Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rasgado Em 1 Semana


brazilianfury

Posts Recomendados

GALERA,

No topico "FIQUE RASGADO EM APENAS UMA SEMANA" no que diz respeito a fase inicial - bateu uma duvida crucial.

O topico diz o seguinte a respeito:

FASE INICIAL

"Todos nós sabemos que o sal nos faz reter água, correto? Sim, porém, manipulando sua ingestão, podemos obter uma considerável perda de água corporal. Para isso, dois dias antes de iniciar a depleção de carboidratos, adicione sal e temperos salgados a cada uma de suas refeições, de tal forma que o alimento fique salgado, para que assim seja causada uma retenção de água temporária. Quando você eliminar o sal completamente de sua dieta e continuar bebendo água, o resultado será uma excreção extrema de água pelo organismo.

Ao mesmo tempo em que aumenta a ingestão de sal, você deverá aumentar o consumo de água em 5 a 7 copos a mais do que o normal. Caso seja possível, use água destilada.

O aumento da ingestão de água prepara o corpo para que, quando for realizada a restrição de seu consumo nos dois últimos dias, as mudanças na quantidade de água ingerida criem a ilusão de que você está com um déficit de líquido. Baixos níveis de água embaixo da pelo, fazem você aparentar maior definição muscular."

Logo depois vem a descricao detalhada da dieta para uma pessoa pesando 90kilos o que se encaixa pefeitamente a mim.

A minha duvida eh referente a alimentacao na fase inicial (NAO DESCRITA NO TOPICO) em detalhes.

Como descrito acima podemos ver que deve-se ingerir sal e temperos salgados em todas as refeicoes ao mesmo tempo que bebe-se uma maior quantidade de agua.

Mas ao contrario do restante da semana nesses dois dias iniciais nao existe nenhuma descricao dos alimentos a serem ingeridos nesse periodo.

Isso por acaso significa que devo manter minha dieta normal apenas adcionando sal e temperos salgados aos tais?

Ou por acaso alguem possue em detalhes quais seriam os alimentos especificos a serem ingeridos nesses 2 dias?

Pretendo iniciar essa dieta dia 28 desse mes de novembro/08 - portanto estou em contagem regressiva.

Desde ja agradeco a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera,

152 visitas e nadica de nada?!...

Alguem pelo amor....RESPONDE A MINHA PERGUNTA!!!

Eu so tenho mais essa semaninha pra definir isso galera - PLEASE!!!

Pergunte a alguem ai se vc nao sabe que eu to buscando de tudo quanto eh forma por outros meios e nao encontrei nada a respeito ainda.

VALEU!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q vc comendo sal demais, vai arrumar um caso de pressão alta.

e tb tem aquilo vc come mais sal, aumenta a retenção, simples vc para de comer a retenção sai, isso é apenas psicologico, pois vc vai aumentar a retenção mtooooo, depois vai perder rapido o q vai mexer com seu cerebro, dando a falsa sensação de ter perdido gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pessoal,

Um mes depois de postar aki pela ultima vez, venho depois de fazer a experiencia com esse tipo de dieta e treinamento dizer a todos que os resultados foram sim os esperados. Ainda naum tenho tempo pra escrever agora em detalhes pq muita coisa mudou na minha vida neste ultimo mes que se passou e logo vcs entenderao o que estou dizendo, mas eu queria deixar claro que a dieta e a maneira de malhar especifica de RASGADO EM UMA SEMANA valem a pena e deram resultados pra mim.

VALEU!!

Marcelo Dutra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...