Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/10/11 em todas áreas

  1. Meu amigo, vou repetir: a maconha não é o centro da questão. reivindicamos uma segurança não exercida pela PM, pois não acreditamos que esta faça corretamente o seu trabalho e que esta não se adequa ao ambiente estudantil. VOCÊ ENTENDEU? Destruir tudo onde? A única coisa que foi quebrada naquela merda de lugar, e eu estava lá pra ver com os meus próprios olhos, foi o portão e as câmeras de segurança. A tropa de choque, quando entrou no prédio, fez questão de fazer pose pra as câmeras arrombando uma segunda entrada na reitoria, que era uma porta, e todas as que permaneceram trancadas mesmo com a ocupação dos estudantes. DEZENAS de policiais entraram lá chutando tudo, há de se esperar que mesmo que se o lugar não esivesse limpo (afinal, já estava quase abandonado pela própria reitoria). SIM! a Mídia está intimamente envolvida com o governo do Estado, que não pode deixar os estudantes que IMPLORAM por melhores condições de educação, saúde, segurança, etc. sejam ouvidos. É tão difícil imaginar isso? É tão difícil entender porque eu falo tudo o que eu estou falando aqui, como um representante do Diretório Central dos Estudantes, enquanto o Estado de São Paulo coloca na capa do caderno Metrópole "Para Entender: Maconha deu início a protestos"? Será que é tão difícil entender que é jogando a opinião pública, que aliás são exatamente as pessoas que a gente SE MATA pra tornar a vida melhor, contra nós, só porque isso vai contra os interesses financeiros dos poderosos? NÃO, NÃO E NÃO MEU AMIGO! EU CONHEÇO METADE DAQUELA MALDITA ASSEMBLEIA, E SÓ CONSEGUI VER ALUNOS QUE QUERIAM SE SENTIR SEGUROS DE VERDADE DENTRO DA SUA UNIVERSIDADE, E RECONHECEM QUE ESTE REITOR É UM BOSTA QUE ESTÁ SUCATEANDO A NOSSA EDUCAÇÃO! Você não é ninguém pra afirmar este tipo de coisa sobre eu e os meus amigos, meu caro. Ninguém estuda até 3 anos no cursinho, ou se mata de estudar em 1 ano pq não tem dinheiro pra pagar cursinho, pra entrar numa universidade e não estudar porra nenhuma, só "beber e zuar". Não fale isso por nós, você não conhece um sequer. Acredite, e eu corto meu saco fora se estiver errado, que se não fosse pelas greves passadas, a USP não estaria entre as melhores universidades do mundo num país que está perto do 90º lugar no ranking de educação mundial. Mais alguma pergunta?
    2 pontos
  2. Acho que muitos ja sabem disso, ou ja tem uma ideia, mas, achei bem legal, e resolvi postar aqui para todos. Quando você pensa em aumentar o crescimento muscular, alongar provavelmente não é a primeira coisa que vem a sua cabeça. Mas você sabia que o alongamento desempenha um papel crítico no desenvolvimento muscular? Cada músculo em seu corpo é colocado em um saco do tecido conexivo resistente conhecido comofáscia. A fáscia é importante para manter os músculos em seu devido lugar, porém também pode dificultar o crescimento muscular. Pense por um momento sobre os músculos. Você pode treiná-los e alimentá-los adequadamente. Eles querem crescer e vão crescer, mas algo está puxando-os de volta. Eles não têm espaço para crescer! A fáscia é tão resistente que acaba dificultando o crescimento muscular. É como colocar um travesseiro grande em uma pequena almofada. O tamanho do músculo não vai mudar, independentemente do quão duro você treina, ou quão bem você coma, porque o tecido conjuntivo ao redor contrai os músculos para dentro. O melhor exemplo disso é o músculo da panturrilha. A perna está cheia de fáscia devido a sua tremenda função de suportar o peso do corpo. Por isso, você já deve ter visto muitas pessoas com dificuldades de desenvolver os músculos da panturrilha. sando o exemplo do travesseiro que citamos acima, imagine que você pode expandir o tamanho da fronha esticando-a. De repente, o travesseiro passa a ter mais espaço e irá expandir para preencher o espaço novo. Ao alongar os músculos em condições específicas, você pode realmente esticar sua fáscia e dar a seus músculos mais espaço para crescer. A chave para esticar a fáscia de forma eficaz, é alongar quando os músculos estão bombardeados de sangue (no fim do treino). Quando os músculos estão literalmente explodindo, eles estão sendo pressionando contra a fáscia. Ao alongar duramente naquele momento, você aumenta muito a pressão sobre a fáscia, o que faz com que ela expanda. Uma das razões principais do incrível desenvolvimento peitoral de Arnold Schwarzenegger, foi a escolha do Crucifixo como último exercício de seu treino, pois esse exercício enfatiza a posição dealongamento dos músculos peitorais. Ele bomba o peito de sangue durante o treino e termina alongando bruscamente. Com essa prática, seu peito cresceu em proporções surpreendentes. O alongamento da fáscia é mais rigoroso do que o alongamento regular, mas os resultados podem ser surpreendentes. Quando você estica o suficiente para fazer com que a fáscia se expanda, vai realmente sentir isso! Quando você está alongando a fáscia, você deve sentir uma forte sensação de puxar e pressionar o músculo contra ela. Tenha certeza de não alongar ao ponto de fazer o músculo rasgar ou causar prejuízo a si mesmo. Você vai aprender rapidamente a distinguir a diferença entre um bom alongamento e um estiramento. Você não deve sentir nenhuma dor aguda.
