Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivos Para Ser "natural"


Lettos

Posts Recomendados

  • Supermoderador

E um acréscimo:

Ainda tem os fumantes passivos, que inalam da fumaça dos outros. Uma amiga de serviço teve enfisema porque antigamente não existia essa campanha de não fumar em ambientes fechados. E falar isso no começo dos anos 80 era criar motivo pra briga.

No caso dos esteróides, é você e você mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As pessoas que dizem que o esteroides são trapaças e bla bla bla e se julga natural.

É o tipo de pessoa que fica bolado em ver alguém com o shape melhor, que quer ser o melhor em um tal ambiente, e ao ver alguém hormonizado joga as desculpas ser os esteroides.

Puff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é a droga e sim os usuários.

Ontem um amigo meu veio falando pra arrumar ae's ou um suplemento(creatina).Aí falei sobre o lance do alcool,etc

Ele : Ahh.vou beber mesmo...eu ganho MASSA fácil.

É um típico que usa hemogenin + litros e litros de alcool.(ex)

Depois acontece algo e jogam a culpa na droga...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iceman, admito que não tinha feito essa reflexão. Faz muito sentido mesmo o que vc diz, porém n tenho certeza se se resume a isso. De qqer forma não encontro agora outro motivo pro cara que usa aes "se esconder", exceto o preconceito.
FBO, um exemplo bem bobo, imagina que o cara te fala que salvou super mario com uma vida pegando todas as moedas possiveis e vc acredita nele. Depois de um tempo descobre que na verdade, o cara usou um cheat do jogo pra conseguir isso...essa é a sensação que eu tive quando descobri que os grandões da academia (pq até hje num vi pessoalmente, um natural sequer com shape realmente decente) usavam eas. Até então eu achava que era "skill" da parte deles e levei como referencia. Depois que passei a entender um pouco mais como a coisa funciona, me senti enganado.
edit: pior ainda quando o cara age de má fé...o ex instrutor que me passava o treino e que eu confiava plenamente (pq não confiaria? o cara tá lá pra instruir, pensava eu), chegou uma vez, após uma avaliação fisica que eu tinha feito, viu o resultado, eu disse algo do tipo que esperava ganhar um pouco mais de massa e o cara me solta um "ah, pra passar disso, só embolando". Velho(s) meu shape é zoado, eu n to nem próximo do bom ainda. Apenas saí da zona do "gordinho relaxado" e o cara me fala uma merda dessas...foi revoltante.
Aí vc pega um mlq de 18 anos que n tem muita auto estima ou sei lá o que e joga na mão de um cara desses. É o que mais se vê por ae e na minha visão é deprimente...
Por fim, vou tentar colocar outro argumento, apenas para reflexão: e se não existissem EAs? E se tudo fosse na raça mesmo? Seria pior ou melhor?
Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um acréscimo:

Ainda tem os fumantes passivos, que inalam da fumaça dos outros. Uma amiga de serviço teve enfisema porque antigamente não existia essa campanha de não fumar em ambientes fechados. E falar isso no começo dos anos 80 era criar motivo pra briga.

No caso dos esteróides, é você e você mesmo.

Negativo. Um cara que usa trembo vai ficar agressivo, bater na mulher e matar o vizinho. Além disso, tem o efeito fuc* me da trembolona, que é responsável por separação de casais e destruição de lares.

Planeta approved.

Poxa, Pa prut, Josie, Vann... Tudo mulher de penes então? :(

Minha meta é 10 cm de penes. O colateral que eu tinha falado é o ganho de massa.

Editado por Pa Prut
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...