Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/19/13 em todas áreas

  1. Bohr

    Como Ser Alpha?

    @FrangoEctomorfo Sugiro que pare de ler PUA, sua mente está poluída com esses pensamentos, usa dos argumentos desses caras como se fossem os donos da verdade, sendo que na imensa maioria das vezes são apenas nerdzinhos bronheiros e inconformados. E digo mais, até os "mestres" tão adorados dos PUA's também não são lá essas coisas, visto que alguns (não vou me recordar do nome, tenho mais o que fazer) quando vieram ao Brasil tiveram que contratar prostitutas para passar a noite. Onde está a tão divulgada sabedoria e supremacia? "não sabe o básico do básico" Alfa é líder do bando (estou falando de um grupo de pessoas, não uma alcateia ou o que quer que seja, lembrando que somos animais racionais), alfa é o que mais se destaca, o qual se encontra mais próximo da perfeição, como já disse anteriormente. O que os PUA's tentam fazer é apenas simular que são confiantes, que são fodões, enquanto os alfas realmente são. E não tem essa de traficante é o "alfa do grupo". Ele não é alfa em lugar algum, disse e retifico, é escória, um lixo humano que usa de meios ilícitos para se dar bem.
    5 pontos
  2. http://www.youtube.com/watch?v=yG7-u5UwTUc&feature=youtu.be PR nova.
    4 pontos
  3. minha foto de onde mais tem vascu é inapropiada pra esse forum
    3 pontos
  4. 2 pontos
  5. Shape do Léo Stronda da pra chegar natural sim, com muita dedicação e paciência. Agora se ele é natural ou não ai já é outra conversa. Quem não tem objetivo, não chega a lugar algum. (Motivação )
    2 pontos
  6. FELLIPE ASSIS

    Bully

    o AWAY fala tudo sobre o bullying http://www.youtube.com/watch?v=J-f0joiXoBA
    2 pontos
  7. Falando de Guerra. Maldito suor hétero escorrendo em meus olhos…
    2 pontos
  8. Pode explicar melhor esse ponto de vista? Em cruise não se pode ter uma vida normal? o que muda além do fato de usar testosterona exógena?
    2 pontos
  9. oia a foto awe falta muito mais um dia eu chego la o que eu fiquei meio assustada foi com isso aqui ó RESULTADO: Seu percentual de gordura é aproximadamente 22,88%. — gordura o suficiente para o corpo desenvolver as funções vitas mas não o suficiente para comprometer sua saúde. Você tem 42,4 quilos de massa magra e 12,6 quilos de gordura. Em geral, um percentual de gordura corporal entre 6% e 25% para homens e 12% a 31% para mulheres é considerado saudável. Porém, é considerado um percentual de gordura baixo e atletico entre 6% e 14% para homens e entre 12% e 20% para mulheres. Esta calculadora é baseada primeiramente na medida da cintura. Se você tem mais gordura na sua região abdominal comparado com as outras regiões do seu corpo, seu percentual de gordura pode estar superestimado. Se você acumula mais gordura no bumbum e quadril, seu percentual de gordura pode estar subestimado. 55kg 16 anos 1,68 altura
    1 ponto
  10. bom galera fiz um outro supino como prometi vou postar como nao achei a minha camera nao posto video haha, mas quando achar ela vou fazer um video falando passo a passo como fazer vou deixar algumas fotos hehe supino reto eu fiz outro, esse ficou top pesquisei muito , fiz alicerce , fui naquelas paradas que reforma sofa etc.. mandei fazer uma tabua com estofamento , peguei 2 caibros de madeira bem grosso na foto nao da pra ver mas é bem grosso 50cm dentro do chao https://imageshack.com/i/m92eqrj paralelas também fiz outra com madeiras mais grossas, 50cm dentro do chao https://imageshack.com/i/0ugmayj agachamento é o mesmo 50cm dentro do chao , caibro de madeira bem grosso https://imageshack.com/i/5hoperj barra fixa comprei a barra no ferro velho e coloquei dentro da parede nivelando ela com nivel https://imageshack.com/i/ng69vhj
    1 ponto
  11. To postando aqui os videos da execução de alguns exercicios pra saber a opnião da galera quanto a mesma. 16/02/14 só pra fechar minhas ferias 140kg no agacho e 100 no supino http://www.youtube.com/watch?v=Opnfxuiozdk terra com 168kg http://www.youtube.com/watch?v=l3_eQCYxSSI&t=46 (31/01/14) (27/01/14) (21/01/14)
    1 ponto
  12. Samuelfaj

