Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta - Perda De Gordura


guigarj

Posts Recomendados

Então galera,

Tem coisas que estão super erradas na dieta que eu pretendo mudar, mas no momento, é isso que venho me alimentando. Vocês sabem o quanto é dificil mudar a alimentação de um dia para o outro, por isso estou me readaptando ainda.

Queria deixar bem claro, que não sou nenhum gordo, nem nada. Mas as gorduras localizadas me incomodam.

Estou fazendo o uso de RIPPED FAST - UNIVERSAL com CLA OP DEFINITION, no entanto, tenho medo de não só perder gordura, e começar a perder muita massa magra. Teria algum outro suplemento que pudesse me ajudar ? Estou sem dinheiro para o Whey agora...

Idade: 21 anos

Peso: 77 kg

Tamanho: 1,85

*Obs: Não sei quanto está o meu BF, no entanto, visualmente dá para ver que minha barriga está com bastante gordura localizada. Os peitos também. Já os braços, não tem tanta gordura quanto a barriga.

8:00 - 1 copo de leite Integral + 2 colheres de Toddy batidos com banana.

12:00 - Arroz, Feijão, Carne e muita salada

15:00 - Batata doce (apenas 2 dias por semana) ou 2 bananas. PRÉ-TREINO

17:00 - Pós-treino: 150 a 200g de peito de peru light ou 150 a 200g de frango grelhado

20:00 - 1 ou 2 Fruta ou Salada com peito de peru

A depender do horário que for dormir, posso ainda comer 1 fruta.

Tenho algumas dúvidas na alimentação:

Posso tomar Iogurte ? E o horário ?

Posso comer Granola ? E o horário ?

Que tipo de pão eu devo comer ? Integral, com fibra ou normal ? E o que coloco dentro dele ? E o horário ?

Que tipo de queijo eu posso me alimentar ? E qual o melhor horário ?

Quanto ao treino:

Seria interessante eu fazer que tipo de treino ? Com muitas repetições e pouca carga, poucas repetições (8, 10 ou 12?) com muita carga ?

Agradeço desde já!!!

Abraços! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, seria interessante troca esse leite integral por desnatado. Menos gorduras. Mesma coisa iogurte. Ia ficar legal tomá-lo de manhã ou no lanche.

Granola é bom também. Com um cereal, fica uma ótima refeição no final da tarde, onde tu deve maneirar no carbo.

Queijo branco, parceiro. Aquele queijo minas, saca?

Quanto ao treino, tu tem que encaixar aeróbico de média duração no fim do teu treino, de pelo menos 30mins.

Escrevi meio que na pressa aqui, então deixo o resto pra rapaziada completar.

Abraços e bons treinos,

Dan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Esqueci de citar que tenho bebido muita água.

Tenho feito o seguinte treino aerobico: 5 a 10 minutos de bike rasgando. Depois da musculação: 15 a 20 minutos de esteira (a cada semana vou aumentando o tempo.)

Cara, eu ainda não troquei (e não sei se irei trocar) o leite integral pelo desnatado, por que não consigo me acostumar. O gosto é muito diferente... Mas irei tentar.

Eu posso comer a granola a qualquer hora do dia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sobre o treino eu aconselho musculação, depois no max 20min de aerobico nada muito pesado nem muito leve, algo que faça voce suar e acelerar um pouco o metabolismo.

Posso tomar Iogurte ? E o horário ? Tome aquele 0% de gordura,light etc..geralmente de manha seria o melhor horario.

Posso comer Granola ? E o horário ? Sim, otimo cereal, qualquer horario so nao aconselharia na parte da noite.

Que tipo de pão eu devo comer ? Integral, com fibra ou normal ? E o que coloco dentro dele ? E o horário ? Integral,light com fibra pode colocar queijo cotagge,peito de peru (atençao com sodio), atum..

Que tipo de queijo eu posso me alimentar ? E qual o melhor horário ? Queijo cotagge ou queijo branco, na parte da manha e tarde.

8:00 - 1 copo de leite Integral + 2 colheres de Toddy batidos com banana.

12:00 - Arroz, Feijão, Carne e muita salada

15:00 - Batata doce (apenas 2 dias por semana) ou 2 bananas. PRÉ-TREINO

17:00 - Pós-treino: 150 a 200g de peito de peru light ou 150 a 200g de frango grelhado

20:00 - 1 ou 2 Fruta ou Salada com peito de peru

8:00 Troca integral por desnatado(leite "engrossa" a pela portanto atrapalha na definiçao eu trocaria por um suco natural de laranja). Toddy so se for toddy light, coloca aveia e granola tambem.

12:00 Coloca Arroz integral, nao exagera muito no feijao, essa carne se for de boi tem que ser carne magra eu trocaria por peito de frango.

15:00 Muito fraco eu colocaria as batatas doces e um atum/ alguma outra fonte de proteina tambem.

17:00 Coloca Frango cosido, peito de peru tem muito sodio tem que tomar cuidado senao vai reter muito, acho que ta fraco ainda poderia colocar um whey se nao tiver R$ uma albumina com toddy/mel/açucar(carb) ja vai bem.

20:00 Isso daqui eh sua janta(voce deve ta doido)?Muito fraca voce vai ficar 6-8horas sem se alimentar com 2 frutas na barriga e verduras =XXX

Eu colocaria Arroz/Macarrao Integral + frango/carne magra..salada e frutas a vontade.

Obs: tem que tomar cuidado tirando muito a comida principalmente na parte da noite, senao voce acabar catabolisando perdendo musculo a banha permanece la e voce ainda passa fome atoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Albumumina é melhor a noite, e de manhã se quiser pode tambem.

Carbo de noite engorda. Se fosse você comeria filé de frango ,verduras saladas algo do tipo.

Só não coma, cenoura, beterreba e batatas e tal porque são cheias de carbo.

E pós treino, tome o whey com malto/dextrose ou alguma outra fonte de carbo

se nao seria desperdicio de dinheiro com seu whey

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então irei moodificar:

15:00 - Batata doce + 50 a 100 g de Peito de frango grelhado.

17:00 - Pós treino: Whey Hilmar

20:00 - Peito de frango grelhado 50 a 100g + Salada

A depender do horário que for durmir + 1 fruta (maçã ou banana)

Acha que ficou melhor ? Comprei uma boa quantidade de WHEY, será que é bom tomar somente apos o treino, ou e bom tomar antes, ou outro horario ? Ou aumento a dosagem do Whey no pos treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...