Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. today
  2. Pois é, se questionei sobre é porque tenho dúvida sobre o posicionamento dela diante de tudo e se seria adequado o que ela prescreveu ou se devo procurar outro profissional. Não pra tirar sarro ou algo do tipo. Então, a questão é que eu treino as 17:30, se eu tomar entre 16:30 e 17;00 terei que tomar as 4:30 da manhã, o que atrapalharia meu sono/descanso/repouso (creio eu) Acha melhor não seguir a prescrição dela e manter apenas dieta e treino? 20mg dia por 2 meses inibiria o eixo por completo? mesmo sendo uma dose consideravelmente baixa para homem?
  3. Pode, ganhar peso é fácil: água, gordura e coco. Mas ganhar massa muscular é outra história.
  4. Eu tava pensando em colocar no UPPER 2 junto com elevação lateral. Fazer elevação + posterior de ombro todos na polia juntos. Podrecrer kkk, eu faço naquela maquina que fica em pé, vlw pelas dicas mestre
  5. há entendi também o cara falou que o cliente que comprou o hipercalórico ganhou 9 kg em 1 mês pode ganhar kg em dão pouco tempo assim ?
  6. Treino a 3 anos, sou mulher, tenho 29 anos e 1,61. Sempre fiz tudo por conta, e senti a necessidade agora de passar numa nutri, pois meu BF não abaixa. Sempre segui dieta de 2g/kg de carbo, 2g/kg de proteína e 0,5g/kg de gordura. Tenho 75kg, sendo desses 50kg de massa magra (fiz bioimpedância quinta-feira). Em média 29% de BF (bem alto) mas tenho bastante músculo. Mas enfim, peguei a dieta e acho que to comendo demais (não botei fé na nutri). Alguém que manje aí pra me dizer se faz sentido? Desjejum: 15gr doce de leite + 2 torradas + café sem açucar Café da manhã: Vitamina contendo: 150ml de leite desnatado + 15gr de chia + 30gr de whey + 40gr de banana + 80gr de mamão 1 Fatia de pão de forma + 15g de requeijão light Almoço: 100gr proteína (frango ou patinho moído) + 80g de arroz + 51g de feijão + salada a vontade. De sobremesa 20gr de chocolate 40%. Café da tarde: Iogurte natural 170g + 15g de whey + 80g de uva Thompson + 15g de linhaça Jantar: 110g de patinho moído + 60g de arroz + 80g de feijão + salada Coloquei no MyFitnessPal e tá dando mais de 2100cal/dia. Pra um déficit.. sei lá. O carbo tá absurdamente alto (quase 300gr). Treino 6x na semana e 30min de cardio todos os dias, no domingo de descanso faço 1h.
  7. Não entendi. Da onde tu tirou que hipercalórico é "bom pra ganhar massa"? É basicamente açúcar. Comida de verdade é superior em qualquer aspecto.
  8. Ontem
  9. Opções alternativas pros seus problemas: Treino: Intenso, volume baixo a moderado, 3-4x na semana. Com 56 vc n vai ficar grandão, mas dá pra ficar muito bem. Cardio, 3 a 4x na semana. Cardio melhora a circulação e estado mental, consequentemente libido, disposição e qualidade do sono. Dieta: Maximiza proteína, gorduras boas, uma pitada de colesterol pra produção hormonal e por ultimo os carbos. 2.5 a 3.5g/kg de proteína. Sono: Higiene do sono básica, blackout nas janelas, quarto mais frio se possível (21 a 23 graus) Evitar beber água umas 2-3 hrs antes de dormir, é comum a prostata crescer com a idade e vc precisar urinar com mais frequência. Se tem dificuldade pra dormir, pode experimentar algum desses: Melatonina 2 a 5mg/dia (Dá uma facilitada pra dormir) MK677 12 a 25mg/dia (Vc dorme igual um urso hibernando, sono pesado profundo) - Não é SARM, não inibe eixo, vai dar sono e fome.
  10. entendi, muito importante. vai ganhar massa do mesmo jeito ? comendo comida de verdade ?
  11. Incorente essa prescrição. 20mg/dia de oxan pra homem, vai inibir seu eixo natural e provavelmente induzir um hipogonadismo.
  12. Excelente tópico! Você acha que um descompasso entre o plano de movimento dos exercícios de empurrar/puxar pode deixar o treino um pouco ruim? Lendo seus tópicos de montagem de treino 1.0 e upper/lower, vi que você citou, por exemplo, uma estrutura upper deste modelo: A1: exercício de empurrar. Por exemplo: supino reto A2: exercício de puxar. Por exemplo: remada curvada B1: exercício de assistência de empurrar com o plano diferente do A1. Por exemplo: OHP B2: exercício de assistência de puxar com o plano diferente do A2. Por exemplo: pull up No segundo upper, apenas é invertido os planos - e talvez a ordem do A1 e A2 de puxar -> empurrar, para empurrar -> puxar. Eu gosto desse modelo que você citou porque traz uma harmonia entre os movimentos e os planos. Agora, caso alguns dos exercícios principais dos treinos não precisasse de um exercício de assistência - apenas em um dos planos -, você acha que o descompasso deixaria o treino ruim? Ficaria com este modelo, por exemplo: Upper 1 A1: exercício de empurrar. Por exemplo: supino reto A2: exercício de puxar. Por exemplo: pull up B1: exercício de assistência de empurrar com o plano diferente do A1: Por exemplo: OHP Upper 2 A1: exercício de puxar. Por exemplo: remada curvada A2: exercício de empurrar. Por exemplo: spoto press B1: exercício de assistência de puxar com o plano diferente do A1. Por exemplo: iliac pull around A quantidade de movimentos de empurrar/puxar ainda está na proporção de 1:1, porém o plano entre os movimentos não. Desconsiderando os isoladores, o que você acha dessa estrutura?