    1 ponto
  3. Eu tenho outra resposta: Brasil. Esse é o fato do rapaz não ter patrocinio ainda. Ou duvida q se ele fosse de um pais que desse valor a este esporte ele já não teria vários pedidos de patrocinio? E isso que falam de que falar sobre EA´s está "queimando" ele, realmente não acredito nisso.
    1 ponto
  4. Huahuahuahuahuahua !!!! Bro, Vc tá viajando ! Abrax !
    1 ponto
  5. Visitante

    [Falta de Pesquisa][Duvida] Exercicios.

    Cara... Faltou pesquisa, desculpe mas é CLOSED Só pra ajudar Visite a área de nutrição e procure stronglift 5x5
    1 ponto
  6. Voce nao disse, o torque sim. Entao, voce ta com umas teorias que ja foram provadas que nao sao bem assim, é totalmente viavel fazer um cutting comendo sorvete e tomando coca, o unico problema sera a saciedade, que realmente alimentos mais fibrosos como aveia e batata doce sao melhores nesse ponto, mas 1g carbo= 1g carbo. Da uma lida nesse topico tem MUITOS estudos cientificos provando o que to falando, é bom pra abrir um pouco a mente tambem.
    1 ponto
  7. vou acompanhar tb, tomara que volte ao que era antes o mais rapido possivel mesma pergunta do mokuro, e vc começou a ciclar com 16 anos? Abraço
    1 ponto
  8. Acompanhando! edit: 15 ciclos em 5 anos de treino, sendo que bem provavel não usou no primeiro ano, dão 3-4 ciclos por ano? você está em TRH?
    1 ponto
  9. Por isso mesmo eu disse que a maioria paga por poucos. Muitos ralam pra estar lá, e querem estudar dignamente, porem uma pequena parte, q em geral sempre está no poder, q faz essa bobeira toda, essa manifestação toda, e prejudica quem vai apenas para "estudar". O q convenhamos, é o certo. Mas enfim, não compare bairros com locais públicos. Nessa "cracolândia" tem mt coisa por baixo, mt propina...
    1 ponto
  10. Mas o ponto principal não é nem o pump, o questão que eu queria abrir em relação ao Jack é o fato dele liberar essa adrenalina, que é vaso contritora (afinal todo mundo que quem tem alergia tem q andar com uma dose de adrenalina para o caso de acontecer alguma reação alergica afim de evitar o choque anafilatico, que justamente a alta dilatação dos vasos, injetando adrenalina ela fecha os vasos). Então vc toma o jack, vai pra academia aumenta os pesos, cheio de estimulante (termogenico) - no cutting o ideal é manter os pesos, se o jack nao te ajuda a crescer devido a adrenalina, pro cutting ele se tornaria algo fantastico. E essa galera que teve ganho de massa, acho mt provavel que seja o qu a revista disse em outra passagem “Mas eu usei o Jack3d recentemente, fiz até um relato no fórum que freqüento, e achei que meus ganhos foram muito bons. O que explica isso?” Ok, muito provavelmente você teve ganhos porque teve DISCIPLINA, FOCO e TREINOU COM INTENSIDADE. Isso lhe deu massa muscular, e não o suplemento. Ele te influenciou como mero fator psicológico. Muito provavelmente também, você usou outros suplementos, como whey protein, albumina, maltodextrina, vitaminas, creatina, etc... Isso também é o que realmente ajuda no ganho de massa muscular. A determinação e a visualização são grandes alternativas para quem quer ter sucesso tanto no ganho de massa quanto na perda de gordura. Você pode ir longe, caso tenha forte determinação e persistência. Outro ponto importante a ser levado em consideração é que metade dos usuários são novatos. Os novatos ganham músculos de forma rápida mesmo, porque é uma atividade nova para o corpo, com a qual não estavam acostumados, e isso gera mudanças rápidas no corpo."
