Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Recentemente
  2. Cara, seu agacho tá foda pra caralho em. Lembro no final do ano passado quando você começou a dar mais atenção para ele. A evolução foi do caralho. Putz, deve se problema de fábrica então. Não vi que já tinha passado duas semanas desde a compra dela. Já era pra ter dado uma calibrada na largura. Será que a do @Lucas, o Schrödinger veio desconfortável assim e ajustou depois de um tempo?
  3. Treino de hoje: Desenvolvimento sentado c/halteres 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 Drops) - Descanso: 2 a 3 min Elevação frontal corta 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) - Descanso: 1 min Elevação lateral 3x8-12 (reps parciais) - descanso: 45 seg Elevação lateral + remada alta com barra 3x8-12 Elevação Lateral uni no cabo 3x8-12 Tríceps testa 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) Tríceps francês c/halter + Coice c/halter 4x8-12 Panturrilha em pé na máquina ou no smit 1x15-20 1x10-15 1x8-12 1x6-10 (+2 drops) Mandei esse treinão mei dia. Queria ir para o boxe, mas a patroa pediu para ficar. Enfim, prioridades. Amanhã de manhã tem treino na smartfito com ela. E é isso. Boa sexta-feira fellas! Treino atual: 91/100 Desafio: 61/90 (é contado em dias do desafio) Semana do Blast atual: 15/18 Colaterais? Nada que valha relatar.
  4. Fala meu irmão, Seu caso é bastante parecido com o meu. Mais ou menos nessa idade descobri que minha testo estava baixa (entre 200 e 300). Primeiro comecei a aumentá-la naturalmente e chegava a 400-500, o que me fez melhorar bastante a qualidade de vida. Depois de ter dois filhos, passei a fazer TRT, fiz por 6 anos e parei agora, para ter um terceiro filho! Durante a TRT, tentava deixar a testo na faixa de 800, primeiro com Deposteron e depois com Nebido (para evitar tantas injeções). Muita gente fala mal de Nebido, mas para mim funcionou bem. Com uma injeção a cada 10-11 semanas, me sentia muito bem. Tem pros e contras, como tudo. O problema é infertilidade, e no seu caso (do peso acima do normal), pode aumentar muito o estradiol e você ter que tomar inibidor de aromatase. Aí é uma droga a mais, com efeitos de longo prazo não bem estudados.. No seu caso, realmente a testo está bem baixa e imagino o desânimo e cansaço crônico que isto causa. Eu faria o seguinte: tenta emagrecer mais (o seu peso e percentual de gordura ainda pode estar influenciando nisso) e tente aumentar de forma natural. Há várias medidas que você pode tomar naturais, desde tomar mais sol, suplementos vitamínicos, alimentos específicos, etc. Veja esse tópico e tente seguir o máximo possível: https://www.hipertrofia.org/blog/2018/03/08/como-aumentar-a-testosterona/ Se você conseguir aumentar para 400-500, seria um nível saudável, que provavelmente vai te deixar bem e melhorar vários aspectos da sua vida. Aí você decide se entra ou não na TRT. É uma decisão muito pessoal. Mas não entraria de cara antes de tentar naturalmente.
  5. Po mano obrigado pelo comentário. Cara, essa é a minha segunda semana usando a sapatilha e já fiz 8 treinos com ela. Em todos esses treinos, após 30min/1hora meu pé direito pede arrego. Inclusive hoje. Acredito que se fosse questão de lacear, isso já teria acontecido. Ainda mais com os agachamentos pesados. Analisei melhor a sapatilha hoje e percebi que meu pé direito pisa logo em cima de algum tipo de costura na lateral. Enquanto meu pé esquerdo pisa corretamente dentro da sapatilha e não sinto nenhum incômodo mesmo após horas de uso. Não sei brother, tô achando que a sapatilha possui algum problema de fábrica. Muito provavelmente vou ver se consigo trocar essa porra. Atualizo essa novela aqui. Kkkkkkkk o máximo de um elogio pra mim é o "agacho bonito" Tmj zamp tudo deles nada nosso ❤️
  6. today