    Bully

    "Querem acabar com a infância. Primeiro, ao dar às crianças os mesmos direitos dos adultos. E agora, com essa bobagem de proibir o bullying. Esse mundo está perdido. O que será do futuro da nação se formos governados por mariquinhas mimados? Um país com pessoas sem caráter, é isso que querem! Maldade entre crianças existe desde o início dos tempos. Gordinhos sempre foram chamados de baleia, baixinhos de tampinha e viadinhos de viadinho. Qual o problema? O balofo vai emagrecer, o nanico vai encorpar e o frutinha pegar mulher só porque não tiraram sarro da cara deles? Papinho besta, esse. Ninguém morre só porque é humilhado. Pelo contrário, só assim para ganharmos alguma dignidade nos nossos defeitos e fraquezas. Não existe humildade sem humilhação, sempre digo. Nem fortaleza sem muros. Meninos e meninas: saibam que o mundo é cruel. Trauma de infância é coisa de playboy. Desculpinha de quem foi superprotegido e não confessa seu egoísmo. Vai puxar carroça na periferia pra ver se sobra tempo pra tanta frescura. Tem que aprender a se defender, rapaziada. Não caiam nessa conversa mole de pedagogo e psicólogo. Eles só querem parecer úteis, aí ficam inventando moda pra poder cobrar cachê. Assim que o professor der a bronca e virar as costas, os grandalhões vão sacanear os fracotes, as gostosonas vão tripudiar das feinhas, a seleção natural vai prevalecer. Quer que seu filho seja um panaca? Ou quer protegê-lo de verdade? Então o previna que a vida lá fora é difícil, que existem pessoas más. E que desaforo não se leva pra casa. O mundo não é justo. Não fique aí de boca aberta, que nem tonto, esperando que alguém te defenda. Se liga, bundão." Marco Antonio Araujo, jornalista. *** E você, é a favor ou contra?
    1 ponto
  13. Cara, simplesmente genial essa frase. "Ache o que você ama e deixe isso matar você". Seja o que for que você goste, vai acabar um dia matando você. Todos vão morrer, ache objetivos que façam o tempo que você tem aqui valer a pena. Se o bodybuilding for me matar, morrerei feliz porque eu fazia o que amava.
    1 ponto
  14. [1] Não recomendo citrulina, pois não tem efeito. [2] Quando melhorar da labirintite, pode tomar qualquer suplemento, desde que não seja estimulante proibilido pela Anvisa. Também não recomendo efedrina, cafeína, e similares. [3] Beta-alanina e citrulina estão OK, pois não causam efeitos adversos outro que a diarréia (apenas se ingeridos em altas doses).
    1 ponto
  15. Eu não gosto de leg nem de flexora Acho que essa segunda opção que você postou (do terra nos dois treinos) não é tão boa, faria só terra, front squat, good morning e no outro agacho, RDL e avanço, podendo colocar panturrilha nos dois
    1 ponto
  16. LobinhoJR

    Stronglift 5X5

    acessa esse link, coloque suas marcas e seu peso...
    1 ponto
  17. é nego desnutrido mesmo, mas nao adianta cara, qualquer foto q os cara posta aki os nego fala q n chega natural... Acho que pra 90% do povo que posta aki acha q o limite é esse ai
    1 ponto
  18. Opa obrigado. Estou bem cara, seguindo nessa batalha, nesta guerra que é a musculação. exige não só força física , mas mental tb, e essa é essencial! espero q você ja esteja 100% e possa seguir o relato ate ao fim!
    1 ponto
  19. não da pra chegar natural no shape do léo nem fudend*** nem no shape antigo e muito menos no atual
    1 ponto
  20. Visitante

    Ginecomastia Ou Gordura Acumulada?