    1 ponto
  11. E ai cara? aqui em SP na Santa Efigênia tem um bairro só de drogado, a Crackolândia, e cadê que a policia vai pra lá? ele só encobrem o problema, tanto que os drogados tão migrando pra outros locais próximos como a Praça da Sé e República, os caras parecem uns Zombis, quem já andou no centro a noite sabe o que eu to falando, é impossível, pq as autoridades não tomam providencia? os caras fumam e ai? isso não vai mudar a personalidade, e tem muita gente enganada em dizer que na USP só tem playboy, é pq não sabe sentar na cadeira e pegar um livro pra estudar, tem muita gente que é pobre e ralou pra entrar lá.
    1 ponto
  12. Quanto a sua dieta, vamos começar pelas gorduras, acho que tem muito pouca, 35g é realmente muito pouca gordura. Pode colocar 1g/kg de gordura, dá pra adicionar azeite no almoço, na ceia, além de outras gorduras boas que podem ser incluídas. Em compensação tem muito carbo, eu não sou a favor de frutas em cutting, cortaria todas elas e boa parte da sua cota de carbos diminuiria tb. Apesar de ter muito carbo vc não toma dextrose. Sou do time que 30g de dextrose no pós-treino é fundamental e básico, corta a barra de cereal e adiciona a dextrose. O seu pós-treino sólido achei pobre em macros, iria do bom e velho frango+batata doce. Por refeição: (o que eu faria) No desjejum, Whey+albumina+aveia+agua; Pós-treino, já comentado; almoço, OK+azeite Lanche 2, 4 ovos cozidos; jantar, OK; Ceia, OK+azeite Por fim da uma pesquisada sobre os benefícios do omega3, ótimo suplemento para cutting.
    1 ponto
  13. Putz, já veio a cena de tu passando raiva.. tenso irmão ! Em compensação a WG é bem tranquila quanto a isso, acho que tem halter até de 60kg.. todo emborrachado pra não quebrar o piso hahaha A retenção que eu digo não é grande, só que é assim.. eu já perdi bastante água, não tô mais retido não. Mas basta fazer uma refeição maior que ela vem rápido, mas ai no dia seguinte já passa. Mas tô bem contente com ela, tô até com saudade da barriga estufada depois da refeição ( zuei ) kkkk Po, ainda bem que não foi nada sério.. mas desanimou bem na hora. Mas agora já tá tudo tranquilinho. Bom, não relatei ontem por falta de tempo mesmo.. se entrei 10 min no fórum foi pra ler o diario de vocês ;D kk Treino de perna foi no mesmo esquema que o treino passado, cargas não mudaram.. Só modifiquei os dois agachos que fazia, coloquei apenas um, com 4 séries e fiz a pré-exaustão na extensora. Curti bastante, deu um pump diferente e trabalhou legal o quadríceps. Treino hoje de ombro, comecei leve.. mas depois não aguentei e subi os pesos. Coloquei 15-15 no militar, pra não forçar e ir com calma, mas não guentei não.. serviu como aquecimento e coloquei logo 20-20 e sem ficar com aquela de '' to em cutting, vou perder força '' bullshit ! hahaha consegui 9 reps bem executadas e sem entortar a lombar, fiquei feliz e o ombro não reclamou . Depois mandei remada alta 15-15 na barra olímpica, pegada aberta .. elevação frontal 12-12 halter, elevação lateral 12-12 halter e fechei com crucifixo inverso no cabo, acho que o incomodo no ombro vem do crux inverso na máquina . Fechei com encolhimento e fim !
    1 ponto
  14. Fera concordo com a veronica e com o mauro ... se tem que aprender a comer....n existe essa de trocar alimentos ou refeição por suplementos...suplementos é pra ajudar sua alimentação ou seja complementar ... no geral suplementos ajuda em 10-20 % no maximo cara... então fica a dica... manda ai folhas verdes avontade e verduras tbm como Brocolis, couve flor, cenora, beteraba, tomates entre outros varie bastante ..
