Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vencimento De Whey


LcsCoelho

Posts Recomendados

glr, eu tava aki pensando em comprar um whey da designer, da 180 conto dividido por uns 6 meses que duraria no meu caso, ai sai mais em conta..

mas tipo, se eu abrir um whey eu tenho um tempo de vencimento, por exemplo, de 30 dias pra tumar, ai dps disso ele vai perdendo os nutrientes ou algo do tipo? ou nao, se eu abrir ele eu posso tumar enquanto ele nao vencer?

pq se nao for eu ate posso comprar pela net que acima de 199 o frete eh gratis!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Você pode tomar até depois que venceu... A data de validade é só algo preventivo, que o uso não é recomendado depois daquela data. Porém a consistência é a mesma, não perde nutrientes não. Não consuma somente se você ver que o negócio está com mal cheiro mesmo ou mudando de cor :lol::D

Guarde o pote em local seco, onde não bate sol. Com o pote bem fechado.

Eu mesmo já tomei até creatina vencida, virando pedra já. Nem deu nada. Whey então.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

[quote name='CaioRJ' post='26423' date='16 08 08']Ressuscitanto o tópico..

Arrumei um Designer de 5LB por 180 conto, mas o vencimento é no final de Setembro.

Vcs acham q fiz um mau negócio?
Valeuu =][/quote]

Eu particularmente não compraria Designer, num sei, eu acho q eh um suplemento muito mais conhecido pelo seu gosto do q pelos seus resultados, além de ser mais caro, prefiro optimum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='xandy12' post='26492' date='17 08 08']Eu particularmente não compraria Designer, num sei, eu acho q eh um suplemento muito mais conhecido pelo seu gosto do q pelos seus resultados, além de ser mais caro, prefiro optimum.[/quote]

Eu prefiro Optimum também, mas o preço tava bom e, apesar de todo marketing, a Designer é de qualidade também.

Mas queria saber sobre o vencimento e tal, se não tem problema tomar 1 mês +/- depois do prazo.. Pelos meus cálculos, tomarei até o fim de outubro/começo novembro e a validade é de 25/sep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='CaioRJ' post='26497' date='17 08 08']Eu prefiro Optimum também, mas o preço tava bom e, apesar de todo marketing, a Designer é de qualidade também.

Mas queria saber sobre o vencimento e tal, se não tem problema tomar 1 mês +/- depois do prazo.. Pelos meus cálculos, tomarei até o fim de outubro/começo novembro e a validade é de 25/sep.[/quote]

como ja foi dito, é só conservar certinho q não tem problema nenhum tomar depois do vencimento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...