  13. Comida de verdade sempre vai ser melhor. Dá uma lida: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3350917
  14. tenho 15 anos, estou na meta de subir de peso. Sou novo 4 meses na musculação Na academia hoje começou um papo qual é melhor 300 gramas de arroz e 150 de frango ou uma dose de hipercalórico. Agora eu não sei quem esta certo o cara que falou do arroz e frango ou a pessoa do suplemento.
  15. Existe o problema e existe a causa. Pra combater o problema, você corrige a causa dele. Todos esses sintomas que você disse são multifatoriais e (por incrível que pareça) na grande maioria, não estão ligados a níveis hormonais/uso de hormônios. Já disseram acima: alimentação, sono saudável, cardios, hidratação, diminuição de estresse... Enfim, é um conjunto. Hoje em dia é raro uma pessoa tomar sol, por exemplo. Acho que a TRT teria que ser em último caso, quando TODOS os demais fossem descartados.
  16. Boa noite zanonsz. Em detrimento da conduta médica da minha colega, achei prudente, tendo em vista o seu perfil e objetivo diante de todos os EAA disponíveis. Em relação ao melhor horário para tomar o medicamento em questão, recomenda-se que seja ingerido antes do treino pela rápida absorção. Quaisquer dúvidas fico a disposição.
  17. Pior que é cara, ontem só tive saco pra fazer 3x10 na barra fixa pq estava com preguiça de adicionar carga kkkkkk. Fala que melhorou pelo menos né po. Vou testar os pés mais juntos men, valeu.
  18. Agachamento pausado (95kg) 3x5: Tô segurando a onda no agachamento por conta dos dores que estava sentindo na região das 2 coxas. No aquecimento fui aumentando a carga aos poucos até encontrar uma que eu sentisse o mínimo incômodo possível. Aproveitei que a intensidade não tava tão grande e coloquei pausa na amplitude máxima pra estressar um pouco mais e trabalhar mais a técnica. Supino reto (80kg) 3x5 (+): PR batido, depois que removi o ohp o supino começou a engrenar. Pendlay row (62,5kg) 3x8 Chin Up 2xFalha
  19. Bio não me diz muito. Mas como vc mesmo citou, sabe o caminho, dieta e treino. Segue ele.
  20. TPC é o tratamento que você faz, caso decida parar em algum momento, para que seu corpo volte a produzir. estou tomando essa dosagem tem 9 meses. Não tomo nem anastrozol, que serve para controlar seu estradiol. Se você for tomar Nebido mesmo, melhor ir logo para a durateston ou então melhor não tomar nada. o que eu falo é que depois que começa na testo, as coisas que faz direito se potencializam, do mesmo modo que as estragadas tbm tem um peso maior
  21. Então, por isso vim questionar pois eu sabia que alguma coisa estava errada nisso que ela receitou, primeiro a dosagem e segundo não ter testo envolvido, enfim, e sobre a dieta eu realmente nunca fui de seguir dieta mas também não comia igual um louco, realmente se eu seguisse a dieta desde meus 15 com certeza estaria em outro patamar e já teria atingido o objetivo faz tempo, a primeira vez que foquei ao certo e fiz dieta correta foi na época da pandemia, que consegui atingir 11,4% de bf mas logo depois viajei a trabalho e acabei dispersando novamente, pandemia e etc… Fiz a bioi faz uns 7d e estava em 18,8%, vou anexar um print, pode ser que ajude em mais informações, tenho uma massa magra consideravelmente boa para um natural de 1.70 e não sou aquele “raquitico” ou algo do tipo, qualquer coisa tento anexar uma foto minha se for necessário, se eu não me engano a massa não adiposa seria próximo aos 70kg e 15kg de massa adiposa. https://ibb.co/6J54p4s
  22. Não sei te dizer. Teria que fazer um exame só para saber isso. Faço exames regularmente, mas sempre 1 ou 2 dias depois da aplicação. Mas que relevância isso tem?
  23. Acho que a sua médica viajou feio na prescrição, que vc esta com diversos conceitos errados em mente, e que se treina a 10 anos e seguisse um mínimo de dieta corretamente não estaria com 18% de bf (por bioi, então presumo estar acima de 20 realmente) Faça somente a dieta ajustada, seque essa capa de gordura, veja oque sobra e a partir daí pensa em fazer algo, isso se sobrar massa magra.
  24. Valeu! Vou focar primeiro na melhoria dos hábitos alimentares e dos em relação ao sono, ter mais qualidade de vida, postergando a queda natural.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...