    1 ponto
  15. Apenas para acrescentar, uma parcela de alunos da unesp manifestou-se, hoje, 09/11, a favor da saída da PM do campus da USP, e de um replanejamento da segurança universitária, como um todo. Além do mais, segue matéria da revista carta capital, aos interessados: http://www.cartacapi...acao-tenebrosa/
    1 ponto
  16. uma parente minha estuda lá e postou esse artigo no facebook que achei bastante pertinente colocar aqui pra galera. Para entender a causa real da ocupação da USP: A ocupação da USP é uma defesa da autonomia universitária e da livre expressão de pensamento que deve prevalecer no ambiente acadêmico. A polícia ainda reprime, sim, o movimento estudantil e não se resume apenas a revistas. O problema é que a coisa acontece de forma muito mais implícita e a mídia ajuda a acobertar, criando factóides e formando a opinião das pessoas. O argumento do aumento da segurança na Cidade Universitária, depois que o convênio entre a reitoria e a Secretaria de Segurança Pública foi firmado, é falso. Mesmo com a presença de policiais no campus desde setembro, um aluno foi morto e os assaltos e assédios continuaram, ao passo que o enquadramento de estudantes, funcionários e moradores dos arredores aumentou, o que demonstra que a função da polícia ali é outra. Para aumentar a segurança no campus é muito mais eficiente investir em melhorias na iluminação, poda de árvores e aumento do contingente e do treinamento da guarda universitária. A peça chave da história é o reitor, João Grandino Rodas, que tem sido investigado por irregularidades, que vão desde acumulação de funções até nomeações políticas sem concurso. Além disso, ele não foi eleito pela comunidade acadêmica, foi indicado pelo Serra. Os estudantes estão pedindo a saída dele, pelos motivos citados acima e também porque estão surgindo evidências de que ele tem planos de privatizar a USP, o que explica muita coisa, como ele ter sido o único reitor a permitir a invasão da polícia na universidade desde a ditadura. Podemos ver que a polícia é um instrumento da reitoria e do Estado, uma vez que o Rodas é aliado do Alckmin, para reprimir as manifestações dos estudantes contra qualquer mudança acadêmica que o reitor possa implementar nos próximos anos. A grande mídia é outra aliada do governo do Estado e, aproveitando-se de sua influência descomunal na opinião pública, manipula os fatos, forjando situações para que a população se coloque contra os estudantes. Por isso ela não mostra os professores e funcionários que também apoiam a ocupação, pois querem continuar difundindo a propaganda bem sucedida dos "estudantes riquinhos maconheiros baderneiros". Também faz parte da estratégia de manipulação da imprensa editar cenas e declarações, fazendo com que casos isolados ou de menores proporções pareçam a regra, como é o caso das agressões e depredações de uma pequena parcela de estudantes contra policiais e o patrimônio público. A maconha foi apenas o componente perfeito que a mídia arrumou para comprometer a imagem do movimento estudantil na opinião pública. Ela pode ter dado início, mas nunca foi a pauta da manifestação.
    1 ponto
  17. Suplemento não vai fazer mal pra você, não tem o menor problema em tomar. O que geral tá falando, pra tomar só as 18, 20 anos, é que lá você vai ter mais proveito dos suplementos. Whey + Dextrose e até cretina, por exemplo, é uma excelente combinação que não causa mal nenhum. Agora, realmente não adianta você tomar suplementos e ter uma alimentação ruim. A dieta sempre vai ser mais importante, principalmente por essa idade. Mas suplemento vai ajudar SIM e não vai fazer mal NENHUM!
    1 ponto
  18. HAHAHHAHAHAHAHAHAH boa. Com todo respeito do mundo, se me permitem, esse tópico não tem fundamento nenhum. Na realidade vai servir apenas para cada um expressar o seu "gosto" por como deve ficar um corpo feminino. EU também não gosto de mulheres como a Larissa Cunha, minha amiga por sinal, não tenho atração sexual. Agora falar que ela não tem bom senso? Tudo bem ela compete, agora e se não competisse, ela seria uma sem senso? Tem homens que tem fetiche e atração sexual por mulheres com shape de BB, com percentual de gordura de 7% e 45 de braço. Tem homens que gostam de mulheres estilo a "Dede" (Andressa Vieira), parceira minha também, mas convenhamos ela na competição também não fica "atraente", já em off fica muito bonita. Outros preferem um pouco menos, as Panicats.. Outros as Mulheres Fruta... As Normais.. As Gordinhas... Enfim isso não tem sentido. O mesmo reflete para mulheres, tem mulheres que sentem atração pelo Fiuk, pelo Neymar, e pelo pessoal do Restart. (Ok peguei pesado hehehehhe, brincadeira..) Outras preferem barba, músculo, cabelo loiro, negro, cada um é cada um. E se for ver nós somos muito mais sem senso, pois nós homens, usamos AE's mesmo sem competir, e quando competimos (Nesse país sem futuro, e sem organização) queremos sempre mais. Agora quem disse que 50 de braço é bonito? 55 então? 60? Porque não 40 e abdomen definido? Com certeza 40 de braço e 10% de BF satisfaria 80% das mulheres, se o rapaz ainda vier com um sorriso bonito, pronto. Então não cabe a ninguém julgar o que é bom senso... Com todo respeito e humildade, apenas expressando minha opinião, já que esse é o único sentido do tópico creio eu.
