Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nota Para Os Suplementos


Posts Recomendados

Publicidade

eheheh...engraçado q esses dias eu tava tentando carregar uma planilha excell aki com uma tabela de suplementos e notas q atribui a cada um deles...mas nem conseguii.

bom, concordo com quase tdo...
exceto pelo bcaa...q eu daria nota 1 ou ate msmo 0...

malto/dextrose ja nao uso e nao posso falar...

muito bom o post

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bents' post='17008' date='28 05 08']malto/dextrose ja nao uso e nao posso falar...[/quote]


lembrando que a malto não só é ser encarada como um carbo de alto IG, ela tbm promove a abertura dos receptores de amino, além do favoravel pico de insulina (para o pós acho fundamental).

mas cada um com suas opiniões, eu particularmente toma whey e malto apenas e quando ta defasada a minha injestão de ovo mando a albumina, mas haja peido depois..............

foi boa ter fixado esse tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Bruno Salvador' post='17244' date='30 05 08']que nota voces dariam pra proteina de soja???

pois achei uma por 30 conto de 1kg

em 32g(porçao) tinha 26g de proteina..

será q eh bom??[/quote]


tem muita gente q defende a proteina da soja com unhas e dents...
do pouco q conheço, é uma proteina incompleta qdo comparada a proteinas animais.

se formos comparar proteinas vegetais, axo q a quinua eh a proteina vegetal mais completa....eu iria de quinua no lugar da soja...se essa for sua unica opcao. Da uma pesquisada na quinua na net...alem de proteinas, tem menos carbo q aveia, e muito mais minerais.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...