  7. Pessoal, tudo cero? Caí aqui de paraquedas pesquisando sobre TRT. Então, li todo o tópico e entendi algumas coisas que vocês conversaram entre si ao longo desses anos. Eu não entendo NADA sobre o assunto, por isso a dúvida. Tenho 32 anos, 89kg 173cm. Saí da consulta com endocrinologista hoje e ela reparou que minha testo estava bem baixa, vide exame abaixo: https://imgur.com/a/WATERiZ Ela então receitou: NEBIDO OU ATESTO OU HORMUS Posologia APLIQUE 1 AMPOLA AGORA INTRAMUSCULAR. REPETIR APOS 1 MÊS. E depois de 2 meses, receitou os exames pra que eu possa voltar pra ela, pra que ela possa acompanhar. Quando pesquisei, vi que todas as 3 opções são bem caras.. E o genérico (Undecilato De Testosterona 250mg/Ml) custa cerca de 280,00. Ou seja, nesses 2 meses, seriam 560,00.. Achei um pouco caro, mas na minha realidade financeira, consigo arcar. Minha maior dúvida é se realmente seria o ideal para o meu caso. Eu não a questionei sobre a prescrição, pois como falei, não entendia absolutamente nada até cair aqui depois de pesquisar.. Minhas queixas: Extrema indisposição, vou dormir cansado e acordo cansado (durmo bem), libido baixa, dificuldade em perder gordura (sou acompanhado por nutricionista e vou na academia pelo menos 4x na semana). Sobre o peso, em 1 ano, saí de 104kg para 89kg, e ainda assim a testo continuou baixissima durante todo o período. Além do que, emagreci claramente, mas os peitos e região abdominal parece que ficou da mesma forma com muita gordura. Isso também me preocupou para procurar a endocrinologista que fui. Então, queria saber a opinião de vocês quanto a isso.. Se realmente sigo com o receitado ou se tem algo mais eficiente e seguro que eu possa estar fazendo para melhorar em relação as queixas que citei acima (de fato é minha maior intenção, perda de peso e aumento de força / massa magra são ótimas consequências que estou disposto a também realizar). Desde já agradeço a todos e desculpa tá revivendo o tópico!
  8. Agachamento (127,5kg) 3-4-4: Assustei um pouco com a carga na primeira série e finalizei na terceira repetição, tava bem difícil. A partir da segunda já fui com mais confiança e fechei com 4 nela e na última. Dessa vez me atentei mais pra questão da inclinação do tronco e sinto que a execução melhorou um pouco comparado ao treino anterior. No mais, manter a carga pra próxima sessão e tentar tirar as 5 reps. Supino reto (85kg) 3x4: Infelizmente não consegui, falhei na quinta da primeira série e lutei pra manter 4 repetições nas outras. Tava sentindo uma forte dor no braço direito devido a ter sacado a barra do hack do agachamento de mal jeito no treino passado, é uma dor como se fosse no osso do braço, extremamente desconfortável. Senti muita diferença na performance devido a isso, parecia que eu não tinha força nem explosão nenhuma do lado direito do corpo, a execução foi muito penosa e desconfortável. Poderia tentar novamente, mas vou fazer mais um deload de 10%, seguindo o protocolo da progressão linear. Caso não funcione, vou ter que mudar a estratégia, colocar 1 dia de recuperação ativa no meio da semana ou então usar anilhas fracionadas, inclusive minhas anilhas de 0,5kg chegam amanhã Puxada pronada 3xFalha: Era pra fazer pendlay row, mas to pensando em alternar ele com o deadlift no treino A e manter só barra fixa no B. Acho que uma variação do deadlift, mesmo com pouca carga, ainda estressa demais minha lombar, eu tive a impressão que aquele deadlift pausado que fiz com 105kg prejudicou minha recuperação pro terra normal. Fiz puxada ao invés de barra porque a dor no braço tava incomodando muito. Video: https://streamable.com/hlpnnm
  9. Sim amigo, impossível Inclusive, toda vez que vou supinar 200kg já deixo o 190 discado no celular porque é certeza que vou parar no hospital logo depois. E olha que isso nem é alta performance.
  10. Estava vendo que o Gnomo, que treina com o cariani, tem lesões sérias e articulações fodidas, o Sardinha é TODO bichado tbm, cheio de lesões sinistras e crônicas. porque isso acontece? Se o cara for treinar pesado para levar o corpo no limite e ganhar MM inevitavelmente ele vai entrar nessa estatística e foder tendões e articulações? E outra pergunta, um cara desses tem condições de entrar numa briga para se defender sem se foder com ruptura de tendão ou coisa do tipo? A musculação é controlada, mas uma briga é como o futebol, mudanças bruscas de aceleração, direção dos golpes, contato, etc. A impressão que dá é que se esses caras derem uma corrida repentina de alta intensidade ou aplicar golpes seguidos vão acabar rompendo algo, tanto que é incomum ver gente normal ter aquela lesão do SARDINHA e do MUZY, que romperam ligamento por mudar móvel de lugar.
