdade é falha neuromuscular. Voce tem basicamente tres partes de um movimento: concentrico, excentrico, estatico; em todos voce tem ativacao de fibras entao se voce quiser realmente falhar o MUSCULO, voce teria que falhar nas 3 porcoes. O que isso significa, na pratica, seria (exemplo com rosca direta): (1) Voce faz X movimentos com execucao normal até o ponto em que voce nao aguenta levantar a barra por nada nesse mundo. Aqui é onde a maioria para o exercicio, guarda a barra; e isso é apenas a falha concentrica. Para levar adiante, voce precisaria (2) pedir para alguem levantar a barra para voce, e voce simplesmente controlaria a negativa (variavel de treino conhecida por negativa geralmente); neste caso estamos buscando a falha excentrica a qual seria atingida apenas quando seus musculos nao conseguissem mais controlar a descida de forma alguma, ou seja, o parceiro levantaria a barra até o final do movimento (barra encostada no peito) e mesmo voce tentando controlar a descida, a barra desceria praticamente na velocidade como se estivesse sendo solta no chao, voce atingiu a falha excentrica e nao consegue de forma alguma controlar a negativa do exercicio. Entao teriamos (3) a falha estatica, onde o parceiro deveria novamente levantar a barra até o ponto de isometria do exercicio (no caso da rosca direta, mais ou menos quando os bracos formarem 90º) e voce deveria tentar simplesmente manter a barra naquele ponto, evitando que ela desca; quando voce nao conseguir mais manter a barra estatica no ponto isometrico, voce atingiu a falha estatica. Quando voce simplesmente executa o exercicio até o ponto em que nao consegue simplesmente mais subir a barra, voce nao teve falha muscular e sim falha NEUROmuscular (explicando de forma basica e "errada"). A diferenca é que na primeira (muscular) os seus musculos falham, em hipotese alguma e em situacao alguma as fibras musculares vao ser capazes de sustentar o peso; ja na segunda (neuromuscular) o seu cerebro, para evitar lesoes e coisas do tipo, simplesmente "desliga" seu musculo. O primeiro problema de treinar até a falha esta aqui; 95% das pessoas que dizem estar treinando até a falha muscular, nao estao. Eles atingem 1 das 3 falhas possiveis e simplesmente abandonam o exercicio; isso é ainda mais engracado em exercicios "perigosos" tais como agachamento; quantas pessoas voce ja viu agachando até o ponto em que travem no chao e tenham que jogar a barra pra tras? Praticamente nenhuma, e por tanto 99% das pessoas nao agacham até a falha em hipotese alguma. Depois dessa explicacao, indo mais um pouco no foco da sua duvida: as pessoas que conseguem realizar 3 series com o mesmo peso e a mesma quantidade de reps estao atingindo a falha? Nao. Se voce executa o exercicio até 8 na primeira serie e até 8 na segunda e na terceira; de duas uma: ou nas primeiras series voce nao teve qualquer tipo de falha ou nas ultimas series voce teve um efeito que os gringos chamam de "rebound". O Poliquin explica que isso costuma acontecer em metodos de muitas series como o GVT; como a falha é neuro e nao muscular, ao longo das series a tendencia é que o musculo vá "desligando" mais cedo, porem em um certo ponto o psicologico da um efeito rebote e voce "ganha forcas" do nada; ele simplesmente para de tentar desligar seu musculo tao cedo. É por isso que se voce mandar alguem fazer 10x10 no supino com o mesmo peso, o esquema de repeticoes por serie provavelmente vai ser: 10-10-9-7-6-5-7-7-5-5 . Enfim, sei que a principio parece que fugi muito da duvida do topico mas eram coisas que eu achei legal explicar: a questao de que ninguem treina até a falha muscular e que se alguem consegue fazer mais de uma serie com o mesmo peso, provavelmente nao esta atingindo qualquer tipo de falha e se estiver, é apenas um mero efeito psicologico. Se voce realmente treinasse até a falha muscular como eu descrevi acima, pode ter certeza que voce iria fazer uma serie de rosca direta e iria querer encerrar o treino. Abracos
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...