Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Favor, Poderiam Avaliar Meu Treino E Dar Umas Dicas?


marciomagro

Posts Recomendados

ABC

vou 5x na semana na academia, minha ficha era só A B ai ficava muito extensa, sei que é no pain no gain mas todo dia tava tenso lesão, todo dia saia com algo machucado pq tava puchado ainda mais que é a primeira ves q estou fazendo essas super series.

abdominais faço um diferente a cada dia.

tenho 1,90 e 75 kilos, muito magro e meu objetivo é HIPERTROFIA

EX: 3x10

3 Series e 10 Recepções

só pra vocês entenderem o jeito que estou colocando aki

A -

Supino 45º Barra + Flexão 2x10 + 1x8 e aumenta o peso (SUPER SERIE)

Supino Reto Halter + Triceps Polia 2x10 + 1x8 e aumenta o peso (SUPER SERIE)

Triceps Frances 2x10 + 1x8 e aumenta o peso

B -

Graviton Pronado + Remada Horizontal c/ Barra 2x10 + 2x8 e almenta o peso (SUPER SERIE)

Elevação no banco horizontal com Halter Unilateral + Rosca Direta Halter 2x10 + 1x8 e aumenta o peso (SUPER SERIE)

Rosca 21 - 7 sobe metade + 7 sobre só a outra metade e 7 com o movimento completo. 2x10 + 1x8 e aumenta o peso

C -

Elevação Lateral

Supino Nuca

+ 5 exercicios de perna. Não vou dizer aqui pq ñ sei os nomes direitos deles.

Algumas duvidas

A

Na ficha A seria que daria para acrescentar um exercicio por exemplo um que pega o peitoral todo ou a parte inferior???

B

Na ficha B 2 bicepes só está bom? ou 3 exercicios seria o ideal??

C

NA ficha C os dois exercicios são de ombro laterais, seria que poderia colocar um exercicio para posterior e um para anterior???

Minhas duvidas acho só são essas mesmos, mas se tiver algo errado ai na ficha que vocês estão achando ruim por favor, coloquem seus pontos de vista ai me dizendo o que poderia melhorar, se ta ruim, etc.

Desde já agradeço a todos, MUITO OBRIGADO e bom treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ABC

vou 5x na semana na academia, minha ficha era só A B ai ficava muito extensa, sei que é no pain no gain mas todo dia tava tenso lesão, todo dia saia com algo machucado pq tava puchado ainda mais que é a primeira ves q estou fazendo essas super series.

abdominais faço um diferente a cada dia.

(Todo dia cara, pra que? Abdome tambem é um musculo e precisa de descanso, então treina 2 ou 3 vezes na semana como outro musculo qualquer (3 exercicios de 3 x20 com carga boa)

tenho 1,90 e 75 kilos, muito magro e meu objetivo é HIPERTROFIA

IMC: 20,78 está no padrão relativamente normal mais ta chegando a magreza

EX: 3x10

Muita alimentação velho, coma bastante mesmo, tome um hipercalorico ai ou faça uma dieta bem calorica (Dieta é a base de tudo, depois de montar posta no forum Dietas que a gente dá uma analisada)

3 Series e 10 Recepções

só pra vocês entenderem o jeito que estou colocando aki

A -

Supino 45º Barra + Flexão 2x10 + 1x8 e aumenta o peso (SUPER SERIE)

Supino Reto Halter + Triceps Polia 2x10 + 1x8 e aumenta o peso (SUPER SERIE)

Triceps Frances 2x10 + 1x8 e aumenta o peso

B -

Graviton Pronado + Remada Horizontal c/ Barra 2x10 + 2x8 e almenta o peso (SUPER SERIE)

Elevação no banco horizontal com Halter Unilateral + Rosca Direta Halter 2x10 + 1x8 e aumenta o peso (SUPER SERIE)

Rosca 21 - 7 sobe metade + 7 sobre só a outra metade e 7 com o movimento completo. 2x10 + 1x8 e aumenta o peso

C -

Elevação Lateral

Supino Nuca

+ 5 exercicios de perna. Não vou dizer aqui pq ñ sei os nomes direitos deles.

Algumas duvidas

A

Na ficha A seria que daria para acrescentar um exercicio por exemplo um que pega o peitoral todo ou a parte inferior???

Sim, esse treino ai é para um determinado tempo pois seu corpo se adapta ao estímulo

B

Na ficha B 2 bicepes só está bom? ou 3 exercicios seria o ideal??

Biceps é um musculo pequeno, isso vai depender da pessoa, de sua genetica, eu particularmente faço 3 séries.

C

NA ficha C os dois exercicios são de ombro laterais, seria que poderia colocar um exercicio para posterior e um para anterior???

Com certeza, como eu disse ali na A, voce vai ter que mudar os estimlos .

Basicamente é isso cara, se não deixei claro alguma coisa fala ai. Conversa com seu instrutor, peça para ele montar outra ficha pra voce ir variando de treino para mudar os estimulos e uma coisa importante, VEJA SUA ALIMENTAÇÃO!

Minhas duvidas acho só são essas mesmos, mas se tiver algo errado ai na ficha que vocês estão achando ruim por favor, coloquem seus pontos de vista ai me dizendo o que poderia melhorar, se ta ruim, etc.

Desde já agradeço a todos, MUITO OBRIGADO e bom treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...