    [1] Trembolona + testoterona + termogênico? [2] Já começou errado.
    1 ponto
  21. Peso galo/pena

    Como Ser Alpha?

    Exatamente E um bom macho é o macho forte, liderante. Não o que aprendeu a pensar(leu tecnicas de enganação pua)e saiu enganando 10 de cada 100 fêmeas por ae!
    1 ponto
  22. Massa os videos cara. Volume nos videos ficou maior que nas fotos. (um pouco por causa do pump tb). Ta evoluindo! Parabéns
    1 ponto
  23. Peso galo/pena

    Como Ser Alpha?

    O alfa de uma alcatéia por exemplo é o alfa porque ele é o líder. Se ele lidera a alcatéia tem mais chances de sobrevver, conseguir alimento, etc. CONSEQUENTEMENTE ele terá mais femeas a disposição. Como somos racionais, muitos betas FINGEM algumas caracteristicas alfas e enganam algumas fêmeas. Ainda que por pouco tempo, porque uma fêmea alfa logo logo percebe a fraqueza do sujeito e o joga fora. Aí eles se tornam cafagestes fortões por fora e jogam fora a mulher antes de serem jogados, só pra não ferirem o ego. Podem esconder por bastante tempo. Mas por dentro eles sabem quem realmente são. Sabem a mentira que vivem ... e a vida é uma só.
    1 ponto
  24. Luís Guilherme.m

    Sobre Abcde

    Não entro mais em discussões de ABCDE, pois p/ mim já encheu o saco, ainda mais p/ os mais velhos de "casa". Molecada gosta desse treino, pois ele é mais "fácil" de fazer, ai inventam 800 mil teorias p/ comprovar sua preguiça de treinar 2x por semana o mesmo músculo. Mas agora de tudo q já foi dito sobre esse péssimo treino, a de que vai utilizá-lo para CONSERTAR shape, foi a pior de todas. Aviso: não tente convencê-los. É perder tempo e paciência!! Deixa se lascar! Retiro-me!
    1 ponto
  25. Adm_Rodrigo

    Bully

    Estão criando um exercito de biolinhas filhinhos de mamãe.
    1 ponto
  26. NiggaFat

    Bully

    todo mundo sofreu, eu sofri demais, lol, nen por isso me faço de coitado, o bullying na minha escola comigo parou quando eu dei uma caderada no garoto que me zuava de gordo e me batia, depois disso, nunca mais fizeram isso, so briga mesmo de colegio. isso pra min é palhaçada
    1 ponto
  27. http://www.youtube.com/watch?v=9z6JBZ2WjOU&feature=player_detailpage
    1 ponto
  28. skinnychicken

    [Duvida] Ceia

    ceia? prefiro seios
    1 ponto
  29. verdade, abs é bf... eu fazia em casa antes de entrar na academia e nem fazia direito e com frequencia, mas ja tinha o 6 pack..
    1 ponto
  30. Visitante

    Dana Linn Bailey

    Vish... Revela os segredos não menina. KKK na verdade eu estava me referindo à entrar na página da Dana
    1 ponto
  31. só ajuntando as esferas e rezando pra cheilong
    1 ponto
  32. Ele tá precisando tomar ferro mesmo. Entendam como quiser rs
    1 ponto
  33. O nome desse nervosismo todo não é anemia é isso aqui Se já tá com essa marra toda como um reles estudante, quando virar "dotô" não vai pisar nem no chão, é como falamos lá no hospital: existe os médicos e existe os médicos das altas constelações"
    1 ponto
  34. até uns minutos atras vc tava xingando o cara de mosca do cocô , agora quer aprender os macetes
    1 ponto
  35. Giganti

