Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agradecimentos


Blaine

Posts Recomendados

Criei este tópico com o simples intuito de agradecer, somente agradecer.

Muito obrigado a todos que disponibilizaram todo este conteúdo informativo no blog e no fórum. Este site foi o que me deu uma luz no fim do túnel quanto à hipertrofia, quando entrei aqui pela primeira vez estava totalmente perdido e confuso. Depois que me deparei com o fórum e as matérias do blog, consegui encontrar uma direção, refiz todo o meu treinamento, minha suplementação e minha dieta e, finalmente, consegui ter ganhos na academia.

Muito obrigado de novo, à todos que sanaram minhas dúvidas, direta e indiretamente, vocês são ótimos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kra, estamos sempre a disposição para ajudar novos membros, além de um fórum de discussão isso aki eh pratikamente uma família, uma famíla de marombeiros hauha, q aumenta a cada dia, eu quando entrei no fórum, era totalmente desinformado, e aos poucos fui aprendendo com meus próprios erros, com os dos outros e principalmente com a ajuda dos membros veteranos, não sou nenhum expert em musculação, mas sou informado o bastante para não cometer erros imbecis, ainda tenho muito a aprender, mas sem dúvida não teria aprendido metade do q sei se não tivesse entrado nesse fórum, que na verdade, não escolhi por acaso, escolhi pro considerar o melhor, isso não ker dizer quantidade, mas sim qualidade, e a preocupação q cada um aki tem de ajudar principalmente os iniciantes, intaum eh isso, aprender nunk eh demais, eu até achei estranho quando li "agradecimentos", ótima iniciativa, geralmente a galera soh abre tópico para criticar e não agradecer, valeu kra e tamos ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm kero deixar meu agradecimento registrado aki.

Tanto o Blog como Fórum teem me instruido mto na forma de treino, alimentação, descanso, enfim, tem sido d suma importancia na minha evolução como atleta!

Só deixo o meu mto obrigado assim como o amigo Blaine,pelos artigos e conteudo que vcs postam aki pra galera...tenho adquirido mto conhecimento e tenho evoluido mto com isso,sem palavras pra vcs!Sem duvida merecem o reconhecimento da galera!Vlw mesmo!

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Muito obrigado a todos que disponibilizaram todo este conteúdo informativo no blog e no fórum. Este site foi o que me deu uma luz no fim do túnel quanto à hipertrofia, quando entrei aqui pela primeira vez estava totalmente perdido e confuso. Depois que me deparei com o fórum e as matérias do blog, consegui encontrar uma direção, refiz todo o meu treinamento, minha suplementação e minha dieta e, finalmente, consegui ter ganhos na academia.

Muito obrigado de novo, à todos que sanaram minhas dúvidas, direta e indiretamente, vocês são ótimos!

Faço minhas suas palavras.........

Parabéns a todos os moderadores e membros tb pela atenção q nos disponibilizam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nutricionista? personal trainer? q nada, hipertrofia blog!!

ahahah

po agradeço de coração mesmo tbm, eu procurei informação justo por ver q nao tava tendo resultado dpois dos meses iniciais, e acabei descobrindo q estava a fazer tudo errado, imagina se eu continuasse nessa jornada!

Valeu a todos ai, deixei de ser esquelético e estou no nível franguinho, ainda chegarei nos meus 40 de braço ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...