  11. Hola señores, eu fiquei bem ocupado e esqueci de postar: Lower 1: - Agachamento 100kg 8 reps(top set) @9,5; - Búlgaro 3x10 18kgx2@9,5; - Pause Deadlift 1x5 100kg, 1x3 100kg, 1x5 70kg@10; - Mesa Flexora 3x11; Até aqui, eu acho que não estava bem, forcei no agachamento e ferrei tudo, não foi tão inteligente... Upper 1: - Supino Reto 74kg 5 reps(top set) @9; - OHP 1x10 30kg, 2x8 34kg @9; - Pull Ups 3x5 BW; - Remada unilateral halt. 3x12 26kg; - Elevação Lateral 3x12 10kgx2; - Rosca Martelo polia 3x12(alguém pegou os halteres); - Tríceps Corda 3x12. Ainda cansado, dei dois dias pra descansar, mesmo assim não estava 100kg pro treino de hoje, que vou passar em seguida. Lower 2: - Sumo DL 130kg 6 reps(top set) @9; - Pause Squat 1x5 70kg, 2x5 80kg @9; - Hack Squat 3x9 80kg @9; - RDL 3x6 98kg @9,5. Semana zuada. Flw
  12. Amigo, questão de humor e indisposição estão ligadas diretamente a sua rotina provavelmente pouco regrada e com maus hábitos. Realmente acredito que agora esteja se sentindo melhor, pois esta fazendo algo que acredita q trará benefícios, mas isso é passageiro assim como a felicidade de ganhar um aumento de salário/renda. Então se realmente quiser melhorar de forma continua, melhore os hábitos, existe uma coisa chamada ciclo circadiano, é mais ou menos como precisamos ser para conseguir os melhores resultado para nosso corpo, rotina, alimentação, noites bem dormidas.. foque nisso e terá mto mais sucesso que apenas usando testo. O resultado estético com uso de esteroides de mto mais de uma dieta controlada e treinos bem executados do que de hormonios, obviamente eles dão um up, mas sem os pilares bem feito não fazem quase nada.
  13. Bom, semana corrida mas fiz 4 treinos, entrei em uma academia do meu bairro na terça-feira, então não consegui anotar as cargas em algumas máquinas que não possui kg, apenas numeração, na semana que vem já anoto tudo. Mudei o treino, agora posso realizar mais exercícios e/ou exercícios em máquinas, o foco do treino será priorizar 3 músculos que eu gostaria de desenvolver nesse processo, panturrilha, dorsal e ombro parte lateral. O treino ficou assim: Seg - Perna Ter - Costas, Bíceps e Ombro lateral Qua - Peito, Tríceps e Panturrilha Qui - Costas, Bíceps e Ombro lateral Sex - Perna Pernas Leg press horizontal (máquina) 3x10 Afundo (Smith) 3x10 Cadeira flexora 3x10 Mesa flexora 3x10 Panturrilha em pé (máquina) 4x Falha Panturrilha em pé (Smith) 4x Falha Costas, Bíceps e Ombro lateral Remada aberta (máquina) 3x10 Barra fixa 3x10 Pull down ou Pulley no triângulo 3x10 Crucifixo inverso (máquina) 3x10 Rosca direta (barra W) 3x10 Elevação lateral (halter) 4x12 Peito, Tríceps e Panturrilha Supino Inclinado 4x10 Crucifixo Inclinado 3x10 Tríceps francês (polia) 3x10 Tríceps testa (halter) 3x10 Panturrilha em pé (máquina) 4x falha Panturrilha em pé (Smith) 4x falha O que acharam do treino? A divisão ficou legal? Pulldown ou Pulley no triângulo para dorsal? Peso em jejum: 64.8kg
  14. Parceiro, aqui vai minha opnião, aproveita o up q vai dar na testo, faz uma dieta com as kcal perto da TMB, e alinhado com seus cardios vai dar uma melhorada no bf e aumentar a massa muscular. Segundo ponto, vc vai mandar 1ml por semana, é bom logo apos 1mes fazer exame de testo e estradiol, se puder ja deixe um anastrozol 1mg guardado em ksa, em algum momento q vc precisar ja tem, eu atualmente tomo 0.5ml a cada 10 dias, e minha testo bateu 2.200, estava tendo ate umas espinhas, coisa q sempre tive pouca, com 1mg de anastrozol a cada 3 dias, consegui controlar o estradiol e parar com as espinhas, estradiol tava perto de 100 com apenas 0.5ml a cada 10 dias, ate por isso é bom controlar com os exames observando os colaterais, msm q uma galera fala q a dose q tomo é melhor nem tomar nada, tava batendo +2k de testo, então cada corpo é um corpo cada caso é um caso, vai controlando isso, foca no treino e alimentação e boa sorte ai na jornada!