    Style

    moda funciona assm, não entende do assunto, não sabe nem fazer combinações, mas quer estar "bem vestido"? Sempre básico, no que tende a "dia dia", Jeans + T-shirt/Camiseta social "clean/plain" + Tênis(nunca esses tênis running, a não ser que seja para exercícios). Exemplo: Tênis:
    1 ponto
  36. Palito

    Stronglift 5X5

    Cargas se aumenta a cada treino. No começo pode ser mais facil de aumentar, mas com o tempo pode aumentar menos por treino, tipo, se aumentava 2kg por treino, aumenta 1kg, depois 500g...tu que sabe. Particularmente não gosto de deloads, apenas se a tecnica estiver muito ruim, do contrario prefiro trabalhar pesado sempre, com pequenos incrementos de carga. Tu já leu a tradução do livre na assinatura do Ice? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/ Tem o feedback do gremista tbm que é ótimo pra tirar duvidas. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/page-235#entry1619834 abraço
    1 ponto
  37. como vc acha que fica de toca na academia: como vc realmente fica: SAEIOIOEHSAIOEAS desculpa samuuca, to brincando, mas nao podia perder essa
    1 ponto
  38. o brother pelas fotos eu teria quase certeza em dizer que e gineconastia......nao to afirmando mais 80% de chance de ser.....eu disso isso por eu tanbem tenhi ginecomastia...e segunda feira vou comeca a usa letrozol e tamoxifeno para tentar reverter......numca usei anabols e muito menos ph.......a minha e mais o menos igual a sua a diferenca que eu tenho muita massa muscular......porem com a ginecomastia e gordura.........talvez eu abra um topico aki e inicio os meu relatos do ciclo.....valeu....
    1 ponto
  39. TsuG

    [Oficial] Só Gatas

    A primeira é mo gostosa, só é feia agora a segunda tem uma bunda e uns peitos tão grandes que entorto ate o chão e as parades uaheuaheuah
    1 ponto
  40. Mais um erro que cometi, e tentar fazer td q os caras fazem nesses canais do youtube (4fitclub, Ander, danilo frança...).. .
    1 ponto
  41. Guarani

    [Piadas] Poste A Sua!