    1 ponto
  19. mandachuva

    Como Dar Um Fora?

    Mermão, você é um homem ou é uma galinha? Toma uns gorós e cai matando ômi! Você só quer saber das bonitinhas? Você é um insensível e superficial! As feias também amam cara. E elas têm que compensar a falta de beleza com outros atributos, se é que você me entende. E como já disseram nunca se sabe o dia de amanhã. Vai que ela vira uma gostosa no futuro? Ou melhor, vai que ela vira milionária? Na pior das hipóteses, você vai fazer uma boa ação e ganhar uns pontinhos com o cara lá de cima. Eu encarava.
    1 ponto
  20. Se for fazer depois do treimento, cerca de 20-30 minutos está bom. Eu prefiro manter a corrida constante. Caso não aguente, abaixa a intensidade e bora, mas sem fazer corpo mole... digo isso por mim mesmo, as vezes sinto vontade de abaixar a velocidade da esteira, mas resistou e vou até o fim do tempo e é tranquilo. De momento eu acho que nao vou aguentar, mas é preguiça mesmo, hoje eu já sei... antes eu abaixava hehe. Abraço Então mano, eu comprei essa camisa numa academia lá perto da Galeria Pajé... não lembro nome agora (era tipo um prédio, ai nesse prédio tinha a academia e uma loja de suplementos/roupas), mas como vi que vc era de SP, resolvi falar hehe Abraço
    1 ponto
  21. Se voce diz, entao está dito ué lá atrás eu apenas opinei o que sinto na pratica (que no caso nao é falta de forca e sim tecnica/afins pra realizar varios bodyweights), nao quero ficar de bla bla bla nao Juro que nao to entendendo qual a ideia desse argumento "o nome do forum é hipertrofia" ou "o objetivo é hipertrofia". 1) o nome do forum é hipertrofia, mas ele nao trata exclusivamente disso. Se for assim, fecha off-topic, fecha qualidade de vida, fecha treinamentos funcionais etc. Nao é porque o nome do forum é "hipertrofia" que a gente nao possa discutir outros tipos de treinos; 2) o objetivo vai de cada um. Ninguem aqui disse, Rafael, que esses treinos sao superiores para estética. A galera fica sempre discutindo a validade, se é possivel ou nao usar etc. Sao voces, "os do contra", que metem o pau o tempo inteiro, querendo que todos aceitem que treino com isolador e drop-set é a unica forma de treinar, independente do que a pessoa queira, acredite ou goste. Nao acha que esses estilos sao bons? Beleza, fala e pronto. Nao precisa ficar trollando que nem voce faz cara. Faz tempo que nao vejo um post seu com algum teor cientifico ou algo que contribua de fato pra discussao, é sempre troll à la "tá na moda esses treinos dinossauro", "isso é sem sentido" e etc. Se voce acha que nao serve pra nada, nao entra no tópico e boa. Ou muda tanto assim a sua vida saber que alguns discordam do que voce acha que é melhor?
    1 ponto
  22. Olá, Discordo da parte de "é só equilíbrio". Defina equilíbrio. Nessas modalidades equilíbrio se traduz como força. Força aplicada na direção e sentido certos. O que vai depender de alguma musculatura específica, obviamente. Mas eu te digo, você não consegue fazer três flexões em handstand porque é fraco. O mesmo pra barra-fixa. "Dificuldade de neuroativação correta" = fraqueza. Se você tem dificuldade pra "Neuroativar" seu corpo pra agachar com 200kg você simplesmente não tem equilíbrio? Exato. Tem trabalho pra pernas em ginástica sim, e bastante. Grande parte é focada em pliometria pra saltos/rolamentos, mas, como citei no meu post anterior nesse tópico, a posição arch tá aí pra alguma coisa, e glute ham raises (quem já leu algo sobre Westside barbell sabe como PLs morrem de amores por esse exercício) são uma constante. Respondendo a pergunta. Concordo com a opinião do craw sobre os mistos. Odeio treinos estáticos, engessados, com milhares de exercícios pro mesmo grupo muscular, acabando com a possibilidade de rotacionar exercícios. High-rep, low-rep, bodyweight, concêntricos, elásticos, tudo são ferramentas. Se ater só a uma é perder o melhor de todas as outras.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...