  15. Irei lhe zuar mas já ultrapassei minha cota hoje, só tenho a dizer, Para e bens!.
  16. Deca usa no mínimo 16 semanas sendo o ideal 20 a 24, totalmente sem sentido usar por esse período. O que ganhar com o ciclo vai perder pós tpc, idiotice perder tempo desligando eixo e sofrendo com pós ciclo. Já usou esteroides e continua leve, é só você tirar 5min pra raciocinar que vai ver que teu problema está longe de ser falta de hormônio Irmão a primeira coisa a entender é que o esteroide POTENCIALIZA resultado, se tu não ta conseguindo progredir com 1,77 e 72kg, você não sabe fazer nem dieta e nem treinar adequadmente, logo o hormônio não vai resolver o seu problema Antes de pensar em entrar com algum fármaco aprenda o básico essencial que é comer e treinar. Posta sua dieta, treino que todo mundo aqui te auxilia nisso, acerta primeiro a base ai se tu realmente quer entrar com a droga, começa só com testo, 250mg por semana e esquece isso de X semanas, já começa sabendo que quem usar esteroide é por longo prazo, tu não vai construir nada fazendo ciclo e tpc. Acertando a dieta e o treino você evolui muito, quando estiver ali com os 80kg+ você pensa em usar droga OU aumentar as 250mg de testo caso queira usar na sua situação atual
  17. Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa. Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios: Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google). Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não). Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina". Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.
  18. Oi. Comecei a treinar fazem 6 meses, até hoje continuo com o treino da academia e sem dieta. Gostaria de entrar em uma consultoria online para ter um treino e dieta descentes, tem algumas consultorias que alguém daqui indica?
  19. Olá amigos. Como estão? Tranquilos? É verdade que apenas os lindos fazem aniversário em Abril? 31 de março também vale. Hoje fiz aquele treino de prenas Bora ver Agachamento 200kg - 1 rep Hoje é aquele treino fofinho, ando curtindo fazer as reps mais concentradas assim. Descida mais lenta e pausa. Agachamento Pausado 3x5x180kg Aí fiz oficialmente pausado, curti demais. Achei interessante para explorar a profundidade do agacho Tão interessante que fiz essa nova "análise" de profundidade na segunda série: Aviso importante: Vejam esse vídeo da Arya É só isso mesmo. RDL 3x5x170kg Pode treinar ouvindo Bruno Mars? Acho que logo poderei aumentar a carga nesse exercício, ou colocar mais uma série. Grip Training 150kg Estava com pressa e acabei não marcando o tempo e as séries, mas garanti que estava indo até a falha. É isso por hoje meus manos Disse que hoje iria analisar melhor a questão da sapatilha, faço um post logo em seguida aí. Amanhã treino de puxar coisas, graças a Odin Valeu!
  20. Eu não teria parado por conta da COVID, pra quem faz Blast/Cruise o recomendado nesses casos é entrar em cruise, peguei dengue um mês atrás e tenho certeza que oq me “salvou” foi a testo kkkk No mais, boa sorte aí irmão, fique bem e se cuide, pelo que entendi sua finalidade é mais bem estar do que estética, mas com um bom treino e alimentação vc consegue conciliar os dois tranquilamente com essa dose!
  21. Cara, boa sorte! Realmente, vc não ta começando do jeito certo e na hora certa, mas já que começou e tem intenção de não parar, faça o melhor possível. Tenha em mente que seus sintomas são multifatoriais e jogar sua testo pra 1500 não vai resolver sozinha (mas pode ajudar se vc se ajudar no resto tb) 200mg ou 250mg p semana é uma dose conservadora porém não é 100% segura (nada suprafisiológico é seguro) Dito isso, espere resultados conservadores e lentos, não se desespere, nao inventa de combar testo com outra coisa, só faça o trabalho que tem que ser feito e colha os resultados, pois eles irão vir a longo prazo. No começo vc pode até perder gordura e ganhar musculo com certa facilidade, mas ao passar do tempo é extremamente recomendado que vc tenha um nutricionista para te orientar. Seja paciente e cuide da sua mente! abs
  22. Acha que pode ser só cansaço e estresse mesmo então? Pelos exames tudo ok?
  23. Eu estava meio derrubado esses dias e não consegui treinar. Hj juntei o upper e o lower e fiz o seguinte: A. Back squat ME 1x150kg@8 B. Back squat back off 4x2x130kg - Vel méd 48m/s C. Bench press ME 2x120kg@7 D1. Bench press back off 4x3x96kg - Vel méd 48m/s D2. Serrote 4x8x40kg E1. Good morning 3x8x70kg E2. Hip flexor sit up 3x10 As cargas ficaram abaixo nos max effort por não estar 100% e no restante foi por opção mesmo do Wagner. Os back offs foram pré determinados e com a ideia de máxima velocidade. Alguns exercícios acabaram ficando de fora pq não deu tempo de fazer. É isso.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...