    O pai judeu falou: - Isaac já fez? - Sim, babai. - Jacob já fez? - Sim, babai. - Sarah já fez? - Sim, babai. - Raquel já fez? - Sim, babai. - Então bode dar a descarga... ======================================== - Isaquinho, vai pegar martelo na casa de Abraão. - Abraão não está, pai. - Pega martelo na casa de Jacó. - Jacó emprestou martelo pra Levi. - Então vai pegar martelo com Levi. - Levi foi viajar. - Então pega nossa martelo mesmo! ======================================== O judeu convertido vai se confessar: - Padre, há 20 anos atrás, eu abrigou uma refugiado da guerra. Qual o meu pecado? - Meu filho, nisso não há pecado, você fez uma caridade! - Mas, padre, eu cobrar aluguel dele. - Tem razão, meu filho, isso é pecado! Reze 3 Ave-Marias e um Pai-Nosso... - Só mais um pergunta, padre! Devo falar pro ela que o guerra acabou? ======================================== O Jacob vai colocar um anúncio no jornal.. - Gostaria de colocar um nota fúnebre do morte de meu esposa, diz ao atendente. - Pois não, quais são os dizeres? - Sara morreu! - Só isso? espanta-se o rapaz. - Sim, Jacob não quer gastar muito. - Mas o preço mínimo permite até 5 palavras.. - Então coloca: 'Sara morreu. Vendo Monza 94.' ======================================== Jacob levou o Jacozinho, seu filho de 6 anos, a um parque de diversões. Dentre as atrações existia uma que chamou em especial a atenção do garoto: 'Vôo panorâmico de helicóptero'. - Quero levar minha filhinho pra passear, disse Jacob ao piloto. - São US$ 100,00, foi a resposta. Lógico que o judeu não aceitou e como o garoto começou a chorar o piloto propôs uma solução: - Eu levo você e seu filho. Se você não gritar durante o passeio eu não cobro nada. E assim foi. Durante o vôo o piloto deu rasantes, piruetas, desceu e subiu bruscamente e Jacob, com os olhos arregalados, mudo como uma rocha. Quando a nave pousou, o piloto perguntou a Jacob: - Em nenhum momento você deu um pio sequer... não sentiu medo e vontade de gritar? -Eu sentiu muito medo e quase gritou, principalmente quando a Jacozinho caiu. ======================================== No leito de morte babai chama seu filho: - Filho, babai vai morrer mas precisa conversar com você. Este relógio de ouro foi do pai, do pai do pai de babai e agora babai pergunta a você: Quer comprar? ======================================== No leito de morte Jacó chama os seus filhos: - Sara?... Estou aqui babai - Ruth?... Aqui, babai, aqui - Raquel?... Ai, babai, estou aqui - Isaac?... babai, estamos todos aqui. - Filhos da mãe... quem ficou tomando conta do lojinha? ======================================== Finalmente, hora do enterro. Na lápide: “Aqui jaz Jacó Abriminov, mas seus filhos continuam atendendo na Rua José Paulino 127, de segunda a sábado até as 18 horas”
    1 ponto
  42. Levando em conta que você não vai e nem deve acreditar em tudo que eu direi, porque é só o que eu sei e não a verdade absoluta, e o melhor caminho é ler muito mesmo, seguem minhas opiniões... ah, e acho que todos podem e devem colocar suas opiniões, depois o camarada junta tudo, filtra e tira "sua verdade". Primeira dúvida: Quanto as repetições... Eu defendo número menor de reps e não chegar à falha, é menos agressivo e mais eficiente. Você vai ter de aumentar cargas para conseguir mesma intensidade, mas isso não é problema, é vantagem. Segunda dúvida: Quanto as barras e halteres... Barra se pega mais peso e mais peso é melhor, agora se vê que está usando muito mais um braço (difícil, porque se for assim a barra acaba caindo) pode usar sim halteres para suprir diferenças. Terceira dúvida: Quanto aos aeróbicos... AEJ só se faz de manhã mesmo, o jejum durante o dia não se equipara ao do sono. Agora eu já acho que não faz diferença, nem o AEJ, ne as tais das faixas de queima de gordura e etc, não mesmo. Última dúvida: Quanto a simetria corporal... Espelho, se você se olha no espelho e acha suas pernas finas, ou ombro pequeno, é o melhor critério para saber. E se tiver gente de confiança, pede opinião, não tira por medida, que aí é complicado.
    1 ponto
  43. meu bf é bem baixo e eu continuo com isso...
    1 ponto
  44. http://www.youtube.com/watch?v=yUM4Xza4otY PR BITCHES!! É ou não é o agacho mais bonito do brasil??
    1 ponto
  45. Sim uma galera tem medo de carbo e de gordura. Hoje penso que tendo ingerido a quantidade correta de PTN, as EFAs o resto das kcal tanto faz se é carbo ou gordura.
    1 ponto
  46. falta mt pouco pra vc amigo, uma dieta com treino manero vc define rapido, da uma olhada no meu diário de treino ali embaixo e ve minhas fotos, sou endomorfo. Espero que te motive.
    1 ponto
  47. Bom la vai minha transformação, de 135kgs à 98kgs, porém a ultima fotu q tirei eu estava com 102kgs. Ainda tenho muito o q perder, + eu acho meus resultados bem satisfatórios pois perder 37kgs n eh facil. Fotos para comparação apenas de rosto pois n tenho fotu sem camisa quando eu estava gordo(ainda estou) digamos quando eu tava gigante ^^ Minha evolução E essa eh a imagem q eu + gosto, ver a diferença da minha calça de quando eu estava com 135kgs
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...